RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yura
Nukenin Rank D
Icone : [D] -> Blue Petals C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Blue Petals C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> Blue Petals C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[D] -> Blue Petals 8b8bab76ce85aec89238ec7d5cfbffd2
— Chinoike Yura —

— O Início de tarde, tão comum para todos os trabalhadores da vila. Porém, o fatídico levantar do astro-rei nos céus havia, ao menos em meus olhos, se tornado nada além de uma mera inconveniência. Os que recusaram-se a seguir a trilha shinobi vagavam de um lado para o outro, ocupados com seus próprios trabalhos. E eu, com passos lentos e olhares baixos, parecia ainda mais perdida do que aqueles que ainda buscavam o propósito de suas próprias vidas. Segui rumo ao gabinete, a fim de solicitar uma nova missão. Estava disposta a manter a rotina ativa, e portanto, não me daria ao luxo de descansar até que minhas ambições fossem enfim alcançadas.

Os passos foram cruzados além das escadas que levavam às portas do gabinete, tomando em minhas mãos um novo pergaminho - Nele, a informação crucial: Longínquo daquele local onde me encontrava, próximo dos subúrbios do Oeste da Grande Nação, um mestre em  botânica exigia a coleta de flores azuladas capazes de produzir remédios poderosos, que em suas próprias palavras, poderiam fazer toda a diferença na confecção de novos remédios, assim salvando ainda mais pessoas.

— "Por que tanto se importam com a vida alheia? Idiotas. Só tem olhos aos outros - Salvam a todos, menos a si mesmos." — Pensei, acenando com a cabeça em sinal de negação enquanto guardava o pergaminho. — "Ah...Talvez eles tenham renegado a si próprios." — Concluí o pensamento, arrumando os óculos.

Então, segui rumo ao campo anteriormente descrito pelo pergaminho do botânico ancião, o que não demorara mais de quarenta minutos para ser feito. O campo florido continha todos os tipos de flores que eu já havia visto - Desde rosas espinhosas, até grandes pés de cerejeiras, que caíam como uma chuva divina. Porém, aos pés de uma destas árvores, um pequeno grupo unido de cinco flores azuladas se encontrava. Aproximei-me das mesmas, e as coletei, uma a uma. Eram belas - E continham um cheiro agradável. Me faziam recordar de quando visitei a casa de meus avós em um vilarejo próximo de Kumogakure, onde várias orquídeas eram plantadas. Em conjunto, criavam um perfume inesquecível. Porém, seria melhor não me recordar disto. Não depois do que eles fizeram.

Suspirei levemente enquanto retornava para o vilarejo, rumando em direção ao botânico para entregar-lhe as plantas requisitadas. O homem rapidamente viera em minha direção para não apenas agradecer-me, como também entregar o dinheiro prometido pela missão solicitada. Após isso, voltei até o gabinete para dar cabo do relatório, para ser dispensada logo na sequência.

— "Missões inúteis. Não correspondem a quem verdadeiramente sou. Será que as de Nível C estão indisponíveis?" — Pensava em relação às simplórias missões. Eu almejava algo maior.


HP: 160 / 160 | CH: 160 / 160 | SM: 160 / 160 | ST: 00 / 05 | VT: 05


Geral:

_________________
[D] -> Blue Petals C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem