Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DKyoji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem {Kyoji} - Postado Qui Ago 25, 2022 11:31 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 02
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
E assim, em um prostíbulo, de um homem desconhecido, nasceu Kyoji, uma maldição e uma benção na vida de Natsuko, sua mãe. O local de trabalho da genitora não era ideal para o pequeno Kyoji, e, por isso, ele viveu esses primeiros anos, assim que saiu do colo da mãe, rodando e correndo a vila. Onde a densa névoa que existe dentro de cada cidadão de Kirigakure se manifesta em cada palavra, em cada olhar.
Mas talvez por não ser totalmente de Kirigakure, Kyoji conseguia a simpatia dos transeuntes. Conseguia arrancar um sorriso - arrancar uma moeda - arrancar um prato de almoço, vez ou outra, que sempre guardava pra sua mãe.
E quando sua mãe morreu, seu mundo e alicerce caíram. Kyoji aproveitou o que conhecia das ruas para nelas passar correndo, zunindo, tomando moedas e pertences de quem passasse. A vida de trombadinha lhe rendeu esparsos frutos. Tudo era insuficiente perto da dor da perda. E a névoa dentro dele próprio crescia, a medida que já não era tão fácil sorrir para um estranho. Pensar no amanhã. A visão do futuro era, também, uma espessa, densa, ilegível névoa.
Kyoji teria escalado para crimes maiores e piores se um dia não tivesse, enquanto corria disparado pela cidade para roubar, sido interrompido por um veterano de guerra. Era um mendigo, para todos os efeitos: um homem escondido em uma viela, encoberto por um pano rasgado. Faltavam-lhe as pernas.
O homem era Okimoto Takumi, Jonin aposentado forçosamente. Ele serviu a Konohagakure bravamente, e esse era o fim de sua carreira. Sua memória o atormentava com o que tinha visto. Seus músculos não lhe obedeciam. Seu corpo todo doía, doía, doía...doía onde não tinha mais como doer. Passava as noites em claro com dor nas pernas - mas que pernas? O trauma era tamanho que Takumi trancou o chakra dentro de si. Havia prometido jamais voltar a usar. Nem que fosse para melhorar sua dor. O chakra, aquilo era uma maldição. Os humanos não deviam saber usá-lo. Porque quando usam...
Mas naquele fatídico dia, Takumi interrompeu Kyoji, que tinha apenas 7 anos de idade. Deu-lhe um sermão como nunca tinha recebido antes. Um corte que só uma figura paterna pode vir a dar. Algo que é curto, que é grosso - mas que não é névoa. É direto. É amor. Uma espécie de carinho.
E Kyoji chorou, mas aos poucos abriu seu sorriso, seus braços, sua fala. Conversaram. Se entenderam. No dia seguinte, Kyoji voltou lá - e no próximo, e no próximo, e assim por diante. Takumi e Kyoji se uniram para conseguir sobreviver.
Takumi redigia poemas e contos sobre a guerra, e Kyoji corria para vendê-los por toda Kirigakure. Vendiam pouquíssimo - afinal, Takumi era CONTRA a guerra, contra a utilização de vidas humanas como armas. Mas o povo gostava era do contrário. Ora, o líder da vila é um líder militar. Mesmo assim, foi nesse ritmo que conseguiram se manter vivos por alguns meses, e nesse período, Kyoji viu em Takumi um pai que nunca teve. Takumi viu em Kyoji, nessa criança pequena, radiante de alegria mas tão machucada pela vida, a oportunidade de uma mudança.
Takumi voltou a usar o chakra para ensinar Kyoji. Ensinou-lhe tudo: do controle básico ao mais avançado que ele conseguia para a idade. Era pouco, mas Kyoji estava no caminho para se tornar um shinobi. Ao mesmo tempo, Takumi fez questão de imbuir em Kyoji seus valores. O chakra é um câncer. Os clãs tradicionais são um câncer. Enquanto existirem técnicas especiais, habilidades especiais que só alguns podem ter e outros não, o mundo jamais será justo. E pessoas como ele e Kyoji, que são normais, serão usadas como arma. Portanto, seja sua própria arma, foi a lição de Takumi. E, com isso, ele o ensinou a técnica de combate que o angariou glórias no campo de batalha - o básico do Nintaijutsu.
No treino de Nintaijutsu, Kyoji machucou seu antebraço direito de maneira quase irreversível. Uma cicatriz o circunda por inteiro, fruto de uma dispersão de chakra mal feita e da ausência de tratamento médico imediato.
Então vá, Kyoji. Aprenda a ser a espada mais amolada do mundo ninja. Tenha o fio mais certeiro de todas as vilas. E então, corte pra sempre esse sistema.
Foram com essas ideias, entre lágrimas de despedida, que Kyoji deixou Takumi para trás e foi em direção à Academia. Kyoji se graduou rápido - afinal, já sabia a maioria do necessário.
E agora, aos 13 anos, Kyoji se forma um Genin. Pronto para treinar, assumir missões, e se tornar o ninja mais forte que é capaz de ser. Kyoji ainda não sabe o quanto ressoam as palavras de Takumi em sua mente - sabe que quer ganhar dinheiro sendo shinobi. Para que possa comprar uma casa para Takumi, dar-lhe dignidade para escrever suas obras. Quanto às ambições maiores de sua figura paterna...bom. Vejamos o que o tempo dirá. Por ora, Kyoji está contente em fazer amigos, conhecer lugares, explorar o mundo. É isso que pretende fazer. E o próximo alvo em sua mira não podia ser outro: tornar-se forte para se graduar CHUNNIN!
Com 13 anos, tem aproximadamente 1m e meio. É esguio e o corpo repleto de cicatrizes, cortes e queimaduras de muito treino, esforço e trabalho duro. As mãos são calejadas, mas o sorriso é largo e verdadeiro.
Kyoji se expande ao rir, e costuma rir sempre. Sua postura é excelente (de tanto treino), e adora se esgueirar, escalar e se acomodar em tudo quanto é canto, feito um macaquinho.
Gosta de encontrar a todos com um sorriso. Não significa que todos são seus grandes amigos, ou amigos próximos! Ele raramente fala de suas emoções. É difícil que se abra.
Porém quando se abre, ou quando está sozinho, em pensamento, Kyoji é bastante sensível e atento. A vida não foi fácil com ele, o que o conferiu um grande senso de empatia com a dor do outro. Mas isso convive com um brutal realismo. Quem tem duas pernas pode andar por si próprio, é o que ele diria. E, claro. O outro raramente fica acima dele na lista de prioridades. Justamente porque ele sabe que se ele não se defender - se ele não impor seu peito pra fora em seu próprio nome, ninguém fará por ele.
Nada disso transparece para um transeunte. Quem o vê na rua pensa que é mais um garoto hiperativo, que adora pular, brincar, fazer palhaçadas.
Outra característica marcante de Kyoji é seu desagrado por qualquer espécie de autoridade. Mesmo na Academia isso foi um problema. Kyoji tem muita dificuldade de executar ordens com as quais não concorda, e muita dificuldade em ver o prestígio de figuras de autoridade. O Mizukage é mais um como ele, é o que ele pensa. Que vai ao banheiro, que toma banho, que dá risada quando o amigo tropeça. Por que ele deveria se curvar?
São lições que o tempo o ensinará.
- Okimoto Takumi:
- Sua figura paterna. Um ex-jonin da Vila da Folha, atualmente um mendigo nas ruas de Kirigakure.
- Cicatriz:
- Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Dificuldade em Disfarces:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem uma péssima visão estética na hora de realizar disfarces. Eles não notam detalhes pequenos e também costumam misturar cores chamativas e pequenos detalhes que podem prejudicar suas infiltrações.
Sempre esquecem detalhes usando Henge e usam itens que destoam da neutralidade. Todos os testes de Enganar que use aparência possuem +5 de dificuldade.
- Senso de Humor Grotesco:
- Tipo: Superável
Descrição: Algumas pessoas não têm muita noção de que suas falas podem soar ofensivas, sendo isso a característica principal de um senso de humor grotesco. Esses personagens muitas vezes falam o que pensam, sem freios, e da pior maneira possível. Além disso, costumam falar com linguajar ofensivo em momento inapropriados.
Seja na frente de autoridades ou num bar de esquina, esses personagens são, literalmente, grotescos. Não têm papas na língua e podem acabar se dando mal ao desacatar pessoas de patentes superiores.
Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima).
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
3 Shurikens - 3 Espaços
3 Kunais - 3 Espaços
3 Kemuridama - 6 Espaços
3 Sinos - 3 Espaços
--
Última edição por Kyoji em Sex Ago 26, 2022 1:40 pm, editado 3 vez(es)
DK
Re: Ficha de Personagem {Kyoji} - Postado Sex Ago 26, 2022 2:10 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).