RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Gaiden] - Sutiliza e Rigor MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Sutileza e Rigor.

O inverno tinha finalmente chegado e meu pai estava de folga do seu serviço na polícia de Konoha, com o aval da minha mãe ele me levou para uma excursão em um dos países vizinhos aliados da vila, era um lugar bem mais frio do que com o qual eu estava acostumado, era tão frio que chegava a nevar com intensidade e diferente da areia com a qual estava acostumado tocar a neve com descuido podia ser perigoso, uma vez que o contato direto prolongado além de enrugar a pela podia também causar problemas de saúde graças a sua baixa temperatura.

- E então o que está achando? - Questionou meu pai que estava caminhando à minha frente, abrindo caminho pelos montes de neve que chegavam até a altura da sua cintura em alguns pontos. - Frio, muito frio. - Esfreguei as mãos uma contra as outras em uma tentativa de aquecê-las mesmo que um pouco. - Guahahaha! É claro que está. - Seu entusiasmo de sempre era contagiante, mas ainda não era o suficiente para espantar todo aquele frio.

Nossa caminhada nos levou até uma área mais isolada com alguns picos de neves e desfiladeiros, a vista de lá era linda, conseguimos ver um grande lago congelado e algumas casas cobertas de neve, estávamos tão longe que as residencias pareciam apenas pontinhos. - A vista vale a caminhada, não é? - Questionou orgulhoso de sí. - Com certeza, mas ainda sim, subir até aqui carregando tanta areia é mais um treinamento do que um passeio de pai e filho. - Deixei um riso leve escapar. - Mas é claro que também é um treino, por que acha que viemos até aqui? Só pra passear? Somos shinobis da folha meu filho, nós treinamos e nos preparamos para o pior a todo momento. - Seu alto astral deu lugar a um semblante mais duro, quase intimidador.

Assim como eu, meu pai também era um usuário de satetsu, porém ele não carregava uma veste negra por cima de suas roupas também, ele optava por um recipiente menor e mais discreto que carregava nas costas quase como uma mochila, aparentemente seu domínio sobre a kekkei genkai era tamanho que ele era capaz de produzir mais areia do que carregava, logo só era preciso manter uma pequena porção consigo para fazer a manutenção. - O que você acha dos flocos de neve? - Ele estendeu sua mão e deixou quem um floco caísse sobre ela e depois de um tempo derretesse.

Inicialmente não entendi o que ele queria dizer com aquela pergunta tão simplória, um floco de neve era só um floco de neve, certo? - Eu acho eles… Gelados? - Respondi sem muita confiança. - Huhahahaha, sim gelados, mas além disso o que mais você consegue abstrair os observando? - Tombei a cabeça de lado e levei uma das mãos ao queixo, o que um floco de neve era além de gelado ele disse? - Acho que… Leves? -  Ergui uma das mãos e deixei que um floco tocasse a ponta do meu dedo indicador. - Sim, ele é leve e fraco. - Nesse momento vindo do meu flanco esquerdo algo colidiu contra minha cabeça tão rápido e forte que me fez dar alguns passos para frente para evitar uma queda. - Mas o que… - Olhando para trás percebi a areia do meu pai, ele a tinha utilizado para arremessar uma bola de neve.

- E quanto a bola de neve? O que você achou dela? - Questionou ainda mantendo uma postura mais séria, deixando claro que ele estava fazendo uma pergunta séria e não apenas brincando de jogar bolas de neve. - Ela é pesada, forte e gelada. - Comentei enquanto limpava a neve do cabelo. - Certo, agora me diga, qual dos dois é mais perigoso? O floco de neve ou a bola de neve? - Outra pergunta estranha que me fez refletir um pouco antes de responder.

- Eeer… Acho que a bola de neve? - Respondi com minhas próprias duvidas, parecia obvio demais. - E por que você acha que é a bola de neve? - Rebateu minha resposta com outra pergunta. - Porque ela doeu mais do que o floco de neve. - Dei de ombros, parecia outra resposta óbvia, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele não estava falando disso. - Huuum, você está certo. - Uma resposta pela qual eu não estava esperando, era realmente o óbvio? Não havia uma lição por trás? Uma pegadinha?

Pensei em questioná-lo, talvez ele estivesse me testando, certo? Ou eu estava pensando demais? De qualquer forma, antes que pudesse falar qualquer coisa ele apontou na direção de um monte de neve. - Como você acha que essa montanha de formou? - Novamente uma pergunta estranha. - Com o acúmulo dos flocos de neve? - Outra resposta obvia. - Sim, não foi uma bola de neve que consumiu esse monte, foram os flocos de neve, os fracos flocos de neve que você pode até ignorar por parecerem fracos e inofensivos. - Ele sorriu e se virou na minha direção pouco antes de atacar o montinho de neve, limpando-o com sua areia e revelando a terra que estava sob a neve branca.

- O que quero que você entenda com isso é que nem sempre a bola de neve que bate mais forte de uma vez é o mais perigoso. - Ele parou perto do morrinho recém limpo. -  Nossa Kekkei Genkai pode ser utilizada de muitas formas, assim como a neve, você pode optar por atacar com uma bola de neve rígida, ou… - Sua mão encostou no montinho de terra que foi consumido por sua areia de ferro,  era quase como estava anteriormente coberto pela neve, mas dessa vez era areia de ferro que o cobria. - Ser sutil como flocos de neve. - Virou em minha direção e sorriu. - Expanda sua forma de pensar, nem sempre o mais perigoso é o que machuca mais de inicio, existe força na sutileza, uma que pode ser mais assustadora que a força bruta. - Ele recolheu sua areia de ferro e voltou a caminhar montanha baixo. - Vamos voltar agora, está frio aqui fora. - Suas palavras abriram minha mente ao mesmo tempo que me confundiram, aparentemente meu pai não queria me dar uma resposta direta, mas plantar uma duvida que poderia me ajudar a encontrar meu próprio caminho, uma forma de utilizar a areia de ferro que apenas eu poderia.

Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Yue
Icone : [Gaiden] - Sutiliza e Rigor Zhzuwaf