RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O povo da Folha lutava pela melhora. Pouco a pouco, a população se reestruturava da maneira que podia — os pequenos mercadores voltavam a trabalhar com suas vendas, as crianças voltavam com seus estudos e os ninjas com seus serviços para Vila. Uma clara consequência da vontade do Fogo que residia nos habitantes de Konoha, que mesmo depois de anos vivendo sob as ordens de um líder tirano, eram capazes de encontrar forças para tentar se reerguerem.

Trabalhar como mero guarda-costas em viagens não era o serviço mais atraente, mas uma tarefa necessária para garantir a segurança dos moradores da nova Folha. Durante anos eu vivi em preocupação apenas comigo mesmo, mas a cada dia que passava na nova casa eu sentia uma nova conexão para com aqueles que deveria servir. Como se o que faltasse dentro de mim fosse a motivação necessária para sair do casulo em que eu me escondida.  

No meio da floresta, acompanhava os mercadores e suas carroças com uma certa distância, tendo uma visão mais ampla de todos que eu vigiava. No início até me prendi um pouco ao meu dever de proteção, mas depois de caminhar por algumas horas me vi um pouco alheio ao que acontecia ao meu redor. A temperatura subia ao passo que meu corpo cansava, na mesma intensidade que eu desejava chegar logo ao destino das carroças.  


Informações
• 226 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 1/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e Redutor de Tempo em Solo).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Proteção das Carroças
Descrição: Proteja os mercadores até que eles cheguem nos vilarejos vizinhos, mas tome cuidado, bandidos espreitam essas áreas.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
— Já estamos quase chegando. — Um dos mercadores dizia para todos os outros que ali estavam, eu incluso, quebrando o silêncio reconfortante que reinava no caminhar pela estrada na floresta do Fogo. A notícia era recebida de braços abertos, ainda que fosse uma tarefa simples eu já estava exausto de andar por horas e sem nenhum propósito muito evidente. Já estávamos prestes a chegar e sequer fomos interrompidos por algum tipo de animal, quem dirá os tais “bandidos” que tinham constatado no momento em que aceitei o trabalho.

Me peguei levemente desatento com o que acontecia ao meu redor, o que se provaria um erro grave segundos mais tarde. Abruptamente, uma bomba de fumaça caiu pouco à frente dos meus pés, criando uma cortina de fumaça que me impedia de enxergar qualquer coisa à frente. Não tardou para que eu fosse completamente tomado por uma sonolência repentina, onde percebi somente depois de cair no chão, com os olhos pesados, que a fumaça era uma névoa tóxica capaz de me fazer dormir.

Acordei alguns minutos mais tarde, notando a ausência da carroça e dos mercadores que eu vigiava. Meu descuido havia colocado a vida dos habitantes da Vila em risco, um descuido que eu não poderia repetir novamente. Felizmente, os rastros da direção em que a carroça tinha sido arrastada ainda estavam marcados na grama baixa da floresta, e eu ainda tinha a oportunidade de consertar o meu erro.  


Informações
• 237 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 2/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e Redutor de Tempo em Solo).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Proteção das Carroças
Descrição: Proteja os mercadores até que eles cheguem nos vilarejos vizinhos, mas tome cuidado, bandidos espreitam essas áreas.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Segui às pressas os rastros deixados pela carroça e rumei para dentro da floresta, com total atenção aos detalhes dos galhos quebrados e da grama amassada para ter certeza que seguia na direção correta. Senti o nervosismo tomar de conta do meu interior, a simples ideia de que poderia ter colocado a missão a perder graças ao meu descuido me atormentava fortemente, o que também me dava mais energia para focar no que deveria fazer para não fracassar naquela tarefa.

Olhava atentamente ao redor em busca de qualquer movimento que indicasse a presença de qualquer pessoa dentro da floresta, fosse os mercadores que eu havia perdido ou o responsável pela captura deles. Ainda seguindo as marcas no solo, parei por um instante ao notar uma fogueira um pouco mais à frente, e uma movimentação de indivíduos ao seu redor. Me aproximei com cautela, evitando causar qualquer ruído que fosse. Quando estava próximo o suficiente, notei que dois homens se alimentavam próximos à fogueira, sentados sobre um tronco caído no chão, e os mercadores que eu havia perdido estavam amarrados próximo de suas carroças, com as bocas e mãos atadas.  

O fato de que os prováveis bandidos não tinham notado a minha presença me dava a ótima oportunidade para pensar em como iria reverter aquela situação, mas a raiva que sentia em mim mesmo por ter deixado a situação chegar naquele estado me fez agir da primeira maneira que pensei. Dali, de onde estava, apenas realizei uma sequência de selos de mão e reproduzi a figura de um dragão de pedra que emergiu do solo e voou na direção dos dois meliantes.  

Logo após a técnica, puxei uma faca ninja da minha bolsa de armas e avancei na direção da clareira, atrás do monstro de pedra que havia criado. Não iria dar a chance daqueles bandidos escaparem ilesos de maneira alguma.  


Informações
• 310 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 3/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e Redutor de Tempo em Solo).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Doton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: É um ninjutsu de Estilo Terra em que o usuário manipula terra e pedras do solo para produzir um dragão que é disparado para atacar oponentes distantes.
Missão
Nome: Proteção das Carroças
Descrição: Proteja os mercadores até que eles cheguem nos vilarejos vizinhos, mas tome cuidado, bandidos espreitam essas áreas.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Assim que o dragão de pedra se desfez em minha frente, estava cara a cara com os dois bandidos que tinha acabado de atingir. Ambos ainda de pé, porém cobertos de ferimentos graças a técnica que eu havia usado. Eles me reconheceram e partiram na minha direção, mas eu já tinha plena noção de tudo que deveria fazer.  

Assim que estava próximo o suficiente de um dos bandidos, atirei a minha kunai em sua direção à uma distância menor que um metro do alvo, atingindo-o no meio do busto. Antes que o corpo dele caísse, retirei a arma que estava fincada em seu peito puxando-a para fora, e mais uma vez a disparando, mas agora contra o meu outro oponente, mirando em seu rosto.  

O homem foi atingido em cheio pelo armamento, caindo no chão com o impacto da arma em seu corpo. Completamente imóvel e caído ao lado de seu comparsa, analisei rapidamente o corpo dos dois ali mesmo de onde estava, de pé, e tive a certeza de que ambos estavam mortos.  

Me aproximei dos mercadores e perguntei se algum deles estava ferido. Todos negaram apenas com balançar de cabeça, não falavam uma palavra sequer. Talvez estavam impactos com a maneira como lidei com a situação desagradável que eu havia criado, mas o que importava agora era que tudo já tinha se resolvido.  Desamarrei os mercadores, arrumei suas coisas e os escoltei até o vilarejo em que precisavam chegar. Era tarde da noite quando retornei para a Vila, mas o cansaço era pequeno se comparado à sensação de ter resolvido as coisas da maneira que julgava como correta.  


Informações
• 270 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Post 4/4 de missão rank B dupla, com redutores (Vip Full, 2 Redutores de Missão 2 e Redutor de Tempo em Solo).
• Realização de um feito específico permitido em Solo (resgatar pessoas, bônus de +20 YP).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
Missão
Nome: Proteção das Carroças
Descrição: Proteja os mercadores até que eles cheguem nos vilarejos vizinhos, mas tome cuidado, bandidos espreitam essas áreas.
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aquilles
Mestres de RPG
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank Bx2 — Proteção das Carroças 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Aquilles
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem