Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Mooku
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Missão Rank D] Últimos preparativos para o Leilão. - Postado Qui Nov 24, 2022 11:46 pm
Mooku
Furamoshi
Furamoshi
Últimos preparativos para o Leilão.
—
Meus passos me levavam com celeridade pelas ruas movimentadas de Sunagakure no Sato, o sol forte brilhava no céu de maneira costumeira, as pessoas transitavam pelas ruas indo para diferentes locais, inclusive, era possível ver alguns “turistas” em meio à eles —
Aquelas questões me faziam perder um tempo considerável, já que acabei pegando a curva errada e indo para o lado completamente oposto do meu destino —
Meus pequenos pés não tardavam a me levar até o destino, um singelo galpão algumas casas ao lado da residência da senhora Risshin. A porta do galpão estava entreaberta e conseguia ouvir algumas vozes vindas do seu interior, vozes infantis —
Bati na porta duas vezes antes de entrar, deixando clara a minha presença. Haviam três crianças ali e aparentemente elas estavam brigando, pelo menos, em uma discussão ferrenha sobre a posição de alguns itens. Quando me olhavam acenei duas vezes mantendo o sorriso tímido estampando no rosto, enquanto rapidamente puxava da mochila a tinta e o pergaminho, no entanto, as expressões de “desdém” do trio me fizeram congelar, elas nem sequer responderam e voltaram a discutir seus próprios pontos. Pude observar como um todo que aquele galpão estava dividido em três partes —
Algumas caixas se mostraram presentes para que pudesse usar, guardavam um montante de papéis e outros itens que serviriam para decoração daquela área —
Continuava a decorar optando por algo mais simples e minimalista, contudo, que não perdesse sua graciosidade e encanto. Durante aquela missão pude perceber que tinha uma certa facilidade para arte, eu desenha bem e estava me saindo – pelo menos, é o que eu acho – muito bem naquela decoração, diferente do trio que optava por algo espalhafatoso, cheio de cores que destoava entre si, causando até um certo incômodo ao olhar. Quanto tempo levei? Sinceramente, não sei. Permaneci fazendo meu papel com calma, testando algumas coisas, descartando outras e mudando os itens de posição até que ficassem, de fato, agradáveis aos meus olhos. Durante o processo pude notar alguns olhares que voavam em minha direção, será que estavam querendo me copiar? Bem, eles podem tentar! No fim, minha área estava bem organizada, simples e bonita, uma beleza cativante que com certeza chamaria a atenção.
O trio? Já havia saído dali já tinha um tempo, foi quando pude perceber a “arrumação” feita por eles —
Palavras: 964/200
- Bolsa de Equipamentos:
- Armazenamento Total: 20/20
Pincel [x2]
Tinta [x3 - 300ml]
Pergaminho Pequeno [x4]
Kunai [x5]
Shuriken [x6]
- Jutsus Usados:
- Nenhum.
- Missão:
- Missão: Últimos preparativos para o Leilão.
Descrição: O Leilão realizado pela Senhora Risshin está prestes a ocorrer, ela precisa da sua ajuda para organizar o local. Sua tarefa é deixar o lado “laranja” em ordem, organizando tudo da melhor maneira possível para que seja agradável ao público.
Rank: D
Convidado
Re: [Missão Rank D] Últimos preparativos para o Leilão. - Postado Sex Nov 25, 2022 4:59 pm
@