Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] Podando o futuro - Postado Sex Dez 30, 2022 4:42 pm
Podando o futuro
Minha vida como um shinobi da folha tinha me apresentado muitas novas emoções, o inicio como gennin certamente tinha sido uma exceção, as aulas da academia eram uma tortura de tão tediosas, mas como genin tive algumas experiências um pouco mais agradáveis como o treino com a garota prodígio, porém ainda não havia encontrado o que tanto ansiava. Foi apenas como chunin que eu finalmente pude experiênciar a verdadeira emoção de um confronto de vida ou morte! O momento em que senti aquele sentimento pela primeira vez ainda estava bem vivo em meu peito, gravado em meus ossos!
Mas agora um novo capítulo da minha vida tinha inicio, tokubetsu jonin, esse era o cargo com o qual eu tinha sido agraciado após todos os meus esforços como shinobi da folha. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sex Dez 30, 2022 6:30 pm
Histórico
X
Kain
02
260
Palavras
237
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 2/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 2/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
• Pra colocar o que faltar.
Podando o futuro
Logo após me preparar e terminar meu café da manhã saí de casa, pois o dia mal tinha começado e eu já tinha um pedido de missão para realizar, um que era um tanto quanto peculiar para dizer o mínimo. -
Poucas eram as coisas que me tiravam do sério ou chegavam a me enojar, matar crianças que ainda estavam aprendendo o caminho o shinnobi era uma delas, não havia mérito nisso, era um simples ato bárbaro sem sentido e um desperdício, acabar com joias brutas que um dia poderiam se tornar rivais dignos. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sex Dez 30, 2022 8:14 pm
Histórico
X
Kain
03
260
Palavras
227
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 3/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 3/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
Enquanto caminhava pela aldeia fui me acalmando gradualmente, andar por aí com uma carranca não era bem do meu feitio, mas aquela missão infelizmente tinha me feito perder o brilho. -
Depois de algum tempo caminhando eu finalmente cheguei até a academia ninja, algumas crianças mais novas estavam treinando, ou talvez estivessem apenas brincando? Era difícil dizer já que na academia as duas coisas eram bem parecidas. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sex Dez 30, 2022 9:56 pm
Histórico
X
Kain
04
260
Palavras
262
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 4/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 4/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
A presença do meu antigo sensei da academia me fez relaxar um pouco, era nostálgico quase como se minha estadia por ali tivesse acontecido em outra vida. -
Demorei um pouco para aceitar seu pedido mas finalmente me sentei ao seu lado. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sex Dez 30, 2022 11:52 pm
Histórico
X
Kain
05
260
Palavras
262
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 5/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 5/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
Jogamos conversa fora por algum tempo, lembrando de velhas histórias e fofocando sobre os alunos atuais da academia, o futuro da folha que serviria ao meu lado em um futuro próximo. -
-
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 1:49 am
Histórico
X
Kain
06
260
Palavras
252
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 6/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 6/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
A conversa com meu antigo professor aliviou um pouco o peso sobre meus ombros, eu não tinha que me preocupar com o futuro da vila enquanto aquele homem estivesse ali cuidado dos novos ninjas, e em breve ele também não teria de se preocupar com o assassino. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 11:24 am
Histórico
X
Kain
07
260
Palavras
222
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 7/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 7/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
A caminhada até o distrito dos Hyuga foi tranquilo, nada suspeito aconteceu durante o trajeto, porém quando cheguei ao local percebi uns olhares estranhos, talvez não fosse tão comum ver alguém usando roupas de areia por lá. De qualquer forma, mesmo tendo chegado no distrito eu ainda não fazia ideia de onde Hikari morava, não apenas isso, o que eu falaria quando a encontrasse? Olá, eu estou aqui porque possivelmente um assassino está atrás de você? -
Ainda não sabia bem como questionar a garota ou os seus pais, mas o mais importante era pelo menos encontrá-la e garantir sua segurança, com isso em mente só me restou recorrer ao método tradicional: perguntar por aí. Abordei o primeiro Hyuga que encontrei pela rua, era um garoto talvez com a mesma idade que minha ou próximo a isso. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 1:10 pm
Histórico
X
Kain
08
260
Palavras
219
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 8/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 8/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
Minha pergunta gerou certa estranheza, o garoto me olhou dos pés à cabeça com uma expressão suspeita. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 3:36 pm
Histórico
X
Kain
09
260
Palavras
283
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 9/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 9/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
De frente a porta da residência da garota Hyuga bati na porta e esperei, demorou um tempinho e comecei a ouvir passos. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 5:13 pm
Histórico
X
Kain
10
260
Palavras
313
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 10/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 10/12
Jutus & Efeitos
• -x-
Outros
Podando o futuro
Depois da mãe da garota se acalmar segui até o campo de treinamento o mais rápido que podia, pois tinha um pressentimento ruim sobre isso. Demorou alguns minutos até que finalmente chegasse ao meu destino, era fim de tarde e o campo de treinamento estava vazio, olhei em volta em busca de Hikari e seu amigo mas não havia uma alma viva por ali. -
Em determinado momento enquanto corria ouvi um grito, instintivamente mudei o rumo da corrida e fui na direção em que ouvi o barulho. -
Depois de algum tempo correndo eu finalmente encontrei um grupo de três pessoas, um menino estava caído na grama e na frente dele uma menina com um ferimento no braço e uma escoriação na testa. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 7:10 pm
Histórico
X
Kain
11
260
Palavras
287
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 11/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 11/12
Jutus
• -x-
Efeitos Passivos
• Grande Controle de Chakra: 25% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital e Espiritual Incomum: + 5% Recuperação de HP e CH.
Podando o futuro
O assassino mascarado olhou em volta um pouco preocupado, provavelmente vendo se não tinha mais ninguém por perto. -
-
Após bloquear seu ataque iniciei meu ataque movendo a areia de ferro em sua direção, tentando agarrá-lo ou perfurá-lo, mas o sujeito era rápido em se esquivar e foi inteligente o suficiente para evitar de pisar na areia negra. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Sáb Dez 31, 2022 9:07 pm
Histórico
X
Kain
12
170
Palavras
477
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Assassinato de gennins: 12/12
• Rank A - Assassinato de gennins: 12/12
Jutus
• Satetsu Kesshū
Rank: A
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Rank: A
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Efeitos Passivos
• Grande Controle de Chakra: 25% menos de consumo de CH.
Podando o futuro
Nosso combate prosseguiu com meu adversário correndo e se esgueirando, porém o que ele não percebeu é que meus ataques não eram aleatórios, eu estava espalhando a areia pelo campo de batalha propositalmente ao ponto de encurrala-lo. -
-
Como uma ultima tentativa desesperada o sujeito tentou contra-atacar novamente com algumas shurikens flamejantes guiando-as com alguns fios metalicos, aparentemente ele queria contornar minha lança e me atacar diretamente, porém ele não contava que aquele jutsu não era apenas uma lança de areia comum, seu campo magnetico era tamanho que podia atrair pequenos objetos metálicos como suas shurikens, inutilizando seu golpe. -
A lança parou de avançar quando se chocou contra uma montanha, lentamente fui me aproximando e recolhendo a areia de ferro que ia reconstruindo meu recipiente. -
Recolhi toda a areia que tinha utilizado no combate e fui atrás de Hikari e seu amigo para verificar se estavam bem, em seguida a levei para casa como tinha prometido a sua mãe, por fim reportei o resultado da missão para meus superiores, uma que mesmo completa tinha me deixado com um gosto amargo nos lábios.
Monster
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado Seg Jan 02, 2023 12:19 pm
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - A] Podando o futuro - Postado