Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DKyousha
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem {Kyousha} - Postado Seg Ago 29, 2022 12:05 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 02
RANK B - 02
RANK C - 03
RANK D - 05
GAIDEN - 03
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Tudo mudou em uma noite de inverno, quando a pequena completava 5 anos. Um encontro fatídico com um homem desacordado, coberto de cortes e sangue enquanto carregava uma espada em mãos, a pequena Wasure correu para ajudá-lo, sem nem ao menos entender o motivo, fazendo com que sua mãe cuidasse dos ferimentos do homem pela noite. O homem em gratidão, se apresentou como Kazuya e para agradecer o ato de gentileza, eventualmente fazia visitas para ajudar seus salvadores, além de jogar e ensinar shogi para a criança que o encontrou. A pequenina apelidou o espadachim de "Shogi", que eventualmente se tornanou um grande e leal amigo da família.
Um dia, após descobrirem sobre a reputação da mãe de Wasure, a criança foi sequestrada por ladrões em busca de dinheiro. A pequena, assustada, apenas lembrava da sensação fria de uma faca acertando seu rosto antes de apagar completamente devido ao medo e desespero de perder tudo que tinha. Ao abrir seus olhos, a primeira coisa que ela viu foi o local onde estava sendo mantida presa coberto de sangue e corpos jogados. No meio daquele massacre, Wasure avistou uma figura familiar coberta de sangue, cortes, segurando uma espada. Era "Shogi", retribuindo de vez o favor que devia para a criança, sorrindo para ela, prestes a desmaiar.
Naquele exato momento, uma coisa mudou em Wasure. A cena que encontrou não a amedrontou, na verdade a inspirou. Ela nunca esqueceria o dia em que foi salva de perder tudo que tinha em vida, nem do medo e da gratidão que sentiu naquela ocasião.
Moldando um ideal que decidiria o rumo de sua vida, Wasure decidiu seguir "Shogi" no caminho da espada, sonhando em se tornar uma kunoíchi que jamais deixaria sua vila experimentar a perda, e foi graças a essa visão junto a sua determinação que ela recebeu seu nome novo nome inspirado em uma peça de shogi: Kyousha.
Nenhum crime sairia impune, nenhuma corrupção seria ignorada, ninguém iria escapar de sua lâmina, e só assim sua família e vila ficariam em paz.
O que move a kunoichi são seus ideais, que adquiriu em sua experiência de quase morte, herdados de seu mestre, imortalizados em seu rosto no formato único de sua cicatriz. Ela, que no início nunca experimentou a perda, vivendo uma vida calma e pacífica, quase perdeu tudo. Desde então, vem dedicando sua vida para proteger o que lhe é querido, não querendo que as vidas das pessoas de sua vila experimentassem a perda, desenvolvendo um comportamento que trata qualquer crime e corrupção de forma impiedosa, a transformando em uma assassina de sangue frio.
Apesar da forma assustadora e triste como age, Kyousha possui um lado mais mole que é mostrado apenas para aqueles que ela se importa. Ela é gentil, genuinamente se preocupando com seus amigos mesmo que negue, sendo muito mais aberta para essas pessoas, abrindo espaço para conversas e interações menos formais, simbolizada por um fraco sorriso em seu rosto. Ela tem um ponto fraco por coisas fofas, especialmente coelhos e também pode agir de forma um tanto infantil quando se depara com pessoas que idealiza, quebrando completamente suas feições melancólicas.
Como meio de se distanciar do ciclo de matança que suas missões oferecem, Kyousha usa a arte, um de seus hobbies favoritos como uma válvula de escape, carregando consigo um caderno de esboços, desenhando em suas horas livres.
- Shogi:
O espadachim que salvou a vida de Kyousha depois que foi resgatado por sua família. Seu verdadeiro nome é Kazuya, porém devido a condição única da garota o mesmo adotou seu apelido como seu novo nome. Shogi é a figura paterna de Kyousha, que cresceu sem o pai, ele moldou o código de honra e o idealismo da garota, sendo seu ídolo e pessoa mais importante, tão importante que ele é a única pessoa no qual Kyousha consegue associar à um nome. Kyousha tem imenso respeito por Kazuya, ficando alegre quando o vê, almejando ser tão forte quanto ele.
- Asthar:
Sensei de Kyousha. Kyousha conheceu Ashtar após a kunoichi ser escolhida para formação de um grupo especial em Kiri. Mesmo com poucas interações, Kyousha possui grande admiração pela mulher.
- Jung Yukiko:
Uma kunoichi que Kyousha conheceu em um dia de folga. Basicamente a pessoa mais próxima de ser considerada amiga de Kyousha. Aparentemente seus mestres são amigos de longa data.
- Cicatriz média no rosto:
Tipo:Permanente
Descrição:Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Dificuldade com Nomes:
Tipo:Ajustável
Descrição:Para alguns personagens os nomes são coisas muito difíceis de lembrar. Costumam não conseguir assimilar nenhuma nomenclatura às pessoas, ainda que relembrem suas feições.
Não lembram de nomes nem associam a apelidos.
É possível se ajustar com os mesmos requisitos de superação.
Uma vez ajustado, o personagem poderá assimilar pessoas a apelidos, e conseguirá lembrar o nome das pessoas mais íntimas/importantes para ele (como melhores amigos, paixões, parentes próximos, etc.).
- Deformidade:
Tipo:Ajustável
Descrição:Kyousha possui características que são normalmente encontradas em peixes, algo comum para os Habitantes de Kirigakure. Suas orelhas são levemente pontudas, seus olhos possuem um brilho incomum, seus dentes são afiados, e abaixo do pescoço possui pequenas guelras que a permite respirar debaixo d'água.
Terá +5 dificuldade para Seduzir. Os efeitos de seu Carisma serão sempre 1 grade a menos do que o atributo estabelece.
A única forma de ajustar este defeito é escondendo ou realizando uma cirurgia de correção que segue os requisitos de uma superação, no entanto, uma vez feito receberá o defeito Cicatriz no lugar deste.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4424-evento-deuses-entre-homens-kiri-kumo
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4619-evento-off-a-pascoa-ninja-o-despertar-do-ovo-mistico
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kenjutsu:
- Shunsokuzan (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes. No anime, Haku foi capaz de repetir os movimentos dessa técnica para o lado oposto, impossibilitando assim a continuação do movimento de Sasuke.
Zankō (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
Descrição: O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.
Hisenken
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: O usuário joga a espada em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a espada ficar presa em algo ou acertar o inimigo, o usuário pode ficar sobre ela.
Chakura Tō: Maichimonji
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Hien
Descrição: Após infundir chakra em sua faca trincheira e aplicar a transformação da forma para alongar seu alcance, o usuário desfere um corte no pescoço do oponente para decapitá-lo.
Hadan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Força Sobre-humana
Descrição: O usuário balança violentamente sua espada a fim de projetar um corte com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda cortante de impacto contra o alvo.
Hien (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Bukijutsu e Chakra Nagashi
Descrição: Um jutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Hiken: Tsukikage (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Mestre do Deslocamento
Descrição: O usuário corre atrás do alvo para desferir um golpe rotativo com sua espada, deixando um rastro de pós-imagem durante o trajeto, podendo causar um ferimento fatal.
Oborozukiyo (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Kenjutsu e Mestre do Deslocamento
Descrição: O usuário performa uma dança com sua espada, formando um círculo quase ilusório de espadas, em seguida corre em direção a seu oponente, desferindo um golpe preciso e potencialmente fatal com sua espada, deixando um rastro de pós-imagem durante todo o trajeto.
Hiken: Fūsetsugiri (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Kenjutsu, Chakra Nagashi e Reservas Monstruosas
Descrição: O usuário canaliza seu chakra através de sua espada ainda embainhada e então realiza um ataque de battōjutsu — o desembainhamento da espada com o ato de executar um corte. Com disso, desencadeia-se uma poderosa onda de choque que culmina na formação de um tornado maciço ao redor do usuário, repelindo tudo o que estiver nas proximidades. A destruição é ainda maior quando a espada é completamente desembainha, mas o custo de chakra é maior. Apesar do seu poder, um espadachim habilidoso o suficiente é capaz de cortar a técnica.
Nuibari (縫い針, Agulha de Costura)
Rank: Lendária
Descrição: Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela, a qual pode ser usada para perfurar inimigos e os "suturar" juntos em feixes humanos. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).
1x Bolsa de armas
1x Espada (pequena)
2x Katana
1x Colete
1x Pergaminho rank C
1x Pergaminho rank B
13x Kunais
3x Kemuridama
3x Hikaridama
6x Kibaku Fuuda
1x Chocolate do Hopp
1x Pergaminho de Páscoa
- Kakuran Taijutsu:
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
- Kanchi:
- Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.- Regras:
- Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva.
Seu alcance básico será de 50m. Cada ponto distribuído em Ninjutsu concederá +05m; cada ponto distribuído em Inteligência concederá +10m; cada ponto distribuído em Atenção concederá +15m.
- Chakura no Gisō:
- Requisito: Grande Controle de Chakra.
Descrição: A Personificação de Chakra (Chakura no Gisō) é uma rara técnica utilizada com a finalidade de distorcer a forma como ninjas do tipo sensor detectam o chakra do usuário e de seus colegas. Essa habilidade permite ao usuário disfarçar seu chakra, podendo suprimi-lo ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para os ninjas de tipo sensor rastreá-lo através do chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.- Regras:
- Não terá consumo de chakra para sua ativação ou manutenção, mas gastará 1 Ação Suplementar quando ativada. Terá duração de 3 turnos dentro de um mesmo tópico — para mais, deverá obter permissão do narrador. Sempre que mudar o tipo de uso (suprimir, disfarçar, etc.) dentro dos 3 turnos consumirá mais 1 Ação Suplementar.
Quando suprimir, ficando indetectável, o personagem ficará incapacitado de usar técnicas que consumam chakra. Do contrário, Chakura no Gisō será desativada.
Quando disfarçar, é possível usar esta técnica para imitar uma assinatura de chakra conhecida e assim fingir ser outra pessoa. Precisa já ter sentido a assinatura de chakra de quem pretende copiar através de Kanchi ou similares.
É possível também aumentar o volume de chakra, tornando-o mais fácil de ser detectado, no entanto, isso se trata apenas de um disfarce, pois o chakra original do usuário não aumenta de verdade. O mesmo vale para uma redução. Dessa forma, pode-se aumentar ou diminuir o volume atual de chakra em até 50%.
Para esta técnica ser usada em terceiros, deverá ter contato físico. Só poderá usar em 1 pessoa, além do usuário, por vez.
- Kagura Shingan:
- Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.- Regras:
- Será considerada uma Técnica Suplementar sem custo para ativar e que pode ser mantida ativa sem custos como uma Técnica Passiva. Seu alcance fixo será de 5km. Quando ativo dará ao usuário +2 Percepção Genjutsu e +4 Percepção de Mentiras.
Última edição por Incubator em Seg Out 31, 2022 12:02 am, editado 4 vez(es)
Convidado
Re: Ficha de Personagem {Kyousha} - Postado Qua Ago 31, 2022 4:07 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).