Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tokimaro
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] — Memórias Ântumo de meu pai - Postado Qua Ago 17, 2022 9:16 pm
Uchiha Manzai
漫 才は - うち
"Ei! Sou eu! Uchiha Manzai, seu filho!" — essa foi as primeiras palavras que eu disse para meu novo pai... Essa história é engraçada mas muito importante para meu desenvolvimento como shinobi, muito importante mesmo...
Era um dia frio, o vento batia em minha pele fazendo com que ela arrepisse, era como sentir uma camada de gelo entre meu corpo quente e o vento gélido... Minhas mãos antes trêmulas agora fixas prendiam minha kunai entre meus dedos, uma gota de suor descia lentamente em minha testa percorrendo todo meu corpo, e assim que chegava ao chão eu escutava.
— Lutem!
A voz do meu pai nem mesmo parava de soar e a neve abaixo dos nossos pés já formavam uma cortina entre eu e meu irmão shogi, seguia com minha kunai com um corte lateral, minha irá era tanta que podia dizer que meus movimentos não seguiam as regras de um treino, eu não queria que ele morresse, mas eu não vou mentir dizendo que eu não queria seu lugar, seria uma triste tragédia caso eu acabasse cortando sua garganta em um deslize acidental, seria triste mas era convidativo.
No entanto ele desviava com mestria, seus movimentos não eram bruscos muito pelo contrário, era meticuloso sua forma de esquivar sempre perto da lâmina, nunca longe o suficiente para meu pai dizer que foi sorte, nem perto demais pra ser arriscado, assim que terminava minha investida nos afastavamos novamente... Era assustador ver seus olhos vermelhos acompanhando minha kunai, ele estava em outro nível.
— Ótimo, Shogi! — palmas — Já você Manzai... Tudo bem ser agressivo, mas ao menos seja criativo, se quer matar seu irmão precisa de mais que isso! — dizia meu pai, de braços cruzados depois de observar nossos primeiros movimentos.
— Certo, chefe! — Shogi
— Certo, Pai! — Manzai
Estávamos estáticos, era humilhante ver shogi de mãos limpas enquanto eu estava armado, e mesmo assim ele estar levando os elogios, porém, eu ainda tinha minha carta na manga, eu iria surpreender meu pai custe o que custar, hoje será o dia em que ele me verá como seu primogênito!
— Lutem!
Novamente nos aproximavamos correndo, dessa vez antes que pudesse levantar minha arma eu era atingindo por um soco — "mão esquerda no rosto" — em sequência ele continuava com um chute alto, porém conseguia esquivar jogando minhas costas no chão, caindo deitado no chão gelado, esses movimentos foram quase que instantâneos para meus olhos, ele era muito melhor que eu, e isso ficava claro ao sentir meu peito congelar no chão frio, o vendo aqui de baixo isso representava bem nossa diferença de nível.
— Ótimo, Shogi! Como esperado do meu gênio... E tudo bem, Manzai, até eu teria dificuldade de esquivar desses movimento sem meu sharingan — dizia sério, sem esboçar nenhum sentimento, era frustrante ser visto como um cão sarnento pelo meu próprio pai.
Obrigado, Chefe! — Shogi
— Irei me atentar, pai — Manzai
Eu me afastava novamente, meu peito estava dolorido, minhas mãos voltavam a tremer largando a kunai que eu empunhava, meu olhar era de ódio, eu mataria por aquele posto, eu estava me tornando de fato alguém da minha família, eu estava disposto a ser visto como um guardião de Konoha, mas primeiro eu deveria passar por aquele ser irritante que me impedia.
— Você está de brincadeira, Manzai? Eu não vou conseguir treinar com você desarmado, assim as coisas ficam injustas... Segura sua arma direito, ou isso será um massacre! — dizia shogi com seu olho escarlate pairando sobre mim, ele me olhava com nojo e eu jurava arrancar essa diferença entre nós custe o que custar...
Levantava e afastava de novo, estava dois a zero para ele, dessa vez eu iria ganhar, eu tinha que ganhar.
— Lutem!
Nos moviamos rápidos um contra o outro, tentava o acertar com um soco, esquiva gloriosa do gênio, sequência de um chute meu feito de forma descuidada que possivelmente teria me levado a derrota, ele agarrou meu pé com tanta força nesse momento puxando pare seu corpo enquanto continuava com uma rasteira. Um salto foi necessário, acompanhado de um chute com a sola do pé que estava livre... Era isso? Eu havia conseguido acertá-lo? Ledo engano, ele defendia com o joelho da perna oposta, me jogando no chão com um simples empurrão, eu que já estava no ar facilite sua vida, não precisei de muito para ser arrastado pela gravidade contra o chão caindo miseravelmente novamente.
— Droga! Eu não consigo acompanhá-lo — dizia enquanto levantava meu rosto.
A imagem que me era exibida era no mínimo celestial, em contraste com a fraca luz do sol seu corpo fazia uma sombra sobre mim, em estado de lusco-fusco era possível apenas ver o brilho escarlate de seus olhos demôniacos, era assinado nossa diferença ali, a distância que eu tinha do meu irmão mais novo, naquele momento ele era como um Deus, poderia fazer o que quisesse e eu não teria nem mesmo reação.
...
Algum tempo se passava, na tarde daquele mesmo dia refletindo sobre minha derrota sentado na varanda escutava passos se aproximando.
— Posso me sentar? Filho?
— Claro... — eu respondia com a voz lânguida
— Eu entendo que esteja triste, mas o mundo é desse jeito, você não precisa ser um gênio do mundo shinobi pra me dar orgulho... Você é forte da sua forma, é frustrante que tenha descobrindo assim a diferença entre vocês dois, mas é de estrema importância isso ter acontecido cedo, com o tempo isso vai doer menos e quando achar seu sentido nem lembrará disso. — dizia meu pai apoiando seu braço em meu ombro.
— E quem disse que eu desistir?
— O que?! — ficava boquiaberto
— Eu ouvir histórias de ninjas terríveis que conseguiram ter seus nomes gravados no mundo shinobi... Sei que são casos excepcionais, mas tem algo em comum além do fracasso entre eu e eles...
— O que? — perguntava meu pai curioso
— Eu nunca desisto, pai
O homem ria durante todo o fim da tarde, não era um riso de deboche, era algo quente, como se escutasse a melhor notícia de sua vida, ele não precisava falar, aquilo era o suficiente pra eu entender que ele acreditava em mim, era apenas isso que eu precisava, e nesse momento eu jurei que independe de como; eu seria um orgulho para minha família, para meu clã, para minha vila, mas um orgulho fazendo história no mundo shinobi, eu vou proteger minha a vila
- Informações :
- Status:
- Vitalidade = 120/120
Chakra = 320/320
Saúde mental = 160/160
Stamina = 3/3
Vontade = 5/5
- Buffs:
- Bolsa de armas:
10 Senbon - 5
3 Kemuridama - 6
2 Hakiridama - 4