Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[F] 千手かをり, Kaori - Postado Dom Nov 06, 2022 12:14 am
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Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 00
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
INSÓLITO前奏曲
O jovem Kaori Senju nasceu num outono quente, mais quente do que seus predecessores. O dia de seu nascimento ficou para sempre marcado pela passagem de um tornado, que deixou o mar do País da Água e assolou parte da costa do arquipélago, chegando até mesmo a atingir a região noroeste de Kirigakure, antes de finalmente perder força. O destrutivo fenômeno ceifou a vida de setenta e sete pessoas, e outras cento e onze ficaram feridas; um desastre, sem sombra de dúvidas. Um mal agouro, talvez.
A mãe do menino, entretanto, tinha uma visão diferente do ocorrido, dizia-lhe que a data de sua chegada ao mundo marcava um temporizador; o girar de uma ampulheta para mudanças grandiosas e futuras. Por um tempo, aquilo confortou Kaori, mas só até desenvolver suficiente consciência das coisas à sua volta, e perceber que nada de especial acontecera desde então. Uma mentira, repetida e perdurada para mitigar suas preocupações acerca de seu nascimento. A descoberta marcou o fim da infância, o início do amadurecimento. Da amargura.
A relação com a mãe nunca mais foi a mesma, e ainda que Miyamoto Senju, rezasse por ele todas as noites à sua deusa Ōame, Kaori não lhe dirigia mais do que o necessário, dando-lhe fria cortesia e educação, mas nada mais. Perdera por ela a estima, o carinho, e suas palavras tornaram-se contenda na relação entre eles, até quando eram verdadeiras.
Achou afago no avô, Horo Senju, a quem derramou suas mágoas e frustrações de outrora, revelando ao longevo sua crescente afeição por armas de batalha, um costume não muito comum dentro do clã Senju. O altivo senhor seu avô, primariamente, não recebeu aquilo de bom tom, contudo, após ver com os próprios olhos a destreza que o imberbe demonstrava com as armas não teve outra escolha senão acompanhar o neto pela arte armamentista. Passou mais de um ano recebendo atenção exclusiva de Horo, e após conseguir inspirar orgulho no idoso, este sugeriu que Kaori se unisse às forças militares da Névoa, uma honraria digna do clã Senju, mas que o conturbado menino nunca antes tinha cogitado.
Tem estatura média; um metro e sessenta e nove de altura, corpo esguio e musculatura adelgada e rígida. A pele é branca, quase pálida, causando uma impressão de ser ele alguém sensível. O abdômen é liso, com gomos singelos e quase nenhum pelo, exceto pelas madeixas, escuras, com mexas turquesas despadronizadas, nas laterais e nas pontas. Não possuí cicatrizes visíveis, entretanto, ostenta diversas pinturas corporais; antigos selos e proteções colocadas por sua mãe, provenientes da religião milenar da mulher. O rosto é afinado, com traços pequenos e bem delineados, quase perfeitamente harmoniosos, exceto pelas pupilas, arredondadas como dois botões e esfumados com faixas vermelhas abaixo dos círculos oculares; os dois olhos possuem um tom profundamente dourados, ora mais amarelados a luz do sol, ora acobreados a luz da lua.
Veste-se de forma extraordinariamente singular, misturando sua personalidade sútil e taciturna ao glorioso nome de seu clã. Na parte superior, traja uma camisa de manga única feita de seda branca, quase transparente na maioria das vezes, o que torna enxergável as pinturas corporais em seu abdômen, costas e braços. Nos braços, duas luvas negras, com esmeraldas nas extremidades acima da parte superior das mãos. No ombro direito, uma ombreira, esculpida com uma material branco e denso, com duas protuberâncias similares a chifres como adorno. Sua calça é negra e confeccionada em linha, muito confortável confortável, com um acessório semelhante a uma saia, púrpura, feito de seda, tal como sua camisa, atado à cintura e cobrindo-o até os joelhos, detalhado com outras pequenas esmeraldas.
Idealista, justo, orgulhoso, melancólico e intenso em demasia, Kaori Senju é um jovem em tenra juventude, com sonhos e frustrações comuns à sua idade, mas uma intensidade emocional bastante atípica. Quando ama, ama de todo coração, com tudo o que tem; quando odeia, o mesmo. Não costuma trabalhar bem com meios termos; ou gosta ou não. Muito disso, acaba por fazê-lo fiel à promessas e alguém de fidelidade inquestionável, um traço que seu avô, Horo, sempre destacava.
Uma falha e um defeito que sempre o faz sucumbir, é seu problema em dizer e demonstrar as pessoas o que está sentindo, ainda que isso seja de sua vontade. Mesmo assim, não dispensa bons relacionamentos quando os encontra, os estimando. É categoricamente honesto, de forma que as vezes torna-se ríspido e insensível, pois não vê a mentira como uma opção de fácil alcance, e a verdade parece-lhe uma arma, uma que ele é muito boa manejando.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Herdeiro do Fogo:
Tipo: Superável
Descrição: Todos os personagens Senju possuem este defeito. Através dele, os personagens são fiéis às vilas de origem e ficam dispostos a fazer quaisquer coisas por elas, inclusive cometer terríveis crimes. Estes personagens devem estar sempre procurando formas de que suas atitudes sejam voltadas em prol da vila, não podendo assim serem individualistas. Para superar este defeito é preciso sofrer uma quebra de expectativas muito grande com a vila, fazendo-o perder sua lealdade.
Os ninjas do clã Senju tendem a serem soldados que buscam a glória de suas origens. No entanto, isso também pode fazê-los se tornarem terríveis vilões a outras pessoas.
- Hipersinceridade:
- Tipo: Ajustável
Descrição: Hipersinceridade
Alguns personagens não conseguem mentir, mas não só isso, eles não conseguem evitar serem sinceros. Isto pode causar muito desconforto com as pessoas ao redor, ainda mais que eles nunca guardam para si o que pensam, sempre falando tudo. Se fossem um personagem de mangá, nunca teriam balões de pensamento.
Enganar e Mentir terão dificuldade +15. Não conseguem mentir em hipótese alguma e não guardam para si seus pensamentos.
É possível ajustar isso com treinamento de competências sociais seguindo os requisitos de uma superação. Uma vez ajustado, terá a dificuldade de Enganar e Mentir diminuída para +10, e poderá guardar a sinceridade para seus pensamentos.
- Pessimismo:
Tipo: Ajustável
Descrição: Pessimismo
Alguns personagens possuem uma visão extremamente cinza da vida e de tudo que os cerca. São os pessimistas, pessoas que sempre acreditam nas piores hipóteses possíveis. Algo que pode parecer simples afeta muitas pessoas que possuem dificuldade em arriscar com medo do pior resultado.
Não conseguem tomar decisões arriscadas (saltar de lugares muito altos, entrar numa batalha, aceitar missões acima de rank B, realizar testes de graduação após chunin, etc) pela crença de que dará tudo errado.
É possível ajustar este defeito ao colocar-se em risco em ao menos três tópicos contando como enfrentou o medo e o pessimismo aparente. Após ajustar o personagem continuará pensando no pior, mas poderá realizar quaisquer atividades..
- Baixa Tolerância à Dor:
Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
• 1 Espada Média (08)
• 4 Kunais (04)
• 4 Shurikens (04)
• 20m Fios (04)
O Clã Senju descende do mais novo dos dois filhos do Eremita dos Seis Caminhos, que nasceu com o "corpo" do Eremita, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Eremita cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Eremita escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. Enquanto indiscutível, a lendária rivalidade dos Senju com o clã Uchiha foi aproveitada pelos países que contratavam os seus serviços.
O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "O clã com mil habilidades" (「千の手を持つ一族」, "sen no te o motsu ichizoku"), que lhes deu seu nome "Senju" (千手; literalmente significa: "mil habilidades" ou "mil mãos"").
Fūton
Descrição: Estilo Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Estilo Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.
Última edição por zats em Ter Nov 08, 2022 2:51 pm, editado 3 vez(es)
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Re: [F] 千手かをり, Kaori - Postado Ter Nov 08, 2022 7:28 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).