RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [TF] - Kain MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Kain
1
120/120.
120/120.
2/3.
ficha
As emoções que tanto almejo.

Minhas últimas missões como genin foram no mínimo tediosas para dizer o mínimo, não entenda errado, eu gosto de ajudar as pessoas e fazer o bem para a vila, mas toda aquela monotonia estava me matando lentamente, eu precisava de algo que fizesse meu coração bater mais forte, que me fizesse sentir vivo! Mas nos últimos dias a única coisa que senti foi definhamento. - Então mesmo após me formar na academia eu ainda não fui capaz de encontrá-lo. - Passei a ponta dos meus dedos por alguns bonecos de madeira esculpidos em troncos velhos de árvores enquanto caminhava pelo campo de treinamento.

Meu pai me disse enquanto me ajudava a dominar as areias que um dia eu encontraria o que buscava, que um dia eu alcançaria a emoção que tanto almejava, uma batalha, um oponente, um rival, qualquer coisa, qualquer um, algo que fizesse aquela sensação de vazio no meu peito ser preenchida. - Onde eu posso encontrá-lo? Você que ira me livrar dessas amarras que carrego desde de meu nascimento. -  A areia de ferro era minha benção e minha maldição também, o escudo e lança que me protegiam e afastavam os fracos.

Deixei com que meu manto de areia de ferro escorresse pelo meu corpo e se desfizesse sob meus pés, criando uma enorme poça negra magnética, eu me sentia mais leve mas estranho ao mesmo tempo. - Deixe-me sentir vivo pelo menos um pouco. - Livre da areia firmei meus pés no chão, sentindo a grama que passava rente as frestas do meu calçado, o vento fazia minhas vestes que geralmente estavam escondidas sob o manto negreo balançar, era libertador e refrescante.

Em meio a um suspiro avancei em direção a um dos bonecos de madeira, meu punho direito o atingiu em cheio, eu senti aquilo, eu realmente tinha sentido a dor do impacto mesmo que eu mesmo tenha causado isso. - Isso não é o bastante, mas vai servir. - Um largo sorriso se formou em meu rosto. - Permita-me sentir isso! - Então um após o outro meus punhos se chocaram contra o boneco de treinamento, cada vez mais rápido, intenso e dolorido. - Fraco, fraco, fraco! - O ritmo aumentava de forma gradual e podia sentir a areia sob meus pés se agitando durante o processo. - Isso não é o bastante! - Então um último golpe, porém quase como feito de forma inconsciente a areia de ferro subiu pelo meu corpo cobrindo meu punho e desta forma me permitindo partir o boneco.

- Isso sequer… Pode ser… Considerado real… - Murmurei comigo mesmo em meio a alguns longos suspiros, tentando recobrar o controle da minha respiração que fugiu de controle durante minha sequência de golpes.

Palavras: 441

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC
Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Kain
2
120/120.
120/120.
1/3.
ficha

Atividades físicas eram uma forma de me distrair e golpear o boneco de madeira foi um bom começo, apesar de superficial era melhor do que simplesmente vagar pela vila procurando animais perdidos e perucas de carecas pervertidos. - Mas não é o bastante. - A areia de ferro caída aos meus pés retornou ao meu corpo, vestindo-me como de costume. - É realmente estranho sem você. - Apertei os punhos com firmeza.

Agora vestido com minha armadura de areia comecei a correr, inicialmente eram apenas alguns trotes que iam se intensificando. - É mais pesado dessa forma, mas também mais familiar. - Correr vestindo a areia de ferro era algo com o qual eu estava acostumado já que sempre foi assim, porém não queria dizer que isso tornava a tarefa mais fácil.

Conforme o ritmo da corria aumentava mais sentia minhas panturrilhas pensadas, esse peso passava pelas coxas, quadril, costas e braços, tudo isso devido ao peso da areia que parecia ficar cada vez mais pesada sob meu corpo, quase como se fosse me esmagar a qualquer momento - mesmo que eu pudesse impedir se necessário, mas o fato é que não era a areia que estava ficando mais pesada, mas fim a fadiga me atingindo.

Em determinado momento senti vontade de soltar o peso extra provindo da areia, mas se eu fizesse isso não estaria apenas fugindo? Eu, fugindo de um desafio? Há que piada! - Aaarg… Mais, isso não… Não é nada! - Mesmo que eu estivesse tentando me enganar, a realidade era que meu corpo já não me respondia como desejava, minha respiração pesada dificultava até mesmo raciocinar e isso prosseguiu até que meu corpo fosse ao chão, esparramando a areia com o impacto da queda.

Palavras: 281

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC
Tay
Tay
Konohagakure Jōnin
Kain
3
120/120.
120/120.
0/3.
ficha

Pouco a pouco minha respiração ia voltando ao normal enquanto permanecia caído no chão, a grama era estranhamente reconfortante e eu podia ouvir meus batimentos cardíacos acelerados, uma sensação rara, mesmo que causada por atividade física e não por um combate. Sinceramente eu ainda não entendia bem como preencher esse buraco no meu peito, aquela sensação estranha que me movia e faziam-e agir contra o senso comum, mas aquele breve momento socando e correndo serviam como um escape, mesmo que talvez alguns achassem fútil um ninja com meu Kekkei Genkai treinar de tal forma.  

Coloquei-me de pé novamente, conforme levantava a areia de ferro também se erguia, cobrindo meu corpo e retornando a sua forma de manto. - Então vamos fazer isso, eu e você. - A areia que cobriam minhas mangas desceram mais um pouco, cobrindo meus punhos que geralmente estavam apenas cobertos por uma fina luva. - Aaaaah! - E então voltei a correr, desta vez em direção aos bonecos de madeira.

Corri em volta dos bonecos, contornando-os enquanto os golpeava com os punhos cobertos pela areia negra, A fina camada de areia aos poucos se espalhava e depois voltava a preencher minhas mangas, o peso extra tornava meus movimentos mais lentos, mas mais letais, os golpes pesados dilaceraram a madeira com facilidade quase como uma faca bem afiada.

Em meio a correria comecei a intercalar os socos com chutes onde apoiava nos troncos e saltava sobre eles, golpeando o próximo com o soco e girando ao seu redor para me arremessar na direção do próximo, o manto negro me acompanhava ajudando em alguns momentos a me agarrar quando minhas mãos falhavam. Saltar, correr, socar e chutar… Sim, era isso, essa sensação que eu buscava, meu corpo ansiava por ela, ele queria estar em movimento de forma intensa e desafiadora, o último tópico ainda era um problema mas por hora isso bastava.

Tinha perdido a noção do tempo enquanto praticava, porém em determinado momento meu corpo simplesmente não aguentou mais, um agrarão errado me fez passar reto e cair no solo novamente e rolar alguns metros. - Aaaah…. Aaah… - Virei de barriga para cima com os braços bem abertos, apenas observando o céu. - Será que um dia… Encontrarei a peça que falta? - Meus olhos permaneciam encarando o céu enquanto recuperava o fôlego, eu não sabia o que o dia de amanhã me reservava, mas por hora eu estava satisfeito.

Palavras: 399

Falas de Kain
"Pensamentos de Kain"
- Fala de NPC
Tay
Tsukuyomi
Administrador
@aprovo
6exp ganhos
Tsukuyomi