RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


PARE A MALDIÇÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

A pressão na frente daquela casa era enorme, a quantidade de chakra que aquela garota tinha era impressionante, tão impressionante que nem o shinobi mais experiente seria capaz de controlar. - Venha comigo. - Disse o responsável por me designar aquela missão.

A casa era bem próxima dos muros da vila, então caminhamos até lá, e assim que chegamos, aquela cena era horripilantemente de outro mundo. Muitos animais mortos e empilhados em um canto do muro, cercados por alguns veterinários que tentavam entender a situação. - Agora você entende, não é!? De alguma forma esse chakra emanado pela garota está atraindo inúmeros animais pelos arredores da vila, e de alguma forma essa quantidade massiva de chakra está matando os animais, então você precisa de alguma forma encontrar o médico, assim a gente salva a menina e os animais que são fonte importante da nossa economia hoje. Tome, esse é o nome e a aparência dele, e junto ainda contém um mapa da localização de seu último aparecimento. Contamos com você, Maka. - Completou o Jonin. - Entendido! - Cumprimentei-o com uma reverência e logo em seguida tomei rumo pela estrada afora em busca de resolver aqueles dois problemas.

O tal médico havia viajado até uma das vilas vizinhas com a intenção de curar algumas pessoas, mas por algum motivo ele tinha desaparecido, então eu deveria encontrá-lo. - Espero que não esteja morto. - Comentei comigo mesma. Segui pelo mapa, e por sorte a vila não era tão longe de Konoha, levando algumas poucas horas até que eu finalmente chegasse no sopé de uma montanha e tivesse a vista da vila de cima. A vila apesar de pequena era bem movimentada, e talvez andar de banda e colete não fosse a melhor das ideias, então retirei e os guardei comigo, pois agora era a hora de investigar o desaparecimento do médico.
 
304/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


PARE A MALDIÇÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Pessoas indo e vindo, os comércios completamente abarrotados de gente, aquela vila mais parecia uma metrópole com tantas pessoas naquele lugar. Eu não tinha muita certeza de onde procurar, nem muito por onde começar, então adentrei a um dos restaurantes que fica bem no centro da vila para me alimentar, beber e descansar um pouco da viagem.

No entanto, o que poderia ser apenas uma pausa merecida da viagem, acabou por se tornar um baú cheio de surpresas. Enquanto estava sentada em minha mesa saboreando o meu delicioso Ramen, e me satisfazendo com um belo gole de saquê, não pude ignorar uma conversa extremamente interessante de um grupo de senhoras que estava bem atrás de mim. Aquelas mulheres falavam sobre um tal mago curandeiro que havia sido enviado dos céus para essa vila, e que de bom grado estava curando e libertando pessoas de maldições. E ainda por cima, esse tal mago curandeiro cobrava uns bons ryous por esses serviços. Não pude negar a curiosidade no assunto, então questionei as senhoras onde exatamente esse tal mago curandeiro ficava, alegando que eu tinha uma maldição ancestral que assolava a minha família e blá blá blá…

Já satisfeita pela comida, e com uma informação muito valiosa, segui até o endereço indicado, uma enorme tenda feita de tecidos que não pertenciam àquela região, e lembraram muito os desertos da Vila da Areia. Do lado de fora uma fila se formava na entrada da tal tenda onde uma pessoa de cada vez era liberada para adentrar o local que era guardado por dois homens vestindo túnicas marrons, mas completamente desarmados. O que me restava agora era tomar o meu lugar na fila e descobrir quem era o tal mago curandeiro que estava lá dentro.
 
290/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


PARE A MALDIÇÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Finalmente tinha chegado a minha vez, as pessoas que estavam na minha frente saíam uma a uma completamente felizes e agradecidas, esse tal mago curandeiro parecia realmente resolver os problemas das pessoas. Os dois homens parados na entrada da tenda me deixaram entrar sem problema algum, fazendo com que as coisas fossem bem tranquilas inicialmente.

Do lado de dentro a tenda parecia bem mais espaçosa, nas extremidades do local haviam mais dois homens vestindo a mesma túnica, e bem ao centro alguns pouco metros à frente, um homem encapuzado sentado em uma poltrona que mal se podia ver o seu rosto, e ao seu lado mais outros dois homens iguais aos anteriores. - Diga-me, o que posso fazer por você? - Disse o encapuzado. - Alguma energia muito grande e poderosa parece me assolar, sempre pesando em minha vida, e por muitas vezes essa energia me faz adoecer, mas não só a mim, parece que até os animais sentem isso. Você consegue me ajudar? - Ao dizer aquelas palavras que eram exatamente o que acontecia com a menina de Konoha, percebi uma reação um pouco assustada vinda do encapuzado.

- Venha até aqui para eu analisá-la. - Caminhei até ele e me ajoelhei próximo dele para que pudesse me examinar. Quando o mesmo levantou um pouco a sua cabeça, pude ver que de fato era o médico que eu estava procurando, mas ele não parecia contente, muito pelo contrário, seu semblante estava abatido, o mesmo mexeu um pouco os pulsos sem que os homens percebessem, e assim notei que ele estava acorrentado. Naquela mesma hora eu sorri, contente de ter encontrado quem eu procurava, e já sabendo o que eu tinha que fazer.

 
279/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Rank B] Pare a Maldição 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


PARE A MALDIÇÃO!
*Utilizando Vip Full + Redutor de Missão 2 (4 posts com intervalo de 1h)*

Eu tinha de ser rápida, e de preferência não chamar a atenção dos homens que estavam do lado de fora, precisava de tempo suficiente para desacorrentar o médico. Sem perda de tempo, coloquei minhas mãos em minha bolsa e apanhei duas kunais, e por um instante que os dois homens que estavam ao lado da poltrona perceberam algum movimento meu, antes que tomasse uma atitude eu atirei as duas kunais bem no centro de suas cabeças, levando os dois a óbito na mesma hora.

Aquilo obviamente chamou a atenção dos outros dois que se assustaram e partiram para cima de mim, porém, saltei para trás me esquivando de seus ataques e em seguida apanhei duas shurikens e arremessei contra os dois, um tiro certeiro em suas cabeças, mais dois corpos ao chão. Olhei para a entrada e percebi que ninguém havia notado o que estava acontecendo, então me apressei e encontrei em um dos bolsos a chave das correntes, libertando o médico de lá. Pelos fundos da tenda havia uma passagem, olhei com cuidado para garantir que não havia ninguém daquele lado, e assim que confirmei, fugimos do local sem que nos notassem, deixando aquela pequena vila para trás.

No caminho de volta, o médico me contou tudo que tinha acontecido, e que aqueles homens eram renegados da Vila da Areia que havia capturado ele ao ver suas capacidades médicas, e então o fizeram de refém para que ele conseguisse muito dinheiro a suas custas. De volta a Konoha, o médico mesmo que um pouco debilitado, fez questão de lidar com o caso da garota e selar uma parte de seu chakra no anel, assim a menina pode viver, e enfim os animais pararam de morrer aos montes, trazendo mais uma vez paz para a vila.
 
296/200 [Palavras]

Missões:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ronin
Administrador
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
"   Não importa a cor do céu. Quem faz o dia bonito é você.



@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!
Ronin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem