RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Missão:

Anzen tinha acabado de acordar em sua casa, já tinha tomado banho e colocado suas roupas limpas. Ao chegar na sala onde geralmente sempre tinha uma mesa repleta de alimentos percebia que as comidas não estavam tão bonitas como nos outros dias, se aproximava de uma mordoma e a questionava sobre o ocorrido:

— Bom dia, hoje o café está meio diferente e cadê o resto das pessoas?

— Hoje muitos acordaram gripados. Senhor, estamos com pouco pessoal. A comida não está de seu agrado, posso pedir que façam algo especial para você.

As feições de um mordomo daquela casa eram difíceis de ler, eram treinadas e não transpareciam nenhum sentimento. Por muito eles eram vistos como criados-mudos, não faziam som, não saltavam à vista de ninguém e sempre passavam despercebidos para deixar o ambiente leve. A mordoma continuava:

— Chegou um pedido para os ninjas da vila irem auxiliar o hospital por conta do surto de gripe. No momento só achei você, aqui está o pergaminho.

Ela estendia a mão mostrando o pergaminho do chamado, o garoto pegava o item na mesma hora e partia em direção ao hospital apenas com uma maçã em mãos que usaria para comer no seu café da manhã.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Ao longe ele já via a movimentação acima do normal e pensava, ”como é que sempre que fujo de ter que me cansar acabo caindo em situações que me cansaram ainda mais” questionava a si mesmo sobre suas escolhas mais recentes. Depois de passar pela comoção de doentes que espirravam, assoavam o nariz e se sentavam no chão fazendo uma fila enorme. Mostrava o pergaminho do chamado para o homem que controlava a entrada de todos, assim que passava pela porta via o mais puro caos onde cada um corria para um lado. Gritos eram liberados de um lado para o outro, por um momento Anzen hesitava ao ver toda aquela comoção até uma médica velha passava na sua frente.

— Ei, tu mesmo ninja da pedra, vem aqui e me ajuda. Sou velha desgraça, não devo fica correndo de um lado para outro não.

O ninja seguia a velha até seu consultório, ela sentava na cadeira dela bufando de dor da idade.Se mantinha em pé olhando para a médica sem falar nada, assim que encontrava um espaço para falar algo era cortado na hora pela médica:

— Olha aqui você já sabe os sintomas de gripe, né? — sequer dava tempo para o menino responder — desembucha menino, sabe ou não sabe?


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

— Sei, é nariz escorrendo, febre ou quase isso, dores no corpo e cansaço?

— Boa garoto, mais inteligente que os asnos que encontrei antes. Como você vê quais estão em um quadro mais grave que o outro. Existem casos em que alguns têm sintomas mais fortes e outros mais fracos, estamos buscando cuidar dos mais graves, numa gripe tem muitos com sintomas básicos onde apenas descanso e um chá quente já servem para curar a doença, outros precisam de um tratamento mais intensivo. Eu quero que você vá no meio daquela multidão e pegue os que você considerar os mais graves.

O loiro consentia com a cabeça, ”até que isso é legal. É algo lógico simples onde sempre tem respostas e você não cansa seu corpo. Olha ela sentada aí e eu vou fazer o trabalho braçal”. O garoto abria a porta do consultório e voltava mergulhado naquele caos. Ia para o centro da sala de espera e via que tinha muitos idosos, crianças e mulheres grávidas ali e isso o fazia se questionar ”eu devo priorizar grávidas e idosos ou só focar nos sintomas. Os sintomas leves em um idoso ou uma grávida tem mais força neles e deixam de ser leves… isso parece ser mais complexo do que o esperado, não é tão simples assim”


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Anzen se aproximava dos idosos sentados mais ao centro apenas parados, todos eles estavam com os seus narizes vermelhos. Outros estavam mais encostados em posições mais confortáveis que conseguiam ter quase entrando em um estado de sono profundo. Era uma senhora que estava apoiada sobre as próprias pernas, a respiração pesada fazia o pescoço da velha se movimentar de maneira forçada. Ele se aproximaria:

— Oi senhora, está com problemas para respirar?

A velha apenas balançava a cabeça vagarosamente para cima e para baixo. O ninja estendia a mão pegando a dela e a guiava até o consultório da médica. Abria a porta vagarosamente dizendo:

— Está com os sintomas leves que você disse e com problemas de respiração. Pessoas de idade tem preferência?

— Orra garoto, se demorasse mais um pouco eu ia abrir um espumante para beber e passar o tempo. Entre senhora, pode se sentar que já vou começar o tratamento — dizia ela com um tom mais sério no final — vá buscar mais pessoas e depois conversamos sobre isso.

”Pessoas com problemas de respiração, preciso me focar nisso. Todos aqui estão com os sintomas leves no mínimo, pois já passaram pela porta, vou me focar nisso que fica mais fácil para mim”


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

Por pura preguiça ele ficava ali parado a alguns passos da porta do consultório da médica e gritava com todo o ar de seus pulmões para que o máximo de pessoas pudessem ouvir:

— TODAS AS PESSOAS COM RESPIRAÇÃO PREJUDICADA AGUDA, VENHAM AQUI E FAÇAM UMA FILA.

Terminava de gritar levantando uma de suas mãos para ser usado como ponto de referência, por mais que fosse uma criança de estatura média ele ainda usava do que tinha a sua disposição. No começo por volta de três pessoas de diferentes idades se aproximavam e faziam uma fila, mas com o passar do tempo mais e mais pessoas acabavam por entrar na fila sem motivo algum. Anzen parava na primeira pessoa e dizia:

— quando aquela porta abrir é sua vez, pode entrar direto — apontava para a porta citada.

O ninja começava a passar depois do quinto a questionar sobre os sintomas das pessoas — sintomas? — as respostas eram as mesmas que apenas os sintomas leves — senhor, pode voltar para o seu lugar. Está fila é para casos um pouco mais graves que o do senhor. Pode se retirar.

Partia para o próximo o questionado novamente sobre os sintomas que sentia, naquele momento ele via o poder da triagem e da organização.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

”O hospital está pronto para lidar com algo assim?” questionamentos surgiam em sua mente que precisavam ser sanados pela velha médica. A triagem da fila parecia estar dando certo, mas mal sabia ele quantas horas já haviam se passado e o quanto aquela fila tinha andado. A fila, finalmente, começava a diminuir e após o último paciente sair e deixar a porta aberta dando a ele a abertura perfeita para conversar com ela.

— Bom — ele olhava para a pequena placa acima da mesa da médica e continuava — Kuraha, o movimento já deu uma diminuída e as pessoas com problemas respiratórios mais pesados pararam de chegar até onde eu consegui notar.

— A comoção lá fora deu uma diminuída, dá para sentir isso no ar — ela bufava cansada abrindo uma champagne que estava escondida atrás de sua mesa — vamos comemorar garoto, você se saiu melhor do que eu esperava. Poucos que passaram aqui tinham sintomas leves. Agora é só esperar o outro médico chegar, pois meu turno acabou.

— É sobre aquela pergunta que fiz mais cedo, você pode me responder. Eu devia ter pego todas as pessoas idosas primeiro ou não?

Ele se sentava na cadeira de paciente sentindo suas pernas pulsarem de tanto cansaço, o que era justo visto que ele não parou um minuto sequer, mas não se importou com isso nem por um momento. Diferente das situações em que precisa ser um ninja.

Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Kindred
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Lazy Boy


Why me?


HP: 120 | CK: 120 | SA:140 | ST: 03/03

— Bem, doenças e a morte não são justas, apenas são. Você pode focar em todos idosos, mas uma criança pode morrer pelos mesmos sintomas. A morte não tem leis, nós apenas tentamos guiar ela para a situação menos ruim, porque ela sempre vai ser ruim, pense em quanto não consegui atender hoje e quantos morreram por não ter médicos o suficiente?

Kuraha se levantava chamando o garoto para segui-la, o mesmo fazia o mandado sem reclamar das suas pernas cansadas.

— Vou te pagar uma comida como agradecimento pessoal, já estou numa idade que não quero mais ficar lidando com público. Quero apenas meu paciente e o tratamento que vou fazer, mais nada.

Um homem grande e musculoso se revoltava por tanto esperar lá naquele hospital. O homem gritava e começava a assustar os pacientes que já não se encontravam bem. Anzen olhava aquela situação meio que sem saber como lidar, sua missão não era neutralizar ele, mas sim lidar com os doentes. Mas como um ninja ele deveria pregar pela paz da vila em que trabalha. Kuraha estalava o pescoço pedindo um minuto para o garoto, a mesma corria em tamanha velocidade que poucas poderiam a acompanhar, desferiu uma cotovelada na coluna do homem arruaceiro que caia no chão no mesmo instante como um boneco inflavel.

— Paciente possivelmente gripado e com lesão na coluna, 3 semanas de repouso sobre a coluna e precisava ficar o mais imovel e paciente possível.

Voltava caminhando para Anzen e ambos partiam para um restaurante próximo do hospital.


Considerações:
Buffs:
Justus Usados:




Kindred
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2867-ficha-yukio-montgomery#24042
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem