RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


POL[ICIA! PEGA LADRÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Naquele dia, o colete Chunin parecia cair muito bem em mim, um uniforme do qual eu já buscava a muito tempo, e após alcançar menores, mas ainda sim suficientes feitos para conseguir essa graduação, finalmente havia assumido o posto de Chunin da folha, e partir daqui as coisas já começariam a ficar cada vez mais animadas.

Logo pela manhã já me colocava a postos, pois no dia anterior havia recebido a missão de proteger os mercadores em sua ida até os vilarejos vizinhos devido ao fato de que nos últimos dias estavam havendo muitos assaltos de bandidos nas proximidades da vila, e é claro que não se podia deixar barato esse tipo de coisa. Com minha bolsa pronta, e já muito bem trajada, estava eu escorada na lateral do grande portão da vila a espera das carroças que já se aproximavam, sendo um total de 5 das quais eu além de protegê-las, teria que resolver o problema desses recorrentes assaltos.

Me aproximei daquele que puxava a fila dos mercadores para conversar. - Bom dia, me chamo Senju Maka e sou a Chunin responsável pela proteção de suas mercadorias. Por favor, sintam-se confortáveis para andarem no tempo que acharem melhor, eu estarei ao lado da terceira carroça. Apenas peço que caminhem em fila pra que eu possa ter uma visão ampla de cada um de vocês. - Fiz minhas considerações cumprimentando-os com uma reverência que logo foi retribuída, e assim, seguimos nosso rumo pela rota traçada por eles.
 
248/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


POLÍCIA! PEGA LADRÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Apesar do ambiente caído e muitas vezes horripilante que aquela Lua Avermelhada lá no céu trazia, a viagem por algumas horas se mostrava bem tranquila, sem qualquer sinal da presença de ladrões ou de qualquer outro ninja, as coisas estavam mais que calmas, ou calmas até demais.

Com alguns minutos a mais de caminhada, a sensação de que algo parecia estar a espreita crescia em mim, mas na minha cabeça apenas entrava que era coisa da minha imaginação, ansiedade, nervosismo, qualquer outra coisa que não fosse tão séria ou perigosa. No entanto, um leve e fraco, mas perceptível estalo seco vindo da minha esquerda me deixava atenta, apenas confirmava que havia grandes chances de os ladrões estarem por perto, então por precaução com um simples selo de mão, ativei o Kawarimi no Jutsu, já esperando pelo pior.

E sim, ele veio. Assim que acabara de ativar o jutsu, uma rápida e certeira flecha atingiu a minha cabeça arremessando o meu corpo entre as carroças, mas graças a minha preocupação de minutos atrás, o Kawarimi havia sido a grande salvação, pois logo meu corpo foi trocado por um toco de madeira enquanto adentrava a floresta com o impacto do projétil, livrando-me da morte e me fazendo reaparecer sob uma das árvores me deixando a espreita muito bem escondida, já que agora os ladrões tinham em sua mente que o problema - que era eu -, já havia sido resolvido, e então eles teriam caminho livre para realizarem o saque que estavam planejando.

 
250/200 [Palavras]

Missões:

Jutsus Utilizados:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


POLÍCIA! PEGA LADRÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Era um total de cinco homens, um deles carregava o arco enquanto os outros tinham consigo facões e porretes. Um deles, o que vinha por último tinha mais de 2 metros de altura, e seu físico era como o de um urso, mostrando que força bruta era o seu forte. Aqueles poucos segundos foram o suficiente para fazer a análise de em quantos eles estariam, e assim eu poderia seguir com um plano rápido antes que eles pudessem causar qualquer mal aos mercadores que já vinham sofrendo com esse problema a dias.

Da posição em que eu estava, do lado direito das carroças, três deles saíram lado a lado, um dos ladrões estava bem à minha frente e era um alvo fácil, estando bem no meio dos outros dois. Saltei em suas costas com uma Kunai em mãos e, aproveitando de meu tamanho e idade, apoiei os pés em seus ombros e finquei a Kunai em sua cabeça, em seguida saltei para trás apanhando duas shurikens e arremessei nos outros dois que o acompanhavam, um tiro certeiro, e mais dois corpos abatidos.

Agora restavam o arqueiro e o grandalhão que notaram os meus movimentos do outro lado das carroças. O arqueiro logo apanhou uma flecha para atirar em mim, mas assim que apoiei os pés no chão, arremessei uma Kemuridama contra uma das carroças criando uma grande cortina de fumaça, impedindo que ele me visse e pudesse atirar, e mesmo assim ele tentou, porém, a flecha cruzou a fumaça bem longe de onde eu estava. Na mesma hora, executei dois selos de mão e ativei o Shunshin no Jutsu, e com grande velocidade estava eu bem na frente do arqueiro com uma das kunais em posse, e fincando ela em seu peito, levando mais um dos ladrões a óbito.

299/200 [Palavras]

Missões:

Jutsus Utilizados:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Polícia! Pega Ladrão! 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


POLÍCIA! PEGA LADRÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Restava apenas o grandalhão que mais parecia uma montanha, pois assim que seu companheiro veio ao chão, aquele homem já estava com seu porrete virado para mim, babando como se estivesse cheio de fome, e por descuido meu, a pancada veio em cheio no meu estômago que me atirou poucos metros para trás.

Aquele seria o mais complicado dos cinco, pois com seu tamanho e força eu estaria em completa desvantagem, além de que meros cortes talvez não fossem funcionar com ele tão facilmente. - Não precisa pegar leve, grandão! - Disse em tom de ironia, mas sem se importar para o que eu dizia, ele logo se atirou para cima de mim mais uma vez, e sem ter saída, me esquivei de seus golpes apenas me afastando dele com a intenção de não deixar aquela batalha tão próxima dos mercadores que não podiam se machucar .

No momento em que percebi a ausência de perigo, mordi o dedão de minha mão fazendo-o sangrar, e no exato momento em que estava para ser atingida de cima, executei o Kuchyose no Jutsu, fazendo Gama surgir bem na minha frente, e com seus braços reforçados pela sua armadura, ele parou o golpe como se  não fosse nada. - Acho que vou precisar da sua ajuda aqui, amigo! - Sorri, já sabendo que mais tarde teria que compensá-lo por chamá-lo assim tantas vezes.

A imensa força bruta daquele homem era insistente, mas Gama ainda continuava a impedi-lo, e assim que ele se afastou para tentar outro golpe, Gama o prendeu com sua língua. - Gama, Ai no Muchi! - Nem mesmo aquele brutamontes era capaz de escapar da força e habilidades de um sapo ninja, e assim, corri sobre o Gama, saltando logo em seguida na direção daquele homem com mais uma de minhas Kunais, e sob os seus ombros, dei fim a sua vida, conseguindo assim eliminar o grupo que vinha causando problemas para os mercadores.

Apesar da bagunça de corpos, nenhuma carroça ou mercador havia sofrido danos, então enviei uma mensagem até o posto de Konoha mais próximo para que buscassem os corpos que eu havia empilhados no canto de uma árvore, e segui com a missão de acompanhar os mercadores até as vilas vizinhas, conseguindo assim ser muito bem sucedida em minhas primeiras missões como Chunin.

383/200 [Palavras]

Missões:

Jutsus Utilizados:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomi
Administrador
@
Tsukuyomi
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem