RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yura
Nukenin Rank D
Icone : [D] -> A Granja C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> A Granja C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> A Granja C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[D] -> A Granja 8b8bab76ce85aec89238ec7d5cfbffd2
— Chinoike Yura —

— Mão de obra escassa em Kumogakure? Era mesmo sério? Não pude acreditar quando li sobre as notícias de que as granjas estavam apresentando falhas ou pouco aproveitamento, e que os fazendeiros estavam recorrendo a um método peculiar: Recrutar shinobis para auxiliá-los em tal tarefa. E entre os convocados, por ironia do destino, eu me encontrava. Levei a destra até o cenho enquanto uma única gota de suor escorria pela lateral esquerda de meu rosto. Eu sempre odiei fazendas - Não suportava o cheiro dos chiqueiros, dos celeiros...E a granja não era muito diferente. De qualquer forma, estaria pensando naquilo somente pelo dinheiro. Tinha completa noção de que qualquer coisa além disso era completamente irrelevante, e que eu deveria cumprir tal dever não apenas com maestria, mas também foco para ter certeza de que não haveria possibilidades de ser mal vista através de um rendimento abaixo da média.

— "Espero que não suje minhas roupas. Seria lamentável." — Pensei.

Então, rumei em direção a primeira granja destinada - Onde alguns genins que acabaram de se formar na academia estavam presentes. Os funcionários ditos eram bastante poucos, porém adultos e com experiência. As crianças aparentavam ter força em números, mas individualmente, eram completamente incapazes de realizar um trabalho tão árduo. E além disso, eu não era muito diferente: Tinha doze anos, e minha força nunca foi elogiada de forma alguma. De qualquer forma, após me apresentar ao dono da granja, iniciei os trabalhos manuais, aprendendo desde o básico até o avançado e sendo designada a diversas tarefas, que ramificavam desde limpar os banheiros até capturar algumas galinhas. Após três horas, o primeiro dever estava concluído, mas ainda estava longe de sua completude no espectro maior: Outras granjas necessitavam de ajuda. Rumei até cada uma, repetindo os processos e adquirindo os conhecimentos obtidos através da experiência de minha primeira atividade.

A Situação dos demais locais não era lá das melhores - E isso culminou em uma gastura irrefreável que quase fez-me vomitar ao livre. Quando me vi livre de tais trabalhos, me senti verdadeiramente aliviada. Mesmo eu, que nunca demonstrava qualquer emoção, me sentia aliviada de não ter mais a obrigação de pisar em lugares tão pútridos quanto aqueles. De qualquer forma, havia beneficiado a vila de alguma forma, e portanto, após retornar ao gabinete, fui recompensada pelos deveres prestados. Eu só tentava não prestar atenção nas pessoas que sentiam o meu cheiro. Fala sério. Um banho realmente faria toda a diferença.

— "Estou fedendo a esterco." — Reparei, enquanto retornava para casa. — "Bem...Tem coisa muito pior por aí. Melhor não reclamar demais." — Ponderei, após a finalização da missão.


HP: 260 / 260 | CH: 260 / 260 | SM: 160 / 160 | ST: 00 / 05 | VT: 05


Geral:

_________________
[D] -> A Granja C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
ok
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem