Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] - Sutiliza e Rigor - Postado Sex Jan 13, 2023 5:08 pm
Sutileza e Rigor.
O inverno tinha finalmente chegado e meu pai estava de folga do seu serviço na polícia de Konoha, com o aval da minha mãe ele me levou para uma excursão em um dos países vizinhos aliados da vila, era um lugar bem mais frio do que com o qual eu estava acostumado, era tão frio que chegava a nevar com intensidade e diferente da areia com a qual estava acostumado tocar a neve com descuido podia ser perigoso, uma vez que o contato direto prolongado além de enrugar a pela podia também causar problemas de saúde graças a sua baixa temperatura.
-
Nossa caminhada nos levou até uma área mais isolada com alguns picos de neves e desfiladeiros, a vista de lá era linda, conseguimos ver um grande lago congelado e algumas casas cobertas de neve, estávamos tão longe que as residencias pareciam apenas pontinhos. -
Assim como eu, meu pai também era um usuário de satetsu, porém ele não carregava uma veste negra por cima de suas roupas também, ele optava por um recipiente menor e mais discreto que carregava nas costas quase como uma mochila, aparentemente seu domínio sobre a kekkei genkai era tamanho que ele era capaz de produzir mais areia do que carregava, logo só era preciso manter uma pequena porção consigo para fazer a manutenção. -
Inicialmente não entendi o que ele queria dizer com aquela pergunta tão simplória, um floco de neve era só um floco de neve, certo? -
-
-
Pensei em questioná-lo, talvez ele estivesse me testando, certo? Ou eu estava pensando demais? De qualquer forma, antes que pudesse falar qualquer coisa ele apontou na direção de um monte de neve. -
-
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] - Sutiliza e Rigor - Postado Sex Jan 13, 2023 5:52 pm