RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que antes da chegada de Tengoku e sua devastação tinha forma de uma simples cabana, escondida em meio árvores típicas do País do Fogo, agora tinha como aparência, destroços de uma batalha, causadas pelas bombas do tokubetsu, enviado para matar Asakura Ryatsumaki, alvo dado pela Hokage, eliminado de maneira cruel, reduzido em uma pilha de cinzas, restando apenas sua cabeça inteira, retirada do restante de seu corpo e pronta para ser mostrada para a Hokage.

Era chegada a hora de retornar para Konoha, carregando em sua cintura um item nada agradável, com o crânio do alvo pendurado, ainda escorrendo sangue graças a um corte com uma arma laminada, mais precisamente uma de suas kunais. - Acho que pelo andar da carruagem, devo chegar em Konoha quase que na madrugada. - Em um diálogo consigo mesmo, o Brando diria, retirando uma simples máscara de madeira, sem muitos adornos, portando uma face lisa e branca. - Melhor chegar nessa hora mesmo, essa porra aí ia chamar atenção pra caralho. O que esse cara deve ter feito? Acabei nem querendo saber muito sobre esse merdinha, só fui e matei. - Com uma fala direcionada para o morto, Tengoku colocava novamente sua máscara, iniciando um trajeto de retorno naquele fim de tarde, próximo do pôr do sol e o cair definitivo da noite.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminho, de princípio tranquilo ao ser iluminado pelo momentâneo sol da tarde, acabava sofrendo grandes alterações ao cair da noite, com o véu noturno cobrindo os céus, com poucas estrelas distribuídas em sua extensão, com o centro iluminado pela costumeira lua daquele mundo. O trajeto de Tengoku se dava em pequenas trilhas em meio árvores e arbustos típicos da região, dando para ouvir o som dos mais variados animais, aves, grilos, sapos, tudo era ouvido.

Com um caminhar costumeiro, de modo não tão lento, não tão rápido, era notável a presença de inúmeros corvos, sobrevoando sobre a floresta ou pousados no chão, bicando o solo, buscando por minhocas para saciar sua fome. - Estranho... - Ao olhar para os céus, notava mais estranheza vinda das aves, que grasnavam em um tom sinistro e mais alto do habitual, atraindo mais dos animais, que voavam na direção daquele grupo que pareciam seguir o ninja, caminhando na direção de uma clareira, já percebendo tão comportamento misterioso.

Chegando no ponto livre das árvores, Tengoku era rapidamente surpreendido pelas aves, que formavam um vórtice negro ao redor do homem, emitindo sons cada vez mais sinistros e altos, em um nível que incomodava o ninja, que tentava processar tudo aquilo. - Bando de passarinho filho da puta! Melhor me deixar sair, se não vai tudo para os ares! - Com suas mãos já próximas de sua bolsa de argila, o shinobi refugiado da olhava estava pronto para um ataque, gritando para espantar os seres, mas ignorado por aqueles animais, que continuavam a grasnar e voar em um círculo.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Antes de que pudesse tomar alguma iniciativa, os corvos que antes formavam tal vórtice ao redor de Tengoku, acabavam dissipando aquilo, fruto de estranheza para o shinobi, que ainda ficava incrédulo com parte daquilo tudo, visto que agora as aves tomavam vôo, pairando sobre a entrada para o restante da floresta, encarando o homem, com olhos vermelhos e sanguinários. Do que parecia ser uma passagem entre a parede de animais, um homem surgia, portando em sua mão uma espécie de lança, trajes dignos de um guerreiro de livros fantasiosos e dois seres voadores como aqueles ao seu redor, olhando profundamente para o refugiado da folha. - Vejo que és um forasteiro, estou correto? Os animais aqui presentes não estão acostumados com a presença de homens nessa parte da floresta, é como se fosse um santuário. Meu nome é Raunn, esses são Huginn e Muninn, meus fiéis companheiros, são como se fossem meus olhos. E quem seria você? - A figura anciã se dirigia para Tengoku, com sua fala acompanhada do grasnar das aves, que ficavam repetindo o som, até que o homem batesse a lança ao solo, calando todos.

Com sua face coberta pela máscara de madeira, seus olhos corriam ao redor de tudo aquilo, processando todas aquelas informações antes de falar algo, mas toda aquela estranheza parecia ser demais. - Me chamo Tengoku, estou aqui apenas de passagem, acabo de vir de uma missão, nada demais. - Após sua revelação, em um piscar de olhos, Raunn estava em suas costas, como se tivesse se teletransportado, semelhante ao que Squall fazia, mas naquele caso era mais sinistro. - Esse resto mortal de um homem, presente na sua cintura, você que o matou? Pelo caminho que você fez até aqui, dá justamente de onde ouve uma explosão, também seria responsável? Não guarde segredos de mim! - Em um tom sinistro, Raunn novamente se deslocava de maneira instantânea, vindo para a frente de Tengoku, atingindo a sua altura e encarando em seus olhos, com um olho vazio, completamente branco, que parecia ver a alma do antigo renegado. - Sua alma está manchada de sangue inocente! Sabe o que isso significa? - Toda aquela atmosfera tomava uma forma mais sinistra, com todas as aves presentes, grasnando em conjunto, de uma forma macabra, como se fossem risadas.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma nuvem de corvos ia na direção de Raunn, ainda encarando o Brando, mas acabava se tornando um espantalho vivo, com as aves bicando sua pele, devorando pedaços de sua carne, o até então tokujo, via tudo, raramente assustado, agindo por instinto, dando passos para trás e observando a cena de terror a sua frente, não adiantava nem tentar um ataque, a distância podia acabar lhe explodindo junto. - Puta que pariu! Se esse velho era o dono deles e virou comida, imagina o que podem fazer comigo... - Pronto para escapar rumo a floresta, quando estava de costas para aquilo tudo, uma voz sinistra ecoava.

Ao se virar, veria todos os corvos pousados no solo terroso, com o que seria Raunn de pé, apenas restos, com pedaços de sua pele faltando, mostrando seus músculos e ossos, mas que logo ia ao chão, suas costas eram atravessadas pelo que seria uma outra ave, que tomava uma forma demoníaca e gigante, como se fosse um verdadeiro demônio. - Eu sei quem tu és Tengoku! Então descubra quem eu sou de verdade! Sou Raunn, o soberano dos corvos, o arauto da morte e aquele que busca a carnificina! Essa carcaça não passa de um disfarce, um velho bêbado, enganado por mim e meus servos! - Raunn, que mesmo com tal forma demoníaca e bestial, ainda teria um corpo de corvo, levava o seu bico aberto até o corpo ao chão, devorando e soltando um som estridente em sequência. - Não fique em silêncio, se minha aparência for o motivo de seu silêncio, posso resolver seu problema! - O corvo demoníaco tomava uma forma mais humanoide, de altura semelhante a de Tengoku, mas com uma aparência ainda monstruosa, dotado de asas e olhos vermelhos. - Eu só não tenho o que falar, diferente de você, passarinho! Nunca vi nada igual você, aves falantes, tudo isso é novo para mim! - Aos poucos já com tudo aquilo processado em sua mente, Tengoku usava de seu sarcasmo, já típico, observando a face sombria em sua frente. - Você disfarça o seu medo com essa postura, mesmo na frente de um soberano das trevas, isso me impressiona, mas saiba que sua vida está segura, tenho um propósito para ti, Tengoku! Está disposto a ouvir? - Raunn, com seu olhar impactante, observava o shinobi cara a cara. - Estou sempre disposto a ouvir novas propostas! - Afirmava o renegado, o que garantia o que seria um sorriso macabro de Raunn.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Humanos vivendo como multidões, mas o que seria uma multidão para um rei? E um rei para um deus? E o era um deus para aquele que não acredita em nada? Se não apenas uma fábula, contada para justificar os erros e acertos humanos, aquele de mente livre dessas amarras, era de fato o mais poderoso, longe de misticismos, era o poder da tão sonhada liberdade. Aos poucos, com tudo aquilo que sua vida via e sentia, desde de um encontro com deuses e monstros na Nuvem, ou o encontro com o Diabo, aquele a sua frente. Toda sua existência passava por uma mudança, mesmo tentando escapar de seu passado, uma hora ou outra retornava, afinal, como Raunn dizia, sua alma estava manchada de sangue inocente.

O demônio corvino, estendia suas asas negras, abrindo o que seria dois olhos vermelhos, que brilhavan como a lua sangrenta, começando a levitar, pairando sobre o solo, enquanto os demais corvos levantavam vôo, formando o que seria novamente aquele vórtice de seres negros ao redor de seu líder e Tengoku, que observava o brilhar rubro vindo dos globos oculares dos animais. - Tengoku Brando, você tem tudo o que é necessário para nós corvos! Eu vejo toda a sua trajetória de sangue, também sei de sua tentativa de limpar sua alma, mas saiba que é inútil! Rejeite sua modernidade e abrace sua tradição, se torne o meu arauto, assim como os corvos são da morte! Se aceitar o nosso pacto e se tornar o meu carniceiro, irei lhe dar acesso para grandes habilidades e também poderá usar de meus corvos! Me diga, Brando! - A criatura de forma demoníaca se aproximava do homem, estendendo sua mão, um sinal de oficializar tal pacto, o qual passava na mente do shinobi, tentado por tal poder.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A tentação sempre caminhava ao lado da humanidade, não importa quem fosse, uma hora ou outra sucumbiria perante tal atitude, um dos maiores males de toda existência humana, todos tinham suas ambições e fariam de tudo para alcançar aquilo. Poder, fama, riqueza, muitos desejavam, muitos buscavam alcançar por seu próprio esforço, outros buscavam pelo meio fácil, fazendo do método mais sujo, assim como Tengoku estava prestes a fazer, fechar um pacto com o que parecia ser um demônio, a maldade encarnada. - Sabe, Raunn, a princípio eu recusaria, de fato estou querendo mudar, na verdade estava, pois agora vejo o quão ridículo era! Me sentia fraco, estava me tornando um rato, enquanto poderia ser uma serpente, ou melhor, uma águia! Dominando os céus, acima dos demais! - Naquele momento retirava sua máscara, sacando de seu bolso um cigarro, que acendia e levava aos lábios. - Você tem razão, não há motivo de rejeitar o que fui no passado, mas sim aquele que sou hoje, no presente, uma simples mentira, eu não sou assim! E estou disposto a me tornar o seu carniceiro! O sangue faz parte de minha vida, não há motivo para recusar meu destino! - No fim de seu monólogo, apertava a mão de Raunn, firmando assim o pacto.

Raunn desfazia o aperto de mãos, ia mais ao centro da clareira e com seu poder, formava no solo um símbolo de um pentagrama, tomando uma coloração vermelha como o sangue, o que levava a loucura as aves, agora todas pousadas, grasnando sons sinistros. - Para finalizar o pacto, venha ao centro do símbolo e dê uma prova de sua confiança! Despeje o seu sangue e será selada nossa aliança, Tengoku! - Com toda sua atmosfera sinistra, o corvo demoníaco tomava vôo aos céus, ficando alguns metros acima do ponto central, aquele que Tengoku caminhava em seu rumo.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma quantidade de seu sangue era o suficiente, como um sacrifício em prol do poder, até então desconhecido, mas chegava no momento de se concretizar, lá estava Tengoku, em pé sobre o centro daquele símbolo escarlate, sacando de seu bornal uma kunai limpa, cuja lâmina era levada contra os dedos de sua mão esquerda, cortados com o passar da lâmina, que fazia cair algumas gotas de sangue ao solo de aspecto místico, gerando um aumento de seu brilho, semelhante ao da lua.

Raunn em meio aos ares dava um grito, e ao direcionar o seu olhar para o ser de existência desconhecida, o shinobi veria o que parecia ser uma aura avermelhada tomar conta do corpo do Senhor Corvino, gerando o que era como um pergaminho de aparência sombria, com o desenho de um corvo, que saltava da folha e cravava sua face contra as gotas de sangue caídas na terra, retornando para o item, surgindo em letras vermelhas o nome de Tengoku. - Agora temos um laço de sangue, Tengoku! Espero que faça valer o nosso pacto, assim como irei fazer! - O corvo humanoide pousava ao chão, caminhando próximo a Tengoku, estalando seus dedos e fazendo sumir o símbolo ao chão. - Estanque seu sangramento, o próximo passo de nosso encontro será perigoso se continuar com ele, meus súditos são sanguinários! - A orientação de Raunn era rapidamente seguida por Tengoku, que pegava um pedaço da manga de sua camisa e enrolava ao corte pequeno em seus dedos, apertando bem para estancar o sangramento.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Raunn vendo que tudo estava pronto, caminhava um pouco, ficando distante em alguns metros de Tengoku. - Irei lhe mostrar um jutsu que transporta animais para sua luta. Kuchiyose no Jutsu, uma técnica passada para todos aqueles que realizam do pacto, não importa qual animal seja, os corvos são apenas uma das possibilidades, mas no seu caso, são os únicos que você conseguirá invocar, já que é aquele que você fez o pacto. - Em seguida de sua fala, Raunn faria o que parecia ser selos de mão de maneira única com sua mão direita, bicando a esquerda, que era levada ao chão, surgindo brevemente uma marca no solo, da qual uma fumaça era liberada e de lá surgiria um bando de 4 corvos, que voavam ao redor de seu invocador. - Kuchiyose no Jutsu: Karasus! - Finalizava, anunciando a técnica feita, com os animais invocados pousando em seus ombros. - Agora é sua vez, Tengoku! Lhe dou parte de minha influência, realize os selos do Javali, Cão, Pássaro, Macaco e Carneiro para moldar seu chakra! Será preciso usar do seu sangue, para então levar ao chão e assim invocar seu animal! - Instruindo o shinobi, Raunn emitia um brilho de seu olhos, enquanto os animais invocados voltavam para onde teriam vindo, sendo a fez de Tengoku treinar e dominar a técnica.

O primeiro passo era feito, com sua mão direita, realizava os selos, usando de apenas uma de suas mãos, uma capacidade que dominou com o tempo, moldando o chakra em seu interior, sentindo o queimor vindo de suas entranhas, era habitual ao controlar a sua energia, embora fosse um mestre no controle e tinha inúmeras habilidades mais complexas que aquela, algumas sem o uso de selos, como a sua Kibaku Nendo, que ia se tornando uma assinatura de sua era moderna. Os selos eram feitos e finalizados rapidamente, devendo apenas pegar o seu sangue, mordendo o polegar esquerdo, levado até sua boca, que com a ação, gerava um pouco de sangue, levado ao chão, onde seu chakra movimentava ao redor do solo, tomando a forma da marca de invocação, onde uma fumaça, como aquela de técnicas básicas como o clone ou substituição, surgiria um corvo, embora não fosse como aquele bando invocado por Raunn, mas seria um sinal.

Mesmo com um sucesso visível, sua ambição era de mais, novamente repetiria o processo para invocar o bando, desfazendo a que teria realizado, novamente repetindo os selos de mão e novamente controlando seu chakra para o sucesso da técnica. Com essa parte do processo feita, novamente levava o mesmo dedo aos lábios, mordendo e causando mais sangramento, encostando ao solo o membro, que gerava outra marca, outra fumaça e um possível sucesso, surgindo um bando de corvos assim como Raunn fazia. - Esses animais invocados foram graças a influência que eu lhe dei, para a próxima vez, deverá conquistar a sua! E vejo que está dominando até que bem, nosso pacto está selado. - A figura misteriosa estalava seus dedos e os corvos invocados sumiam, como fumaças, assim como todos aqueles até então presentes, restando apenas Tengoku e Raunn ali.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Corvos eram animais que cortavam os céus, buscando pelo sangue para saciar aquilo que sentia, não de um modo literal, mas era em derramamentos de sangue, que encontravam o seu alimento, então toda relação era traçada, disso, Tengoku via uma certa semelhança, sempre precisou de se sujar de sangue para realizar seus objetivos, isso vinha da sua infância até sua atualidade, faltava apenas alcançar os céus, mas sentia que estava próximo de fazer aquilo. Primeiramente precisa de por um fim no encontro com Raunn, o Senhor dos Corvos e arauto da morte, ainda presente ali, a única companhia do shinobi depois do sumir dos corvos. - Tenho outra coisa para lhe ensinar, mas creio que deva ter um compromisso em Konoha, estou certo? Essa cabeça que você carrega com certeza deve ter alguma importância, então deixarei o próximo treinamento para depois, no momento certo um de meus servos irá de visitar! E espero que esteja pronto para conquistar influência com outros corvos. - Diria a figura sombria, largando a forma humanoide e tornando o que seria um corvo gigantesco, a sua primeira forma após sair do corpo humano. - Você tem razão, preciso voltar para Konoha e entregar esse verme para meus superiores. Te vejo novamente, passarinho! - Provocativo como sempre, dizia como últimas palavras para a criatura.

Raunn, ignorando a palavra dita por Tengoku, abria suas asas e levantava vôo, indo com imensa velocidade, se tornando como uma grande sombra, que tomava rumo ao oeste, não antes de grasnar de um tom grave e alto, o suficiente para impor medo em seres, como outras aves que voavam das árvores. Agora de fato o shinobi estava livre da reunião com o demônio, podia finalmente retornar para sua vila, bastava começar o trajeto, tinha uma outra porção da floresta para atravessar até finalmente fazer seu retorno. - Espero não ver nenhuma porra dessas novamente! Já deu de estranheza por hoje. - O homem diria ao passar da clareira e retornar para a floresta densa rumo a Konoha.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O caminhar solitário pela floresta trazia algumas reflexões na mente de Tengoku, martelando em seu interior a ideia dita por Raunn, estava muito atrelado a sua modernidade, enquanto deveria abraçar sua tradição, sua existência não devia se resumir em ser um pacifista, completamente educado e respeitoso, mesmo diante aqueles de fato inferiores, com as piores qualidades possíveis, ou seria defeito? Seja o que fosse, era de sua natureza se julgar superior, sua vida caminhou para o seu apogeu, mas acabava caindo em declínio, precisava mudar e sabia o momento de fazer aquilo, era o mais rápido possível, sua existência não deveria ser miserável igual estava sendo, o céu estava próximo de suas mãos, bastava voar e se livrar de suas amarras.

Após tanta solidão e reflexões, finalmente chegaria em Konoha, era alta madrugada, faltando pouco para o raior do sol iluminar as ruas, mas teria um trabalho a ser feito, chegando ao telhado do quartel general, ainda fechado, sentando e esperando o local abrir, o que demoraria um pouco, mas logo chegava. - Bom dia, só gostaria de pedir para que entregasse nas mãos da Hokage! Diga que é um presente de seu mais novo ANBU, responsável pela morte de Asakura Ryatsumaki. Tudo certo, então até logo mais, estou bastante cansado da viagem, logo mais volto para realizar missões como o mais novo ANBU! - Jogando a cabeça de Asakura, a pessoa assassinada antes de seu encontro com Raunn nas mãos do responsável que acabava de chegar no estabelecimento, o shinobi tomava rumo para a pobre pensão que ainda vivia, desejando apenas o seu descanso.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem