RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


[ GAIDEN ~ TIME SKIP ] O EXAME CHUNIN HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

—— [ EXAME CHUNNIN ]

Tenzo ficou na borda da ilha e olhou para o horizonte. Parado ali, observando o vasto oceano, ele sentiu uma mistura de excitação e ansiedade sobre o futuro. Ele havia realizado todos os treinamentos que podia e se preparado para os Exames Chūnin por semanas, se não meses. Sua rigorosa rotina de exercícios físicos e mentais o levou ao limite, mas ele estava pronto para suportar ainda mais enquanto esperava o dia chegar. Ele deu uma última respiração profunda no ar fresco e salgado antes de se virar e seguir para casa.

Sua mente cedeu à dúvida, alimentando sua ansiedade, mas ele retomou sua meditação. Ele trabalhou arduamente durante toda a manhã, aprimorando as técnicas que aprendeu com seus professores e com as dificuldades que enfrentou enquanto crescia por ali. Ele estava aprendendo a se esforçar e alcançar um novo nível de poder como nunca havia experimentado antes.

A cada minuto que passava ele se sentia melhor, seu medo diminuindo lentamente. Sua mente estava clara e confiante, e ele sabia que estava no caminho da grandeza. Ele vinha treinando incessantemente e agora estava ansioso para testar suas habilidades e descobrir quem ele realmente era.

À medida que a hora passava e ele continuava a meditar, Tenzō recuperou a calma e viu que seu empenho estava valendo a pena. Ele havia forjado seu próprio destino e estava determinado a fazer o que fosse necessário para provar a si mesmo. Seus medos e dúvidas se foram agora; tudo o que restou foi a sua ambição e o desejo de se tornar um Chūnin.

Ele não podia saber o que o futuro lhe reservava, mas tinha certeza de uma coisa: aconteça o que acontecer, ele estaria pronto.

[...]

Após reunir seus pertences e algumas provisões, ele seguiu para o porto e partiu para a Baía da Morte.

A viagem pareceu longa — a distância entre as duas aldeias era de cerca de três horas de viagem —, mas sua empolgação era inabalável.

Depois de duas horas de viagem, ele chegou ao destino. A sede dessa ramificação da Aldeia era ainda mais imponente do que ele imaginara. Os edifícios minuciosamente elaborados, o portão alto de ferro e o grande castelo cercado por cipós de samambaia eram uma vista maravilhosa. Tenzō desembarcou do barco e começou a se dirigir para a entrada. O garoto prosseguiu sua caminhada e entrou no portão principal da aldeia. Lá dentro, ele foi apresentado ao velho Shizen, um senhor que o acompanharia durante a preparação do exame. O velho mestre indicou o local onde a prova ocorreria em meia hora. Antes de desaparecer em fumaça branca, o velho mestre lhe deu algumas palavras de encorajamento: “Mantenha-se firme, vá sem medo. Você é um grande guerreiro, Tenzō”.

Tenzō ergueu a cabeça, questionando a si mesmo se suas ambições estão à altura das suas atitudes. Ele não tem muito tempo para pensar, afinal, já houve o chamado dos examinadores para a baía. Ele pôde sentir o aumento da frequência cardíaca e as suas mãos começaram a suar. Estava na hora: o Exame Chūnin chegou.

A Baía da Morte é ainda mais assustadora do que se poderia imaginar. O mar é impiedoso e repleto de feras escondidas nas profundezas. O sol forte brilha sobre sua cabeça e a água salgada do mar é tão vasta quanto interminável. Olhando à sua volta, ele observa mais candidatos bravos e destemidos que partilham do mesmo objetivo: passar no exame e entrar para as fileiras da Aldeia.

Tenzō respira fundo e se concentra no exame que está por vir. Ele sabe que esse será o maior desafio que enfrentará. Sua missão é ficar sete dias na Baía da Morte e sobreviver à infinidade de perigos e armadilhas que enfrentará lá. Ele caminha em direção ao local onde deveria começar o exame. Outros sete candidatos já estão reunidos. O examinador descreve brevemente a tarefa que terão pela frente, desejando-lhes boa sorte. Após ouvir suas instruções, todos estão prontos para partir.

Uma das aspirantes, Rin, se aproxima de Tenzō e inicia uma conversa.

“Ei, Tenzō. Se quisermos passar neste exame, precisaremos trabalhar juntos. Qual estratégia você tem em mente?”

Tenzō reconhece a importância de trabalhar em equipe, mas ainda não havia elaborado nenhum plano. Ele franze a testa e reflete sobre suas palavras, antes de dizer: “Honestamente, ainda estou pensando nisso. Agradeço antecipadamente qualquer sugestão que possa nos ajudar a sobreviver aqui.”

Rin acena com a cabeça em compreensão. “Bem, acho que seria uma boa ideia ficarmos juntos e mantermos os olhos atentos. Não sabemos quais perigos enfrentaremos ou quais armadilhas teremos que passar. Devemos compartilhar a responsabilidade e trabalhar juntos para descobrir como sobreviver ao exame.”

Tenzo concorda com o plano de Rin e acrescenta sua própria sugestão. "Devemos reunir suprimentos sempre que os encontrarmos e racioná-los com cuidado para não desperdiçá-los. Além disso, devemos procurar lugares seguros para ficar, para podermos descansar e nos manter aquecidos enquanto estivermos aqui”.

[...]

O grupo começa a discutir e formular suas próprias estratégias. Cada membro do grupo deve contribuir com seus próprios conhecimentos e ideias para garantir sua sobrevivência. Após planejarem cuidadosamente por horas, o grupo finalmente concorda com as melhores estratégias possíveis para o exame.

Tenzo volta seu olhar para o horizonte com um olhar determinado. “Estamos prontos para aceitar este desafio! Vamos sair daqui e fazer o nosso melhor!”

O grupo torce de acordo, empolgados com a aventura que está por vir. Todos sabem que, se trabalharem juntos, poderão passar no exame Chunin e ganhar um lugar na Vila. Recolhendo seus suprimentos e fortalecendo seu ânimo, os oito dão seus primeiros passos na floresta.

O caminho à frente é escuro e perigoso, com poderosos inimigos ninjas espalhados. O grupo deve confiar em sua inteligência e habilidades para sobreviver. Tenzo lidera o grupo, incentivando-os e dando palavras de encorajamento.

“Fique alerta e use suas habilidades! Esta é a nossa chance de provar a nós mesmos!” Tenzo diz enquanto pula de galho em galho, estabelecendo um ritmo fácil, mas determinado para o grupo.

De repente, um som alto ecoa pela floresta. Tenzo rapidamente olha em volta, tentando localizar a fonte do som. Por entre as árvores, ele avista alguns ninjas de uma vila rival.

“Fique para trás e mantenha a cabeça baixa”, ordena Tenzo. Outros membros do grupo rapidamente assumem posições defensivas, preparando-se para lutar.

Um dos membros do grupo, uma jovem chamada Sairenji, dá um passo à frente. Ela tem olhos brilhantes e uma expressão confiante. “Eu posso enfrentá-los!” ela declara.

Tenzo para por um momento, impressionado com o entusiasmo de Sairenji. Ele dá a ela um aceno de aprovação, reconhecendo sua coragem e habilidade. “Tudo bem, vá em frente e derrote-os. Estaremos logo atrás de você!”

Sairenji respira fundo e avança. Os outros membros do grupo rapidamente seguem seu exemplo, usando jutsu e ninjutsu para afastar os inimigos. Após alguns minutos tensos de batalha, o grupo consegue derrotar seus atacantes e sair ileso.

Tenzo leva alguns momentos para recuperar o fôlego. “Isso foi muito bem-vindo, hein?” ele diz, enxugando o suor da testa. O grupo ri, aliviado por sair da primeira batalha sem nenhum ferimento.

“Parece que começamos bem!” Tenzo diz, direcionando seu olhar para frente. Ele sorri com confiança, pronto para enfrentar quaisquer perigos que os esperem.

"Obrigado a todos", diz ele, um sorriso aliviado se espalhando em seu rosto. "Estou feliz que estamos todos bem. Agora vamos continuar, ainda temos muito o que fazer."

Os outros sorriem e concordam com a cabeça, e o grupo rapidamente retoma sua jornada. Apesar da dor e do cansaço, Tenzo foca no objetivo que tem pela frente e segue.

O grupo continua pela floresta, Tenzo liderando o caminho. Após várias horas de caminhada, eles se deparam com uma clareira com uma grande estrutura de pedra no meio. Parece ser um santuário abandonado.

Sairenji olha em volta, seus olhos se estreitando. “Vamos ficar em guarda”, diz ela. “Esse lugar parece sombrio.”

De repente, o grupo ouve um uivo alto vindo do santuário. Os olhos de Tenzo se arregalam de medo. “O que foi isso?” ele pergunta.

Conforme o grupo se aproxima do santuário, eles ficam chocados com a visão diante deles. Uma matilha de lobos gigantes e mutantes está de guarda. Os lobos estão rosnando e farejando, suas garras afiadas brilhando ao luar.

Tenzo engole em seco, com o coração acelerado. Ele respira fundo, exalando lentamente. “Precisamos passar”, diz ele, fortalecendo sua determinação. Ele segura duas espadas em suas mãos e avança.

A equipe toma coragem e o segue, não olhando para trás. Eles usam suas habilidades, coragem e determinação para vencer os desafios à sua frente.

Os lobos se movem rapidamente para atacar. Tenzo se esquiva, apara e foge de seus ataques furiosos. Ele consegue se segurar por alguns minutos, mas logo fica sobrecarregado. Ele escorrega e um dos lobos crava os dentes em seu braço. Tenzo cai no chão, gritando de dor.

Mas ele ainda não tinha acabado. Em uma onda de adrenalina, ele balança sua maior espada e consegue decapitar dois dos lobos. Os lobos restantes fogem aterrorizados.

Sairenji corre para o lado de Tenzo e se ajoelha. "Você está bem?" ela pergunta, sua voz cheia de preocupação.

Tenzo estremece e acena com a cabeça. "Estou bem. Vamos continuar. Ainda temos um longo caminho a percorrer”, ele diz corajosamente, um olhar determinado em seu rosto.

O grupo leva alguns momentos para recuperar o fôlego antes de continuar sua jornada. Enquanto caminham, a coragem e determinação de Tenzo enchem a floresta, inspirando a todos.

Após alguns dias, o grupo se depara com uma figura misteriosa no meio do caminho. A figura está envolta em sombras e usa um longo manto preto.

"Quem é você?" Tenzo pergunta, sua voz forte apesar do cansaço.

A figura ri sombriamente. “Meu nome é Kaimu. Estou aqui para você, Tenzo. Seus poderes são impressionantes, mas você nunca terá sucesso neste teste sem a minha ajuda.”

Tenzo treme ao som da voz do estranho, mas ele se mantém firme. "O que você quer?"

"É simples. Junte-se a mim e juntos podemos governar esta terra. Recuse, e seu destino será pior do que a morte.” Kaimu avança e seu capuz cai, revelando seu rosto. Seus olhos brilham com poder.

Tenzo olha para seus companheiros, que estão observando em silêncio. Ele olha para Kaimu e diz com firmeza: “Não. Teremos sucesso por nossa conta.”

"Como quiser", diz Kaimu, sua voz fria como aço. Ele desaparece nas sombras, deixando para trás um calafrio no ar.

Tenzo balança a cabeça para clarear sua mente. "Vamos continuar", diz ele, liderando o caminho a seguir.

O grupo se olha em estado de choque. Ninguém fala por alguns momentos até que um dos outros candidatos finalmente quebra o silêncio. “Devemos seguir. Não há como dizer o que ele pode fazer a partir de agora.

A equipe toma coragem e segue, não olhando para trás.

“Você está certo”, diz Tenzo, sacudindo o sentimento de pavor que se abateu sobre ele. “Vamos lá.”

O grupo segue, mas eles estão a poucos passos de distância quando ouvem um estrondoso rugido. De repente, das sombras, um demônio gigante aparece, trazendo consigo uma onda de fogo e caos. O demônio tem três metros de altura e está furioso como o inferno.

“Kaimu te mandou isso!” O demônio rosna.

Tenzō e os outros lutam para fugir, mas antes que possam escapar, o demônio lança uma enxurrada de bolas de fogo contra eles. Não há tempo para fazer nada, não há tempo para correr. Eles só podem ficar de pé e esperar pelo ataque de fogo.

A bola de fogo atinge o solo e explode em uma chuva de faíscas e chamas. Tenzō e os outros são jogados para trás, alguns, gravemente feridos pela explosão. Seus gritos ecoando no céu noturno.

O demônio ri, mas para abruptamente quando observa Tenzō se levantando lentamente.

Os olhos do demônio se estreitam enquanto ele encara o garoto.

Tenzō olha nos olhos do demônio enquanto ele pode sentir o poder surgindo em suas veias. As feridas cicatrizando a olho nu.

“Então, você é um descendente dos Asura!” o demônio exclama “Impossível”.

Antes que ele possa completar sua frase, Tenzō solta um grito quando uma aura negra de energia envolve seu corpo. O poder do sangue de seu clã surge através dele, e com ele vem uma força incrível.

“AKUMA!” A voz de Tenzō ecoa no céu noturno.

Ele e o demônio entram em uma batalha de força de vontade. O demônio balança suas mãos ferozmente, tentando acertar um golpe mortal, mas a velocidade do demônio é péssima. Usando o poder de Akuma, Tenzō não apenas aumenta a frequência dos golpes contra o demônio, mas também regenera rapidamente quaisquer ferimentos que recebe, ganhando vantagem.

A batalha continuou pelo que pareceu uma eternidade. O demônio, cansado e frustrado, era incapaz de acertar um golpe em Tenzo. Enquanto isso, Tenzō estava lentamente o desgastando.

Quando o demônio estava prestes a fazer uma última tentativa desesperada para derrotar o garoto, Rin veio em seu auxílio e cegou o demônio com um jutsu. Agora, incapaz de ver seu oponente, o demônio tropeçou e caiu.

Nesse momento, Tenzō aproveitou a sua chance. Ele pulou alto no ar e bateu sua lâmina no peito do demônio. A lâmina perfurou a carne do monstro e saiu do outro lado.

Tenzō se aproveita do demônio cego e enfia sua espada no pescoço do demônio, decapitando-o com um golpe certeiro.

A cabeça do demônio rola pelo chão e Tenzō cai exausto. Ele olha para cima e vê Rin e os outros em estado de choque. Ele se levanta e sorri, o sangue de seu clã fluindo em suas veias mais uma vez.

O demônio cai no chão, finalmente derrotado. Tenzō fica vitorioso enquanto a aura negra desaparece e o céu noturno lentamente dá lugar ao sol nascente.

Tenzō olha para Rin e os outros com um sorriso satisfeito.

“Conseguimos!” Ele disse.

Os outros torcem de alegria e alívio.

Tenzō olha para o corpo do demônio com admiração, refletindo sobre como usou o poder de sua linhagem, Asura, para derrotar o monstro.

Ele sabia que seu sangue Asura era poderoso, mas nunca esperava que fosse tão poderoso. Ele estava cheio de uma confiança recém-adquirida e determinado a continuar treinando e aprimorando suas habilidades para que pudesse se tornar ainda mais forte.

“Meu poder só vai crescer daqui para frente”, diz Tenzō com uma nova determinação.

Ele então se vira e sai com os outros, deixando o corpo para trás ao sol da manhã.

Algumas horas depois, os membros do grupo foram cercados por vários ninjas, reunidos para recebê-los. Os olhares dos anciãos flutuavam sobre Tenzō com orgulho.

Um dos anciãos se aproximou:

“Tenzō, você realizou algo extraordinário aqui. Não só você sobreviveu durante sete dias na Baía da Morte, mas também derrotou inimigos cujas forças excediam a sua própria. Você tem muito potencial e força dentro de você, e isso vai te ajudar a alcançar grandes coisas na vida.

“A partir de hoje, pela sua habilidade em lutar e conforme o acordo de honra ninja, você é bem-vindo como Chunin da Aldeia da Névoa!”

Tenzō sentiu uma sensação de alívio misturada com orgulho ao ouvir as palavras do ancião. Ele se curvou em reverência, o coração cheio de um novo sentimento de realização.

“Ancião, eu aceito sua oferta com muita gratidão”, disse ele com uma voz firme.

Contudo, quando Tenzō ergueu os olhos para os do senhor, também viu preocupação.

“Tenzō, acabo de receber notícias desgastantes sobre Kaimu. Se ele for mesmo responsável pelos ferimentos infligidos aos seus amigos, você terá que lidar com esse inimigo no futuro.”

Tenzō ficou em silêncio por um momento. Ele sabia que encontraria seu caminho no mundo ninja, bem como seu destino em lutar contra Kaimu. Mas para isso acontecer ele precisava estar mais forte!

Enquanto Tenzō ponderava sobre o futuro, o sol da manhã se elevou no horizonte, alegre e brilhante.

[...]

O novo Chunin da Aldeia da Névoa havia finalmente chegado, pronto para servir ao seu dever. A sua jornada havia apenas começado.


Asura Tenzō: HP [260|260]; CK [260|260]; [12 m/s]; [00|05];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hikari-San
Icone : [ GAIDEN ~ TIME SKIP ] O EXAME CHUNIN 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ GAIDEN ~ TIME SKIP ] O EXAME CHUNIN 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [ GAIDEN ~ TIME SKIP ] O EXAME CHUNIN 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Hikari-San
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem