RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Rainbow
Konohagakure Genin
Icone : Ficha de Personagem - Rainbow 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Ficha de Personagem - Rainbow 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Ficha de Personagem - Rainbow 220a69665e527379606ca3bc9f28c72f
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ficha de Personagem - Rainbow Error

----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----

Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex: INSIRA A INFORMAÇÃO DO CAMPO AQUI>

----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
https://i.imgur.com/lIsyKLg.png

LINK DO AVATAR DA FICHA
https://i.imgur.com/hZAFOw2.png

OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
OFF

Kazama
Aburame
14
Outono
Masculino
Jogador

ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
Yuta Okkotsu - Jujutsu Kaizen

Konoha
Genin




Nv. 0 (0/10)




RANK S - 00

RANK A - 00

RANK B - 00

RANK C - 00

RANK D - 00

GAIDEN - 00


03
35 / 50
100.000







0
0
3
3
3
0
3
3
0

ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
192/144/221/17

O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...


O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
Espada/236/241

OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
0/0/0/0/0

Kazama sempre fora uma criança muito diferente das demais, que chamava muito mais atenção dos adultos pelo seu jeito extrovertido e energético. Durante sua infância ele sempre era avistado importunando os outros, incomodando-os, conversando sobre o quão incrível ele seria como um ninja. Ela era trajado como um sonhador, mas nunca se sentiu assim, sempre se viu como alguém lúdico e amplamente capaz de realizar tudo que prometia aos quatro ventos, e ainda se vê até hoje. Ele é alheio e por isso e desenvolveu um bom sentido para notar quando as pessoas estão falando dele, então normalmente gosta de chamar atenção para si e adquirir os olhares.

Poucos tempo havia se passado desde os sonhos com estudante até se tornar um gennin na folha. Ele teve a tutela de grandes figuras de seu clã, que o aconselhavam e ditavam um norte que o garoto deveria seguir. Entusiasmada com o próprio futuro, Kazama entendia que ser uma ninja significava mais do que ser herói e que os percursos para a glória era m árduos, contudo, pouco importava-se desde que pudesse conquistar tudo que lhe era direito, aliás, ele sempre fora o "garoto mais ganancioso do mundo".

Kazama é um jovem de estatura média com cabelos pretos desgrenhados e olhos azuis escuros. Sua postura era muita segurança e ele ainda tem olheiras sob as pálpebras devido à falta de sono. Seu cabelo é médio e ele o usa em um estilo relaxo.
Kazama é dono de uma personalidade excêntrica, extremamente confiante em suas habilidades ao mesmo tempo em que é o maior conhecedor de seus limites, ainda sim, mesmo que entenda até onde pode ir, isso não quer dizer que irá recuar caso veja-se em seu extremo. Está decidido a adquirir cada vez mais poder e influência, seja direta ou indiretamente, Izumi deseja conquistar toda oportunidade que lhe apareça, talvez esse seja o motivo pelo qual se auto intitula como “o homem mais ganancioso do mundo”.Tende a não levar as coisas com a seriedade que a situação pede, mostrando-se despreocupado e relaxado nos mais diversos momentos, a verdade é que Kazama prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige. Adora os holofotes e estar em evidência é um de seus maiores prazeres, por isso é comum vê-lo tomar a frente de problemáticas, principalmente relacionadas a contendas: lutas de rua, torneios, treinos ou confrontos de vida ou morte, Kazama não nega uma boa troca de socos quando há um público ao redor para torcer por ele.Trazendo à tona a parte mais instável de suas características, Kazama é uma pessoa que tem suas emoções moldadas a partir de fatores externos, costuma animar-se quando as pessoas torcem por ele, na mesma medida em que se irrita quando uma multidão passa a vaiá-lo ou é ignorado, as pessoas costumam acusá-lo de ter uma oscilação de humor muito intensa. Quando acerta, sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é o melhor na atividade em questão e nada poderia superá-lo, entretanto, erros consecutivos podem fazê-lo perder a autoestima levando-o a fazer piadas e ser dramático em relação a seu desempenho.

Viciado em competir - e vencer -, Kazama trata tudo como um grande jogo, onde desistir não é uma opção, uma vez jogador, jogador até que tudo se acabe.



Nome da pessoa aqui:



Jogador:
Cicatriz - Costas:
Sem Paladar:










Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Hikaridama x2 [4]
25 metros de fio  [5]
10 flechas [5]
Makibichi x4 [2]








O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos clãs nobres influentes em Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.




Raiton




Ficha de Personagem - Rainbow NoBijuu





Última edição por Rainbow em Seg Nov 21, 2022 7:06 pm, editado 3 vez(es)
Rainbow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK
Ficha de Personagem - Rainbow 1oM8fa9

FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!

São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).

Como membro do nosso fórum parceiro All Blue, você tem direito as seguinte recompensas:
- 15 XP
- 100.000 ryous
- Jutsu rank A gratuito
- Gaiden extra
- Redutor de missão 2
- Redutor de Solo 2
- Aprendizado automático

Basta solicitar a criação do seu Inventário Shinobi (confira a regra aqui) e reivindicar suas  recompensas!
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem