RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :

Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon


O campo de treinamento de Konoha consistia em basicamente muitas árvores, gramado, algumas pedras com um pequeno lago ao longe. Troncos de madeira incrustados no chão, de modo que poderia indicar a essência de um time Shinobi de três pessoas. Pelo menos era assim que Reo via aquilo apesar de não ter nem um membro de uma equipe ou algo do tipo. Mas tudo bem, era só começo de sua vida Shinobi, estava tudo bem em não ter amigos por hora. Mas era inegável a quantia de pessoas que treinavam ali todos os dias.

Desengonçado devido sua falta de velocidade, o garoto disparou de maneira rápida, ou melhor, com o máximo de sua velocidade, de modo que para ele parecia rápido mesmo sabendo que não era. Ele precisava melhorar sua destreza o mais rápido possível ou acabaria por não ser um shinobi tão bom no campo de batalha. Cerrou os dentes após 5 minutos em ritmo máximo. Estava começando a cansar, sua barriga queimava, gotas de suor escorriam pela sua bochecha. Mas, mesmo assim, ele não queria desistir. Então manteve o ritmo, até que tropeçou em uma raiz aérea de uma árvore, se deslocando no ar e se estatelando de peito pra baixo, de modo a deslizar até parar lentamente. Ofegante, buscou puxar o ar para seus pulmões.



Considerações:

Armamentos:




Última edição por Reonashi em Qui Jan 12, 2023 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




O próximo treino era ficar de corpo para baixo, de modo que não inclinado mas totalmente reto, apoiava todo o peso do corpo sobre os braços, assim, Reo precisava erguer a si mesmo pela força bruta. Na verdade, não exatamente força bruta, mas sim a força máxima, e Reo como todo aspirante a ter uma cabeça de aço e totalmente agregado ao perpetuar da evolução de seu intelecto, era complicado que ele tivesse um físico avançado. Então, o máximo que podia fazer o garoto fazia por onde, tirando forças de determinação de locais inexplorados e obscuros. Principalmente porque mais do que tudo, Reo possuía um demônio interior.

As flexões eram executadas como qualquer outros exercício, o garoto subia e descia enquanto as mãos se mantinham no chão. Os pés estavam apoiados sobre as barras, o que permitia que ele pudesse ter uma base de sustentação melhor. E além disso, gotas de suor escorriam pela pele do garoto enquanto todos os músculos trabalhavam. Então quando completou mais ou menos 500 flexões, com o sentimento de que o músculo já estava quente o suficiente na região do braço, resolveu então parar, voltando à posição inicial. Hora do intervalo novamente. Soltou o ar pela boca novamente.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




O quinto treino do dia era fazer flexão com uma só mão, de modo que tings que apoiar o peso do corpo todo com um só braço, mantendo as pernas retas e flexionadas. Era mais um dos exercícios que entraram no cronograma de Reo graças ao treinamento que recebeu, com isso, ele poderia fazer um leque de possibilidades de exercícios, de modo a ficar ainda mais forte no futuro. Com isso, ele começou a descer o corpo de modo a utilizar toda a sua capacidade física. Não era fácil fazer esses exercícios, mas ele estava lá, dando o seu melhor. Era pra ser forte, que fosse pra ser nas coisas em que é bom. O corpo subia e descia, e Reo precisava manter o seu core estabilizado. Gostas de suor continuavam a sair do seu próprio corpo enquanto se exercitava.

Sobe e desce, sobe e desce. As gotas chegavam a escorrer pela mandíbula do garoto, pingando no fim, em seu queixo, onde se prostrava sobre a grama abaixo. — Droga! Vai! — Dizia para si mesmo, e com isso, ganhava um intuito do incentivo, obrigando a si mesmo a ir em frente. Até que após 500 flexões de um só braço, o garoto caiu no chão, deixando o peito para cima, de modo a respirar fortemente como se precisasse de fôlego. Hora do almoço.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




O próximo exercício era corrida. Reo disparou pela floresta, correndo a toda velocidade. Apesar de sua velocidade não ter aumentado nem um pouco, sua resistência foi o que aumentou em contrapartida. Assim, ele conseguia agora já correr mais tempo do que antes se mantendo com 100% de sua velocidade. Ou seja, no máximo. A disparada permitiu que um rastro de terra fosse deixado para trás, tinha tonalidade marrom e foi forte o suficiente para balançar o gramado. O intuito não era fazer nada mirabolante, só apenas correr para testar a resistência até o ponto em que se tornaria ainda mais resistente, sobretudo por causa de suas pernas.

O vento zunia contra si, os fios brancos ficavam para trás, de modo que o garoto poderia sentir o ouvido se conectar com o som do vento. As pernas disparavam rapidamente, deixando um rastro branco para trás. Mas além de correr, o garoto tinha que manter o equilíbrio, tinha que manter a capacidade de não tropeçar, uma queda naquela corredeira poderia ser o seu fim. Poderia até mesmo quebrar uma perna ou algo do tipo. As pernas esquentavam mas não o suficiente para que pudesse deixar o garoto cansado. Percebendo que estava no fim do percurso. Moveu as pernas, derrapando as mesmas sobre o chão e deslizando até parar. Na fumaça, o garoto ergueu a mão, limpando o suor com a costa do punho.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




O próximo treino era de puxar carga. Amarrando a corda só redor da cintura, o garoto precisava arrastar a carga pelo chão até chegar em uma linha. Era onde estava marcado. Só que não era tão perto assim, o garoto precisava seguir com o peso o pressionado até que chegasse ali. Com isso, o Senju começou a fazer força, de modo que começasse a puxar o saco de areia preso a si com determinada determinação. As coisas não eram fáceis, e brincar de ninja também não. Gotas de suor escorriam pelo corpo do garoto ainda mais pelo esforço empregado, que era maior do que todos os outros anteriores. Mas pelo menos ele estava conseguindo arrastar o peso pelo chão, que estava começando a marcar o piso verde.

Cerrando os dentes, o garoto continuava a tentar de si mesmo, extrair o máximo possível de sua alma para que pudesse concluir aquele treinamento. Foi então que já tinha passado mais da metade do caminho, era só continuar. Aquilo deu um gás para que o garoto pudesse continuar e sorrir com isso. Logo depois, não muito tempo depois, o garoto chegou na linha. Assim, largou o peso e soltou a corda, se permitindo sentar sobre o chão e respirar, dando uma grande tragada de oxigênio devido ao esforço.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




O próximo treino era de flexão comum. Reo apoiou os dois braços contra o chão mantendo seu core estagnado para que tenha equilíbrio. Após isso começou a subir e descer com o seu próprio corpo, de maneira que poderia sempre estar ali, treinando sua força e sua constituição. Mas teoricamente esse treino de flexão era o mais simples dentre todos, então, era de se esperar que não fosse tão impactante ou cansativo quanto os outros que haviam sido executados. Mas era questão de constância, persistência e muita força de vontade. Se deixasse se levar pela vontade de desistir, as coisas não iriam evoluir em nada, tampouco iriam alcançar um novo nível.

Reo sabia disso, então era importante continuar treinando, treinando e treinando o mais rápido que podia, com tudo que podia. Não era atoa que seu corpo estava subindo e descendo rapidamente o tempo inteiro. As gotas de suor chegavam esguichar para fora, como se o garoto estivesse envolto em óleo. Mas era resultado apenas de seu esforço do seu próprio corpo. Não demorou muito para que tirasse pelo menos dali umas 600 flexões sem parar. E Reo já estava ficando cansado, então era necessário parar para descansar. E acabou sendo o que fez.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




Estava quase acabando. O gaiero precisava continuar persistindo. Com isso, ele continuou treinando, dessa vez, moveu o corpo a iniciar ataques. Suas mãos e suas pernas se moviam como um só, atacando a árvore mais próxima. Claro que agora, devido a resistência incomum do garoto, aquilo não seria o suficiente para causar um problema nas suas articulações ou no seu corpo, era a chamada constituição de ferro. Os golpes eram sucessivos, de modo a acertar a área da árvore, mas era claro que o garoto estava usando 100% da sua força ainda que fosse baixa.

O cabelo branco do garoto estava grudado na testa devido aos movimentos repetitivos de ataques constantes. Mas aquilo era uma forma de treinamento físico também, então estava valendo. Os golpes seriam trocados ao ponto de marcar a árvore com o simbolismo de pés e mãos que acertavam aquela árvore. Mas até quando o garoto podia continuar treinando nesse ritmo? Talvez estivesse bem, talvez não, mas o importante é que estava dando o máximo de si ali. No fim, já com as mãos quentes de tanto atacar aquele corpo arborícola, o garoto limpou a boca com a costa da mão enquanto gotas de suor escorriam pelo seu rosto. Hora do pause.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon




Por último. Agachamento. Segurando o saco de areia sobre o próprio corpo, o garoto começou a achar, tendo que suportar o peso contra a sua coluna bem alinhada bem como também forçar as pernas a terem força. Isso ajuda praticamente o usuário a ter mais resistência também. Para um corredor, isso é perfeito. Ou até mesmo para carregadores de peso, isso também é um tipo de exercício intercorrente. Reo estava praticamente suportando todo aquele peso devido a sua resistência. Gotas de suor tornaram a escorrer pelo seu rosto e a pingar pelo queixo enquanto fazia os exercícios, era necessário muita persistência para continuar dando duro.

Até ali, pela passagem do tempo, Reo tinha feito pelo menos umas 100 agachamentos, mas ele podia continuar. Cerrando os dentes com força, o garoto chegava a fechar os olhos devido ao esforço que tinha que fazer. Mas nada que não quisesse ter depois, como fruto de todo aquele esforço maluco. Bisuke Zanko havia imposto condições de treino bem mais rigorosas, mas era porque Reo precisava evoluir, e o Senju não era burro, ele entedia a necessidade. Então, em torno de 170 agachamentos, onde o garoto largou o peso para o lado, deixando isso tudo para lá. O último treino. Era necessário descansar.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yue
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 TF solo totalizando 20 de exp.
Aprovado.
@Reonashi

O nosso Rock Lee.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O treinamento do dia era flexão. Reo se permitiu estender sobre o chão, de modo que apoiou o centro de gravidade do seu corpo no centro do seu cerne, onde era sustentado pelos braços, com isso, o garoto começou a flexionar novamente enquanto os pés, devidamente posicionados, faziam o suporte dos pés. Era comum que ele estivesse a fazer exercícios todos os dias, pois tinha que se tornar alguém mais poderoso e mais forte. Mas não seria por causa de seus pais perfeccionistas e controladores, mas sim por si mesmo. A mentoria de Zanko também estava fluindo bem. Seguindo assim, algumas gotas de suor começaram a aparecer quando o garoto atingiu por volta de 300 flexões, mas ainda não havia parado.

Seu peito ia e descia, subia e descia, mantendo a constância dos braços sobre o chão devidamente apoiados e contraindo as escápulas da costa bem como o abdômen. Em torno de 500 flexões, Reo resolveu dar uma paradinha, por isso se sentou sobre a grama. Estava sem camisa e trajava uma calça preta com alguns bolsos no melhor estilo 'jogger', estando descalço. Suas roupas estavam próximas de uma árvore, ele estava treinando assim porque estava muito quente. Limpou os lábios com a costa da mão.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O próximo treinamento seria algo como uma flexão de braço inclinada. Utilizando-se das árvores da floresta para que pudesse apoiar seus pés, ele inclinou seu tronco para frente de maneira a estar reta porém já transversal. Assim, começou a flexionar os braços, subindo e descendo enquanto tentava resistir contra a dificuldade de fazer um exercício inclinado. No fim, ele estava se saindo bem. Devido ao grande treinamento de resistência que passou a ter com Zanko, além dos quais já praticava, ele acabou por se aprimorar ainda mais, melhorando bastante o seu físico.

Com isso, passou-se um tempo, e Reo já estava com mais ou menos 300 flexões. O Senju não havia parado nenhum segundo e estava fiscalizando seus esforços para que fossem de maneira ininterrupta. Continuou assim por mais algum tempo quando bateu pelo menos 350 flexões a mais. Seu corpo já suava, demonstrando como aquele esforço lhe soava o corpo. Mas tudo bem, era algo que daria frutos no futuro. Com isso, após bater 650 flexões, Reo se deixou cair sobre o chão, respirando fundo e soltando o ar pela boca. Então, partiu para a flexão de braço lateral em seguida, onde fez mais alguns 200 movimentos de repetições antes de parar definitivamente. Agora era só descansar.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
@
4 de exp concedidos
Tsukuyomiiiii
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : T.F — Folha do Sol Negro Invernal. - Página 2 1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Sage Unawakened.


Reo Senju
"Minha mente é a minha maior arma! pela Vila! pelo mundo mais livre! Deixarei minha marca e mudarei essas opressões de liberdade!"
Konohagakure
Water
12 Y.O
Chunnin
Winter
Aquarius
Inner Demon



— Ei Bisuke. Na moral, falando sério. — Reo instigou o início de uma conversa enquanto olhava a cidade de cima. Konoha, tão bela, com árvores e muitas casas, e o sol no alto fazendo companhia para todos. O vento deixava a brisa leve, e consequentemente tudo estaria mais vibrante, pelo auxílio do vento. — Huh. O que foi, Reo? — Questionou Bisuke, com um abanador em duas mãos enquanto a outra mão estava atrás de sua cabeça. A conversa começada por Reo acabou por fazer com que o homem se virasse um pouco para olhar para o seu aprendiz. — Do nada esse negócio de falar sério, o que tá pegando? — Questionou o loiro, erguendo uma sobrancelha enquanto seu olhar ficava no Chunnin. A parte do chapéu caia sobre o outro olho junto com a franja.

— Por que me escolheu como seu Aprendiz? Quer dizer, existem tantas pessoas melhores do que eu. Pessoas fortes, talentosas, poderosas. Por que eu? — Questionou o moreno, fitando o olhar azulado para seu mentor. Bisuke fechou os olhos e soltou o ar pela boca. — Sabe garoto. Nem eu sei verdadeiramente porque eu te escolhi como meu aprendiz, mas, às vezes a gente só faz sabe? E bom, quando eu vi você, tive a sensação de que deveria te treinar, e propus aquele teste para saber se estava na altura de ser meu aprendiz. — Explicou o espadachim. — Talvez eu só estivesse entediado por lidar com crianças pequenas por tempo demais, ou apenas queria ter o prazer de ser mais avançado em coisas que não ensinam na Academia. Sei lá, existem tantas coisas. — E colocou a mão no rosto, se virando para o outro lado e quase desmaiando de sono.

— Entendi. É que, o modo como a gente se conheceu, não estava nos planos. Pareceu tão aleatório, sabe. Fico pensando nisso. — Reo confessou, erguendo a mão para tocar o fio negro da sua franja. — As coisas são assim, garoto. Mas sabe… — O homem deitado na grama continuava o seu pensamento. — Eu não menti quando disse que você era uma jóia bruta cheia de talento. É como um diamante que deve ser lapidado, nem é sacanagem,meu garoto. Realmente eu tô te ajudando a te lapidar aos poucos. Recentemente, você aprendeu uma habilidade comum, como Kanchi, muito útil, e Mokuton, algo incomum que só alguns do seu Clã despertam, então… Já tô te deixando mais forte. Aquela aura que eu vi em você, ainda está aí, mas ainda mais forte, até mesmo a cor do seu poder mudou. — O homem fitou o garoto de lado.

Aquilo fez com que uma gota de suor escorresse pela bochecha do moreno, que ergueu as sobrancelhas. — Que cor, você consegue ver no meu poder agora? — Questionou o Senju, entreabrindo os lábios. — Bom, ele ficou azul marinho, não sei o que quer dizer ainda, mas com certeza é uma evolução do seu poder. Ele estava verde. Parecia um verde brilhante com um fundo escuro. Agora, está azul, azul brilhante como esses seus olhos. — Bisuke falava com tanta naturalidade. — Oh, é mesmo? — Questionou o garoto com um sorriso. — Sim. Tenho certeza que de certo modo, você evoluiu bastante nesses últimos dias. — O homem fechou os olhos, deixando seu chapéu cair sobre a face junto com seu cabelo loiro. — Você vai ficar muito mais forte se continuar se esforçando. — Falou o homem.

— Aliás, você não se dá bem com os seus pais né? Vi na sua ficha shinobi que você lida com pais muito controladores e perfeccionista, não? — Questionou o homem. — Oh, como você sabe? Realmente olhou minha ficha? — Questionou o garoto. — Sim. Mas eu vi pela última vez, não pense que estive te perseguindo nem nada do tipo, mas na sua ficha consta, dá pra saber. E recentemente te vi com seus pais, você não parece muito agradável perto deles. — O homem falava calmamente, se levantando enquanto deixava a katana sobre o seu ombro. — Pensei em algo para resolver esse problema. — E dito isso, ficou de pé, fazendo um gesto para que o garoto o acompanhasse.

[...]


Chegando no centro, o homem apontou para o lugar com sua Katana. Lá estava uma casa de dois andares, quadrada, com aspectos um pouco espremido, mas ainda assim, era possível ver que era boa. A textura da casa bem como sua estrutura eram novas. — Eu comprei uma casa pra você. Então, você pode se sentir mais à vontade. — Anunciou o homem, com um pequeno sorriso satisfeito pelo que havia feito. Aquilo fez os olhos azuis de Reo brilharem, bem como um sorriso surgir nos seus lábios. Isso seria muito bom, a experiência de viver sozinho, recebia salário mensalmente, então dava para se sustentar, gastando o dinheiro com sabedoria. — Não se preocupe! A casa é toda sua! — Alegremente, Bisuke finalizou aquela apresentação. Aquilo seria uma grande mudança no final das contas. Era hora de um balançar na rotina.

[...]

No dia seguinte, Reo estava saindo de casa. Ele estava com algumas malas na mão e sua mochila nas costas. Um passo em frente permitiu com que o Senju olhasse para trás observando sua velha casa. Nunca mais estaria sob o teto de pais extremamente protetores e de pessoas que são extremamente controladoras e perfeccionistas. Isso era ótimo. — Então isso é um adeus. — Falou baixinho, dando meia volta para que pudesse continuar andando enquanto várias folhas caíam das árvores em direção ao chão em resposta ao desabrochar do verão. Realmente estava começando a mudar todas as coisas.

No fim, Reo passou o resto dos últimos dias limpando sua casa. Carregava peso, arrumava móveis, pintava a parede. Ele tinha que fazer tudo sozinho. Seria tão bom que fosse um gênio em jutsus de clonagens, mas não era seguro. Era muito mortal mesmo para alguém com grandes reservas de chakra, então, não. Não seria necessário a questão de utilizar a ajuda de si mesmo, estava melhor sozinho. Ao fim da noite, Reo se permitiu deitar sobre a sua cama. Olhando para o teto enquanto limpava sua testa, percebeu que poderia ser realmente a mudança da sua vida. Respirou fundo satisfeito. Quando deu por si, estava dormindo.


Considerações:


Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Nas próximas vezes em que desejar realizar gaidens, solicito que abra um tópico para isso
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2