Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[ Gaiden Troca de Clã ] - No Redemoinho - Postado Ter Jan 10, 2023 7:32 pm
Nenhum humano naquele mundo era semelhante, cada um tinha algo em seu interior que lhe faziam semelhantes, carregavam uma linhagem, sua maneira de ser único em toda a vastidão de seres naquela realidade, mesmo que pudessem detestar carregar genes de uma certa pessoa, de existência desprezível e que acabava por gerar grandes traumas em toda sua vida, forçando a moldar o seu destino para suprir tal falta de afeto, se tornando o que fosse de pior caso fosse necessário. Foi assim com Tengoku, carregando parte dos genes de seu pai, Dario Brando, dotado de uma kekkei genkai rara, a liberação de explosão, que durante os últimos meses, foi o maior trunfo de seu herdeiro, mas que sempre ao cair da noite e deitar sua cabeça sob o travesseiro, vinha um ódio por seu sangue, mas seria diferente naquela noite, com um surto, levantava da cama daquela pensão pobre que vivia, indo ao que seria o banheiro, com um aspecto desagradável, observando seu rosto no espelho sujo, escorando suas mãos cobertas de bocas entre a pia. - Tudo precisa ser assim? Meu pai era um demônio, sujo e coberto de pecados em toda sua vida miserável, por que eu fui herdar tudo isso? Já não basta o que ele causou no meu psicológico, todos os traumas, cada uma das mortes no caminho, minha alma está manchada de sangue inocente, ainda me lembro de todos os gritos, todos olhares de medo, tudo está cravado aqui na minha mente, recordo de toda raiva que tomou meu coração, toda vontade assassina! - Em uma fala consigo mesmo, uma breve reflexão com seus pensamentos, que mergulhavam em um ódio acumulado de todos os anos, se sentia sujo em carregar aquilo em sua mão, podiam ser técnicas feitas exclusivamente para ele, mas seu conceito inicial ia de seu sangue e odiava ter que usar aquilo como parte de seu ser, sentia que era preciso cortar o que fosse suas ervas daninhas.
No meio da noite, com sua cabeça coberta por um capuz, caminhava pelas ruas vazias, iluminada pelo vermelho da lua, com se estivesse manchada pela cor rubra do sangue, assim como o homem que guiava seu caminho pela escuridão, buscando por um alguma farmácia ou coisa do tipo que estivesse aberta, uma tarefa que era difícil, mas logo achava aquilo que buscava, chegando coberto de mistério e comprando fios de sutura e uma tinta preta para seus cabelos, desejava mudar por completo todo seu ser, detestava a nova fase que sua vida tomou, era preciso uma mudança por completo. Chegando na sua residência, voltava para o banheiro, onde com uma agulha que tava teria comprado no local antes visitado, começava a fechar as bocas em suas mãos, passando os fios de sutura como estivesse costurando um pedaço de pano, o que parecia doer bastante, soltando gemidos dolorosos, enquanto continuava a fechar cada um dos meios de canalizar suas explosões. Após uma dor contínua, havia terminado, podia ver um pouco de sangue caído ao chão, mas havia acabado com aquilo que era seu maior problema, seu único jeito de usar aquilo que seu pai lhe deixou após a morte estava selado. Após se recompor um pouco da dor causada, Tengoku começava a preparar a mistura para tingir seu cabelo, que a cada pincelada, se tornava escuro como a noite, terminando o serviço em alguns minutos, com seu cabelo ficando um pouco bagunçado, mas acabava por dar um aspecto interessante para seu corpo.
Com tudo aquilo, se sentia como se fosse um pouco realizado pessoalmente, indo tentar deitar novamente, para então dormir e se preparar para o dia que viria, conseguindo finalmente pregar os olhos e poder dormir em paz após algumas insistências, até então tudo estavam bem, uma noite de sono tranquila e em paz era o planejamento inicial, mas viria se tornar um pesadelo, mergulhando entre suas memórias, recordava de sua mãe, um verdadeiro anjo na terra, embora casasse com um demônio e dando origem para o pior que poderia existir, uma união desses dois mundos, infelizmente mais herdeiro do demônio.
Todo o mundo em seu pesadelo era cinza e coberto de névoa, parecia estar mergulhado em um multiverso de loucuras, com vestígios passando como um filme, lembranças do nome de sua mãe, Erina Uzumaki, esse último era o que parecia ser um nome de uma linhagem, até então misteriosa para aquele que um dia se renegou para uma vila, no fim estava também se livrando do nome de quem tanto amou, sua mãe, mas o que aquilo traria? O pouco que se lembrava era do imenso vigor de sua mãe, dotada de um beleza enorme, mesmo com uma idade avançada, parecia envelhecer lentamente, raramente ficando doente, mas estranhamente morta por o que era uma doença até então misteriosa, uma realidade não aceitada pelo seu filho já adulto, que abandonava seu trauma e recordava da cena de sua mão morrendo pelas mãos sujas de seu pai, um passado traumático e que tentou esquecer. Mesmo mergulhado nas profundezas de sua mente, sentia ainda um arder em seu corpo, como uma febre, muito provável pela ação de antes, fazendo com que acordasse, suado e meio desorientado, mas livre daquele mal-estar que sentia.
Seu primeiro passo foi se levantar, caminhando para o banheiro e lavando seu rosto, se sentindo ótimo e como se a sua energia estivesse maior, estava disposto e adorava seu novo visual, finalmente se livrou da influência da pior fase de sua vida, onde carregava dúvidas e restos de seu pai, era um novo homem, agora pensando mais sobre sua mãe, talvez sempre teve seus genes herdados, mas nunca teria pensado de fato em usar deles, sempre usando daquilo que seu pai lhe deixou, mesmo odiando com toda sua força. - Chegue daquele Tengoku, chegue de pensar no céu e em mudar, é da minha natureza agir como um assassino se for preciso! Uzumaki... Irei carregar seu nome mãe, fique tranquila onde quer que esteja! - O homem finalizava, motivado em viver de fato a nova vida que iniciava, tentando ser um pouco mais íntegro e focado.
Considerações
1012 palavras;Vestimentas
Status:
HP: 1000/1000
Chakra: 975/1000
Stamina: 6/12
SN: 198/260
Argila: 260/400
Vontade: 9/9
- Jutsus:
- Bornal:
- 9 Kunais [10 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
8 Kibaku Fuda [5 Espaços]
1 Kunai Marcada com Hiraishin [ 1 espaço ]
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [ Gaiden Troca de Clã ] - No Redemoinho - Postado Ter Jan 10, 2023 11:29 pm
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com os bônus do evento 2x EXP!