RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Os meus olhos
HP: 140
Chakra: 140
St:4 aqui

Por quê a escolha deste deus




Ookami não estava habituada aquelas roupas, muito menos aquela maquiagem e aquele penteado, estava habituada a usar roupas que cobriam suas cicatrizes e principalmente suas caracterizas animalescas, mas segundo sua irmã mais velha ela deveria desencanar daquele sentimento miserável e deveria ao menos no primeiro encontro se vestir como uma adolescente normal, e apesar de a todo tempo dizer para si mesma e para os outros que aquilo não tinha nada a ver com um encontro, e sim que elas estavam apenas saindo para tomar um sorvete, aparentemente não era o que se mostrava, já que a própria Ookami parecia mesmo que de forma apática corresponder aos sentimentos de sua amiga Megumi.

Caminhou alheia pelos muros e telhados, apesar de entender as palavras de sua irmã, preferia que as outras pessoas não a vissem, provavelmente iriam rir ou ficar olhando suas cicatrizes e formas lupinas, antes mesmo de se quer olhar nos olhos da pequena loba, assim que chegou aos portões da vila viu sua amiga, parada com os braços cruzados e aparentemente nervosa com o atraso de Ookami , no entanto, aquele sentimento foi trocado por um súbito sorriso e uma mescla de rosto tomado por um tom avermelhado.

---Por que está vestindo assim? --- Indagou Megumi surpresa.

--É eu sei, too idiota com essa roupa e essa maquiagem, aquela raposa maldita queria me trollar e quem sabe tenha conseguido, fato é que não achei nenhuma das minhas típicas roupas no varal...Aquela maldita fuinha em pele de raposa... ---

Megumi riu, caminhando lentamente para fora dos muros ao lado de sua amiga e também interesse amoroso, preferia não dizer, mas a menina raposa estava certa, Ookami ficava mais adulta e muito mais bonita com aquelas roupas do que com qualquer traje que vestiu anteriormente, ou com aquele cabelo rebelde  e despenteado que Ookami forçou por tantas vezes tentar deixar arrumado.

Assim que saíram da vista de todos e elas estavam a sós as duas amigas se entre olharam ela percebeu que havia algo de estranho na loba, algo que já estava em sua mente a muito tempo, e que para ela, conhecendo a menina desde os oito ou nove anos não batia com seu biotipo, se sujeitar as ordens de alguém, no caso dos zoldycks.

---Me diga por que está se sujeitando a eles? Eu fui pega por uma família boa, de pessoas gentis que fazem tudo para me tornar feliz, mas você Ookami, eu te conheço você esta com os mesmos olhos de quando saiu da casa daquele homem rico, de alguém que está perdida dentro desse.---

As palavras chocaram a jovem loba, tentava ocultar seus sentimentos para o mundo, mas aparentemente Megumi conseguia ver além da casca de sentimentos imaturos, e foi pela primeira vez que uma lagrima escorreu dos olhos da loba, ela tentou ocultar, mas só surgiram novas para poder ocupar o lugar da antiga.

--Droga Megumi você está estragando com a minha maquiagem, porra entrou um cisco no meu olho. ---

“por favor... não olhe para mim desse jeito... por favor... não se aproxime mais desse coração.... você vai descobrir que eu sou um lixo por dentro”

Ookami estava confusa com seus próprios sentimentos, nunca na sua vida precisou mascarar quem era, e nunca teve tempo de olhar para sua trajetória e ver as monstruosidades que fez para se manter viva, tinha um plano para destruir os Zoldycks assim como havia feito com aquele homem rico ou com qualquer outro que entrou em seu caminho, mas para isso precisaria acima de tudo jogar o jogo dos assassinos.
E antes que pudesse fazer qualquer coisa sentiu sua amiga abraçá-la, confortando-a, e foi nesse momento que a mesma desabou em lagrimas longe dos zoldycks e de iwagakure, ali, nos braços de sua amiga ela poderia voltar a ser a mesma menina perdida chorando dentro de uma cela solitária.
Foi quando de repente sentiu seu corpo ser jogado para longe de Megumi, que desviou por poucos centímetros de uma lâmina de um vulto desconhecido.

--Alvo encontrado, Eliminar Ookami Uchiha--- Disse a voz antes de rodopiar em pleno ar acertando com força Megumi jogando a contra as rochas.

---Merda quem é essa doida? ---

A silhueta feminina jogou uma espada para a jovem loba e voltou a ficar em posição de ataque, a apresentação não foi nada mais do que ela correr no máximo de velocidade, saltando em pleno ar e acertando um novo golpe que a loba mal teve tempo de se defender.

--você é fraca Uchiha Ookami... te falta ódio---

--Que merda é você... ---

Foi então que com a lamina de frente a de sua mais nova inimiga ela pode reconhece-la, era sua irmã mais nova Takane, o que a deixou sem palavras, ela tinha certeza que a viu morrer naquele fatídico verão, tinha certeza de que viu a luz desaparecer de seus olhos enquanto estava em uma estaca.
Ookami cambaleou, surpresa, assustada, e principalmente se recordando de uma parte de sua vida que achou que havia sido enterrada e esquecida. Suas mãos tremiam e as palavras fugiam de sua boca, medo, caos e tudo o que ocultava em seu coração agora estavam sobre sua pele, em seu cérebro, em cada nervo de seu corpo, emergindo para dentro de si como um vulcão pronto a explodir.

---Avaliando a situação a cobaia parece que perdeu todo seu interesse em lutar, mudando para o modo coercivo. ---

Ookami correu ao mesmo tempo que ela usando o máximo de sua velocidade para poder defender um golpe que foi voltado para sua amiga que estava desmaiada, a lamina se chocou com a de Takane, só para ter seu corpo ser arremessado junto ao de Megumi, aquele menina tinha uma força monstruosa, que era sem sombra de dúvidas três ou quatro vezes maior do que a da gennin.

---Me diga o que aconteceu com você, você consegue me reconhecer? Sou eu Ookami. --- Disse a mesma por uma última vez, antes de receber mais um ataque, dessa vez duas vezes mais poderoso que anteriormente jogando a contra um rochedo e recebendo um corte no braço esquerdo.

---Eu reconheço você cobaia número 343... conhecida como Ookami Zoldycks, meu mestre mandou testá-la..., mas aparentemente você não quer mostrar todo o potencial que possui, por isso vou matar o indivíduo conhecido como Megumi—

--Você não vai fazer isso...---

A loba se ergueu com ferocidade, ignorando a dor do braço e tentando acertar Takane com um novo golpe, apenas para ter seu corpo acertado por um chute aéreo vindo de sua irmã, que dessa vez caminhou lentamente até Megumi, ergueu sua espada, já Ookami correu com toda sua velocidade, sentindo seu corpo arder em um calor que ela mesma não compreendia, tudo isso para proteger a pessoa que amava, proteger Megumi, erguei sua espada que rebateu a de sua irmã, em contra partida o impacto das duas laminas fez com que a espada de Takane se partisse em fragmentos, um desse acertando a bochecha e testa, que começou a sangrar.

--Parece que você atingiu o estágio que meu mestre queria... em uma outra ocasião ... One-Sama eu voltarei, e arrancarei tudo o que você tem, pois esse é o desejo de meu mestre. ---

Antes que Ookami pudesse dizer qualquer coisa Takane lançou uma pequena esfera negra no solo e desapareceu, deixando a atônita com tudo o que aconteceu.
Duas horas depois quando Megumi acordou viu Ookami, em pé com um cigarro na boca observando o vazio e só voltando a sua atenção para mesma quando este tentou se levantar.

---Minha irmã está viva... eu tenho que ir atrás dela... seja o que for que aconteceu... eu preciso resgatá-la. ---

Foi nesse momento que Megumi desviou o olhar, sua amiga estava com os olhos vermelhos e com um tom de voz diferente do de antes, algo havia mudando em Ookami.


Presentes de reclamação






_________________
[Treinamento] O dominio dos olhos vermelhos __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Aprovado
Inari
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem