Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Mooku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Rank D] Encontre o Diário! - Postado Qui Nov 17, 2022 12:49 am
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Encontre o Diário!
O despertar contra vontade ocorreu de maneira costumeira, com o brilho caloroso do sol invadiu meu quarto pelas frestas na janela —
O silêncio não me era estranho, desde que a mamãe morreu as coisas ficaram assim —
A água quente me ajudava a despertar e mudar um pouco o ritmo daquele início de dia, não podia permitir ficar triste, não logo agora pela manhã. O asseio foi feito com cuidado, assim como o cair do traje que carregaria em meu corpo ao longo do dia —
Não demorou para que tudo estivesse pronto —
Enquanto observava o ambiente pude ver uma figura conhecida, não, não era os amigos do papai e nem da mamãe, aquela era a senhora Risshin! Eu não sou uma referência em termos de altura, mas essa senhorinha consegue ser menor do que eu, o que deixa sua aparência ainda mais fofa —
Então peguei algumas sacolas e seguimos pelas ruas de Sunagakure —
Meus pés se moveram novamente me levando até o sótão —
Retornei para a sala da senhora e percorri o pequeno corredor até a cozinha, onde em uma rápida troca de gesticulações obtive o que vim buscar: uma pá e uma vassoura. Sim, é isso mesmo que você está pensando! Enquanto buscava pelo livro tratei de dar uma boa limpada naquele sótão, deixando a grande janela aberta para que não perdesse minha vida no processo. Olhei livro por livro, caixa por caixa, limpando cada um deles e organizando de maneira mais clara, deixando cada “tipo” de objeto em uma das extremidades do cômodo. Pude ver algumas imagens durante aquele feito, fotos do filho, do marido e do seu cachorro, os três acabaram falecendo juntos? Não lembro o que aconteceu com a família dela, uma pena. Pensando bem, talvez eu deva voltar aqui mais vezes para visita-la, não posso deixa-la sozinha, assim como não deixo meu pai.
Demorou algumas horas para que tudo estivesse limpo e o bendito do diário não havia sido encontrado —
Foi durante à limpeza nas alturas que pude ver um pequeno objeto preso entre duas “vigas” de madeira, ele era marrom, estava envolvo de uma camada grossa de poeira e algumas teias de aranha —
Deixei que a felicidade tomasse conta do meu corpo e desci as escadas correndo, indo até o encontro de Risshin, que por sua vez, estava sentada em sua poltrona de madeira acolchoada —
Palavras: 1486
- Bolsa de Equipamentos:
- Armazenamento Total: 20/20
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Nome: Encontre o Diário!
Descrição: Encontre o diário do falecido filho da Senhora Risshin e entregue a ela.
Rank: D
Tsukuyomi
Re: [Missão Rank D] Encontre o Diário! - Postado Qui Nov 17, 2022 1:08 am
@