Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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エス・アナスイ, Äs Anasui - Postado Qui Set 15, 2022 6:42 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Uma mão suave então tocou seu ombro. Ao olhar aquele membro e então levar seus olhos a quem ali estava, o garoto pôde vislumbrar a figura imponente de Katara fitando o horizonte. Se acalme meu rapaz, não tema o que está por vir. Seu olhar se desviou para o da criança, buscando tranquilizá-lo. Me desculpe, Comandante. Ele disse enquanto empunhava sua espada com ambas as mãos e em seguida disparava batalha a dentro.
Foram dois meses exaustivos naquela região desconhecida. Uma batalha entre grandes vilas nos domínios das Fontes Termais não fazia muito sentido para o garoto que observava a lua do cume de um pequeno morro. O que te aflige, Anasui? O garoto sentiu um frio em sua espinha ao ouvir a voz dura da líder daquele esquadrão. Estamos lutando tão longe de casa, mas a troco de que? Ele indagou sem se virar a mulher às suas costas, essa que se prontificou a sentar de seu lado. Você é novo demais para entender, meu jovem. Vivemos em tempos difíceis e medidas drásticas acabam sendo necessárias. A diferença de idade entre os dois não era muito gritante, algo em torno de dez a quinze anos, mas em tempos de guerra, cada ano parece uma década. Vamos, volte para o acampamento, não vai querer pegar um resfriado.
[...]
Os tempos de paz estavam por vir, os rumores de uma aliança e acordos de paz entre as grandes cinco nações pareciam caminhar cada vez mais para se tornarem realidade. A guerra jamais vai terminar. Podem ter pausas e hiatos nas batalhas, mas a guerra sempre estará lá… aguardando os sacrifícios em seu nome. Um tapa de força considerável o acertou em cheio em sua nuca ao momento que teria terminado sua frase. Que pensamento detestável é esse, Anasui?! Isso não é do seu feitio. Reclamando de dores e desferindo palavrões para os antigos e novos deuses, Äs passava a mão atrás de sua cabeça buscando amenizar a forte dor proveniente da mão de Katara.
A Hozuki parecia melancólica após o silêncio repentino dessa conversa. Algo a incomodava e seu semblante - agora rígido - entregava totalmente sua insegurança. Seu olhar perdido e há muito concentrado mirava o horizonte com dor em seu interior.
[...]
O povo se movia e os fogos eram preparados. A porta do gabinete estava cada vez amontoadas de shinobis e moradores esperando o grande anúncio. Então realmente teremos um novo Mizukage. O garoto de cabelos verdes parecia não muito empolgado com tudo isso, aparentemente a Sombra anterior havia desaparecido misteriosamente e nenhuma alma sequer se prontificou a ir atrás do mesmo. Mas havia uma pessoa em toda aquela vila que não escondia seu temor há algumas semanas. Ela sabe de algo.
E então, ao topo daquele gabinete, aquela tal pessoa surgia em meio aos membros do conselho, trajada com as vestimentas clássicas de Mizukage.
Uma nova Sombra era ganha, mas uma amiga era perdida.
[...]
Há algumas semanas anteriores ao anúncio da ascensão de Katara, a garota havia se distanciado, não só de Äs, como de tudo ao seu redor.
Com sua coroação, a jovem estava cada dia mais inacessível, sua relação com Anasui não passava de ordens e distribuição de missões e tarefas. A amizade entre eles estava praticamente perdida, o que outrora era uma comandante de batalhão e uma irmã mais velha, agora não passava de uma líder dura, rígida e radical.
[...]
Convocado para o gabinete? Em passos rápidos e largos, o jovem rapaz se apressava para não deixar sua líder esperando. Ao chegar à porta, Äs sentiu um calafrio percorrer toda a sua espinha. Um mau presságio. A ordem de abertura foi dada logo após a batida e então assim foi cumprida.
Seus olhos então se encontraram. Irmãos de vida que agora mal podiam reconhecer um ao outro, se não por suas memórias. Estarei partindo para o País das Ondas para um torneio amistoso entre as vilas. Estarei levando boa parte dos ninjas, mas você não irá. Deverá cuidar das ameaças recentes provenientes da grande ponte. Eu te nomeio Jonin de Kirigakure e o deixo responsável pela segurança de nossa vila em minha ausência.
Anasui não se empolgou ou sequer demonstrou qualquer tipo de felicidade com sua nova graduação. Gostaria de ser segurança de Katara no torneio, sentia que algo estava por vir, mas não estaria disponível para sua irmã.
[...]
O dia estava chuvoso, muito mais que o normal, o que Äs agradecia vide que poderia camuflar suas lágrimas em meio a chuva. A sua frente, o cadáver de sua amiga era enterrado, porém ninguém lamentava sua morte, o povo e o conselho só pareciam dispostos a soprar nomes ao vento em apostas em que iria ser o sucessor, até mesmo seu nome havia sido comentado. Porcos!
Não poderia se manter naquela vila, não enquanto os abutres buscavam se alimentar do cadáver de Katara. Sendo assim, em consenso com o conselho, Anasui viajou pelo mundo como um Andarilho, até o momento de retornar a Névoa e dar a ela a tão sonhada glória que sua amiga tanto almejou.
Peso: 88kg
Cabelo: Verde claro
Olhos: Negros
Braço Dominante: Direito
Detalhes: Anasui assume a forma de um homem alto e musculoso em uma regata com óculos e vestes amarradas na cintura envolvendo as mãos. Ele usa um bindi na testa e tem o cabelo verde claro, preto nas laterais, amarrado para trás de maneira clássica/antiquada com o que parece ser um tipo de coroa dourada. Ele também usa brincos, um par de óculos retangulares e tem lóbulos alongados. Ele tem caninos afiados e é visto na maioria das vezes chupando um pirulito. A regata que ele usa é acompanhada de um desenho de coelho com tapa-olho com a palavra "USACHAN" escrita logo abaixo. O coelho é uma referência ao conto do coelho da lua, que simboliza um ato final de altruísmo. Os olhos de Äs são geralmente completamente pretos sem pupilas, mas ocasionalmente, um lírio aparece em cada olho representando os sete lírios que apareceram quando ele deu seus primeiros passos, lembrando até algo parecido como um Doujutsu, mas é apenas uma peculiaridade genética de sua família.
O kirense é extremamente ligado com a natureza, o lado espiritual e o apreço à vida, deleitando-se sempre de momentos calmos e harmônicos quando em ambientes que podem lhe proporcionar este presente.
Äs também é descarado e extrovertido; fala confortavelmente com qualquer pessoa que conhece, às vezes expressando seus pensamentos em voz alta e agindo da maneira que quiser na frente de qualquer público, parecendo preguiçoso e negligente na maioria das vezes. É alguém extremamente corajoso devido sua confiança em si mesmo, demonstrando muitas vezes não acarretar ordens de alguém fora de sua divisão, para Anasui ele deve se mover e agir na hora que acreditar ser necessário. Demonstra ser tendencioso somente para com os que conquistam seu respeito.
Age muitas vezes de uma maneira infantil e até mesmo inadequada para alguns momentos, essa atitude é ainda mais acentuada devido seu vício peculiar para doces.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Narcisismo (SUPERADO):
Tipo: Superável
Descrição: São personagens com excesso de confiança nele e, às vezes, nos companheiros desde que ele tenha algum envolvimento nas habilidades deles (ensinando-os ou liderando-os). Personagens assim acabam sempre achando que podem vencer qualquer obstáculo e que nada é impossível para eles e os membros que o acompanham. Sendo assim, é comum se lançar em atividades perigosas e com altos riscos de morte mesmo com avisos alheios, pois tendem a ignorá-los sempre se achando certo.
Sempre que precisar escolher qual ação tomar (prudente ou perigosa) lançará um dado de 6 faces cujos valores de 1 a 5 serão atitudes perigosas. Sempre se acham superiores aos demais personagens. Todas as atividades envolvendo defesas recebem +2 de dificuldade.
Os tópicos e posts devem ser relacionados a grandes momentos de derrotas com danos enormes (acidentes, mortes, humilhações) para que seja válida a superação.
- Vício em Doces :
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens acabam se envolvendo com diferentes tipos de substâncias que mexem com a química de seus cérebros. Com o uso constante dessas substâncias elas podem desenvolver vícios que os fazem querer consumir cada vez mais tal substância. Isto se encaixa em drogas – medicinais ou ilícitas –, doces, tabaco e álcool. Sempre que um personagem sacia sua vontade é como sentir um profundo alívio, no entanto, ficar sem conseguir saciá-la provoca prejuízos físicos e mentais severos que podem chegar a uma crise de abstinência.
A cada 3 turnos é necessário saciar o vício na substância. Cada turno sem saciar após esses três turnos concederá dano a Saúde Mental em múltiplos crescentes de 2 (2, 4, 8, etc).
Deve-se escolher a substância no momento da criação da ficha, ela nunca ocupará espaço na Carga do personagem, porém sempre que for saciá-la irá consumir uma Ação Rápida.
É possível superar o vício com uma narração de evolução do personagem, seguindo o que se pede no sistema quanto às palavras mínimas, mas sendo necessários motivos plausíveis para que ocorra a superação.
- Cicatriz (Média no peito):
Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
Bunretsu no Jutsu (vide Regra Específica)
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.
Rasengan (vide Regra Específica)
Tempo de Preparo:
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica)
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Ranjishigami no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.
Shōshagan no Jutsu (vide Regra Específica)
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por consequência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.
Gentōshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom controle de chakra
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.
Ball of Light Technique
Tempo de Preparo:
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros fixos
Requerimentos: 2 Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
- Fuinjutsus:
Jigō Jubaku no In
Tempo de Execução: Selos
Rank: B
Alcance: Curto
Classe: Suplementar
Requerimentos:
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
- Uzumaki:
Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
- Criados:
Nome: Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
Rank: S
Requerimentos: Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
Classe: Ritualística
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: Trinta metros
Descrição: Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilização
Nome: Weather Report (ウェザー・リポート Wezā Ripōto)
Rank: S
Requerimentos:Mestre em Prisões, Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifício
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: --
Descrição: A técnica consiste a partir de um selo no próprio corpo de Shüra, o mesmo permanece no Uzumaki durante todo o resto de sua vida ou até a quebra dele por algum outro shinobi com habilidades em fuinjutsu superiores a do usuário. Ao ser criado o selo, o mesmo libera uma onda de chakra no corpo do usuário, mapeando o mesmo, dessa maneira, ao contato de algo que não esteja mapeado anteriormente, o selo age criando um estímulo em Shüra, ¨avisando¨ quanto a coisas invasivas não identificadas, seja internamente ou externamente. Ao momento exato em que o corpo e/ou organismo do usuário entrar em contato com algo estranho , o Uzumaki tem a possibilidade de ativar a técnica por meio de selos de mãos e então escolher em selar ou não o que estiver em contato consigo, seja internamente ou externamente. Escolhendo selar o que estiver em contato, é possível enxergar algo como uma fumaça emergindo do usuário, indicando que a técnica foi um sucesso, assim como o selamento. Apesar de poder selar seres vivos, isso é válido para seres vivos de menor porte, como por exemplo insetos, parasitas, etc.
Obs.: Esse selo é único e só pode ser usado uma vez por tópico.
Obs².: O selo deve ser criado previamente no treino da técnica, a ativação do mesmo na descrição é referente somente ao momento de SELAMENTO do que entrar em contato com o usuário.
Obs³.: É gasta uma ação suplementar para realizar o selamento de algo.
Nome: Golden Experience (ゴールド・エクスペリエンス (黄金体験) Gōrudo Ekusuperiensu)
Rank: S
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo equivalente a 8 selos
Alcance: Raio de 3 metros a partir do Shüra como ponto focal da técnica.
Descrição: Após seus estudos na área relativa a espaço-tempo, Shüra pôde desenvolver um conhecimento científico aprofundado quanto ao assunto, por tal, ele é capaz de quebrar algumas leis e alterar algumas das propriedades dessa dimensão, de maneira limitada.
Tendo como ponto focal da habilidade seu próprio corpo, ele libera uma aura de chakra não detectável a olho nu e assim o Shinigami pode distorcer o conjunto entre a propriedade do espaço e do tempo ao seu redor - mais especificamente em um raio de três metros a partir de si - assim consegue retardar o tempo dentro dessa pequena área, por conta disso, pessoas e objetos são afetados pela habilidade, tendo sua velocidade desacelerada pela metade.- O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
- Essa técnica pode se manter ativa durante todo o post, porém Shüra pode desativá-la a qualquer momento.
- Após utilizada, ela necessita de um post inteiro de “recarga”, não podendo ser utilizada novamente em sequência.
- Pessoas e objetos dentro da área são afetados, obviamente Shüra é o único que mantém sua velocidade além de outros jutsus e técnicas utilizadas tanto pelo usuário quanto pelo afetado.
Nome: Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado)
Rank: A
Requerimentos: Versado em ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Viajante
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Javali, Pássaro, Dragão, Macaco, Boi e Rato
Descrição: Shüra rapidamente expande seu chakra em no máximo até vinte e cinco metros. Em primeira instância, conforme a técnica se expande, a mesma passa a se transformar e então causa um dano com formas parecidas de cortes simultâneos instantâneos. Ao fim da expansão do mesmo ou a vontade do usuário, o mesmo implica rapidamente uma última transformação nessa “onda” de chakra, assim se teletransportando para o ponto limite da habilidade.
Nome: Femto (フェムト Femuto)
Rank: A
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Classe: Defesa/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
Alcance: --
Descrição: Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.- Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
- A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
- A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
- O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
20 espaços iniciais + 5 do colete + 20 da bolsa extra
Kunai: 15
Senbon: 0
Shuriken: 3
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Hikaridama: 0
Katana (4 espaços)
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
- Talentos Secretos:
Controle de Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Adamantine Attacking Chains.Mestre das Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki, Controle de Correntes Espirituais & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Kongō Fūsa.Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Kongō Fūsa
Esta é uma técnica de selamento que é característica do clã Uzumaki. Os usuários produzem correntes feitas de seu próprio chakra, que normalmente emergem de seu torso. Os usuários controlam as correntes à medida que elas se estendem para fora de seu corpo, mais comumente para envolver alvos e contê-los. As correntes são extremamente duráveis, o suficiente para que até mesmo a Nove-Caudas lutaria para destruí-las. No anime, além de prender fisicamente os alvos, diz-se que as correntes neutralizam seu alvo ligando e anulando seu chakra. Dependendo do número e do comprimento das cadeias que os usuários pretendem produzir, eles podem preferir criar inicialmente apenas algumas cadeias, que enviam para o subsolo para se separarem e se espalharem pela área conforme necessário, deixando seus arredores imediatos organizados.
- Formas:
Forma IncompletaTambém chamada de Adamantine Attacking Chains, será habilitada aos membros com o Talento Secreto: Controle de Correntes Espirituais. Nessa forma, a técnica será considerada um Ninjutsu/Fuinjutsu Rank A. Seu uso será ofensivo, defensivo ou suplementar. A velocidade, força e dano das correntes serão de acordo com as regras de Ninjutsu. As correntes podem ficar ativas durante 2 turnos consumindo o equivalente a sua ativação para permanecer em campo.
Será possível liberar até três correntes simultâneas, podendo alterar o tamanho delas, mas nunca passando do limite de 30m de distância. Elas não terão habilidade de criar barreiras ou cancelar totalmente o chakra dos alvos, porém, quando tocar em alguém irá bloquear 15% do chakra do alvo durante 3 turnos. Poderá ser adquirida, em exceção à Regra de Individualidades, no nível 35.Forma CompletaTambém chamada de Kongō Fūsa, será habilitada aos membros com o Talento Secreto: Mestre das Correntes Espirituais. Nesta forma, a técnica será considerada Ninjutsu/Fuinjutsu Rank S — mas para aprendê-la, será uma técnica Rank A. Seu uso será ofensivo, defensivo ou suplementar. A velocidade, força, alcance e dano das correntes serão de acordo com as regras de Ninjutsu. As correntes podem ficar ativas durante 3 turnos consumindo o equivalente a sua ativação para permanecer em campo.
Poderá realizar golpes diretos com as correntes, com força perfurante de acordo com seu rank. Todas as vítimas que sejam tocadas pelas correntes terão o chakra bloqueado durante 1 turno. Se enrolados pelas correntes, o chakra ficará bloqueado até ser solto e sua Stamina será zerada a partir do segundo turno preso. Será possível quebrar as correntes com força bruta desde que a Força seja igual ou superior aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Poderá criar barreiras de chakra com força de técnica rank A ou S, de acordo com o custo adicional feito, desde que seja levantada entre duas correntes ativadas anteriormente. Estas barreiras duram o tempo que as correntes ficarem em campo.
Poderá diminuir a força das técnicas alheias ao impactar as correntes nelas. Quando as correntes atingem uma técnica, elas perdem 25% da força pelo chakra bloqueado.
Senjutsu
O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Suiton
Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Última edição por Shüra em Qua Set 21, 2022 10:28 am, editado 1 vez(es)
DK
Re: エス・アナスイ, Äs Anasui - Postado Qua Set 21, 2022 2:14 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).