RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Bx2 — Ladrões na Vizinhança XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O estado deplorável que o antigo Kage havia deixado a Vila da Folha, pouco a pouco, se transformava em uma realidade cada vez mais reconfortante. Era notável o crescimento na Vila. Pouco a pouco as estruturas se reerguiam, o movimento se tornava mais frequente nos interiores e o comércio ficava cada vez mais forte entre os habitantes do Fogo. Um claro sinal de que o novo líder, apesar das maneiras de agir, buscava a melhoria e o bem-estar de seu povo. Diferente do antigo tirano que se escondia na sombra do chapéu vermelho.

Mas ainda havia muito trabalho pela frente. Ao que parecia, ainda restavam indivíduos que insistiam em importunar a vida dos cidadãos simples que residiam na vila, e os pequenos comerciantes que lutavam pela sobrevivência na Folha tinham de lidar com esses furtos inconvenientes. Se o objetivo deles era afetar negativamente a imagem positiva que iríamos construir em Konoha, pouco me importava. Meu único trabalho era eliminar os bandidos, e assim o faria sob qualquer justificativa.  

Nos arredores da Vila, me movia despretensiosamente pelas casas e lojas do local, quase como se procurasse algum produto para adquirí-lo. Mas meu objetivo ali era um só, aguardar pacientemente até que algum movimento suspeito indicasse o roubo de alguma loja, para então ir atrás do meliante e acabar de uma vez por todas com o roubo dentro da Vila.

Informações
• 228 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 1/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e 2 Redutores de Solo 2).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Ladrões na vizinhança
Descrição: Alguem esta assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos mal feitores.
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
O caminhar tranquilo pelos arredores foi interrompido com os gritos de algumas pessoas correndo de um estabelecimento um pouco mais à frente de onde eu estava. Parei por um breve instante, observei a cena. Três indivíduos mascarados saindo às pressas de uma pequena loja, todos armados com facas ninjas em suas mãos. Os dois primeiros carregavam alguns sacos com dinheiro, pude notar algumas notas caindo no chão. O último não carregava as pilhagens do furto, mas sim duas crianças em seus braços. Provavelmente reféns que ele havia tirado de dentro da loja para garantir o assalto. A maneira nojenta como eles agiam me incomodava absurdamente.

Saí de onde estava às pressas, correndo na direção dos três meliantes que eram um pouco mais lentos do que eu. Eles notaram a minha aproximação, começaram a gritar coisas entre eles mesmos, mas eu não era capaz de entender claramente o que diziam. Pareciam nervosos enquanto procuravam por alguma maneira de se despistar de mim, era como se sequer haviam pensado na possibilidade de estarem sendo seguidos. Mas as coisas na Vila da Folha estavam diferentes agora.

Eles viraram em uma esquina abruptamente, e eu segui na mesma direção que os três. No fim, eles tinham entrado em um beco escuro e sem saída. Era claro o amadorismo naquele trio de delinquentes, mas não era o suficiente para fazer eu sentir pena de qualquer um deles.  

— Que merda, o que a gente faz agora? — O que estava mais próximo da parede, distante de mim, questionava para seus comparsas.

— A gente tá ferrado, certeza que esse otário é um ninja! — O outro com os reféns em seus braços, salientava para seus aliados.

As crianças choravam em desespero, e eu já me preparava para iniciar minha investida.  

Informações
• 291 palavras.
• Post 2/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e 2 Redutores de Solo).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Missão
Descrição: Alguem esta assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos mal feitores.
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Hayao
Konohagakure Jōnin
Comecei a realizar uma rápida sequência de selos de mão, e os três ladrões, ao notarem meus movimentos, começaram a correr na minha direção. Aquele com os reféns apenas atirou ambos no chão, deixando-os para trás enquanto avançada. Todos erguiam suas facas ninjas à frente do corpo, gritavam em fúria e esbanjavam nervosismo. Mas antes que pudesse chegar próximo o suficente para me atingirem, minha técnica já tinha sido liberada.

E então, a figura de um dragão moldado em pedras surgiu do solo pouco à frente dos meus pés, e avançou ferozmente contra os três bandidos que corriam na minha direção. Assim que notaram a criatura ameaçadora, eles tentaram correr na direção contrária à que estavam, mas já era tarde demais. O dragão de pedra atingiu os três ao mesmo tempo, causando um impacto forte o suficiente para derrubar todos os três bandidos no chão, dois deles completamente inconscientes.  

Assim que a figura do dragão se desfez, pude ter mais clareza do estado em que os bandidos estavam. Dois deles estavam completamente atirados no chão, cheio de ferimentos devido ao meu jutsu. O outro que havia sobrado, por alguma razão tinha sobrevivido ao ataque. E agora partia na direção das crianças que havia sequestrado, em um ato de pura loucura e suicídio.

— Seus filhos da puta, vocês vão vir comigo pro inferno! — O homem, ferido pela técnica que havia o atingido, agora tentava buscar algum tipo de vingança ao atacar os inocentes que havia raptado. Não que eu me importasse de fato com a vida daqueles dois, mas era melhor eu agir rápido caso quisesse evitar um estrago realmente irreversível naquela missão.

Informações
• 266 palavras.
• Post 3/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e 2 Redutores de Tempo em Solo (errei o nome do redutor nas mensagens anteriores, peço perdão pelo vacilo)).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: É um ninjutsu de Estilo Terra em que o usuário manipula terra e pedras do solo para produzir um dragão que é disparado para atacar oponentes distantes.
Missão
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Hayao
Konohagakure Jōnin
Com a maior velocidade que era capaz de exercer, reproduzi uma nova sequência de selos — dessa vez menor do que a sequência anterior.  Com os olhos vidrados no bandido remanescente, que agora estava de costas para mim, tentei reproduzir uma outra técnica antes que ele fosse capaz de alcançar as crianças que estavam encostadas na parede do beco. Os dois agachados no canto, o bandido coberto de sangue correndo na direção de ambos, apenas desejei que tivesse a maestria necessária para atingi-lo antes que fosse tarde demais.

E então, meu chakra em forma de relâmpago começou a emanar do meu palmo, ao passo que assumia a forma semelhante à de um cachorro enquanto se formava à minha frente. A figura do cão então começou a se movimentar em zigue-zague na minha frente, partindo em alta velocidade atrás do bandido que ainda estava de pé. O cão rapidamente atravessou o espaço entre os dois corpos dos bandidos que estavam inconscientes, e assim que se aproximou daquele em pé saltou na sua direção, atingindo-o com um golpe certeiro em suas costas. O meliante caiu, agora incapaz de fazer qualquer movimento, completamente apagado.  

Me aproximei das crianças no fim do beco, questionando-as se estavam feridas de alguma maneira. Elas negaram, me agradeceram pelo esforço para salvá-las e então os civis chegaram ao beco, acompanhado de outros ninjas de Konoha. Expliquei para eles a situação enquanto via a mãe das crianças me agradecer por tê-las salvado, mas o mais importante era que um pouco daqueles malditos que tentavam acabar com a nova Folha agora já não iriam causar mais problemas.  

Informações
• 266 palavras.
• Post 4/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e 2 Redutores de Tempo em Solo).
• Realização de um feito permitido em Solo (Salvar pessoas inocentes e civis, bônus de +30YP).

Equipamentos
Bolsa de Armas

Jutsus Usados
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Raiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.

Missão
Descrição: Alguém esta assaltando os mercadores o que se mostrou um ato imprudente pela proximidade com a vila, seu dever é dar um jeito nos bandidos antes que a economia e a honra da vila seja afetada pelos mal feitores.
[  necessary death  ]
cactus

Hayao
Amaterasu
@

Recompensas

Salvar pessoas inocentes e civis: +30 YP
28 pontos de experiência