RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Yura
Nukenin Rank D
Icone : [D] -> A Flor Rara C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> A Flor Rara C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [D] -> A Flor Rara C70ec1116b5afe0b95f2d2691b58d69264ac50d8
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[D] -> A Flor Rara 8b8bab76ce85aec89238ec7d5cfbffd2
— Chinoike Yura —

— Um roubo poderia ser presumido? Soube através dos jornais que o vandalismo e furtos nos subúrbios de Kumogakure haviam tomado proporções avantajadas, mas a ponto de deixarem um floricultor em completo desalento? Me fazia pensar que eram relés vagabundos, mas de qualquer forma, eu seria obrigada a cumprir tal dever. O homem - De nome Rikkin, havia acabado de ser roubado, e sua mais rara muda sumiu. Ele suspeitava que poderia estar nas mãos de bandidos, ou apenas sendo revendida a novos consumidores. Com as breves informações dadas pelo proprietário da floricultura e o pergaminho que eu possuía em mãos, rumei em direção ao Sudoeste dos subúrbios centrais da grande nação do relâmpago. Andejava pelas ruas de maneira desconfiada pela noite, com os óculos refletindo a iluminação dos postes locais.

— "Ainda não é hora das pessoas voltarem para casa. Devo ter alguma chance investigando este lugar; Uma área de comércio popular, se estiver na posse de criminosos, com certeza aproveitariam a movimentação para não chamarem suspeitas. Mas a questão é...Como?" — Me perguntava.

Levei dois dedos de minha mão destra até o queixo, enquanto observava os arredores de maneira atenta, com o cenho franzido devido à tensão. Pessoas passavam por mim a todo momento, e devido a minha aparência infantil, a grande maioria deixava que eu passasse despercebida pela multidão, o que concedeu-me um certo grau de vantagem na hora de descobrir onde a muda rara estava. E logo, após dez minutos de procura, a avistei: Segurada por um homem de terno que havia acabado de realização a transação para adquiri-la, ele parecia tenso. Andava rapidamente, tentando esconder a flor a todo custo.

Era uma flor vivaz de doze pétalas - De coloração amarronzada, aquela flor era dita ser natural de uma nação distante, e que possuía um grande valor cultural. No mercado negro, o preço por algo deste tipo explodiria, mas seria fácil interceptar o cidadão. Sem hesitação, avancei com velocidade admirável, tomando a flor de sua mão tão rápido quanto me misturei a multidão novamente, sem sequer ter sido avistada pelos reflexos lentos de alguém que jamais tivera treinamento shinobi. Quando percebera o roubo, já era tarde demais. Retornei até o floricultor e lhe devolvi a flor. Então, dei o relatório final ao gabinete, para que a missão fosse concluída, enfim.


HP: 260 / 260 | CH: 260 / 260 | SM: 160 / 160 | ST: 00 / 05 | VT: 05


Geral:

_________________
[D] -> A Flor Rara C09ae48f46f154160bcc442a1df9bb576dc9b347
FP - MF - CJ
Yura
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3410-f-chinoike-yura-finalizada#29284
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
@
avatar
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem