Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.Dachiles
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha de Personagem {Hatake Kasumi} - Postado Qua Nov 16, 2022 12:27 am
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 00
RANK A - 00
RANK B - 00
RANK C - 00
RANK D - 05
GAIDEN - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
Conforme a garota foi crescendo, perceberam nela, uma grande aptidão para ser um suporte com os outros ninjas, ajudando-os e não sendo a linha de frente, respirando aliviados com a possibilidade de ela não ter o mesmo destino de seus físicos. A Hatake sempre foi uma garota muito animada e festiva, comemorando as pequenas coisas como se fosse um evento de gala.
Quando era criança, em uma festa, acabou pegando um trauma profundo de um palhaço que a assustou por completo, essa imagem ficou gravada em sua memória em sonhos e pesadelos, de uma forma que qualquer palhaço que ela veja, deixe ela em completo estado de pânico.
Por mais que o desejo e a vontade fossem grandes, sua personalidade mais animada e menos concentrada fez com que as suas aptidões acadêmicas não fossem das melhores, chegando a se tornar uma Genin apenas com 14 anos de idade, o que, para ela, era claramente um sinal negativo de esforço. Quando se formou, seus pais lhe deram a tanto de seu clã, sendo uma boa espada curta e um sinal de amor por eles do qual Kasumi carrega sempre consigo.
Contudo, a sua vida acadêmica não foi das piores, ela conseguiu conquistar vários amigos pela sua jornada já que estava sempre mostrando uma facilidade em conversar com os outros. Dentre seus amigos, haviam os favoritos, sendo eles: Haruna, Hotaru e principalmente Yumi.
Embora tenha um desejo de não transparecer as suas emoções negativas e atuar para que isso não ocorra, é perceptível quando ela não está bem através de seu comportamento mais reservado ou seus olhares mais cabisbaixo, algo que normalmente não ocorre.
Quando colocada em uma situação de grande pressão, seus pensamentos sempre estão focados em tentar resolver a questão o mais rápido possível da maneira mais direta e correndo os menos riscos para os seus companheiros, sendo alguém mais disposta a atuar no suporte no que na linha de frente. Planejada dessa forma, ela procura antever os movimentos de seus companheiros antes do inimigo e atuar para que este atinja seu objetivo sem se ferir, agindo através de ataques ou defesas planejadas nesse intuito.
- Yuki Yumi:
- Acredito ser a pessoa com quem eu tenho mais proximidade depois de conhecê-la na academia ninja. Ela é meio louca e ás vezes fala uns absurdos, mas é minha amiga.
- Hotaru:
- Conheci na academia ninja, uma boa amiga.
- Haruna:
- Conheci na academia ninja, uma boa amiga que é bem próxima a Hotaru.
- Inabilidade em Genjutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
- Fobia em Palhaços:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem medos gigantescos sobre coisas específicas como aranhas, sapos, palhaços e até mesmo outras pessoas. Quando elas se deparam com o objeto de medo é como se tudo se tornasse um verdadeiro pesadelo que lhes tira a razão por completo.
Quando em contato com o alvo da Fobia o personagem sofrerá -5 em Saúde Mental e continuará perdendo -5 a cada turno em contato. Qualquer teste de dado Ilusório que seja contra algo envolvendo a Fobia tem +5 de dificuldade.
Deverá selecionar o alvo da Fobia na criação da ficha e há um adicional de +2 tópicos necessários com os posts aprendendo a lidar com aquele medo se expondo a ele.
- Dificuldade em Disfarce:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem uma péssima visão estética na hora de realizar disfarces. Eles não notam detalhes pequenos e também costumam misturar cores chamativas e pequenos detalhes que podem prejudicar suas infiltrações.
Sempre esquecem detalhes usando Henge e usam itens que destoam da neutralidade. Todos os testes de Enganar que use aparência possuem +5 de dificuldade.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3672-rank-d-um-dia-de-princesa#31383
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3664-rank-d-a-festa-das-cabra#31318
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3649-rank-d-a-fuga-das-galinhas#31234
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3634-rank-d-o-compositor-velho#31170
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3683-t-treino-gennins-da-areia
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3696-tf-um-teste-de-coragem#31538
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsus:
- Hidden Doorway Technique
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu
Descrição: O usuário estende a palma da mão em direção a uma parede, causando um buraco que ondula e se forma em uma entrada. Além disso, um selo pode ser colocado na parede para proteger o conteúdo por trás dele.
Wave Transmission Technique
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: 2 Ninjutsu
Descrição: Com essa técnica, o usuário é capaz de criar uma onda, tocando uma substância sólida, como uma parede, que permite que ele se comunique com seus aliados. Quando em uso, a onda parece criar um som semelhante a um vento uivante.
Ball of Light Technique
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros fixos
Requerimentos: 2 Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
- Suiton:
- Suiton: Amearare
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton, Bom Controle de Chakra e Reservas Sobre-humanas
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de orbes e, em seguida, as libera do céu para seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Suiton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Suirō no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton, Afinidade Elemental (Suiton) e Bom Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Kirigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Suiton
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Hikari tantō (Encarregada da Luz - 光担当):
- Rank: C
Descrição: Uma tantō que foi uma herança de seus pais quando estes ainda eram ninjas, há marcas em seus cabos e na lâmina de batalhas passadas.
Dano: 15 HP
Resistência: 120 RES
Espaço Ocupado: 04
- Kit de Primeiros Socorros:
Descrição: O Kit de Primeiros Socorros consiste em uma série de utensílios para auxiliar no cuidado de ferimentos ao longo da jornada. Personagens cuja profissão é Médico recebem 1 Kit de Primeiros Socorros gratuitamente, podendo fazer a manutenção dos itens em falta de graça no Hospital da Vila. Todos os demais ninjas podem comprar da mesma forma que outros equipamentos. O Kit consiste de: Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça. Sempre que algo for usado será considerado o consumo total do material, mas não diminuirá o espaço do Kit.
Espaço ocupado: 10
Kunai (3) - 03U
Shuriken (3) - 03U
Hatake
Descrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que vieram à residir em Konoha após a Grande Guerra Shinobi. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco. Seus membros são conhecidos como prodígios, geralmente se destacando como shinobis excepcionais.
Chakra Branco
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de usar chakra na coloração branca em seus golpes. Se usado através do chakra flow os efeitos do chakra são dobrados.
Olfato Encantado
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Habilidade de sentir odores com clareza dentro de até 1KM.
Gênio Ninja
Requisitos: Clã Hatake & Nível 05.
Bônus: Pontos de inteligência passam a reduzir em 200 palavras as necessidades para aprender técnicas.
Última edição por achiles em Qua Nov 16, 2022 2:03 pm, editado 2 vez(es)
DK
Re: Ficha de Personagem {Hatake Kasumi} - Postado Qua Nov 16, 2022 11:47 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Como membro do nosso fórum parceiro All Blue, você tem direito as seguinte recompensas:
- 15 XP
- 100.000 ryous
- Jutsu rank A gratuito
- Gaiden extra
- Redutor de missão 2
- Redutor de Solo 2
- Aprendizado automático
Basta solicitar a criação do seu Inventário Shinobi (confira a regra aqui) e reivindicar suas recompensas!