RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Mirrauk
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP: 260/260
CH: 260/260
ST: 00/05
SN: 160/160
Palavras: 493
Dracule Mihawk
Caça ao javali


O dia se iniciava no país da água com Mihawk em uma espécie de taverna por assim dizer, estava tomandoum drink com o pouco dinheiro que ainda tinha que trouxe do vilarejo em que morava. "É, eu preciso de dinheiro pra sobreviver..." — Pensava o jovem andarilho.

— Aproximem-se todos os caçadores de recompensas, tenho uma proposta para vocês, um javali enorme tem assombrado um pequeno vilarejo aqui perto, estou dando a quantia de 25.000 Ryous para quem matar esse animal, e ai quem se interessa? - um jovem senhor dizia isso chamando a atenção de todos dentro da taverna. —  Eu vou. —  Mihawk dizia se levantando da cadeira em que estava sentado. — Tem certeza meu jovem? esse javali não parece lá tão amigável, afinal quem é você? - Dizia o rapaz. — Isso não importa, sou apenas um aventureiro por esse vasto mundo. — Dizia seriamente ao rapaz. O homem havia passado a última localização do javali para Mihawk, que sem enrolação já partiu em direção a tal para o derrotar.

Dracule acabou adentrando em meio a uma floresta, próxima ali da taverna mesmo, de longe ele podia notar um pequeno vilarejo e crianças brincando próximo a um lago, o Nukenin pegou mais algumas informações com os moradores daquele local e então começou a analisar todo o perímetro dali. Até que começou a achar algumas pegadas, tudo indicava que a localização do animal estava próxima.

Mihawk seguiu as pegadas até chegar a uma enorme caverna, de dentro da tal pode-se ouvir um rusnido enorme. "É parece que achei" - No ecoar desse pensando um javali enorme saia da caverna, extremamente irado pronto para atacar. O Nukenin sacou uma de suas Katanas e nesse momento o javali deu uma investida em alta velocidade pra cima dele, porém a velocidade do Nukenin era extremamente mais rápida que a do animal, que sem dificuldades conseguiu desviar da investida e lhe deu um belo corte na lateral do seu corpo o fazendo caiar agonizando no chão. —  É... parece que você não teve tanta sorte hoje, infelizmente, adeus... —  Quando Mirrank estava pronto para dar o golpe final um pequeno javali filhote ficava tentando empurrar sua perna, esse javali era o filhote daquele javali gigante. O filhote entrou na frente da mãe para protege-la do ataque de Mihawk, ele estava pronto para dar a vida por sua mãe, aquilo comoveu bastante o Nukenin, que decidiu não matar o javali e disse: —  Olha, não sei se vocês entendem minha lingúa mas preciso que vocês sumam daqui imediatamente, se não terei que elimana-los. — Dizia isso ao cortar uma das presas do javali maior, assim o animal e seu filhote fugiram daquele lugar.

Mihawk voltou para a taverna para pegar sua recompensa e o cliente da missao disse: — E ai, conseguiu dar cabo dos javali?. —  Sim... - Dizia Mihawk entregando a presa do javali. Então sem saber da verdade o cliente entregou a recompensa para o Nukenin, e o javali parou também de importunar os moradores daquele vilarejo próximo.


Considerações:


Emme



_________________
[Rank-D] Caça ao javali 5cf10feb9da0fc8cab396ab822f9ca4e
Mirrauk
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Missão Aprovada!

   
Bonificações: 
• 3 XP.
• 25.000 RY.
• 1 AP.
Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem