Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[F] - Kain - Postado Sex Dez 09, 2022 11:53 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 04
RANK A - 14
RANK B - 07
RANK C - 05
RANK D - 05
GAIDEN - 07
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
O jovem Kain então foi treinado pela sua mãe e com auxílio de alguns pergaminhos antigos do clã Uzumaki, desviando do caminho da cura e focando mais nos fuinjutsus, o que lhe permitiu se destacar rapidamente dentro da academia ninja, fazendo jus a fama do seu clã.
Ainda na academia o Uzumaki tomou gosto pela batalha, em sua vida até então pacata uma chama se acendeu, então aquilo era o sabor da batalha? A adrenalina que percorria seu corpo era indescritível! Porém essa sensação era rara, já que poucos alunos da academia eram pareôs para o garoto e sua habilidade de selamento, talvez esse fosse o normal para crianças que não foram abençoadas com o poder de sua linhagem.
Após a formatura na academia o rapaz progrediu rapidamente entre as patentes militares da vila, saindo de um gennin para Jonnin em menos de um ano, porém esse crescimento tão acelerado não trouxe nada além de tédio. Foi apenas quando um evento histórico que mudaria o mundo ninja ocorreu que ele encontrou sentido na vida como shinobi: a queda da lua e a ascensão da primeira sombra do fogo, aqueles eventos foram o estopim para grandes mudanças que estavam por vir.
Geralmente está vestido usando uma jaqueta cinza com detalhes em vermelho escuro e cinza claro, calça cinza e botas pretas. Além disso, está sempre com um brinco de contas com um cristal vermelho na orelha esquerda.
Está sempre em busca de uma boa luta, principalmente contra adversários que pareçam valorosos e com potencial. Tem o péssimo costume de preferir chamar as pessoas por apelidos que o próprio elaborado do que pelos seus verdadeiros nomes, às vezes com intuito de debochar.
Mesmo sendo um espírito livre que gosta de viver a própria maneira, o Uzumaki descobriu com o tempo que ser um shinobi da aldeia da folha traz consigo responsabilidades e suas ações possuem consequências para aqueles à sua volta. Com isso em mente o rapaz passou a se importar mais com a vida dos habitantes da vila bem como seu bem estar, um inimigo da vila também é seu inimigo.
- Uchiha Squall:
- O Uchiha é uma pessoa misteriosa e reservada, ambos lutaram juntos a outros shinobis da folha contra a besta de 3 caudas. Atualmente o rapaz possui a besta de 3 caudas selada em seu corpo e isso desperta o interesse de Kain para com o futuro que essa decisão trará.
- Tengoku:
- Tengoku é um companheiro de longa data, Kain já esteve em missões de rank S e também lutaram lado a lado na batalha contra a besta de 3 cauda. Tengoku é provavelmente um dos shinobis em que Kain mais confia em uma batalha já que escaparam da morte algumas vezes juntos.
- Nara Seiji:
- O Nara também participou da batalha contra as 3 caudas junto a Kain, sua técnica de sombra e raciocínio rápido foram imprescindíveis para a vitória.
- Inabilidade - Genjutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai
- Dificuldade com disfarce (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens possuem uma péssima visão estética na hora de realizar disfarces. Eles não notam detalhes pequenos e também costumam misturar cores chamativas e pequenos detalhes que podem prejudicar suas infiltrações.
Sempre esquecem detalhes usando Henge e usam itens que destoam da neutralidade. Todos os testes de Enganar que use aparência possuem +5 de dificuldade.
- Péssimo senso de direção (Superado):
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens são tão ruins de direção que conseguem se perder até mesmo andando em linha reta. Eles não sabem nada sobre os pontos cardiais, muito menos como se localizar através do céu. Eles vivem se perdendo.
Não poderá desenvolver habilidades de sobrevivência básica que dependam de direção. Cada vez que for escolher um caminho para seguir deverá jogar um d6 em que valores de 1 a 5 darão no caminho errado.
Para superar este defeito é preciso estudar e praticar a aplicação de conhecimentos geográficos e de sobrevivência básicos.
Missões rank D
Treino Físico
Gaiden
Rank C (2)
Rank C
Rank B (2)
Rank B (2)
Rank B (2)
Rank B
Rank A
Rank A (2)
Rank A (2) - 2XP
Rank S (2) - 2XP
Gaiden
Gaiden - 2XP
Rank A (2) - 2XP
Rank A (2) - 2XP
Rank A (2) - 2XP
Rank A (2) - 2 XP
Gaiden - 2XP
Gaiden - 2XP
Gaiden - 2XP
Gaiden - 2XP
2x Rank S narrada - 2XP
Quest: Pacto de sangue & Senjutsu
RP (Senjutsu Imperfeito 1/3)
RP (Senjutsu Imperfeito 2/3)
Quest de individualidade: Yang & Senjutsu Imperfeito (3/3)
Quest para aprimoramento do Senjutsu
Quest para obtenção da individualidade: Kanchi
Gaiden
Gaiden em grupo - 2XP
[Evento] Deuses entre homens
Evento OFF
Gaiden Solo
Gaiden de Troca de Clã
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
- Ball of Light Technique
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 5 metros fixos
Requerimentos: 2 Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.Gentōshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom controle de chakra
Descrição: Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos:Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Chakra Transfer Technique (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
Barrier Shattering Technique (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Caminho/Reforço/Mestre das Barreiras
Descrição: Se houver uma barreira ativa, o usuário pode ver no território inimigo e destruir a fonte da barreira por dentro, enquanto sua equipe empresta chakra. Mitsuki foi capaz de superar o obstáculo de exigir chakra adicional e foi capaz de usar essa técnica por conta própria.
Kekkai: Tengai Hōjin (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Caminho das Barreiras
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
- Fuinjutsu:
- Gogyō Fūin (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Bloqueio
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo estiver completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar. Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controle seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar criar um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.Shiki Fūjin (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Sacrifícios e Uzumaki
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo clã Uzumaki para invocar o poder do Shinigami. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executou a técnica, ele foi capaz de manter-se à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também.
- Shikigami no Mai:
- Shikigami no Mai
Rank: B
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Mestre em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Ao converter seu chakra em papel, o usuário transforma seu corpo (e roupas) em várias folhas de papel. O usuário então controla e molda o papel em várias coisas, como lanças para ataque, borboletas de origami para espionagem, e clones para fins suplementares. Ela pode criar asas de papel nas costas para voar (embora ela possa pairar sem elas) e usá-las para atirar em papel em rápida sucessão. Ela também pode embrulhar seu alvo em papel, restringindo seus movimentos e asfixiando-o. O papel pode ser afetado de maneira semelhante ao papel normal: o fogo o queimará, embora ainda possa ser usado como uma defesa eficaz contra ataques de chamas ao custo de ser queimado, e o óleo fará com que ele grude impedindo-a de manipulá-lo.Tenshi Mōdo (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Através do uso da Dança do Shikigami, Konan transforma seu corpo em papel, material com o qual ela produz um grande par de asas. Embora ela já tenha demonstrado a capacidade de flutuar enquanto transformada em papel, suas asas lhe proporcionam maior velocidade de voo, podendo se deslocar para outras localidades e até mesmo carregar aliados consigo. Konan também pode utilizar suas asas como um meio para investidas ofensivas: manipulando os papéis que as compõem, ela produz origamis enrijecidos que podem ser disparados como projéteis para atacar alvos distantes; além disso, etiquetas explosivas podem ser escondidas em suas asas para que, após cercar seu oponente, Konan possa explodi-lo junto a si mesma.Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.Kami Chakram
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Shikigami no Mai
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
- Hip Pouch:
- 10x Kibaku Fuda [05 Espaços]
- 5x Kunai [05 Espaços]
- 5x Shuriken [05 Espaços]
- 6x Makibishi [03 Espaços]
- 1x Kemuridama [02 Espaços]
- 1x Chocolate do Hopp: Uma deliciosa barrinha de chocolate que restaura instantaneamente 100 de HP e CH ao ser consumida (Ação Rápida). [01 espaços].
- 1x Pergaminho de Páscoa: Um pergaminho pequeno e colorido que contém uma técnica selada pelo próprio Deus da Páscoa. Ao usá-lo através de Kaifū no Jutsu (Ação Rápida e sem custo de CH), uma enxurrada de coelhinhos super fofos são invocados para distrair seu oponente. [01 espaços]
- 10x Kibaku Fuda [05 Espaços]
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
- Talentos Secretos:
- Controle de Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Adamantine Attacking Chains.
Mestre das Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki, Controle de Correntes Espirituais & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Kongō Fūsa.
Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
- Senjutsu (Perfeito):
- Senjutsu
Requisito: Sinergia Natural & Mokuton ou Pacto com Animal.
Descrição: O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.- Regras:
- Caso de Senjutsus de Pactos com animais, será necessário realizar a Quest com os mesmos da lista de invocação, não sendo necessário ter a mesma como uma invocação, mas sim tendo um contrato com a raça e treinando com eles. Caso seja do Mokuton será necessário desenvolver laços com a natureza.
Receberá uma nova barra de reserva chamada ENERGIA NATURAL que estará sempre zerada (000) com limite de cento e cinquenta (150). A partir dessa energia será possível utilizar o Sennin Mōdo em duas formas diferentes, a Imperfeita e a Perfeita.
Todos começam com a forma Imperfeita. Nesta forma poderá absorver, no máximo, 40EN a cada turno desde que esteja parado ou com alguma técnica específica de auxílio. Tendo um custo de 25 para ativar o Sennin Mōdo e 60 por post para manter. Ao entrar em Modo Eremita, o usuário terá metade de seu chakra atual convertido em Chakra do Senjutsu, dessa maneira é necessário criar um novo contador juntamente da energia natural, removendo do contador de chakra metade de seu valor e transferindo para a nova reserva. Após o fim do Modo, o Chakra de Senjutsu restante é novamente convertido para sua barra original.
Jutsus utilizando o Chakra do Senjutsu ganharão algumas bonificações, sendo elas:Ninjutsu
+2m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 100 de dano em suas técnicas.
Taijutsu
+2m/s na velocidade de golpes;
Concederá um bônus de 100 de dano em suas técnicas.
Genjutsu
+2m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
+25 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 100 de dano.
Além disso, o usuário receberá uma bonificação de +2m/s em sua velocidade, 2,5% em sua defesa física e + 1 de força.
Quando um personagem atinge a forma Perfeita, ele poderá absorver 80EN por turno que estiver parado ou 40EN em movimento, entretanto para que o mesmo possa absorver EN em movimento é necessário realizar um post único de treinamento com no mínimo 600 palavras (sem redução) narrando o aprendizado dessa habilidade. Haverá custo de 50EN para ativar o Sennin Mōdo e 75 para manter. Este concederá +4m/s, +2 Força e +5% em sua defesa física.
Jutsus utilizando o Chakra do Senjutsu ganharão algumas bonificações (não se acumulam com os bônus do Modo Eremita Imperfeito), sendo elas:Ninjutsu
+4m/s na velocidade da técnica, podendo extrapolar o limite máximo de velocidade estipulado na regra Geral de Jutsus;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
Taijutsu
+4m/s na velocidade de golpes;
Concederá um bônus de 150 de dano em suas técnicas.
Genjutsu
+4m/s na velocidade de expansão de genjutsu;
+1 na precisão;
+50 em dano de sanidade mental e em casos de dano no HP terá um bônus de 150 de dano.
Também durante o Estado Perfeito de Eremita, o usuário adquire a habilidade de Kanchi enquanto o modo estiver ativo, seguindo as limitações e regras da mesma.
Para alcançar a forma Perfeita será necessário ter o uso do Sennin Mōdo em pelo menos três tópicos diferentes e um treinamento de outros 10 posts (com mínimo de 250 palavras).
É possível utilizar o Kage Bunshin para concentrar EN com até dois clones simultâneos se possuir Mestre em Bushinjutsu. Sempre que o Sennin Mōdo terminar a EN será zerada.
Ambos os modos, sendo ele Perfeito ou Imperfeito, terão duração máxima de três turnos ou até a barra de EN chegar ao fim, sendo necessário um turno para ativar novamente.
- Kongō Fūsa:
- Requisito: Clã Uzumaki, Mestre das Correntes Espirituais, Mestre em Bloqueio & Mestre das Barreiras.
Descrição: Esta é uma técnica de selamento que é característica do clã Uzumaki. Os usuários produzem correntes feitas de seu próprio chakra, que normalmente emergem de seu torso. Os usuários controlam as correntes à medida que elas se estendem para fora de seu corpo, mais comumente para envolver alvos e contê-los. As correntes são extremamente duráveis, o suficiente para que até mesmo a Nove-Caudas lutaria para destruí-las. No anime, além de prender fisicamente os alvos, diz-se que as correntes neutralizam seu alvo ligando e anulando seu chakra. Dependendo do número e do comprimento das cadeias que os usuários pretendem produzir, eles podem preferir criar inicialmente apenas algumas cadeias, que enviam para o subsolo para se separarem e se espalharem pela área conforme necessário, deixando seus arredores imediatos organizados.- Regras:
- Os membros do clã podem usar as famosas Correntes Adamantinas de duas maneiras diferentes de acordo com seus Talentos Secretos.
Forma Incompleta
Também chamada de Adamantine Attacking Chains, será habilitada aos membros com o Talento Secreto: Controle de Correntes Espirituais. Nessa forma, a técnica será considerada um Ninjutsu/Fuinjutsu Rank A. Seu uso será ofensivo, defensivo ou suplementar. A velocidade, força e dano das correntes serão de acordo com as regras de Ninjutsu. As correntes podem ficar ativas durante 2 turnos consumindo o equivalente a sua ativação para permanecer em campo.
Será possível liberar até três correntes simultâneas, podendo alterar o tamanho delas, mas nunca passando do limite de 30m de distância. Elas não terão habilidade de criar barreiras ou cancelar totalmente o chakra dos alvos, porém, quando tocar em alguém irá bloquear 15% do chakra do alvo durante 3 turnos. Poderá ser adquirida, em exceção à Regra de Individualidades, no nível 35.
Forma Completa
Também chamada de Kongō Fūsa, será habilitada aos membros com o Talento Secreto: Mestre das Correntes Espirituais. Nesta forma, a técnica será considerada Ninjutsu/Fuinjutsu Rank S — mas para aprendê-la, será uma técnica Rank A. Seu uso será ofensivo, defensivo ou suplementar. A velocidade, força, alcance e dano das correntes serão de acordo com as regras de Ninjutsu. As correntes podem ficar ativas durante 3 turnos consumindo o equivalente a sua ativação para permanecer em campo.
Poderá realizar golpes diretos com as correntes, com força perfurante de acordo com seu rank. Todas as vítimas que sejam tocadas pelas correntes terão o chakra bloqueado durante 1 turno. Se enrolados pelas correntes, o chakra ficará bloqueado até ser solto e sua Stamina será zerada a partir do segundo turno preso. Será possível quebrar as correntes com força bruta desde que a Força seja igual ou superior aos pontos de Ninjutsu do usuário.
Poderá criar barreiras de chakra com força de técnica rank A ou S, de acordo com o custo adicional feito, desde que seja levantada entre duas correntes ativadas anteriormente. Estas barreiras duram o tempo que as correntes ficarem em campo.
Poderá diminuir a força das técnicas alheias ao impactar as correntes nelas. Quando as correntes atingem uma técnica, elas perdem 25% da força pelo chakra bloqueado.
Doton
Descrição: Doton (土遁, Liberação da Terra ) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque.
Última edição por Tay em Dom Dez 11, 2022 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Re: [F] - Kain - Postado Seg Dez 12, 2022 5:19 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas!
E não se esqueça de pedir a sua Mudança de Rank e Vila, de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).