Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Nero
[Database] Jiton (Liberação do Magnetismo) - Postado Ter Nov 03, 2020 9:26 pm
Database - Jiton (Liberação do Magnetismo)
Jiton (磁遁, Liberação do Magnetismo) é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, conhecida por sua raridade, tendo origem em Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns portadores desta linhagem se espalharam pelo mundo, e usuários dela foram vistos em diversas outras vilas, embora a linha seja uma das casas principais de Sunagakure.
Confira a Regra da KG Jiton (Liberação do Magnetismo) para saber as regras gerais e características das técnicas desse Clã.
REGRAS GERAIS
Para Alcance, Velocidade e Tempo de Execução das técnicas, deverá seguir o que consta na Regra Geral de Jutsus.
As Regras Específicas referentes aos jutsus de linhagem sanguínea encontram-se nas regras dos respectivos Clãs e KGs.
Esta database usa-se de informações
colhidas no Narutopedia.
colhidas no Narutopedia.
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Database] Jiton (Liberação do Magnetismo) - Postado Qua maio 03, 2023 10:21 pm
Database - Magnetismo
Técnicas de Jiton (Liberação do Magnetismo) da forma Magnetismo.
Jiton: Jakuhō no Sōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Magnetismo) & Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário usa seu Estilo Magnetismo para magnetizar uma grande quantidade de shuriken que ele, em seguida, lança na direção de seus oponentes. Qualquer pessoa que entra em contato direto com estas shuriken em si são magnetizados; como tal, é crucial que o oponente evite todas elas, mesmo uma única deflexão irá resultar na produção de um poderoso campo magnético em torno do seu corpo.
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Database] Jiton (Liberação do Magnetismo) - Postado Qua maio 03, 2023 10:21 pm
Database - Suna
Técnicas de Jiton (Liberação do Magnetismo) da forma Suna (Areia).
Daisan no Me (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia, ou pó de ouro, ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. Esse olho também pode ser melhorado ao ponto de permitir que Gaara ouça através dessa conexão através de uma manipulação correta da areia.
Sabaku Fuyū (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Suna Shigure
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Jiton (Suna) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Solidificando incontáveis grãos de areia em pequenos aglomerados, Gaara ataca o inimigo de todas as direções. Como toda areia é controlada por seu chakra, é possível atacar o adversário sem deixar brechas. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável a um ataque de baixo.
Suna Shuriken
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Jiton (Suna) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica usada por Gaara enquanto estava no processo de transformação para sua forma final. Ele usa a areia que forma seus braços para criar incontáveis shuriken e os lança de uma vez só. Sua força monstruosa gera uma grande velocidade. Os projéteis voam sem controle e cortam tudo o que há em seu caminho, enquanto mais deles nascem incessantemente no usuário para serem disparados logo em seguida. Os tiros de areia solidificada cortam o ar e são fortes como o aço.
Sunahagi no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Utilizando areia, o usuário prende seu alvo contra uma superfície, imobilizando e restringindo seus movimentos. Uma vez preso, é quase impossível escapar, a menos que o usuário esgote o seu chakra. Essa técnica também pôde ser usada com Areia de Ferro por Shinki no anime.
Sensa Kaibyō (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna), Atenção Aprimorada & Grande Controle de Chakra
Descrição: Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ela. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis. Uma desvantagem dessa técnica é ser difícil fazer uma distinção precisa entre movimentos de inimigos e aliados.
Suna no Yoroi (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Defesa Absoluta
Descrição: A Armadura de Areia é uma técnica de proteção de Gaara que consiste em envolver o seu próprio corpo com areia para aumentar sua defesa. Ao contrário do Escudo de Areia, esta técnica é ativada conscientemente por Gaara e consome uma quantidade considerável de suas reservas de chakra. A Armadura de Areia em si é menos eficiente que o Escudo de Areia, dado que o peso da areia sobre Gaara retarda e coloca maior pressão sobre seus movimentos, diminuindo sua mobilidade e velocidade. Entretanto, as duas técnicas juntas formam a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo; Panini: "Proteção Absoluta") de Gaara, que o permitiu não ser ferido ao longo de anos.
Suna no Tate (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Defesa Absoluta
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a ser golpeado, a areia o cerca automaticamente e o protege, graças à vontade de sua mãe. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, protegendo-o até mesmo de ferimentos auto-infligidos, embora Gaara também possa controlá-la. O escudo é formidável em termos de velocidade e força, capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloquear projéteis rápidos. No entanto, Rock Lee e Sasuke Uchiha foram capazes de superar essa defesa em sua forma básica com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo; Panini: "Proteção Absoluta") de Gaara, bem famosa e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas de A.
Suna no Kaiwan
Rank: B
Classe: Ofensiva ou Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna), Bom Controle de Chakra & Reservas Sobre-humanas
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, Gaara pode manifestar os braços de Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrá-lo e/ou esmagá-lo.
Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna) & Bom Controle de Chakra
Descrição: O Caixão de Areia é uma das técnicas marca de Gaara, que usa sua areia para aprisionar suas vítimas. Utilizando a areia de sua cabaça, Gaara captura os alvos e os deixa semienterradas e imobilizados. Como a areia pode assumir qualquer forma, por mais que o alvo tente se defender, é difícil escapar. Alvos capturados tornam-se uma massa de areia, e a essa altura, ficam à mercê da vontade de Gaara, que pode executá-los a qualquer momento.
Sabaku Sōsō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Sabaku Kyū
Descrição: Trata-se de uma técnica de uma terrível que esmaga com areia os inimigos capturados pelo Caixão de Areia. Uma vez presos pelo caixão, Gaara fecha seu punho e a areia aperta por todos os lados, infligindo uma pressão que chega a ser de toneladas. Por isso, as vítimas não chegam a sentir dor e seu sangue escorre por entre os grãos de areia. Os pedaços de carne se espalham pelo ar, enquanto o sangue é absorvido pela areia e retorna à cabaça de Gaara, concedendo mais poder ao seu demônio interior. Em sua primeira aparição, o controle tão perfeito dessa técnica levou o Time Kurenai a assustar-se perante a ela.
Suna Bunshin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna) & Grande Controle de Chakra
Descrição: Gaara molda sua areia que assume sua forma e lute por ele. Naturalmente, a composição do clone de areia é arenosa, tomando apenas a forma de Gaara e não sua aparência exata, como em técnicas de clonagem convencionais. Por causa disso, a técnica é extremamente adaptável e o clone pode ser revertido em areia a qualquer momento, na maioria das vezes, logo após ser golpeado. Em seguida, Gaara pode usar a areia do clone para capturar seu oponente no momento do choque. Sabendo que outros clones são desfeitos ao receberem dano, Gaara tem a vantagem de reformar o Clone de Areia independentemente do que aconteça com ele.
Rendan Suna Shigure
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Suna Shigure & Reservas Sobre-humanas
Descrição: A versão mais forte da Chuva de Areia de Gaara. Com essa técnica, Gaara dispara uma infinidade de balas de areia, atirando precisamente no adversário, que podem levar à morte. A velocidade e força que elas são efetuadas é inimaginável, levando a surpreender quando em ação. No confronto de Gaara e Sasuke, essa técnica junto das outras em colaboração possivelmente teria causado graves ferimentos no último, bem como quebrar as costelas frontais do Susanoo.
Sabakurō
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna), Bom Controle de Chakra & Reservas Sobre-humanas
Descrição: A Prisão de Areia é um "ninjutsu de captura" exclusivo de Gaara. O fluxo de areia do deserto se transforma em uma onda voraz que cerca totalmente o inimigo por todos os lados. A areia cria um espaço completamente obstruído e captura sua presa lá dentro. De acordo com a quantidade de chakra usado, é possível ajustar a velocidade e a resistência da areia, dependendo do tamanho e características do alvo. Não importa se o alvo está se deslocando por terra ou voando pelos céus, dado que mesmo Deidara, com sua habilidade de voar, acabou preso pela técnica. Além disso, mesmo que o alvo tente escapar da prisão, há um segundo nível de ataques possíveis, como o próprio Caixão de Areia, podendo levar ao uso do Enterro de Areia.
Sabakuha
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva que usa areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de proteger de quaisquer ataques frontais. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.
Ryūsa Bakuryū (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna), Grande Controle de Chakra & Reservas Monstruosas
Descrição: Com sua própria areia, Gaara esmigalha rochas e minerais do subsolo para criar um mar de areia, que controla como um tsunami para engolir tudo o que há na sua frente. Essas ondas selvagens permitem que Gaara ataque seu oponente enquanto ele tenta fugir da onda e conseguem causar grande estrago por si só, soterrando até mesmo uma floresta. Depois que o inimigo é enterrado pelo tsunami, Gaara pode executá-lo com o Enterro de Areia Gigante.
Sabaku: Hando
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna), Grande Controle de Chakra & Reservas Monstruosas
Descrição: Gaara usa sua areia para criar mãos, que podem ser usadas para vários fins, incluindo a trituração, captura e contenção de inimigos e outros alvos. O brilho desta técnica é a força e o tamanho ou o volume pelo qual Gaara cria; com seu tamanho que rivaliza com a de uma Bijū. Uma vez que os braços capturam ou bloqueiam seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve recorrer a outros métodos. Esta técnica foi forte o suficiente para parar completamente as correntes de chakra da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.
Gokusa Maisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna) & Grande Controle de Chakra
Descrição: Usando seu chakra, Gaara cria um redemoinho de areia que surge da terra e engole o inimigo. Incapaz de se mover, a vítima afunda 200 metros no subsolo. Além disso, a areia que gruda em seu corpo provoca pressão nos seus quatro membros e faz com que seja sufocado em um abismo de areia sem conseguir mover um único dedo.
Sabaku Taisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Ryūsa Bakuryū & Sabaku Sōsō
Descrição: O Enterro de Areia Gigante é uma versão em maior escala do Enterro de Areia, que é capaz de destruir todo um exército. Com o Cachoeira de Areia Movediça, Gaara captura o alvo com um tsunami de areia. Quando o alvo é soterrado pela avalanche, Gaara bate suas mãos na areia e ativa a técnica, causando um grande tremor no chão. Tal como acontece com no Enterro de Areia, a areia comprime e tritura o alvo, mas a escala desse jutsu é incomparavelmente maior. O grande volume de areia movido pelo tsunami é comprimido e o alvo é repetidamente espremido, impedindo-o de se mover e, finalmente, esmagando-o até a morte.
Suna Arare
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna), Reservas Monstruosas & Rendan Suna Shigure
Descrição: Sendo uma versão em escala mais destrutiva da Disparos Múltiplos da Chuva de Areia, o procedimento para utilizar a técnica é semelhante. Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações, formando rochas maciças, e então as deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, o que a torna uma técnica difícil de se esquivar. Como a sua versão em menor escala, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo vindo de baixo.
Kūsa Bōheki
Rank: A
Classe: Defensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna) & Reservas Monstruosas
Descrição: O Muro Defensivo de Areia Aérea é uma técnica de defesa aérea que cria um escudo gigante de areia suspenso no ar, erguendo um grande volume de areia do solo. A areia usada tem seu poder de defesa fortalecido pelo chakra de Gaara e o resistência da proteção mediante a quantidade de minerais presentes na areia. Foi forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara e auxiliar Ōnoki a parar um dos meteoros lançados por Madara.
Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate
Rank: A
Classe: Defensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Suna) & Suna no Tate
Descrição: Usando seu chakra, Gaara reúne minúsculos grãos de areia e cria um escudo sem igual construído com as mais resistentes partículas encontradas no solo. A areia resultante do Escudo de Shukaku, por causa de sua construção meticulosa, é incrivelmente forte, a ponto de nem mesmo o ataque com toda força de Kimimaro usando a Dança da Clematis: Flor foi capaz de penetrá-lo. Ainda como consequência por tentar atravessá-lo, Kimimaro teve sua lança de ossos totalmente esmigalhada devido a pressão impressa ao tentar disputar contra o poder de defesa desse escudo.
Sabaku Sōtaisō Fūin
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Jiton (Suna), Mestre em Sacrifícios e Reservas Colossais
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, o usuário usa o Selamento do Enterro de Areia em Camadas Gigantes que cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme que serve para prender o alvo após a sua conclusão. As variantes da forma desta técnica diferem-se para ajustar o tamanho do alvo. A pirâmide simples é usada para adversários menores, enquanto a pirâmide de degraus é usada para inimigos maiores.
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Database] Jiton (Liberação do Magnetismo) - Postado Qua maio 03, 2023 10:22 pm
Database - Satetsu
Técnicas de Jiton (Liberação do Magnetismo) da forma Satetsu (Areia de Ferro).
Daisan no Me (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia, ou pó de ouro, ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. Esse olho também pode ser melhorado ao ponto de permitir que Gaara ouça através dessa conexão através de uma manipulação correta da areia.
Sabaku Fuyū (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo a conservar chakra.
Sunahagi no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Utilizando areia, o usuário prende seu alvo contra uma superfície, imobilizando e restringindo seus movimentos. Uma vez preso, é quase impossível escapar, a menos que o usuário esgote o seu chakra. Essa técnica também pôde ser usada com Areia de Ferro por Shinki no anime.
Satetsu no Ude
Rank: C
Classe: Ofensivo ou Suplementar
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Shinki manipula sua areia de ferro para criar um braço que se estende para pegar o oponente e restringi-lo ou agarrar algo. Ele também pode utilizar isso para cobrir seu próprio antebraço, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com a maciça areia de ferro, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo.
Satetsu no Buki
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Usando areia de ferro, o usuário pode criar armas carregadas de magnetismo, como pontas, lanças e espadas, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcações especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam seu alvo.
Suna no Yoroi (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Defesa Absoluta
Descrição: A Armadura de Areia é uma técnica de proteção de Gaara que consiste em envolver o seu próprio corpo com areia para aumentar sua defesa. Ao contrário do Escudo de Areia, esta técnica é ativada conscientemente por Gaara e consome uma quantidade considerável de suas reservas de chakra. A Armadura de Areia em si é menos eficiente que o Escudo de Areia, dado que o peso da areia sobre Gaara retarda e coloca maior pressão sobre seus movimentos, diminuindo sua mobilidade e velocidade. Entretanto, as duas técnicas juntas formam a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo; Panini: "Proteção Absoluta") de Gaara, que o permitiu não ser ferido ao longo de anos.
Suna no Tate (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Sakin/Satetsu) & Defesa Absoluta
Descrição: Sempre que Gaara está prestes a ser golpeado, a areia o cerca automaticamente e o protege, graças à vontade de sua mãe. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, protegendo-o até mesmo de ferimentos auto-infligidos, embora Gaara também possa controlá-la. O escudo é formidável em termos de velocidade e força, capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloquear projéteis rápidos. No entanto, Rock Lee e Sasuke Uchiha foram capazes de superar essa defesa em sua forma básica com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta. O Escudo de Areia e a Armadura de Areia juntos eram conhecidos como "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo; Panini: "Proteção Absoluta") de Gaara, bem famosa e elogiada mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas de A.
Satetsu Shigure
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: É um ataque semelhante a um tiro que usa areia de ferro endurecida em grãos minúsculos para atacar simultaneamente em um vasto alcance. As balas são tão rápidas que são difíceis de ver. No momento em que o usuário termina de preparar o ataque, evitá-lo torna-se extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade das balas aumenta rapidamente após serem disparadas. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde as balas de areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o oponente.
Sabakuha
Rank: B
Classe: Defensiva
Requerimentos: Jiton (Suna/Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva que usa areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de proteger de quaisquer ataques frontais. Ela também pode ser usada para separar as pessoas que envolvem-se entre si.
Kurogane no Kobushi
Rank: B
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Bom Controle de Chakra
Descrição: Shinki cria uma grande mão de areia de ferro que ele pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode ter as mãos presas em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode ser usado para atacar um alvo à distância.
Satetsu no Bunshin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria um clone de areia de ferro que pode ser usado para táticas diversas. Assim como o Clone de Areia, a composição do clone é arenosa, tomando apenas a forma do usuário e não sua aparência exata, como em técnicas de clonagem convencionais. Por causa disso, a técnica é extremamente adaptável e o clone pode ser revertido em areia de ferro a qualquer momento, na maioria das vezes, logo após ser golpeado.
Satetsu no Mākingu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados em areia de ferro sejam magneticamente atraídos para o alvo.
Satetsu Nami
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Reservas Sobre-humanas
Descrição: Shinki lança uma onda de areia de ferro para descer sobre seu alvo. É semelhante ao fluxo de areia movediça de Gaara, mas em uma escala muito menor. Ele também pode usar esta técnica para prender um alvo e esmagá-lo.
Satetsu: Kurogane no Tsubasa (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Jiton (Satetsu) & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para voar. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.
Satetsu Kesshū
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Satetsu), Grande Controle de Chakra & Reservas Monstruosas
Descrição: É uma técnica que reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime em uma forma de alta densidade. Esta técnica aumenta muito a dureza da Areia de Ferro, criando uma gigantesca arma de aço em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes que podem facilmente quebrar a base rochosa e romper a maioria das defesas com um único golpe. Como a arma é feita de Areia de Ferro, o formato pode ser o que o usuário quiser, podendo até ser alterado durante a luta. Isso permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, levando em consideração as habilidades do oponente e o ambiente ao redor. Como a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar nenhuma arma ou ferramenta de metal.
Satetsu Kaihō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Jiton (Satetsu), Grande Controle de Chakra & Reservas Monstruosas
Descrição: Esta técnica junta duas massas de areia de ferro de alta densidade e de campos magnéticos opostos. Aumentando a força magnética toda de uma vez e usando o poder repelente dos campos magnéticos, a areia de ferro é espalhada em uma vasta área. Sua trajetória se divide de maneira imprevisível e irregular, tornando difícil antecipá-la completamente.
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Shinobi World :: Índice do Fórum :: Database :: Clãs e KG