Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tanaka
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Gaiden] Memórias Perdidas - Postado Ter Jan 10, 2023 10:48 pm
Kumogakure
O sol brilha no céu de kumo, Yamato estava em seu quarto dormindo em sua cama velha que é apoiada em uma das pernas por um tijolo, ao acordar fica sentado na cama enquanto olha para a pia lotada de louça que não lava a muito tempo, fica ali encarando a pia olhando as gotas que caiam da torneira sobre um prato e cada gota o som ia aumentando e aumentando sem sua mente até que uma mão aparece para fechar, a mão de sua falecida mãe que aparece diante do jovem.
- Ou! Eu não disse para você lavar a louça ontem? Eu e seu pai não temos tempo de trabalhar e cuidar dos afazeres de casa, você tem que ter responsabilidade rapazinho.
Ela logo depois desaparece como uma miragem, volta em meia Yamato tem essas visões da sua família, e como se ele não conseguisse deixar o passado para trás, sua mente sempre da um jeito de lhe mostrar o quão sente falta daqueles dias acontecendo com mais frequência quando ela não está ocupada e por isso ele treina e luta quase que o tempo todo, essa foi a forma que o gennin encontrou de manter sua mente focada e não ter essas dolorosas lembranças.
Ele então se lentada e fecha a torneira com mais força parando a goteira e indo para o banheiro em seguida para tomar um banho e seguir para o campo de treinamento, no campo de treinamento ele corre por vários quilômetros, treina seus ataques e concentração de chakra, seus músculos e a precisão dos seus golpes, treina até cair no chão totalmente desgastado tendo apreciado as horas livres das suas lembranças dolorosas.
Deitado no chão o gennin respirava com grande dificuldade, seu corpo apesar de grande e forte não tinha lá tanta energia a ponto de aguentar um treinamento tão intenso, ele fica alguns minutos deitados no chão tentando recuperar o folego até que uma sombra aparece sobre ele. De inicio ele não reconhece quem era, mas à medida que sua visão vai se ajustando ele percebe que era Naomi sua companheira de time.
- Hun. – Diz a kunoichi com um simples aceno de cabeça.
- Treinando? – Pergunta Yamato.
- Hun! – Responde Naomi novamente sem muitas palavras.
- É eu também. – Diz gennin enquanto se levanta ficando sentado e nesse momento Naomi oferece a ele uma garrafa com agua que Yamato prontamente aceita bebendo um pouco.
- Eu vou embora, irá ficar? –
- Hun hun! – Responde a jovem negativamente com a cabeça.
- Quer vir comigo?
- Hun!
- Ok vamos nessa então.
O gennin então sai do campo acompanhado da kunoichi, eles caminham lado a lado pela vila, mas sem falar nada um para o outro por um tempo até que percebendo que Naomi não falaria nada Yamato decide quebrar o silêncio.
- Hey, onde você mora exatamente? –
- Lá – Diz a kunoichi apontando para o leste da vila.
- É longe? –
- Hun hun.
Os dois então começam a andar em direção ao que seria a casa de Naomi, onde a kunoichi vive, o caminho novamente é silencioso, mas durante o trajeto Yamato chega a reconhecer o caminho, a rua, as casas que fazem parte do trajeto e até mesmo a vegetação em certos pontos, ele estava indo em direção a antiga casa onde morava com seus pais. Não demora muito até que ele passa a frente da casa, era uma casa mediana, com um quintal amplo na frente mas que já estava tomado por uma vegetação abastada, a madeira também já estava bem suja e demostrando sinais de desgaste, o gennin fica parado na entrada da casa olhando para ela e aos poucos a aparência do imóvel vai mudando, a vasta vegetação vai desaparecendo, a madeira vai voltando até boa qualidade de antes assim como a pintura da casa volta a embelezar o imóvel.
Nesse momento ele se vê ainda pequeno brincando com seu pai no quintal, nessa época ele tinha acabado de entrar na academia ninja e gosta de se vestir como ninja brincando com objetos de madeira e usando uma bandana improvisada enquanto arremessava coisas na cerca fingindo serem kunais, tudo isso sendo testemunhado por seu pai que sentado na varanda ria da brincadeira do filho e até mesmo dava dicas para ele.
Naomi fica olhando para o gennin e depois olha para casa, ela não diz nada, apenas encara Yamato como se não estivesse entendendo o porque dele de repente ter parado diante daquela casa velha. A kunoichi então decide ir até o imóvel, ela caminha até a porta e a abre.
-- Hey, não entre aí. –
Ela então começa a andar por dentro da casa, não havia sobrado quase nada dos antigos imóveis e decorações, Yamato vem logo atrás da jovem e entra na casa na tentativa de tira-la do imóvel, mas a jovem começa a cutuca o pouco que tinha na casa até que vê um porta retrato empoeirado caído no chão, ela pega e ao tirar a poeira ela vê o jovem Yamato junto a sua mãe e seu pai e em seguida olha imediatamente para o gennin mostrando a ele a foto.
- Sua casa! –
- Sim! É minha antiga casa, morei aqui com meus pais e agora não suporto esse lugar, podemos ir embora agora?
Apesar de ser uma pessoa muito tímida e inocente no âmbito social Naomi era bem perspicaz ao notar o sentimento das pessoas, ela sabia dizer exatamente o que a pessoa estava sentido, para ela é como um sexto sentido ou algo assim e conseguia perceber que ele estava simplesmente tentando esconder sua dor e sofrimento embaixo de uma grossa camada de agressividade, ela como se ela pudesse ver por trás da postura dura do ninja.
Ela se aproxima de Yamato de Yamato colocando a mão sobre seu ombro e depois faz carinho na cabeça dele como em uma criança.
- Hey, o que diabos está fazendo? – Pergunta o gennin estranhando o comportamento da kunoichi.
- Não deveria abandonar as memórias dos seus pais assim Yamato - kun, é a única coisa que sobrou deles. –
Yamato simplesmente fica em choque ao ver Naomi falando daquela maneira, com frases inteiras e bem elaboradas, era como se de repente tivesse outra pessoa diante dele, a kunoichi pressiona a foto no peito do ninja e depois sorrir para ele o beijando em seguida o pegando de surpresa novamente já que em nenhum momento ele havia percebido tais sentimentos vindo de Naomi.
- Agora vamos, amanhã podemos treinar novamente. – Diz a kunoichi para Yamato que ainda meio em choque e com os olhos arregalados só consegue responder de uma maneira.
- Hun!
- Considerações:
Gaiden - Memórias Perdidas
- Técnicas:
GAIDEN - 00 | RANK D - 05 | RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00
▲
Ronin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Gaiden] Memórias Perdidas - Postado Ter Jan 10, 2023 11:37 pm
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!