RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Rayer
Kumogakure Tokubetsu Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Satori Uchiha
Os 2 Órfãos
Satori estava sentado em um banco, em uma praça quase do lado de sua casa, usando o mesmo tipo de roupa "formal" podemos dizer que agora ele utilizava apenas enquanto estava trabalhando, a mesma blusa preta que cobria parcialmente sua boca quando ele abaixava o queixo, com um símbolo de caveira na gola. As ruas estavam quase vazias nessa madrugada, o que era perfeito para o que queria fazer ali. O motivo de que ele estava em um lugar desses tão cedo e não estava realizando algum tipo de missão era por que estava esperando por um conhecido, um amigo que já tinha conhecido faz tempo. Seu nome era Fuyuki Hatake, o atual Raikage. Mais ou menos 1 ano atrás, ele teve uma conversa com ele depois de tanto tempo sem se encontrar com seu amigo de infância, e outra vez ele havia o chamado, deixando uma carta em seu gabinete que ele instantaneamente iria reconhecer. A carta que ele tinha deixado lia:

"Olá novamente, Fuyuki. Da última vez que eu havia lhe chamado eu queria apenas falar com você depois de tanto tempo, e apesar de fazer muito tempo que nós tivemos uma conversa, dessa vez eu não estou apenas querendo relembrar velhos tempos. Eu queria falar com você sobre os acontecimentos dos últimos tempos, especialmente sobre o estado do país ultimamente. Não se preocupe, eu não vou causar um outro evento terrorista, já tivemos demais ultimamente.
O lugar vai ser a Praça de Kindos, 6:00, amanhã. Eu vou lhe esperar lá.

- Um velho amigo, S. Uchiha"

Ele se lembrava o que havia escrito na carta, e só esperava que Fuyuki chegasse. Afinal, ficaria meio triste se tivesse feito esse esforço todo para deixar a carta em cima da mesa dele e ele não viesse, especialmente por que faria o parecer um idiota sentado naquele banco a essas horas, e que dessa vez o assunto não era apenas uma conversa desleixada com um amigo. Independente de seus pensamentos ruins, ele continua esperando, olhando de um lado para o outro, esperando a chegada de seu amigo enquanto aquele vento leve mas quase congelante da madrugada o atacava.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

- "A felicidade é uma desilusão... uma que busco fazer realidade."

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Dante
Raikage
Icone : [ Gaiden em Grupo ] - Os 2 Órfãos  Maxresdefault

[Gaiden em Grupo] - Os 2 Órfãos

StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 560/560VT: 16/16EN: 000/150

O sol aparecia para espalhar sua luz sobre Kumo como em todos os dias. Eu saia do meu pequeno e humilde apartamento, trancando o lugar. Algumas partes daquele bairro ainda estavam em construção e as pessoas me cumprimentavam nas rua sempre que passavam por mim, sempre se referindo pelas minhas alcunhas e títulos de combate, nunca pelo meu nome. Sempre respondia com um aceno de cabeça e seguia meu caminho. Hoje, não era diferente, pois tinha compromisso. Um antigo amigo havia me convidado ontem por meio de uma carta e eu simplesmente não podia recusar, ainda mais se tratando de um assunto sério como o país.

Após caminhar por um tempo, sinto um cheiro familiar a distância e já sabia onde se encontrava o destino, mesmo a 1 quilometro dele. Quando finalmente o avisto, lembro automaticamente do passado, era impossível não lembrar, da época do orfanato, quando não tínhamos ninguém além de um do outro. Foram tempos difíceis para mim, mas graças a ele e Tamaki consegui resistir e me tornar um ninja. Infelizmente, o tempo, a responsabilidade e até mesmo a morte nos separaram, principalmente depois da fatídica morte de Tamaki cujo não consegui impedir. No fim, todos que eu conheci no passado estão mortos e eu não conheci criar novas ligações verdadeiras desde então, apenas me isolei ao trabalho e a minha própria solidão. Se eu não tivesse mais amigos ou amores, não passaria pelo mesmo sofrimento e poderia focar 100% na vila sem arriscar ninguém. A única exceção era Satori, o único que restou de pé após tanto tempo e mesmo tendo se afastado dele com um tempo, ainda levo as memórias no coração, memórias de uma verdadeira amizade.

Vou me aproximando lentamente de Satori, vindo de frente para ele com intenção de ser visto, portanto uma face de poucos amigos e expressão fria, até mesmo ameaçadora dependendo de quem olhasse. Meus olhos rodeavam os arredores procurando por sinais de perigo e se não havia sido seguido. Nenhum cheiro estranho no local, ninhos de observação ou movimentação, tudo parecia seguro e era isso porque eu estava preocupado. Da ultima vez que eu fui encontrar Kimi por uma carta que ela mandou a cerca de alguns anos atrás, fomos atacados e ela quase assassinada.

Noto algo diferente no Uchiha, seus olhos e sua expressão pareciam cansados e seu estilo mudou. Não sei dizer ainda, mas ele não parece o mesmo do passado. Parece que o tempo e as circunstâncias mudaram todos nós.

Enfim, me sento ao lado dele no banco, esfregando minhas mãos e assoprando para tirar um pouco do frio. Suspiro em silêncio, olhando para o nada por um tempo. Eu não sei por que, mas depois de passar por tantos eventos traumáticos e por um sofrimento desesperador a um tempo, me tornei mais contemplativo do que antes, dando tempo e percebendo os detalhes de cada mínima ação. Que idiotice sem lógica.

- Quanto tempo... Velho amigo... – Falo para Satori cumprimentando-o com uma voz calma e serena, ouvindo os passarinhos cantarem naquela calma manhã na pouco movimentada na praça - Fico feliz que esteja bem... Como vai a vida? - Pergunto, tentando ser causal, mas parecia tão estranho ao mesmo tempo. Era estranho conversar assim... Tão normalmente... Acho que perdi o jeito e minha frieza não ajudava.

- Aqui estou eu, do que quer tratar mais precisamente? - Não tinha jeito, eu acabava indo direto ao ponto no final das contas, querendo saber o que Satori queria conversar sobre o estado atual das coisas.

Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Rayer
Satori Uchiha
Os 2 Órfãos
Ele esperava, impaciente, com os olhos cansados, pela aparição de seu velho amigo. Ele até se perguntava o por que estava cansado a esse ponto, e se lembrava rapidamente que era 6 da manhã e ele estava sentado em um banco praticamente congelando. Mesmo cansado, reconheceu imediatamente a presença de Fuyuki, sua presença era distinta e ele era o único na rua. Estava em sua frente, mesma expressão de sempre, apenas levemente alterada. Do mesmo jeito que ele tinha tomado danos em sua vitalidade, parece que seu amigo tinha também, seus olhos não brilhavam mais, ele parecia ainda mais frio que antes. Quando ele se senta, apenas acompanha-o com seu olhar, até ele se sentar do seu lado, que é quando ele volta a olhar para frente, dando um respiro fundo antes de ele começar a falar. Logo após Fuyuki ter terminado tudo o que tinha falar, Satori responde:
- Sua frieza... sua natureza... ela nunca muda. Apenas se reforça. Eu diria que o mesmo acontece comigo, mas com a minha indiferença. Se eu não tivesse um irmão e meus colegas, eu diria que eu estaria mais profundo ainda nisso tudo. Os eventos que aconteceram nesse pais realmente só trouxeram o pior em nós.
Satori respira profundamente mais uma vez, e continua o que estava falando:
- Sabe, você é uma das 3 pessoas que eu consigo conversar e ter conversas reais com, Fuyuki. Por isso... - Satori abaixa a gola da sua camisa, deixando seu rosto exposto mais uma vez. - Eu quero falar sobre apenas 2 coisas importantes hoje, Fuyuki. Primeiramente... o que realmente aconteceu no dia em que Kumogakure virou poeira? Eu não estava aqui... a única coisa que eu vi foi o resultado. Eu ouvi rumores, sim... mas nunca a história completa.
Ficou silencioso enquanto esperava a resposta de Fuyuki. Logo em seguida, independente da resposta que recebesse, continua a falar:
- Fuyuki, eu nunca fui alguém que me envolveu com qualquer tipo de conflito político, quaisquer tipo de trama, conspiração. Eu sempre fui envolvido com problemas locais, e é basicamente isso. Líder de uma empresa de armas corrupto morto ali... assassinos de crianças presos ali... é um trabalho simples até, são apenas vermes, figuras que merecem o destino delas, seja a morte ou a prisão. Apesar disso, nunca tive muito impacto em minhas ações por causa disso. Eu diria que grande parte disso tudo é que, mesmo que eu busque realizar minhas ideias, eu me considero fraco sozinho. Meus olhos são minha melhor arma, e eles tecnicamente nem machucam ninguém. Mesmo que eu possa fazer alguém questionar o que ela está vendo, eu diria que não sou alguém capaz de lutar contra o tipo de ninja com poder destrutivo capaz de derrotar e dominar seus oponentes em um piscar de olhos, seja lá com que técnica especial ele tenha desenvolvido. Mas, eu ainda entendo muito bem o jeito que a minhas habilidades funcionam... muito bem... por isso, eu quero lhe perguntar: você aceitaria minha ajuda? Você buscaria minhas habilidades em algum momento? - Satori se vira para Fuyuki, ativando seu Sharingan enquanto olha direto nos olhos dele por um momento, logo em seguida fechando seus olhos e desativando os Sharingans junto, voltando a olhar para a rua a frente.
Ele continuou olhando para frente, calmamente esperando a resposta de Fuyuki. No fim do dia, Fuyuki era uma das únicas pessoas que consiga se relacionar em um nível superior, então ele estava feliz de falar com ele, mesmo que o assunto apenas fizesse o lembrar mais da raiva que ele sentia... daquela raiva serena.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Rayer
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t698-ficha-nova-satori-uchiha#3825
Dante
Raikage

Satori, era única pessoa viva que viu minha trajetória desde um simples garoto traumatizado e assustado pela morte dos pais, tentando encontrar um rumo para sua vida. Ele conseguiu me ler. Minha frieza, nunca me abandonou, mas eu sempre tentava a descartar, me tornar alguém melhor. Todavia, era impossível, sempre que eu tentava sair disso, era espancado pela dura realidade e por mais e mais traumas. No final, tudo que restou para proteger o que restou de mim, foi essa casca fria e inexpressiva que mantém os outros afastados e me impede de sofrer ainda mais.

- A vida não foi gentil conosco de fato... - Comento no intervalo de tempos, enquanto Satori fazia uma pausa para respirar e entrar no assunto principal.

O Uchiha perguntava sobre o que aconteceu em Kumogakure quando tudo fora destruído, pois estava fora da vila no momento, pois tudo que havia ouvido falar eram rumores. Era uma história longa e eu realmente odeio histórias longas e falar muito, principalmente sobre a "Tragédia da Nuvem", como ficou mundialmente conhecida. Respiro fundo, ajeitando minhas costas no banco.

- A destruição foi causada por uma besta gigante de dez caudas... E pelo Shodai Hokage, Shin... Seus olhos vermelhos confirmam que ele é um Uchiha... - Primeiramente, dou nome aos algozes de Kumo, aqueles que vieram trazer a destruição e o terror ao nosso povo e nossa terra - O homem invadiu a reunião dos kages e uma competição amistosa entre as vilas que estava sendo sediada em Kumo, se auto intitulando o "deus do novo mundo"... Porém, todos recusaram a se juntar a ele... Então, ele invocou uma besta de dez caudas e chamou sua organização, "Owari", para atacar a vila... - Pauso uns instantes, olhando para cima e lembrando detalhe a detalhe daquele momento, como se estivesse revivendo as memórias que passavam diante dos meus olhos - O Shodai Raikage apareceu para lutar contra Shin... Ambas as lendas ninjas estavam vivas... Enquanto eu e outras três sombras lutamos contra a ameaça com tudo que podíamos e os outros ninjas defendiam a vila dos invasores... - Vou narrando a história calmamente, mas sem dar muitos detalhes - Destruimos o monstro... Todavia essa vitória apenas indicou o prelúdio do fim... Shin ergueu os braços e com um poder avassalador destruiu tudo... Apenas estamos vivos porque o Shodai Raikage salvos a nós e grande parte da população... - Finalizo a breve explicação, daquele fatídico dia onde sangue do nosso povo brutalmente pintou a terra de vermelho.

Agora Satori tinha a história completa ao seu dispor, não tão detalhada, mas era a verdade. Eu não gosto de falar muito, mas foi um sacrifício que tive de fazer para cumprir o desejo de um velho amigo.

- Eu falhei em proteger a vila... E quase todos que eu amava morreram... - Comento, sobre meus sentimentos quanto a isso, lembrando da sensação, da culpa, da agonia e do luto - Essa dor nunca será esquecida - Murmura baixo, quase pra mim mesmo, como se falasse a frase direcionada a mim.

Passando para o segundo ponto, Satori comenta sobre ele mesmo e sua trajetória, falando que trabalhou muito pela vila, mas nunca conseguiu chegar no seu ideal porque se considera fraco sozinho. Naqueles olhos vermelhos, especiais dos Uchihas, eu via raiva, um ódio profundo de algo ao mesmo tempo que frustração. E ali percebo de fato, que Satori mudou e tinha algo errado com seu coração. Porém, também enxergava determinação no que falava. Satori realmente queria ser útil e ter seu poder usado para coisas além, coisas que sozinho nunca conseguiria por limitações que fossem.

- Você é o amigo mais antigo que me restou e o que mais confio... - Antes de responder sua questão, comento esse fato importante, encarando diretamente seus olhos - Se você estiver disposto a arriscar tudo para proteger essa vila, o povo que nela vive e fazer Kumogakure prosperar... Então Satori... Eu não só buscarei e aceitarei sua ajuda... Mas também te tornarei minha arma... Os olhos do meu relâmpago... E acima de tudo... O meu leal camarada de batalha... - Digo assertivamente, aceitando a proposta do Uchiha.

Se ele realmente quisesse, eu posso realizar seu desejo de ser útil e usar seu poder até o limite. Eu o levaria para missões comigo e então, teria suas habilidades postas a prova em desafios que nunca viu antes, mas juntos, certamente seriamos capazes de derrotar o mais forte dos inimigos. Não seríamos mais amigos separados pelas inconveniências do tempo, mas irmãos de armas.

Considerações:

Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Rayer
Satori Uchiha
Os 2 Órfãos
Satori havia ouvido calmamente as respostas do seu velho amigo. Ele ficou sem responder ele até Fuyuki ter terminado de responder as 2 perguntas dele, quando Satori colocou de volta a gola de sua roupa especial cobrindo seu rosto e começou a falar de volta:
- Eu fico feliz que tenha aceitado minha proposta, Fuyuki. Eu sabia que mesmo com o jeito que as coisas nos tomam ultimamente, eu ainda podia contar com você mais uma vez. - Ele disse enquanto se levantava do banco. - Eu posso estar fora de toque com muito que acontece ultimamente, então você ter explicado tudo que aconteceu nesse conflito esclareceu algumas coisas para mim. Shin... o Primeiro Hokage... um Uchiha, ainda por cima. Eu não conheço a minha linhagem direito, eu diria que até meu irmão deve saber mais dela do que eu... aposto que ele é melhor que eu até. Mas ainda me surpreende saber que tiveram tantas revelações no meio desse apocalipse. - Satori havia deixado um leve sorriso fugir de sua boca por um segundo, mesmo que Fuyuki não pudesse ver a boca dele por causa da gola.
Logo depois de se levantar do banco, Satori começou em um passo lento andar em direção de sua casa. No caminho, ele continuou falando:
- Qualquer dia que você me chamar, Fuyuki... eu estarei pronto para atender um pedido seu. Eu só espero que não me desaponte... tem doença demais para pouco remédio nesse mundo, eu não quero deixar que os vírus continuem vivos. - Satori da uma leve risada, antes de continuar com um sorriso que mesmo genuíno, ainda sim não parecia emitir puramente felicidade. - Ah... do que eu estou falando? Você é o líder desse país agora, no fim das contas.
Ao chegar na frente de sua casa (o que não demorou tanto, já que a praça como dito antes era praticamente do lado da casa dele), abre a porta, abaixa a gola de sua camisa mais uma vez e faz um gesto, abaixando a cabeça levemente e piscando o olho ao mesmo tempo.
- Adeus Fuyuki... eu espero que te veja novamente em breve.
Logo em após terminar de dizer sua despedida, fecha a porta, entrando em casa para descansar... "descansar", já que ele a esse ponto não estava com sono, e tinha muito em o que pensar. Ele agora tinha apenas uma coisa em mente... o que fazer, de agora em diante? Independente do que acontecesse, de uma coisa estava certo: ele estava mais motivado ainda do que antes, seja por seu desejo de trazer felicidade... ou a raiva fria que o motivava a tentar silenciar tantas dessas pessoas que pegou o costume de chamar de vermes recentemente.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:

Rayer
Dante
Raikage

Observo a reação do Uchiha sobre minhas palavras. Sua gola que cobria parte do rosto me recorda da máscara de Hatake que usei por tanto tempo, mas abandonara depois de um tempo. Começou com a máscara, agora a espada. Sem perceber, eu estava me afastando cada vez mais do antigo eu.

- Eu tenho tantos conhecimentos confidenciais que você não faz ideia... Mas o clã Uchiha... É misterioso - Comento, lembrando das história de Kumogakure que havia lido - Não espalhe essa informação, mantenha os detalhes entre nós - Peço, não queria essa história circulando entre os moradores com tanta precisão, deixar os boatos rolando por enquanto é o melhor a se fazer.

O Uchiha se levanta do banco, provavelmente se preparando a ir algum lugar, já que suas dúvidas já estavam sanadas. Então, ele anda para uma direção e eu levanto e o sigo. Mesmo que não fosse necessário, acompanhei Satori lentamente até a porta de sua casa em completo silêncio, andando ao seu lado com minhas mãos no bolso. Novamente confirmava minha suspeita. Ele estava diferente, seu modo de falar e agir, mais sombrios, além de uma raiva silenciosa pouco perceptível em seu aspecto. Usando temos como vírus para se referir a seus inimigos e pessoas detestáveis.

- Sim... Eliminaremos qualquer ameaça que surgir... - Falo friamente, concordando com Satori, apesar de não me referir à eles como vírus, ainda era de interesse mútuo acabar com qualquer inimigo para proteger o que acho certo. Aquela tragedia não vai se repetir. NÃO VAI.

A caminhada me faz lembrar de como andávamos sempre juntos no orfanato, para qualquer motivo que fosse, até mesmo os mais idiotas. E era por considera-lo meu amigo que paro e olho para o ninja de cabelos negros e grande gola.

- É melhor se preparar Satori... Tempos mais difíceis e sombrios se aproximam... - Olho para o céu azul que pairava sobre a vila com meus olhos azuis antes brilhantes e agora opacos, tendo rápidas memórias da lua sangrenta e de Shin, assim como das confusões diplomáticas no gabinete - É apenas questão de tempo... - Termino, querendo alertar meu amigo para esse fato, pois não queria que morresse ou se prejudicasse, ficar forte era a única solução para sobreviver e proteger o que quer que deseje, foi o que eu sempre disse ao meu ex-pupilo. Não tenho bons pressentimentos com relação ao futuro e geralmente, meus instintos não costumam errar.

Assim, chegamos na casa do Uchiha após uma breve caminhada. Ele se despede, com um tom meio pesado, mas é normal, entre ninjas, você nunca sabe se vai ver o outro novamente.

- Até mais... Satori - Também me despeço dele em frente a sua porta, vendo o homem entrar e fechar a porta. Suspiro e dou meia volta, andando para longe dali. Era cedo ainda e não era meu dia de folga, simplesmente decidi me atrasar para atender o pedido de Satori. Havia trabalho a ser feito no gabinete e parte da agenda incluía visitar a formatura de novos genins na academia ninja.

Considerações:

Emme
Dante
Mononoke

Gaiden Aprovado!

Gratificações da Dupla: 
@Dantes;
• 40 XP.

@Rayer32;