Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kayden
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sex Jan 01, 2021 11:17 am
Minerio de Gusa
Não se conteve quando chegou ao seu contratante, esboçando um enorme sorriso ela se apresentou formalmente.
— Kayden Shunko, Genin da vila da nuvem. —
Tomou fôlego tentando aquietar a ansiedade pois finalmente havia conseguido uma missão de nível elevado e isso a deixava inquietamente feliz e animada com o desafio.
— Quem diria que mandariam você novamente. —
A garota franziu o cenho incrédula, julgou por um curto segundo antes de engasga nas próprias palavras.
— V-você!!!! —
Corou ao reconhecer a voz, levando a mão ao rosto seguindo para a testa em uma vã tentativa de diminuir o que sentia ao descobrir sobre aquilo ela reclamou.
— Você é o contratante para a pesquisa sobre minério na região da nuvem? Um aprendiz de ferreiro? Minha —
O garoto em questão era Mitsuki, um aprendiz de ferreiro que havia lhe contratado para conferir as armas que ele mesmo havia fabricado, agora ele estava alí com um sorriso confiante no rosto pois conhecia o ninja que iria lhe acompanhar.
— Desbocada como sempre, bem. Partiremos pela manhã, ao sol a pino, então descanse. —
Sem outra opção ela apenas assentiu sem saber ao certo como deveria prosseguir, imaginava que estaria encontrando-se com algum comerciante rico que poderia ser assaltado até mesmo na pousada, mas no final não passava de uma tarefa de escolta ao aprendiz de ferreiro da vila.
- Informações:
231 Palavras. (1/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
HP: 260/260 CHAKRA: 260/260 SANIDADE: 160/160 ESTAMINA: 00/04
Então que sejam criadas pelas minhas mãos.
THANK YOU SECRET FROM TPO!Kayden
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sex Jan 01, 2021 12:22 pm
Minerio de Gusa
Ela conseguiu dormir facilmente mas ao despertar automaticamente ela se distraiu penteando o cabelo recebendo batidas incessantes em sua porta, abriu fazendo careta e pronto para arrumar briga com sujeito.
— Está pronta? —
Kayden olhou para o sujeito calmamente, olhou para a porta, então voltou a encará-lo. Aparentemente ele não havia pescado aquela singela dica da kunoichi, então quando ela sacou a espada e executou uma estocada a alguns centímetros de seu rosto proferiu com aquele lindo sorriso cansado.
— Não sei qual a sua intenção, não sei se está com algum tipo de crush em mim. Então já vou deixar avisado! Não tente nenhuma cantada idiota, não me olhe como uma garota. Sou uma ferramenta que está aqui para te deixar vivo em sua busca. Obedeça-me e me dê espaços que eu vou pensar em receber suas ordens. Não gosto? Peça uma outra ninja para te acompanhar. —
Guardou a espada na cintura passando pelo mesmo dando um tapinha nos ombro.
— Lhe espero lá embaixo se aceitar os termos. —
Mitsuki desce as escadas um pouco cabisbaixo, mas trazia consigo uma mochila enorme, parecia que seu objetivo era realmente explorar por minério, sendo assim Kayden terminou seu desjejum com um sorriso no rosto. Sentou junto a ela e comeu bacon e linguiça e uma boa xícara de chá, assim que terminaram partiram para a missão.
- Informações:
228 Palavras. (2/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sex Jan 01, 2021 1:24 pm
Minerio de Gusa
A rota escolhida por Mitsuki fora repleta de montanhas e penhascos estreitos, levando em consideração que Kayden já morava no país do relâmpago já alguns anos atrás ela conseguiu se habituar à rota com facilidade. Ela tentou com muito esforço permanecer calada, mas logo começou a perguntar sobre o escopo da missão de coleta e escolta.
—Estamos procurando exatamente por? —
O garoto parecia um pouco hesitante, mas a respondeu rapidamente, talvez com medo de outra explosão briguenta da shinobi.
— Hematita é um óxido de ferro de ocorrência frequente em solos e rochas.País do relampago é bem comum encontrar, preciso de cerca de dois kg, depois partimos para o próximo lugar. —
— Hmm, e como ele é esse minério? —
— Preto lustroso, cinza, você vai ver.—
Continuaram por mais alguns metros até encontrar uma espécie de ravina. Desceram e perto da parede havia dezenas de pedras pretas e lustrosas, Mitsuki retirou uma picareta e começou a quebrar o minério com facilidade. Kayden observou o trabalho e perguntou por pura curiosidade.
— Interessante, mas esse é meio pequeno não? Que tal aquele roxo? —
Continuou quebrando concentrado, Kayden sentiu uma pontada de inveja pois era difícil para a mesma manter-se concentrada em alguma tarefa que não fosse sua esgrima. Ao terminar ele olhou rapidamente para a coisa roxa dita pela kunoichi e complementou.
— Ametista serve apenas para customizar, não vale esforço. —
Assim recolheu a rocha e continuou a jornada pelos materiais.
- Informações:
228 Palavras. (3/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sex Jan 01, 2021 3:47 pm
Minerio de Gusa
— Não sabia que para ser ferreiro deveria saber tais misturar… Parece até cozinhar. —
Mitsuki permaneceu em silêncio caminhando, ignorou a garota por simplesmente tentar lembrar onde deveria encontrar magnetita o próximo item de sua coleta. Enquanto seguiram em frente uma revoada de águias começaram a rondar a passagem na qual estavam, Kayden obrigou Mitsuki a ficar atrás dela.
— Seja o que for, não se agache nem saia de perto de mim. —
Aqueles animais eram selvagens, encurralaram a dupla e ficaram rodeando visando alguma abertura. Kayden permaneceu com a espada desembainhada, esperando, esperando. Com o ataque do animal ela mesmo se colocou a receber o golpe de frente, mas em contrapartida desferiu um violento ataque em uma das asas da águia a fazendo recuar, feito isso tornou a voltar com dificuldade para o bando de aves. O embate continuou por mais algum tempo, tornando difícil proteger Mitsuki, mas era sua tarefa. Ela manteve a base e desferiu cada contra ataque perfeitamente até cansar os animais ou ela se cansar. Kayden se esforçou muito para repelir as demais aves, levando golpes e arranhões até que os animais acabaram por desistir. Ela estava sorrindo assustadoramente, parecia anestesiada com o combate.
— Iremos dar uma pausa, continuamos depois. —
Ela seguiu até uma árvore e começou a estancar alguns cortes e limpar outros ferimentos, parecia contente em ter enfrentando algo na missão.
- Informações:
232 Palavras. (4/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
HP: 240/260 CHAKRA: 260/260 SANIDADE: 160/160 ESTAMINA: 00/04
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sáb Jan 02, 2021 4:24 am
Minerio de Gusa
Após se recuperar a dupla voltou a seguir para o próximo local de coleta, Kayden demonstrava o maior sorriso que podia pois agora estava muito satisfeita em ter se exercitado. Enquanto Mitsuki estranhava a situação, ele se esforçou para ignorar a estranha kunoichi desbocada e amante de batalhas. Mais quarenta minutos de caminhada enquanto ela se vangloriava de como cortou e defendeu o contratante de sua tarefa das águias selvagens, parecia muito mais confiante e até mesmo superestimva suas habilidades.
— Você tem certeza que está bem? Esse arranhões… —
Kayden parou de caminhar e apontou para onde ele estava olhando.
— Isso? Nada demais, teve uma vez que levei uma concussão por errar um salto, aquilo foi divertido. Nada mais que interessante do que sentir que não há apoio para o seus pés. —
Mitsuki preferiu não comentar sobre aquela peculiaridade, parando para pensar ele considerava que ela se parecia cada vez mais com uma maníaca excêntrica. A próxima parada fora em um local para extrair calcário, Mitsuki explicou as propriedades daquele minério de forma resumida.
— Utilizamos isso para Fundente, remover impurezas. E adicionar fluidez ao metal, bem. Preciso de apenas seis kg. —
Ela ficou de guarda enquanto ele removia o material, assim que terminou ela eprguntou.
— Até que para um aprendiz você é bem concentrado, não vai pesar muitoo carregar tudo isso? —
- Informações:
228 Palavras. (5/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sáb Jan 02, 2021 5:43 am
Minerio de Gusa
Ele pela primeira vez sorriu, assentiu e pensou um pouco, conferiu o que havia dentro da mochila que carregava e prontamente respondeu.
— Não falta muito, iremos apenas atrás de bauxita em uma caverna próxima daqui, mas eu não tenho certeza de onde encontrar então se não acharmos nada podemos considerar que a missão foi completa. —
— E você precisa desses materiais para? —
— Experimento pessoal —
— Tudo bem, para onde ? —
— Noroeste. —
Prosseguiram daquele ponto para a direção dita por Mitsuki, sinceramente Kayden não prestava muita atenção nas rochas ou materiais que faltavam mas ela aos poucos começou a notar que havia muita coisa que ela não sabia, agora poderia estudar sobre o assunto. Mas por algum motivo seu DTAH estava atentado, sem tomar os remédio ela não estava conseguindo focar sobre quais minérios eram essenciais. Não demorou muito para chegarem ao último local, era dentro de uma caverna que até mesmo musgo luminescente havia ali.
— Ei, ei se tiver um urso marrom, um daqueles de 3 metros eu vou amar esse lugar —
— Se tiver algo assim eu vou te deixar para trás. Um urso marrom vai te devorar, então por favor não fique levantando esses desafio impossível de se cumprir. —
Eles prosseguiram, mas para infelicidade de Kayden, não havia nenhum urso apenas morceguinhos e minério na caverna.
- Informações:
228 Palavras. (6/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sáb Jan 02, 2021 7:40 am
Minerio de Gusa
Kayden teve de se livrar de alguns morcegos hematofogos, embora pequenos esses eram bem irritantes, mas não demorou tanto como as aves selvagens. Mitsuki logo encontrou o que estava procurando e começou a extrair o minério e enquanto usava a picareta comentou.
— Normalmente eu contrato alguém em busca dos recursos, mas estou pesquisando uma liga que se chama de metal de gusa, serve para produzir aço. Bem, não espero que outros busquem por mim. —
— bem mais divertido assim, apoio totalmente —
— Você é estranha. —
— Estou sendo apenas eu, então... já terminou? —
— Quase. —
Manteve o ritmo das batidas por mais alguns minutos conseguindo minerar o que precisava, assim que terminou conferiu uma última olhada na caverna e assentiu para a garota.
— Conseguimos tudo que eu precisava, apenas precisamos retornar a vila —
— Tem certeza? Ainda podem encontrar um urso de 4 metros para combater. —
— Ehh não, tudo certo.—
Concordando com o pedido Kayden seguiu alguns metros a frente confirmando que estava tudo certinho, retornando a acompanhar o aprendiz de ferreiro, levaram mais duas horas até retornar a vila e finalizar o pedido de missão, sendo assim ela apenas assentiu e comentou que gostaria de ver o resultado da mineração desta missão no futuro, mas de fato ela não colocou muita fé no pedido retornando para a vila em segurança.
- Informações:
232Palavras. (7/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sáb Jan 02, 2021 10:45 am
Olá meu velho amigo.
Ela encarou o responsável pelo posto de missão um pouco incrédula, respirou fundo então falou com a maior calma que conseguia reunir.
— Você está mais uma vez me arrastando para essas missões sem graça? É pedir muito para me mandar bater em alguém? Talvez nem isso, cortar um dedo ou dois? É pedir muito? —
— Olha, prometo que que a próxima tarefa que irei lhe dar vai ser do seu agrado mas para o momento você tem que ir para o hospital ajudar. Essa gripe não é brincadeira e pelos registros parece que mesmo em contanto com pessoas infectadas você ainda está saudável, então essa missão foi designada especificamente a pessoas como você. —
— Quem foi o infectado que entrou em contato comigo? —
— Isso você vai ter de confirmar enquanto trabalha, então conto com você. —
O responsável virou as costas e a deixou falando sozinha. Assim que viu que mais ninguém lhe daria moral ela saiu batendo o pé bem arrependida em ter sido chamada.
Seja o que for, ela teve de ser inserida nessa missão que seria no hospital, aparentemente Kayden era imune a essa nova gripe. Remoendo essa informação ela seguiu até o hospital da vila para completar a missão. Assim que chegou ao local ela parou em frente a recepcionista se apresentando para a missão.
- Informações:
224 Palavras. (1/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Sáb Jan 02, 2021 12:35 pm
Olá meu velho amigo.
A recepcionista a encarou por alguns segundos então complementou.
— Entregue suas armas e assine aqui, você foi designada como ajudante de enfermagem para tratar dos paciente que contraíram a gripe. —
— Não. —
— Como? —
— Não vou entregar minhas armas, ainda mais para uma desconhecida. —
— Sou Naoto Fujiyama, enfermeira chefe. Como nossa atendente está internada com a gripe estou ajudando na função dela. —
— Eu sou Kayden Shunko, desprazer em conhecê-la. —
— AS armas senhorita Kayden! —
Kayden não queria, mas depois de olhar em volta e ver a atenção indesejada que havia atraído ela apenas pode desafivelar as armas e colocar em cima da bancada.
— Se sumir alguma coisa, vou atrás de você senhora Naoto —
Após o breve showzinho Kayden acabou recebendo vestimenta adequada assim como máscara, luvas e instruções de qual ala do hospital ela estaria ajudando. Após quase 30 minutos sendo bombardeada de informação, diga-se de passagem seu TDAH a vez esquecer ¾ dela ela estava pronta para entrar na ala na qual foi designada. Ela ficou surpresa com a quantidade de pessoas que estavam ali, parecia que a gripe realmente era um assunto muito sério a ser tratado pela vila. Um pouco perdida ela se coloca em direção de uma médica que estava tratando um dos pacientes que estava com dificuldade de respirar.
- Informações:
227 Palavras. (2/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Dom Jan 03, 2021 9:52 am
Olá meu velho amigo.
Ao se aproximar da médica que estava tentando aplicar uma injeção no paciente, assim que percebeu a jovem kunoichi a encarou e ordenou para que segurasse o paciente.
— Irei aplicar esse sedativo para entuba-lo, você segure ele —
Kayden estava sem entender direito, mas se isso fizesse parte do trabalho assim ela iria fazer. A médica logo aplicou a seringa e começou a fazer algum tipo de procedimento entubando o paciente, então se virou para Kayle.
— Você deve ser a nova ajudante, fique de olho nele até eu voltar. —
Dito isso ela saiu deixando a garota olhando o paciente.
Kayden ficou ali observando o paciente, hora ou outra sua atenção era perdida observando outros paciente parecia que ela não faria nada de construtivo sendo ajudante de enfermaria no hospital. Então a doutora voltou e soltou um grande suspirou.
— Kayden não é? Você vai ficar responsável pelo quarto A. Qualquer coisa que acontecer, se alguns dos paciente começar a ter problema para respirar grite vou aparecer assim que possivel. —
— É isso? Não vou precisar entubar ninguém? Aposto que consigo fazer sem nenhuma anestesia —
Essas palavras surpreendeu a médica, mas decidiu ignorar a garota.
— Apenas grite por ajuda se alguns deles pioraram, já é mais que o suficiente. —
A garota assentiu e seguiu para o quarto A. Assim que chegou encontrou Mitsuki o aprendiz de ferreiro deitado, finalmente havia encontrado quem havia tido contato com ela.
- Informações:
253 Palavras. (3/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Dom Jan 03, 2021 6:25 pm
Olá meu velho amigo.
Ela estava incredula, mas logo caiu a ficha. Tentou chamar mais alguma vezes testando.
— Mitsuki? —
Kayden se surpreendeu ao encontrar o aprendiz de ferreiro no hospital, chamou mais duas vezes, mas ao que parecia ele estava entubado. A garota tentava não se importar mas ver um conhecido naquela situação lhe dava um estranho senso de que era injusto. Apesar disso, ela fez o possível para se concentrar na tarefa que haviam lhe dado.
Cuidar dos pacientes era mais simples do que ela esperava, conforme o tempo passava ela limpava o tubo das secreções expelidas pelo paciente, sendo que alí havia ao menos 3 pessoas ela se ocupou tratando como podia. Conferia o nível de oxigênio nas máquinas e se perguntava se usava chakra para funcionar, mas aparentemente era energia comum. De qualquer forma Kayden não tinha a mínima noção de como isso funcionava.
Ela suspirou enquanto observava Mitsuki em seu leito, perguntava-se se era culpa sua ter infectado o garoto ou seria algo completamente diferente. Assim que se passou algumas horas a médica que ela havia encontrado antes retornou para conferir como ela estava lidando com paciente.
— Bem, vejo que você cuidou direito. Volto daqui a duas horas, como disse se precisar me chame. —
Kayden apenas bufou um pouco irritada, estava sendo bem difícil para ela ficar naquele hospital bancando a babá de pacientes, mas pela presença de Mitsuki ela cerrou os dentes e decidiu ajudar por mais algumas horas.
- Informações:
230 Palavras. (4/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Seg Jan 04, 2021 9:06 am
Olá meu velho amigo.
As duas horas de espera passaram-se bem rápido, não houve nenhum incidente ou assim ela julgou. Quando a doutora chegou e confirmou que tudo estava bem Kayden pode ir comer alguma coisa na cafeteria do hospital. Ela se alimentou e apesar do TDAH conseguiu ouvir alguns assuntos soltos, a gripe parecia ter uma taxa de mortalidade de apenas 1%, por isso que ninjas que eram imunes estavam sendo contratados para o quadro de funcionário daquela semana. Ela apenas levou na esportiva sobre aquilo, uma vez que era imune não havia razão para se preocupar. Ela realmente não sabia o que fazer nessa missão, se não fosse pelo seu status de ser imune a gripe ela não estaria aqui ouvindo conversas alheias e tentando entender como iriam resolver isso.
Retornando para a Sala A ela permaneceu por lá até mais a noite, apenas quando estava tirando um cochilo que acordou com o barulho de algum aparelho, quando se deu conta era a doutora injetando algo em Mitsuki.
— A febre ainda está alta, não parece que ele está reagindo bem aos medicamentos, se continuar assim temo que ele não irá sobreviver. —
—Que triste, parecia que era um ferreiro brilhante no futuro. —
A doutora apenas se mostrou desanimada indo conferir o restante dos pacientes, já Kayden ficou em silêncio pensando… Perder a única referência em forja seria complicado, não devastador apenas complicado.
- Informações:
232 Palavras. (5/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Seg Jan 04, 2021 1:36 pm
Olá meu velho amigo.
Aquela seria a primeira vez em que ela colocou alguém na balança, gostaria que ele continuasse vivo mas as notícias de sua situação piorando eram difíceis de engolir. Para ocupar a mente ela tentou se manter focada no trabalho de ajudar no que podia. Mais horas e mais teste, estava claro que a situação específica do Mitsuki piorava cada vez mais; não acordou desde que ela havia sido submetida a cuidar do quarto e agora que os restante dos pacientes foram transferidos para outros lugares ver mitsuki deitado ali sem se mover estava a deixando irritada.
Era angustiante não poder fazer nada, por isso ela preferia mil vezes ter um inimigo claro para lidar do que ficar alí. Mais algumas horas e o estado de Mitsuki não estava melhorando nem um pouco, sinceramente a Kayden não podia fazer nada nesta situação e isso era triste. Era estranho ela ter de lidar com sentimentos, não sabia o que sentir nem sequer sabia o que pensar, mas sabia que perder um amigo e não poder fazer nada era angustiante
Depois disso participar da missão fora apenas por obrigação, ajudou como podia mesmo depois que Mitsuki havia falecido, mesmo no final ele não pode dizer nenhuma palavra para a garota, que morreu como bosta. Kayden não chorou, mas ficou com um certo vazio em seu estômago, provavelmente fome. Ela suspirou pesadamente e decidiu ir embora, quando estava prestes a pegar suas coisas na recepção a líder das enfermeiras a parou para uma conversa.
- Informações:
244 Palavras. (6/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Ter Jan 05, 2021 7:12 am
Olá meu velho amigo.
Kayden não estava com muita vontade de ouvir como fez um trabalho medíocre, até mesmo perdendo um conhecido parou encarando com certa hostilidade.
— Apenas me entregue meus equipamento, não quero ouvir. —
A mulher assentiu retirando a espada e o equipamento da shinobi, mas junto a dele havia um envelope. Kayden pegou e estranhou tendo de parar e perguntar o que era aquilo.
— Isso? —
A mulher soltou um pequeno sorriso explicando rapidamente.
— É do garoto que você cuidou, antes de tudo ela já tinha escrito seus últimos desejos para o seu mestre, mas parece que depois que ele ficou doente esse cara deixou a vila. Bem, estou entregando a você. —
Kayden recebeu a carta um pouco sem saber o que fazer, não tinha razão para aceitar, não eram próximos apenas conhecidos no máximo um amigo? Ela não saberia dizer. Um grande suspirou e ela pegou os equipamentos e seguiu para o posto de atribuição de missão para completar a missão, dar seu relatório e terminar aquela cansativa tarefa uma vez por todas. Enquanto esperava ser atendida, ela leu a carta sem esperar muito.
“Mestre, meu estado de saúde se deteriora a cada dia. Envenenamento por metais pesados e a gripe... “
Kayden cerrou os dentes um pouco cansada, não era nenhuma kunoichi para receber legados, não deveria mas o faria por pura teimosia. Ao terminar de ler a carta ela a amassou e jogou fora, seja o que estivesse escrito alí ela manteria para ela mesma e iria fazer sua própria vontade, faria pelas suas próprias mãos.
- Informações:
256 Palavras. (7/7)
- Bolsa de armas:
1 Espada[00/00] (6)
1 Kunai (1)
1 Kibaku Fuuda (1)
THANK YOU SECRET FROM TPO!Inari
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado Ter Jan 05, 2021 10:48 am
Aprovado Ambas
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] Destino Manifesto. - Postado