Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tokimaro
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Treinamento - Aprendendo meios de Lutar - Postado Sex Out 21, 2022 11:12 am
ChuninUchiha Manzai
— Você tem certeza disso, Manzai? Pode ser perigoso — dizia Yure me acompanhando em direção a área de treino da Vila, ela andava pela ponta dos dedos na borda da calçada, pulando casa trincado que encontrava
— Nunca tive tanta certeza, ontem eu escrevi bastante sobre isso, eu falei que não precisava ter vindo, mas se vai se sentir aliviada, enfim, eu escrevi bastante sobre isso e agora tenho certeza que é possível sim criar essa habilidade, uma nova forma de lutar — respondia Manzai
— já estamos quase lá, e não é você que diz para eu não morrer, menina? Então eu preciso ficar mais forte, se eu fizer algo que ninguém nunca fez minhas chances dobram, pense, qualquer ninja excepcional possue técnicas que apenas ele conhece! E chegamos!
...
Ao chegar na área de treino eu me isolava, Yure se sentava a uns dez metros de mim encima das próprias pernas, a delicadeza dela me deixava impressionado.
Eu me posicionava em frente a uma árvore, e voltava meu rosto para trás apenas sorrindo para ela tentando tomar seu rosto apreensivo.
— vamos lá... — concentrava meu Chakra em meus dedos e logo aplicava a minha natureza elemental, meu plano era condená-la e formar uma pequena bomba, mas na primeira tentava a bomba acabou estourando em mim mesmo.
— Manzai! — Gritava Yure me vendo ser atirado para longe
— Está tudo bem, só foi um empurrão, não queimou! — e isso era o que realmente havia me chateado, o barulho havia até feito meu ouvido apitar, porém com aquela força eu não poderia machucar ninguém, principalmente ela explodindo na minha mão.
— De novo — me posicionava novamente, concentrava o Chakra na palma da minha mão fazendo com que o elemento flua de forma incandescente, novamente eu tento atirar e dessa vez as chamas saem do meu braço totalmente sem leves, como o calor de uma pequena fogueira.
— isso não vai dar certo... — dizia a Yure já desanimado, eu não evoluir nada e isso é no mínimo triste.
— já tentou misturar os dois? A distância e densidade, talvez é o que você precisa! — sem pretensão nenhuma tentou me consolar, porém isso me deu uma enorme luz.
— Você é uma gênia, Yure! — meu próximo teste foi mais vantajoso, condensei o Chakra no meus dedos, o Chakra ficou comprido e agora seria perigoso caso estourasse, dei um peteleco e Kabum!!! Uma grande liberação de chamas foi feita, porém ainda era não tinha precisão, mas estava no caminho, dançamos e sorrimos festejando o avanço, agora era só aprimorar.
...
Dito e feito, eu tive que frequentar o campo de treino por semanas, Yure estava comigo quase todas as vezes, até que finalmente eu consegui chegar no ponto chave
— conseguimos, Yure! — dizia eu do lado de uma árvore totalmente incinerada, p jeito certo e depois de condensar estalar os dedos, mantém a densidade e atira ela longe como uma bolinha, consegui meu novo estilo de luta!
- Informações :
- Buffs:
- Bolsa de armas:
10 Senbon - 5
3 Kemuridama - 6
2 Hakiridama - 4
10 Kibaku Fuda 5
- Jutsus usados:
- Jutsus preparados:
- Considerações:
— +300Palavras
- Edl Aprendido:
Link da criação:https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3558-cj-tokimaro#30690
Nome: Honō no Renkinjutsushi
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Afinidade Elemental (Katon), Manipulador Elemental (Katon), Grande
Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas.
Descrição: O usuário aplica Chakra Elemental de forma comprimida em seus dedos formando minúsculas esferas flamejantes extremamente densas, após isso, estalando seus dedos ele consegue atirar essas esferas em direção ao seus alvos fazendo com que elas se expandam em chamas ao entrar em contato com uma superfície. Manipulações e Jutsu que tenham como requisitos esse edl tem +2m/s de velocidade pelo seu efeito surpresa.
poderá usar até 2 manipulações deste tipo por turno, seguindo as regras de manipulações. Manipulações e jutsus feitos com esse edl tem custo adicional de 10CH — respeitando os limites de distância.
Por questões de estética:esse edl não usa selo sendo necessário respeitar o Tempo de Preparo que é equivalente ao que seria a execução de selos do personagem de acordo com o rank da técnica
Vitalidade
160/160
Chakra
330/360
S.M
220/220
Stamina
4/5
Vontade
5/5
160/160
Chakra