RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yura
Nukenin Rank D
Icone : [D] -> Chupacabra. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Chupacabra. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Chupacabra. C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[D] -> Chupacabra. 8b8bab76ce85aec89238ec7d5cfbffd2
— Chinoike Yura —

— O belo resplendor dos raios prateados do luar minguante faziam-me menos solitário em meio à madrugada nefasta. Pouco me mantive ativa nos últimos dias, e enfim havia decidido retomar as minhas atividades como uma kunoichi. Sabia que não poderia me vangloriar enquanto os feitos não fossem ouvidos de uma ponta a outra deste país, e portanto, faria de tudo para que soubessem quem verdadeiramente sou. O meu objetivo naquela madrugada gélida era simples: Tomei meu tempo para caminhar em direção ao gabinete e solicitar uma missão de Nível D, a mais desafiadora que possuíssem em relação àquele nível. Logo entregaram-me o pergaminho que continha um pedido de ajuda advindo de um fazendeiro desesperado pela morte e desaparecimento repentinos de seus animais.

Deixei o local sem ditar uma palavra, apenas tomando o pergaminho para mim enquanto guardava-o na bolsa que carregava junto a mim na altura da cintura, vagando através das ruas solitárias e negras rumo à zona rural próxima aos portões da vila, além de suas muralhas colossais. O rancho do fazendeiro ali citado não era luxuoso e nem dos maiores - Porém, o via ajoelhado em frente ao corpo de uma de suas cabras, que parecia ter sido rasgada por algo muito maior do que um simples cão selvagem, a violência da cena poderia relembrar até mesmo o ataque de um urso pardo, se não fossem pelas marcações dentárias na carne do animal.

— "Oh céus, o que está acontecendo? Por que eu?!" — O Fazendeiro rendeu-se aos prantos, antes de me notar. — "Ah! Finalmente enviaram um ninja! Por favor...Vigie meu rancho! Eu não sei o que está atacando meus animais, mas se continuar assim...Eu vou acabar perdendo tudo! Por favor, me ajude!" — Ele implorava.

— "Estou aqui só pelo dinheiro. Esconda-se em sua casa e espere até que eu dê o sinal." — Fui direta, sem perder a expressão inocente em minha face.

O Homem, mesmo assim, parecia grato pela minha presença. Então, retirou-se de cena rapidamente, entrando em sua casa e apagando as luzes do respectivo local. Enquanto isso, eu saltei sobre o telhado do chiqueiro próximo, para que pudesse observar o perímetro, e assim permaneci. Uma hora passou-se, e mesmo que sentindo que houvessem se passado dias, enfim o indício final ocorrera. Dos matos, uma criatura quadrúpede de pelos negros e olhos felinos saltara por cima das cercas protetivas, rumando em direção a um grupo de cabras filhotes em uma velocidade equivalente a 02 m/s. Sua mandíbula era retorcida e seus membros deformados - Não parecia ser um animal, e sim alguma cria do próprio inferno.

De qualquer forma, logo dei o sinal: Arremessei uma pedra contra a janela do quarto do homem, que imediatamente a abriu, disparando com um arco contra o corpo do agressor animalesco, que mesmo atingido, parecia ter forças para continuar o ataque. E então, armei-me com uma tábua de madeira quebrada que encontrei nas proximidades, avançando contra o opositor para lhe desferir um golpe contra o crânio, o que resultou em uma concussão severa. O animal pareceu rosnar por um instante, mas logo depois, caiu. Estava morto, e ainda sim não conseguia identificar sua espécie. O fazendeiro logo descera, comemorando a vitória.

— "Sim! Sim! Matamos o desgraçado!" — Ele bradou. — "Dê a missão como concluída, acho que está de bom tamanho. Finalmente consegui pegar este maldito. Por sinal, o meu nome é Ridley. Acho que posso contar com você na próxima, não é?" — Ele continuou, alegre.

— "Não." — O Respondi, dando as costas.

Então, retornei para o gabinete, a fim de relatar os acontecimentos e ser recompensada pelos feitos daquela noite. Não havia sido um trabalho difícil, apenas tedioso. Após a análise, sabia que poderia me retirar. E assim, o fiz, ainda em silêncio, para continuar a caminhada em meio às ruas, sem caminho definido. Somente me deixando levar...Talvez, por instinto.

HP: 160 / 160 | CH: 160 / 160 | SM: 160 / 160 | ST: 00 / 05 | VT: 05


Geral:

_________________
[D] -> Chupacabra. C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@

Muito bem escrito, que personalidade a dela, hein?
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem