RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank D] Terceiro Dia 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Terceiro Dia 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank D] Terceiro Dia 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A ESPADA PERDIDA

- Aaaaaaah... - Um alongamento ali, um alongamento aqui e pronto, agora eu poderia partir. Dessa vez o caminho até o gabinete fora bem cedo, e na minha cabeça eu estava determinada a receber algo de valor para fazer hoje, além do mais, não tinha como ser pior, não é!? Bom, pelo menos assim era o que eu esperava.

Assim como nos dias anteriores, nenhum sinal do Hokage, e como a comunicação era difícil, não tinha certeza de quando poderia conhecê-lo. - Pois bem, acho que eu terei que assumir daqui em diante. - Afirmei para mim mesma como se tivesse total razão do que estava dizendo.

A missão fora passada, e dessa vez eu até poderia reclamar, porque mais uma vez a missão era simples. Mas, aquilo me tocou de certa forma, pois no funeral de meu irmão, tomei a mesma atitude que esse velhote, onde deixei a kunai de madeira que usávamos nos treinos com nosso pai, uma memória da qual eu nunca vou esquecer.

Compadecida com aquilo, caminhei até os arredores da vila em busca da cerejeira fazendo questão de encontrar a que estivesse mais alta, mais aparente, com uma beleza estonteante. Assim que encontrei aquela que julgava ser a melhor, comecei a cavar próximo as suas raízes abrindo um túmulo perfeito para enterrar aquela bela espada. Coloquei a mesma ali, cobri com terra e então fiz uma reverência, pois sabia que aquela espada de alguma forma representava o amor entre eles, e que no fundo, esse velhote sentia saudades de sua esposa, assim como eu sentia a falta do meu irmão.

Limpando as poucas lágrimas que tentava esconder, voltei para o gabinete enfim dei o meu relatório. Agradeci e segui de volta para casa em silêncio... eu só queria treinar um pouco para tentar esquecer tudo.

299/200 [Palavras]

MIssão:

inventário:

Status:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem