RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon



Como estava quente. Reo podia jurar que após a passagem de mais ou menos um ano, o clima começaria pelo menos mais frio. Gostava do inverno, e sabia que em um desses invernos em Konoha, ele havia nascido. Mas pô, como estava quente. Pelo menos estava ventilado, então o mormaço poderia de tempos em tempos ser mandado para longe. Retirou uma garrafa pequena do bolso de sua bermuda, movendo os dedos sobre a tampa, de modo a levar a boca da garrafa aos lábios. Uma boa bebericada foi dada com gosto, e logo depois, o Senju ergueu a costa da mão branca para limpar a testa suada. — Bom, acho que vou comer algo bem feito do tipo que os mais preocupados com alimentação ficariam enojados! — Falou com certo entusiasmo a ninguém em especial.

Tomando cuidado para pousar sobre o chão, o garoto cambaleou um pouco até se por de pé. Tossiu um pouco, sua destreza ainda não estava boa. Atirou a garrafinha em uma cesta de lixo próximo e colocou a mão atrás da nuca, entrelaçando os dedos com a outra mão. — Vou dar uma passada no Ichiraku! — E então, saiu caminhando em busca do quiosque de rámem. O Senju normalmente não comia comidas engessadas assim, mas pelo menos, ele dava uma fugidinha uma vez ou outra.

[...]

Não demorou muito e o Gennin estava animado, segurando com uma das mãos a base do prato curvo onde continha um cheirinho especial de Misô de Porco. Era possível ver além do macarrão, o caldo marrom com retoques dourados, uzumakis, alface, carne de porco, e os uzumakis. A outra mão segurava os palitinhos, então o garoto dos fios grisalhos movia o macarrão e o levava em direção aos lábios, de modo a sugar o conteúdo com gosto.  Sua amada vila tinha suas qualidades, o que tornava o desejo incessante de lealdade ainda mais fervoroso.

Reo não sabia porquê, mas seu desejo de servir Konoha e ser leal a esta, fazendo qualquer coisa no alcance para o bem da vila sempre fora inato. Ele não se lembra da última vez que deixara de pensar dessa maneira ou se não pensava antes assim.  De qualquer modo, continuou caminhando.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Já era dia quando os dois homens passaram pela porta do estabelecimento, praticamente expulsos do local pelo segurança carrancudo. Visivelmente alterados devida a embriaguez, eles riam, cantarolavam, e caminhavam juntos como se fossem velhos amigos de um tempo muito distante, o que passava longe de ser uma verdade. Conheceram-se ali mesmo, no interior daquele bar ordinário, da única maneira que homens de meia idade são capazes de construir amizades, com a ajuda da bebida. Compartilharam histórias, sonhos, mentiras, e agora seguiam pelas vielas da Vila da Folha sem um rumo aparente, ainda rindo e se divertindo pela noite que tiveram.

Mas o festejo deles logo acabou quando o mais baixo, já acometido pelo álcool em seu organismo, cedeu ao mal que havia causado a si mesmo por ingerir tanta bebida durante a noite, caindo de cara no chão e dormindo quase que instantaneamente ao atingir o solo. O ronco do cidadão só não era mais alto do que a risada de Hayao, que ainda estava de pé enquanto gargalhava e apontava para o seu amigo no chão, como se o estado do ninja não fosse tão ruim quanto o do homem que dormia no chão feito um andarilho.

— E você vai ficar aí mesmo, é? — Hayao questionou, cutucando o homem deitado com a ponta do pé como se esperasse algum tipo de reação, mas sem sucesso. — Acho que é isso então. — Entendendo aquilo como uma resposta, o samurai abandonou seu parceiro e seguiu sozinho por entre as ruas da Folha, ainda cambaleando pelos efeitos da bebida em seu corpo. Era provável que o Tokujo jamais iria reencontrar o seu novo amigo no futuro, mas isso não era capaz de lhe trazer arrependimento algum.

[...]

— Caralho, que fome! — O samurai azul praguejou aos céus no mesmo instante em que seu estômago roncou alto o suficiente para que ele pudesse ouvir, enquanto ele seguia caminhando sem um rumo aparente. Parou de andar apenas quando passou na frente de um lugar que julgou como sendo um restaurante, mas ainda teve de colocar a mão direita acima dos olhos para que pudesse tampar a vista do Sol e ser capaz de ler o letreiro — com certa dificuldade — e confirmar que ali ele poderia se alimentar.

— Aí, parceiro, me vê um saquê! — Foi a primeira coisa que o samurai pediu para um dos atendentes assim que se sentou sobre uma das cadeiras vazias, mas somente após o pedido foi que ele se lembrou que estava ali para comer, e não para se embriagar ainda mais. — Merda, espera aí um pouco. — O Tokujo parecia carecer de ideias do que deveria pedir para se alimentar, mas essa questão rapidamente se resolveu quando ele notou o garoto caminhando com um prato do restaurante, comendo com tanta veemência que parecia ser o último prato que ele estava ingerindo em sua vida.

— Pode me trazer um daquele ali também, igual o daquele moleque esquisito ali atrás. — Hayao fez questão de apontar para o prato do rapaz enquanto fazia seu pedido para o senhor dono do restaurante, indiferente se o garoto era capaz de ouvi-lo ou não.  


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon



O garoto continuou caminhando, seguindo com o saborear de sua refeição. Mas talvez por estar tão entretido em sua comida, que não notou que três garotos corriam em direção a sua pessoa. A questão era que o Senju naquele momento de degustação, não percebeu que o espadachim do kimono azul estava ali, pedindo um saque, pedindo uma boa comida para se alimentar, o garoto dos fios brancos estava alheio a isso. As crianças passaram pelo garoto, que ergueu as sobrancelhas em um susto leve, dando um passo para trás. — Epa! — Grunhiu.

A terceira criança bateu em seu prato e este saiu voando pelo alto. Primeiro de tudo, o prato estava totalmente limpo. Para a sorte de todos, Reo era um bom degustador, então ele nunca desperdiçava comida. Não sobrava nem o caldo, toda comida era um motivo para se satisfazer, então tinha o costume de devorar tudo até que não sobrasse nem um resquício de comida. — Eita preula! — Gritou, começando a correr enquanto as crianças, culpadas, saíram correndo de perto devido a situação caótica que acabara de acontecer. O prato estava indo em direção ao topo da cabeça daquele homem do kimono azul.

Sua velocidade não era uma das melhores. Ele era desengonçado em Taijutsu, então talvez não desse tempo de salvar aquele homem de uma boa pratada na cabeça. E bom, ele teria que tirar um tempo para lavar os cabelos. "Mas espera… Eu tenho cinco shurikens, dez kunais, duas bombas de luz, e cinco metros de fio. Minha distância em relação ao prato é de aproximadamente dois metros e meio…" A mente do garoto enquanto corria estava a todo vapor. "Então … Se eu disse isso, eu salvo o cara. Preciso de uma kunai com uma corda e…" Rapidamente puxou uma kunai pelo anel, enroscando um fio ali e o lançando no ar. Com o movimento da mão, Reo conseguiu manobrar o lançamento até o prato ainda no ar, enroscando ao redor do prato e o puxando em seguida. Aquilo por um triz não caiu na cabeça do desconhecido.

— Ufa! — A sensação de alívio tomou conta do garoto, que exibiu um sorriso enquanto deslizava pelo chão em um ato de freio após pegar o prato no braço. — Desculpa aí, cara! Espero que não tenha se machucado! — Exibiu um sorriso para o homem. — Tem sempre umas pestanas que fazem alegorias… Eh?! — Apontou para o local onde as crianças estavam, mas elas não estavam mais lá. Aquilo gerou uma expressão de nervosismo no de fios brancos. Disfarçadamente, colocou o prato com os palitos dentro e entregou a um dos proprietários no balcão. — Obrigado pela comida, tio do rámem! — Agradeceu, juntando as mãos.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O homem estava completamente faminto. Logo após realizar seu pedido, sentiu seu estômago roncando uma segunda vez, e logo o samurai se aborreceu. Essa merda vai demorar uma vida pra ficar pronta, certeza! Ele praguejava em pensamentos, a fome era a maior inimiga da pressa e a embriaguez era um agravante para que ele se tornasse impaciente. Porém, para a completa surpresa do samurai, seu pedido no restaurante surgia na sua frente na mesma velocidade com que um beija-flor batia suas asas. Os olhos do ninja brilharam, e, pela primeira vez em sua vida, o homem agradeceu por ter uma intuição errada a respeito de um restaurante. Olhou para o seu alimento enquanto ignorava os arredores, apenas para afirmar mentalmente esse é o melhor restaurante na Vila da Folha!  

Mas era difícil que algo pudesse escapar dos seus sentidos, e principalmente dos seus ouvidos. Mesmo embriagado, Hayao não deixava de ser um ninja com uma audição extremamente precisa, então para ele era fácil perceber que algo estranho estava acontecendo ao seu redor. Podia ouvir o som de alguns objetos cortando o ar e avançando em sua direção pelas suas costas, mas o samurai azul estava tão acometido pela beleza de sua comida que não conseguia dar atenção para mais nada além do alimento que estava prestes a degustar.

Ignorando o par de hashis que lhe fora entregue junto da comida, o Tokujo apenas ergueu o objeto que continha seu alimento com as duas mãos e começou a ingeri-lo direto do prato. Estava completamente faminto, mas podia sentir a fome se esvaindo a cada vez que uma parcela da comida descia pelo seu esôfago. Parava por um instante apenas para dar um gole na garrafa de saquê, mas voltava a comer o quanto antes para que a sua comida não esfriasse.

E somente quando o homem ouviu a voz do garoto foi que ele parou de comer e se virou para trás. Encarou o menino que se desculpava por algo que, a princípio, Hayao não sabia do que se tratava, e, ainda de boca cheia, deixou transparecer a dúvida para fora da sua cabeça.

— Hm? Quê? Desculpa pelo quê? — O alimento na boca dificultava um pouco a fala, mas Hayao parecia não se incomodar com aquilo no momento.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kenyu
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  1f15c54fb8d93559968ff438a485b55195bd43bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Wood Spirit Unawaken


Reo Senju
"Não me importa o que eu tenha que fazer. Deixarei minha marca no mundo e criarei um novo onde as pessoas podem ser livres, com suas próprias limitações, sem pressão! Mesmo que eu tenha que me tornar um monstro!"
Konohagakure
Water
12 Year Old
Gennin
Winter
Aquarius
Inner Demon



A atitude despreocupada do homem fez com que Reo erguesse as sobrancelhas, fitando o mesmo de lado. "Então ele não tinha prestado atenção?" Foi o que pairou sobre sua mente. "Ou talvez ele não tenha simplesmente se importado com o que estava acontecendo e simplesmente resolveu saborear sua refeição? Ele nem mesmo está usando palitos, está bebendo tudo na marra." Refletiu. Moveu os olhos cinzas esverdeados, notando o copo de saquê. "Pelo bafo, parece estar meio bêbado. Deve ser por isso que não ligou tanto, talvez. Não tenho certeza." Raciocinava. — Ah, esse prato ia caindo na sua cabeça. Ainda bem que não caiu. — Falou o garoto,respondendo o homem finalmente com um pequeno sorriso.

O homem do balcão finalmente retirava o prato. Reo aproveitou o momento para retirar o fio usado anteriormente para voltar à posição anterior. Então, colocou sua kunai no bornal e o fio na parte da bolsa traseira localizada sobre seu traseiro. "Que bom que ele está bem acima de tudo, não se machucou. Uma pratada dessas seria algo sério." Pensava. — Bem, acho que é falta de educação não se apresentar não é mesmo? Eu sou Reo, muito prazer em te conhecer. — Estendeu a mão para comprometer o homem, caso ele quisesse apertar sua mão. — Você é? — Esperaria pela resposta da pergunta feita e diria um "Prazer. Até a próxima." E então iria embora. Colocaria as mãos atrás da cabeça e começaria a caminhar.

Assim que estivesse longe o suficiente, ergueria o olhar por cima do ombro, onde fitaria diretamente o homem de kimono azulino. "Ele parece ser bem forte. Não sei, a aura dele parece ser bem potente. É só uma impressão." Dispersou o pensamento em sua mente, deixando aquilo no ar. No fim, deu meia volta e continuou andando normalmente. O clima continuava quente, como de costume. Mas naquele dia, estava insuportável. Não demorou muito para que o garoto saísse correndo. Havia tomado a rápida e súbita decisão de disparar logo para casa a fim de se evitar todo esse calor desnecessário. Como era bom sentir o refresco do vento sobre o calor quando se corria. Era algo libertino.


Considerações:

Armamentos:


Kenyu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4723-f-hyuuga-kenyu-concluido
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Dupla] Folhas de Verão.  XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Hayao escutava o que o garoto de fios brancos dizia, ainda que parecesse focar toda a sua atenção no prato que ingeria com certa veemência. Quando percebeu que o prato estava vazio e já sentindo-se satisfeito, largou o objeto sobre o balcão e deu o último gole em sua bebida, seguido de um arroto alto o suficiente para que todos no local ouvissem e voltassem seus rostos para o samurai alcoolizado.

— Ah, foi isso então? — O samurai se sentava ainda mais relaxado na cadeira, acariciando a própria barriga após comer a melhor refeição que tinha em tempos. — Eu me chamo Hayao, é um prazer te conhecer também, garoto. — Ele estendeu a mão em resposta ao cumprimento de Reo, ainda que agir com cortesia não fosse muito o seu ponto forte.

Ao ver o jovem se distanciando, o samurai azul fez questão de encará-lo uma última vez antes que ele sumisse de vista. Então ele é um ninja, né? Hm, não parece ser muito jovem pra ser um ninja? Quantos anos será que ele tem? Uns 10? Seus pensamentos se amontoavam em sua mente enquanto ele erguia o rosto e fechava os olhos, ainda sentado na cadeira do restaurante, mas agindo com tanta vulgaridade que parecia mais estar no sofá de casa do que em um lugar público. Bem, que idade eu tinha quando me formei um ninja? Não devia ser muito mais velho do que ele, imagino.

— Ah, é verdade, eu ainda tô aqui, né? — Hayao voltou a realidade após alguns segundos conversando consigo mesmo em pensamento, e percebeu que ainda deveria pagar a comida que havia acabado de saborear com tanta indelicadeza. Depois de apalpar as próprias roupas por alguns instantes, o samurai encontrou sua carteira e retirou dela algumas notas de dinheiro, o suficiente para pagar pelo que havia consumido em questão de segundos naquele restaurante.

Ao sair do local, foi brutalmente atingido pelo Sol e pelo calor que seus raios traziam à pele. E somente naquele momento, quando cerrou os olhos para protegê-los do Sol, foi que ele percebeu que já era tarde e ele estava atrasado para o seu compromisso.

— Porra, era pra eu estar no Gabinete essas horas! — Completamente desajeitado, mas com toda a capacidade que suas pernas podiam exercer, o samurai azul partiu na direção do Gabinete da Sombra, em uma velocidade tão alta que somente os mais experientes dos ninjas seriam capazes de acompanhar com os olhos.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Monster
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
@
Monster
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem