Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Gaiden] - Um dia para se lembrar - Postado Sex Jan 13, 2023 11:15 pm
Um dia para se lembrar.
O ano passou rápido e estava prestes a chegar ao fim, como de costume as ruas de Konoha estavam enfeitadas para o festival anual, as pessoas nas ruas andavam com roupas enfeitadas e característica para a data, geralmente quimonos coloridos bem longos e não era diferente comigo, estava vestindo um belo quimono azul marinho, meu pai utilizava um verde acinzentado e minha mãe um azul mais claro com alguns adornos em amarelo. -
-
As ruas estavam completamente enfeitadas com balões e fitas coloridas, existiam barracas de comida e alguns jogos para qualquer lado que se olhasse, as iguarias iam desde o tradicional lamen até churrasco feito na hora, frutas carameladas e diversos tipos de coisas fritas e empanadas. -
Continuamos caminhando até chegar em uma pracinha que dava vista ao monte com as faces dos antigos e atual Hokage, bem como o local onde aconteceria uma queima de fogos. -
-
-
Eu sabia bem o que ele queria dizer com essa história, vez e outra eu me pegava pensando sobre a tal lua vermelha, inclusive agora ela estava sobre nossas cabeças, imponente, uma figura que transmitia um sentimento de medo e incerteza, o que era aquela rachadura? Por que Shin, o primeiro Hokage tinha feito isso? Qual era seu verdadeiro objetivo? Todas essas perguntas assolavam não apenas a aldeia da folha, mas o mundo todo, provavelmente não havia uma única pessoa que olhasse o céu noturno e não se fizesse essas perguntas.
De qualquer forma não era o momento para esses tipos de pensamentos já que estávamos em um festival. -
Após alguns minutos a tradicional queima de fogos teve início, o céu antes dominado pelo carmesim da lua de sangue ficou iluminado por diversas cores! Era um evento único onde podíamos esquecer de toda tragédia que aquele céu vermelho escondia. -
Aquele com certeza foi um dos melhores dias do meu ano, mesmo que não houvesse qualquer grande emoção envolvida, não havia inimigo algum para enfrentar ou um desafio para me testar, era apenas um dia festivo com minha família, um momento que certamente eu guardaria no meu peito em um lugar especial.
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] - Um dia para se lembrar - Postado Sáb Jan 14, 2023 7:40 pm