Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Kuromi
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[T] Conjuros & Sabbats - Postado Qua Jul 27, 2022 12:44 am
Kage Kubi Shibari no Jutsu.
〘Treinamento〙
A kunoichi de mechas cor-de-rosa andejava pelas quadras infestadas de grãos dourados.
A soturnez conjunta a meiguice de seus traços, entretanto, não se devia a atuação costumeira e que lhe proporcionava divertimento frente a monotonia.
O remorso que residia em seu coração desde os acontecimentos da Invasão obrigavam-na a buscar pelo progresso.
O processo de aquisição de conhecimento gastaria a inquietação sentida, aconselhariam suas sinapses. Na falta de alternativas, ela acatara sem delongas.
Os dedos delicados se voltariam ao seu inventário portátil e um valoroso pergaminho seria retirado de seu interior.
A seda de um branco-pérola remexia-se junto do vento, acompanhando a sua movimentação pelo Campo de Treinamentos. Se dirigindo ao extremo oposto da localidade as pisadas contínuas da Nara a levavam de encontro aos três bonecos de pano atrelados a toras de madeira, tipicamente usados como alvos de arremessos.
Naquela ocasião, a Chunin obstinaria em se versar a respeito de uma arte ninja elaborada pelos predecessores de seu Clã, visava ser uma variante do Jutsu de Imitação Sombria. Porém, este não se concentrava em controlar os movimentos do oponente, sendo projetada para propósitos ofensivos, bem como seu próprio nome ilustraria.
– Kage Kubi Shibari no Jutsu. – Os orbes de avelã se tornariam severos ao percorrer os escritos sobre a técnica que se propunha a aprender. – Um Jutsu de Execução Silenciosa.
O ritual performado por seus dedos era desempenhado seguindo os ensinamentos ancestrais, Kuromi se empenhava em efetuar a sequência correta para que a conjuração fosse bem sucedida.
Um suspiro longo escaparia dos lábios-cereja, enquanto a serenidade induzida colaborasse para a sua concentração, a flama espiritual reagiria. Selos se ordenaram em uma coreografia inédita, resignados ao contado pela tinta no papel.
As sobrancelhas róseas se estreitaram.
Embora já convivesse o suficiente com as mazelas da Guerra, aquela foi a primeira vez que não relutara ante a ideia de matar alguém.
A energia mística correria pelo seu corpo até a silhueta aos seus pés, o reflexo obscuro se retorceria como a atribuição de Chakra e assim, ele ganharia a forma de um braço humano que de acordo com o elaborado pelos primeiros Nara, se alongaria até o alvo.
Senhora de sua penumbra, Kuromi regia a projeção obscura em direção aos fantoches. Ciente de que a técnica fora formulada como uma ofensiva de curto à médio alcance, bem como do demasiado consumo de combustível interior requisitado, ela manteve proximidade com os alvos.
Em sua tentativa inicial, apesar de conseguir moldar a sua sombra com precisão, a palma umbrosa envolveria metade do fantoche e a pressão incumbida se limitaria a danificar o volume do respectivo, a Nara revirou os olhos e retraiu a manipulação.
A complexidade do jutsu morava na imposição de força através da penumbra e ela persistiria em decifrar tal equilíbrio.
O segundo boneco a ser utilizado como escopo representaria uma falha diferente de execução. Kuromi aplicaria uma exorbitante compressão dirigida ao fantoche de retalhos, resultando na explosão de inúmeros fios de feno, que infestariam o chão arenoso.
– MERDA! – Ela resmungaria, sacudindo suas mechas rosadas conforme a face girava em negação.
A mirada chocolate vasculharia o terreno a sua volta, no entremeio em que sua mente raciocinava acerca de seus resultados. De súbito, uma solvência lhe ocorreria e a garota se voltaria ao último boneco que restara.
O selo de rato se manteve firme sobre as mãos encobertas pelas luvas de coloração alva, Kuromi ministrava o Chakra e o deslocamento preciso da linha sombria que se torceria pelo corpo de pano. Alcançando o pescoço, a palma sombria constrangeria o alvo, até que este desfalecesse de sua base; o último suspiro de um ser vivo.
Um jutsu essencial para um momento de grande vulnerabilidade. A kunoichi maquinaria, exibindo um tímido sorriso. Uma armadilha mortal de uso imediato, só preciso ser cautelosa e me certificar de capturar o inimigo através de uma técnica mais simplista e de rápida ativação. Dessa maneira, o enforcamento sera facilitado e a vitória será minha.
- Dados:
- Considerações:
Treinamento do Kage Kubi Shibari no Jutsu, constituído de 662 palavras. ⋆ - 1 de Stamina.
⋆ - 90 de Chakra pelo uso da rank A, poupando 25% graças ao talento Grande Controle de Chakra.
⋆ 1000 - 400 = 600 palavras necessárias para o aprendizado, devido aos talentos Estudado e Versado em Ninjutsu.
- Bolsa de Armas:
- ⋆ 4 Kunais.
⋆ 4 Kibaku fuudas.
- Jutsus:
- Jutsus Usados:
Kage Kubi Shibari no Jutsu.
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.
- Jutsus em Preparação:
- Jutsus Ritualísticos:
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [T] Conjuros & Sabbats - Postado Qua Jul 27, 2022 2:55 pm
APROVADO