RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Cinco desejos

Uma aconchegante tarde em Kirigakure alegrava os moradores, a temperatura por incrível que pareça estava agradável e a maioria das pessoas conseguiam aproveitar o clima fora de casa, uma rara tarde onde até o mais sangue nos olhos shinobi iria preferir descansar, o que não seria possível para todos, infelizmente. Um pouco depois do relógio bater 14h, um mensageiro bateu na porta de Kyousha, era o mesmo mensageiro que já havia lhe dado missão no passado, o homem segurava um pequeno pergaminho em sua e parecia apressado. Quando a genin abrisse a porta, ele logo começaria a falar.
-Kyousha, temos uma missão super importante! Algumas crianças sumiram e precisamos achá-las IMEDIATAMENTE! Aparentemente o motivo são lendas contadas na vila, uma das lendas dizia que fossem num labirinto localizado nos arredores da vila iriam achar uma criatura mágica de pelos brancos e olhos vermelhos que realizaria qualquer pedido. Cinco crianças sumiram após o fim do horário de aula e as mães estão desesperadas querendo saber o que está acontecendo. A vila acobertou o sumiço dizendo que está acontecendo uma excursão para não criar desespero e por isso precisamos que você seja o mais rápido possível. O labirinto é enorme, então pedimos que você não adentre sem pensar bem em algum plano, uma vez lá dentro clame pelo nome das crianças a todo segundo, é melhor que elas vão até você do que você adentrar mais e mais o local e não conseguir voltar. Novamente, pedimos que aja o mais rápido possível! Perdão, mas eu também preciso ajudar a acobertar isso.
Assim que fechou a boca o homem sumiu se utilizando do Shunshin no Jutsu, dessa vez não era um clone feito apenas para entregar uma missão, a vila realmente estava com problemas e haviam confiado tudo nas mãos de Wasure Kyousha. O rapaz saiu com tanta pressa que nem deixou o pergaminho nas mãos da garota, em sua pressa absurda o deixou cair no chão.
Agora restava a kunoichi ir atrás do quinteto que se perdeu em busca de um desejo.

Considerações:
Post: 01/04
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


As pessoas geralmente descansavam nas tardes frias de Kirigakure, mas Kyousha não era uma dessas pessoas. Mesmo em seus dias de folga, a garota teria aprendido a estar preparada para qualquer tipo de missão que poderiam aparecer a qualquer momento, e esse dia era um deles. Sentada na sala de estar, Kyousha como sempre estava com seu fiel caderno de esboços que estava mais caótico que o comum, as linhas bagunçadas não conseguiam se organizar, deixando a garota ainda mais impaciente.

Ao ouvir a primeira batida em sua porta, Kyousha se levantou tão rápido que nem deu tempo para as outras batidas ecoarem pela sua casa, a porta já estava aberta. A genin estava com seu olhar afiado como sempre, talvez ainda mais afiado, a fazendo notar facilmente o nervosismo do mensageiro, o deixando falar a vontade. Mesmo com aquela tempestade de informações, Kyousha conseguiu absorver tudo com um pouco de dor de cabeça.

A jovem utilizou sua grande agilidade e destreza para pegar o pergaminho antes que o mesmo pudesse se encontrar com o chão. – Por que... são... sempre... NOMES!

Por se tratar de crianças a genin não pôde segurar suas emoções, afinal proteger crianças era um de seus pontos fracos, entretanto o que a fez realmente perder a lógica foi ouvir os detalhes da missão. Por algum motivo as missões que especificamente eram relacionadas à nomes sempre vinham para a garota. Ela estava nervosa, seu punho se cerrou com raiva, fazendo suas unhas rasgarem um pouco a pele de sua palma.

Aaaah! Quem liga! Só vou resolver isso de uma vez, não posso estragar as missões por isso! – Mesmo sendo uma jovem bastante paciente, certas coisas podiam a tirar do sério. Kyousha correu em direção ao tal labirinto, ela passou boa parte do caminho lendo os nomes das crianças, mas não importava o quanto ela tentasse, no momento que ela passava para o próximo nome, o outro sumia de sua mente.

T-tomie...? Sakira? C-como era o outro?– Era inútil. Kyousha já se encontrava próxima o bastante do labirinto, mas se a missão realmente não fosse possível sem clamar pelos nomes das crianças, a genin teria sérios problemas.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Cinco desejos

Sabendo da urgência da missão, Kyousha se dirigiu o mais rápido possível ao local do labirinto para salvar as crianças, graças a sua incrível velocidade acima dos padrões para qualquer genin, não demorou a chegar ao local e o fato de boa parte do trajeto ser uma trilha feita por mãos humanas ajudou no senso de direção. Ao chegar ao local, a kunoichi pôde enfim ver a entrada do enorme labirinto, um local que possivelmente até mesmo experientes shinobis teriam medo de adentrar devido ao tamanho colossal.
Na entrada, caso prestasse atenção ao local, Kyousha poderia ver um pequeno laço cor de rosa caído, o tamanho do acessório era claramente feito para uma criança, dando a confirmação prévia que as meninas haviam adentrado o local. Caso voltasse a observar os arredores, poderia perceber que na entrada do labirinto há uma mensagem transcrita com caligrafias antigas do alfabeto usado, algo que possivelmente crianças de 8 anos não conseguiriam entender, mas com certo esforço Kyousha conseguiria.

“Caso adentre a casa dos perdidos e venha a se tornar um morador, busque por quem é cego, mudo e surdo, porém sempre fala a verdade, ele irá te direcionar ao mundo externo”

Além da estranha mensagem, nada por ali poderia ajudar a genin a conhecer melhor o tão temido labirinto, agora ela precisava pensar bem em como iria achar as pequenas garotas perdidas e como faria para voltar sem ficar perdida.

Considerações:
Post: 02/04
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A garota finalmente chegou ao labirinto, parando para contemplar os arredores e pôde observar de fato o motivo do desespero, o lugar era colossal, e não parecia ter nenhum mapa que poderia ser usado para se guiar na estrutura.

Kyousha estava ansiosa, não pela possibilidade de se perder, mas por saber que crianças estavam lá dentro e que possivelmente jamais voltariam sem ajuda. A genin andou até o pequeno laço, o olhando fixamente. — Não posso perder muito tempo. — Comentou para si, determinada.

Não só preocupada com o bem estar das crianças, a jovem ainda possivelmente precisaria gritar seus nomes se realmente fosse necessário como dito pelo shinobi que lhe entregou a missão. Ela simplesmente começou a correr para dentro do labirinto, mas ao chegar na entrada algo chamou sua atenção. Uma pequena mensagem.

Busque quem é cego, surdo e mudo mas que sempre diz a verdade? Um espelho? — Mais uma vez a jovem comentava para si, curiosa com o conteúdo da mensagem.

O texto estava escrito de forma datada, possivelmente era mais antigo que a própria genin, mas para ela não seria um problema decifrar seu conteúdo. Era uma pequena charada que qualquer pessoa facilmente entenderia com tempo o suficiente, fazendo a jovem se perguntar se teriam espelhos dentro do labirinto para guiar seu caminho.

Como não havia muitas opções, ela rapidamente adentrou ao local confiando em sua própria dedução, porém não seria apenas isso. Ao adentrar ao lugar misterioso, a espadachim procuraria por pistas e pegadas, junto a possíveis locais com espelhos. O laço rosa que se encontrava na entrada do labirinto indicaria que as crianças adentraram de fato, então a primeira coisa que a kunoichi faria seria procurar por pegadas de crianças ou qualquer item que elas poderiam deixar pelo caminho.

Crianças! Alguém consegue me ouvir? — Ela gritava enquanto continuava sua busca, falhando de forma miserável em sequer pensar em gritar seus nomes.

Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Cinco desejos

Ao adentrar o labirinto, Kyousha poderia se guiar por pequenos desenhos de espelhos que haviam nas enormes paredes do local, qualquer um que conhecesse a charada conseguiria se guiar até o final do labirinto, porém a vontade da genin não era chegar até lá, sua missão era encontrar as garotas sumidas, algo que por mais que gritasse e procurasse nada encontraria. Após muito tempo andando a genin possivelmente já teria perdido noção do tempo, mas ainda assim não conseguiria uma pista sequer sobre as garotas, era como se elas não estivessem mais ali, talvez tivessem fugido ou até mesmo voltado para casa, talvez poderia ter acontecido o pior, todas essas possibilidades poderiam ser pensadas.
Se continuasse seguindo o caminho indicado pelos desenhos de espelhos, Kyousha chegaria ao final do labirinto, ainda sem encontrar uma criança sequer. O final era um lindo campo coberto por uma grama verde e diversas flores de cores variadas, no meio desse campo existe uma tábua suspensa por duas grandes pedras, sob essa tábua estava um pergaminho aberto e uma pequena caneta de tinta. A altura da tábua parecia ter sido feita propositalmente para que alguém com as características físicas de Kyousha conseguisse escrever no pergaminho. Caso se aproximasse poderia ver que no mesmo pergaminho havia uma mensagem.


“Brava aventureira da névoa que busca por desejos, com grande felicidade lhe parabenizo por ter alcançado o que procurava. Usando a caneta que lhe será concedida temporariamente, escreva seu desejo da forma mais clara possível, cite nomes sem erros se for preciso e por fim marque o pergaminho com seu sangue. Não se esqueça: apenas um pedido pode ser realizado”


De frente para tal objeto tão estranho a genin teria uma chance de talvez conseguir concluir sua missão com uma certa ajuda. Porém caso a shinobi pegasse o papel que possui o nome das meninas que procurava, perceberia um pequeno detalhe sobrenatural: os nomes delas haviam de alguma forma sido apagados.

Considerações:
Post: 03/04
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A charada foi simples, talvez não para crianças mas para alguém como Kyousha não traria nenhum problema. Se guiar dentro do labirinto não foi um problema graças a dica sobre os espelhos, mas o problema não era achar a saída ou entrada. Não importa o quanto ela tentasse, ela procurava por cada canto do labirinto e nada... Nenhuma criança, nenhuma pista, nada.

O tempo estava passando, e pensamentos obscuros começavam a rodear a mente da jovem, ela foi treinada para lidar com qualquer situação com frieza e calma e assim faria, mas ela não podia ignorar o pensamento assustador que circulava o canto de sua mente. Pensamentos distorcidos, temendo pelo pior das crianças. Sem opções, a única coisa que restava ela fazer era encontrar o tal final do labirinto, e assim o fez rapidamente mais uma vez se guiando com os espelhos.

Mas o que é isso? — A chegada ao final surpreendeu a kunoichi. Era um lugar belíssimo, algo que ela nunca tinha visto em sua vida, não parecia nem que estava em Kirigakure. O jardim de flores por um momento a fez esquecer seu objetivo, mas tudo rapidamente mudou quando ela se deu de cara com a escritura em sua frente. Lendo atentamente palavra por palavra, mais uma vez o caos voltou em sua mente.

Só pode estar brincando... A história é real? Não... O que estou pensando? Mas, não custa tentar... — Ela não queria acreditar num folclore da vila, mas querendo ou não, ela seria forçada a isso. Acreditando na possibilidade da história ser verdadeira, tudo que Kyousha teria que fazer era chamar o nome das crianças, uma tarefa um tanto difícil para alguém que perdia os nomes facilmente, mas o papel a ajudaria a se lembrar, ou era isso que ela pensava.

Kyousha ao pegar o papel não pôde acreditar no que viu. Seu coração começou a bater mais rápido, sua pupila se contraiu, seu rosto começou a suar frio. Os nomes não estavam mais ali e mesmo que ela tentasse abrir o papel de novo ou esfregar os olhos nada adiantava, os nomes foram apagados.

DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! — Ela gritava arremessando o papel ao chão, colocando as mãos na cabeça em meio a um surto de pânico. Nada tinha explicação, não fazia sentido as criança sumirem desse jeito que nem uma kunoichi conseguiria encontrá-las ao seguir seus rastros. Não fazia sentido os nomes terem sido apagados, sendo que a momentos atrás eles estavam ali sendo decorados em vão.

O desespero enfim pegou a calma e reservada garota, que começou a pensar que fracassou uma missão tão importante para seu idealismo. Uma falha de uma missão rank C não era tão fatal, mas para ela era uma ferida em seu orgulho. Como ela protegeria as pessoas que se importa se ela não conseguiria achar pequenas crianças? Estava falhando com seu próprio código de honra. Ela não se importava em não gravar nomes de pessoas, pelo menos não inicialmente, pois agora essa ignorância estava botando em risco a segurança de famílias.

Caos, neblina, desespero... Sua cabeça estava ficando bagunçada como os esboços que fazia em seus cadernos. Dentro de sua mente ela lutava e lutava e lutava, ela precisava lembrar dos nomes, ela precisava resgatar as meninas, ela precisava impedir a preocupação dos parentes, ela tem que lembrar. O tempo já um conceito que não existia para Kyousha nesse momento, ela passara o resto de sua vida presa ali se fosse necessário, mas ela sabia que não tinha todo tempo do mundo, ela precisava terminar essa missão o mais rápido possível.

Em meio aquela confusão, Kyousha foi mais perto da escritura que parecia feita exatamente para ela, sem mais opções tudo que ela podia fazer era segurar uma pequena fagulha de esperança para concluir a missão. Ela pegou a caneta com sua mão trêmula e começou a escrever seu desejo. Eu quero encontrar — Tomoe, Sakura, Akemi, Miki e Kaname em segurança. — Kyousha não sabia, mas no seu chute ela acabaria escrevendo os nomes certos das garotas, talvez pelo desespero, talvez pela vontade de salvar elas, mas ela não havia percebido. Depois de cortar seu dedo com sua espada marcando o pergaminho, ela se sentaria no chão  juntando suas pernas dobradas as abraçando, escondendo seu rosto em seus joelhos, se sentindo envergonhada por achar que teria falhado sua missão tão cedo.






Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Cinco desejos

A garota não fazia ideia naquele momento, mas o desespero, a sensação que não poderia falhar, seu senso de dever e até mesmo seu orgulho se juntariam para que talvez pela primeira vez na vida, sua mente lembrasse de nomes com clareza. Mesmo que estivesse com medo e sem nenhuma confiança, Kyousha acertou o nome das 5 garotas sem um erro sequer e após alguns segundos dramáticos, as cinco apareceram instantaneamente no jardim alguns passos da genin.
-Nós… Voltamos?- Perguntou aos choros a menina de cabelos rosas
-Eu te disse que não era uma boa ideia pedir pra desaparecer!- reclamou a pequena de curtos cabelos azuis enquanto puxava os cabelos da criança de cabelos vermelhos que tentava se defender e respondia em meio a briga. -Eu queria ser invisível, a culpa é sua!
-Eu… Não vou deixar você tocar nela- dizia com uma voz baixa a pequenina de cabelos pretos enquanto se colocava em frente a chorona e olhava fixamente pra Kyousha.
Em meio a quatro crianças de comportamento no mínimo peculiar uma em especial agiu de maneira mais normal, por assim dizer, a menina de cabelos amarelos se aproximou de Kyousha e a cumprimentou.
-Você nos salvou! Muito obrigada moça! Eu não sabia mais o que fazer, estava quase perdendo a cabeça. Você sabe voltar? Se souber por favor, nos ajude.
Com a liderança da loirinha que aparentava ser a mais velha e sensata do grupinho, as outras começaram a se acalmar e possivelmente confiariam na kunoichi para enfim conseguir voltar para Kirigakure. Agora dependia da genin voltar sendo guiada pelos espelhos ou de qualquer outra forma que sua criatividade conseguisse pensar.

Considerações:
Post: 04/04
Incubator
Kyousha
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Era realmente sem explicações, toda aquela situação não podia ser explicada por lógica comum e isso incomodava a kunoichi. No meio de sua depressão, poucos segundos bastaram para fazê-la levantar sua cabeça de seus joelhos para ver e ouvir a cena que estava acontecendo em sua frente. Elas estavam ali, elas simplesmente apareceram do ar, não como um jutsu ou qualquer arte ninja, era como se realmente fosse... mágica.

Kyousha não acreditou no que viu, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam lacrimejando um pouco, mas ao ver as garotas brigando e chorando, ela sabia que não podia mostrar fraqueza e rapidamente se levantou, secando as lágrimas de seu rosto tomando uma atitude mais séria. Ela cruzou seus braços, ajeitando sua espada em sua cintura enquanto mostrava a bandana da névoa.

Vocês estariam em sérios problemas se não fosse por mim, sabiam? Nunca mais saiam de casa sem a permissão de seus pais. Mas isso pode esperar, antes vamos sair daqui, certo? — Ela tentava dar uma pequena lição de moral nas pequeninas, mas obviamente ela estava mais preocupada em tirar elas dali.

Antes que elas pudessem ir embora, a mais velha se lembrou de algo que pegou na entrada do labirinto. Ela levou suas mãos até seus bolsos, caminhando até a garota de cabelo rosas, que provavelmente ainda estaria sendo guardada pela de cabelo escuro. A kunoichi se ajoelhou para ficar na altura das duas, retirando de seu bolso um laço cor de rosa que imaginava pertencer a uma delas. Kyousha pegou interesse na garota de cabelos pretos, e o jeito que ela estava se colocando a proteger a sua amiga e a encarou de volta, com um sorriso fraco no rosto.

Imagino que isso pertença a uma de vocês. Mesmo em possível perigo você estava disposta a proteger a sua amiga, ela deve ser bem especial, não é? Continue assim, proteja tudo que for importante pra você. — Ela estendeu a mão, com o laço rosa e o entregaria de bom grado caso as garotas pegassem de volta.

Como já estava ficando tarde e a missão exigia que a kunoichi fosse rápida, ela não poderia arriscar mais perder tempo. Kyousha pegou cada uma das crianças em seu colo, como ela tinha uma boa força e as pequeninas ainda eram pequenas e leves, não seria problema carregá-las.

Se segurem! Vamos pegar um atalho para casa! — Dizia ela com mais calma, com um sorriso em seu rosto.

Usando uma de suas técnicas que aprendeu na academia, Kyousha concentraria a quantia de chakra certa em seus pés, correndo em direção as paredes do labirinto e pulando todos os seus desafios e charadas graças a sua destreza. Ela faria isso até chegar perto da vila, entregando as garotas diretamente para a academia para cumprir sua missão.

Os acontecimentos de hoje fizeram Kyousha pensar que tipo de criatura ou poder tinha a capacidade de realizar tais feitios, ela não queria pensar demais sobre o assunto, mas se realmente tinha uma entidade que realizava desejos, talvez fosse melhor manter esse labirinto em segredo até mesmo das pessoas da névoa.


Considerações:
Kyousha
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3507-ficha-de-personagem-kyousha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem