Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] - A primeira gota de sangue. - Postado Seg Jan 09, 2023 11:08 am
A primeira gota de sangue.
Fazia pouco tempo que eu havia me formado na academia ninja, sinceramente sequer sabia porque tinha feito isso já que as aulas eram tediosas e não sentia qualquer motivação para ser um ninja, na verdade eu não sentia ânimo para fazer nada, nada era interessante o suficiente ou emocionante, muitas das vezes me peguei pensando se existe sentido em treinar tanto.
Vez e outro me pegava lembrando das palavras do meu pai dizendo que se treinasse e me tornasse um shinobi da folha, eventualmente eu encontraria algo pelo qual valia a pena lutar. -
Em pouco tempo nos reunimos na entrada da vila e começamos a saltar pela floresta em direção ao tal vilarejo. -
Demoramos alguns minutos no trajeto, mas não tivemos problemas para chegar até a vila, assim como meu pai tinha dito era um lugarzinho simples, as casas em sua grande maioria não possuíam um segundo andar, as ruas eram largas e algumas crianças corriam sem preocupação. -
Fomos caminhando pela vila até chegar em uma restaurante local, era um local com poucas mesas, cerca de cinco ou seis e apenas uma delas estava ocupada, nós nos sentamos em uma mais ao fundo. -
Nas horas seguintes aproveitamos o momento, comendo comida de qualidade e eu podia entender porque meu pai gostava tanto daquele lugar, a comida era realmente boa, talvez a melhor ou no mínimo uma das melhores que já tinha experimentado, jogamos conversa fora e ouvi algumas fofocas do dono do lugar sobre meu pai, no geral histórias engraçadas e vergonhosas de encrencas em que ele se meteu em algumas de suas passagens pela vila.
A noite já estava para cair então decidimos que já era hora de voltar. -
Enquanto esperava algo estranho chamou minha atenção, uma luz fraca emanava de um beco mais afastado, olhei para dentro, meu pai ainda estava conversando com Shirako e aquilo poderia demorar um tempo, então decidi olhar o que era por conta própria. Chegando ao beco fui surpreendido por um homem mais velho, seu torso estava descoberto expondo diversas marcas de cicatrizes antigas, ele estava apontando uma kunai para uma garota um pouco mais velha do que eu.
-
Naquele momento eu senti algo, uma palpitação, era um sentimento novo. -
Houve uma comoção depois disso, meu pai veio correndo me acudir e a menina que salvei estava com outras pessoas do vilarejo explicando tudo o que tinha acontecido, aparentemente aquele homem era um ladrão famoso na região, contudo nada disso me importava, no momento tudo em que conseguia pensar era naquele sentimento novo, aquela emoção, então era isso que meu pai tanto dizia? O sentimento que existia no calor do combate verdadeiro.
Ildhaurg
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] - A primeira gota de sangue. - Postado Seg Jan 09, 2023 12:00 pm
Aprovado!
Gaiden• 40xp [ Evento: Semana 2x ].