Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 3:46 pm
A coroa do rei?
Minha jornada como tokubetsu me levou a missões inusitadas, bem diferentes das quais estava acostumado a fazer até então, a mais recente foi realizada junto a supervisão de um dos ANBU da vila. -
De qualquer forma, retornando a realidade eu tinha uma nova missão para realizar, dessa vez uma que poderia abalar as relações da vila com o senhor feudal, já que um mercador tinha feito uma coroa de ouro para o governante - extravagante pra dizer o mínimo, contudo ela foi roubada nas redondezas da vila, logo era nossa, ou melhor, minha responsabilidade encontrar os infratores e recuperar a coroa.
Me preparei para partir, conferindo meus equipamentos e o recipiente de areia, com tudo em seu devido lugar me dirigi até o portão da vila. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 5:26 pm
Histórico
X
Kain
02
520
Palavras
259
Considerações
• Vip Full
• Missão rank A - A coroa do mercador 2/6
• Recuperação de CH: +52
• Recuperação de HP: +26
• Missão rank A - A coroa do mercador 2/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
• Grande Controle de Chakra: 25% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Incomum: + 5% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acenelerada: + 10% Recuperação de CH.
A coroa do rei?
Demorei alguns minutos, talvez um pouco mais de uma hora para alcançar o vilarejo mais próximo de onde o ataque tinha acontecido, era um lugar humilde e as ruas estavam praticamente desertas, alguns curiosos olhavam por trás de frestas a minha chegada na vila, outros pareciam receosos e corriam para dentro de suas residências. -
Conforme caminhava pelas ruas praticamente desertas notava que eu tinha me tornado o assunto do momento por ali, pois todas as pessoas estavam cochichando, me encarando ou olhando de canto de olho. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 6:59 pm
Histórico
X
Kain
03
520
Palavras
267
Considerações
• Vip Full
• Missão rank A - A coroa do mercador 3/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
A coroa do rei?
O aviso amigável das moradoras indicou que eu estava no caminho certo, porém o problema parecia ser mais sério do que imaginei. -
Continuei explorando a pequena vila, caminhando pelas vielas e repetindo a mesma pergunta para todo mundo que encontrava, porém a reação era quase sempre a mesma, corriam, entravam para dentro de suas casas ou me ignoravam. -
Demorou um tempo, mas foi em um beco sem uma alma viva por perto que a situação mudou. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 8:30 pm
Histórico
X
Kain
04
520
Palavras
234
Considerações
• Vip Full
• Jutsu Rank B: -45 CH
Jutsus
• Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Efeitos Passivos
A coroa do rei?
Os três ninjas renegados me cercaram com um ar de superioridade e ameaça. -
-
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 10:01 pm
Histórico
X
Kain
05
482
Palavras
263
Considerações
• Vip Full
• Missão rank A - A coroa do mercador 5/6
• Jutsu Rank A: -90 CH
• Dano recebido: - 50 HP
• - 1 Stamina
• Missão rank A - A coroa do mercador 5/6
• Jutsu Rank A: -90 CH
• Dano recebido: - 50 HP
• - 1 Stamina
Jutsus
• Nome: Kokuryū no ago
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Efeitos Passivos
A coroa do rei?
A postura de superioridade dos renegados mudou quando o primeiro foi morto, era sempre assim, bastava a primeira gota de sangue ser derramada que eles começavam a levar as coisas a sério. De qualquer forma eles não pareciam muito adeptos a responder minhas perguntas e continuaram me atacando. Desta vez apostaram em uma técnica combinada, enquanto o líder continuava a atacar com seu jutsu de Suiton, seu companheiro revestiu seu punho com Raiton e o espalhou pela a água.
A areia de ferro voltou a bloquear o ataque de água, porém sua combinação com a eletricidade foi capaz de passar pelas minhas defesas e me atingir. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Ter Jan 10, 2023 11:36 pm
Histórico
X
Kain
06
459
Palavras
299
Considerações
• Vip Full
• Missão rank A - A coroa do mercador 6/6
• Jutsu Rank C: -30 CH
• -1 Stamina
• Missão rank A - A coroa do mercador 6/6
• Jutsu Rank C: -30 CH
• -1 Stamina
Jutsus
• Satetsu no Ude
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Tempo de execução: selos + 0,25s
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo
• Sabaku Kyū
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Tempo de execução: selos + 0,25s
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo
• Sabaku Kyū
Efeitos Passivos
A coroa do rei?
O combate estava chegando a seus momentos finais, dos três renegados restava apenas um que estava levemente atormentado pela perda de seus companheiros. -
-
Após eliminar os rebeldes peguei a coroa de dentro da caixa, era realmente uma beldade e podia ver o empenho que o comerciante tinha colocado naquele trabalho. -
Ronin
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado Qua Jan 11, 2023 1:10 am
@. Lembre-se de resgatar a recompensa com o bônus do evento 2x EXP!
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - A] A coroa do rei? - Postado