Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. - Postado Seg Jan 16, 2023 1:50 am
Dia de levar o filho no trabalho..
Fazia pouco tempo que eu tinha começado na academia ninja, talvez cinco ou seis meses e ainda não tinha me interessado pelas aulas ou pela carreira de Shinobi, se ser um ninja da folha fosse tão interessante quanto as aulas então o maior risco daquela profissão era morrer de tédio. Meu pai, um oficial da polícia de Konoha sabia desse meu problema e mesmo já tendo tentado me animar a continuar eu ainda estava fazendo meio que no automático, um pouco por obrigação talvez? De qualquer forma, não era algo que eu realmente queria fazer.
Esse problema sendo de conhecimento da minha família meu pai decidiu me levar para passar o dia com ele no trabalho, me mostrar em primeira mão o que um oficial da folha fazia no dia a dia. -
-
-
Depois de um tempo caminhando pela vila chegamos até a delegacia da vila, alguns dos funcionários estavam atrás de mesas preenchendo papelada, outros em salas fechadas e meu pai foi até a sala do comandante. -
-
De qualquer forma, após uma conversa mais amigável do que esperado fomos liberados e meu pai recebeu uma missão mais tranquila, aparentemente porque que eu o estava acompanhando. -
Conforme realizamos a patrulha algumas pessoas pediam a ajuda do meu pai para coisas pequenas, como ajudar com compras pesadas, resgatar animais presos em árvores e coisa do gênero, porém eventualmente ele também precisava perseguir algum criminoso que tentava se sobressair sobre algum vendedor ou criança, no geral os trabalhos variavam dos mais simples que até um genin poderia executar até alguns mais complexos que poderiam requerer um ninja de maior graduação como chunin ou até mesmo um tokubetsu.
-
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden Extra] - Dia de levar o filho no trabalho. - Postado Seg Jan 16, 2023 3:26 am
01 Gaiden extra com experiência dobrada
Aprovado.
@Tay
Que fofo o pai todo feliz mostrando a policia pro Kain.