Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 12:28 pm
O Guarda Costas
Os dias na vila da folha as vezes pareciam passar rápidos até demais, talvez fosse pelo fato de eu estar sempre ocupado em alguma missão. -
Independente da minha insatisfação pessoal com meu estilo de vida, que eu mesmo tinha escolhido seguir, isso não mudava o fato de que eu tinha muito o que fazer. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 2:00 pm
Histórico
X
Kain
02
1000
Palavras
224
Considerações
• Vip Full & Redutor de Missão 2
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 2/6
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 2/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
O Guarda Costas
A missão do dia era uma com a qual eu já estava acostumado, ou quase. -
Após uma breve caminhada eu finalmente tinha chegado ao portão da vila onde deveria me encontrar com uma ninja médica, Clare, a mulher tinha contratado um tokubetsu para lhe acompanhar até o túmulo do seu falecido marido, sinceramente eu achava até um pouco exagerado toda essa precaução apenas para visitar um túmulo, porém vivemos tempos estranhos e repletos de incertezas, ela fazia bem em contratar alguém para lhe escoltar.
De qualquer forma, não precisei procurar muito para encontrá-la, a mulher estava próxima aos guardas que faziam a verificação de quem entrava e saia da vila. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 3:34 pm
Histórico
X
Kain
03
1000
Palavras
246
Considerações
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 3/6
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 3/6
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
O Guarda Costas
Nosso primeiro encontrou foi no mínimo esquisito, pois logo após me apresentar ela ficou em silencio, me encarou por alguns segundos, olhou em volta e um dos guardas apenas assentiu com a cabeça como se estivesse dando veracidade ao que eu tinha dito, sério qual era a dificuldade em acreditar que eu realmente era um tokubetsu da folha? -
Assim que nos distanciamos um pouco do portão principal a médica aumentou o ritmo e começou a saltar pelas árvores. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 5:05 pm
Histórico
X
Kain
04
1000
Palavras
246
Considerações
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 4/6
• Consumo de CH: -40 CH
• Recuperação de CH: + 100 CH
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 4/6
• Consumo de CH: -40 CH
Jutsus
• Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Efeitos Passivos
O Guarda Costas
Demorou algum tempo, tempo até demais, mas a médica que estava guiando aquela peregrinação ou seja lá como ela tenha chamado finalmente falou pela primeira vez em muito tempo desde que saímos pelo portão. -
Logo que chegamos ao campo aberto tratei de ficar ao seu lado, pronto para responder a qualquer ameaça que pudesse surgir. O caminho até o túmulo tinha uma fragrância agradável de flores, eu podia entender o motivo de alguém querer ser enterrado em um lugar como aquele. Não demorou muito para que algumas estruturas brancas ficassem a vista, era um grupo de monumentos e lápides com gravuras e enfeites, mas não era apenas isso que existia por ali, um grupo de quatro sujeitos saiu de trás das lápides e se aproximou de nós. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 6:35 pm
Histórico
X
Kain
05
1000
Palavras
338
Considerações
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 5/6
• Consumo de CH: -60 CH
• Dano Recebido: -240 CH
• Recuperação de HP: + 100 CH
• -1 Stamina.
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 5/6
• Dano Recebido: -240 CH
• Recuperação de HP: + 100 CH
• -1 Stamina.
Jutsus
• Satetsu Kesshū
Rank: A
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Classe: ofensiva
Alcance: 25 metros
Tempo de execução: selos
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.
Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.
Efeitos Passivos
O Guarda Costas
Os três ninjas restantes olharam com surpresa ao verem seu amigo sendo consumido pela areia. -
-
Através do meu chakra magnético comandei a estrutura para que atacasse o ninja a esquerda que tinha me atacado com Futon, o rapaz ainda tentou resistir mas o golpe foi rápido demais para que ele pudesse reagir, esmagando-o no chão. Logo em seguida seus aliados continuaram me atacando, os golpes de Katon não eram um problema e minha defesa de areia podia lidar com ela, porém os de Raiton eventualmente conseguia superá-la mesmo que não por completo. -
O martelo de areia prosseguiu, atingindo os dois ninjas de uma vez, um deles ainda foi capaz de escapar utilizando seu companheiro como uma espécie de trampolim e saltando por cima ao mesmo tempo em que atacava com algumas shurikens eletrificadas, porém o campo magnético do martelo de areia era o suficiente para atrapalhar seu ataque. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sex Jan 13, 2023 8:24 pm
Histórico
X
Kain
06
1000
Palavras
324
Considerações
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 6/6
• Recuperação de HP: + 100 HP + Curinha + 40 = 140 HP
• -1 Stamina.
• 2x Missão rank A - Guarda Costas 6/6
• Recuperação de HP: + 100 HP + Curinha + 40 = 140 HP
• -1 Stamina.
Jutsus
• Nome: Kokuryū no ago
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Efeitos Passivos
O Guarda Costas
Dos quatro ladrões de túmulo apenas um tinha restado, ele parecia tenso e focado ao mesmo tempo, prestava atenção a minha areia que se esgueirava pelo chão como uma serpente. -
Os dois golpes colidiram, talvez o sujeito estivesse confiante que seu raiton seria o suficiente para superar o magnetismo da areia e se seu jutsu fosse pelo menos do nível do meu quem sabe, mas esse não foi o caso e sua serpente elétrica foi simplesmente engolida pelo dragão que o esmagou com suas presas. Estava terminado, o grupo de ladrões de túmulo estava morto.
Comecei a recolher minha areia de ferro e reconstruir a armadura de areia que me cobria, mas nesse momento senti algo diferente, uma energia preenchendo meu corpo e recuperando meus ferimentos, me virei para o lado e vi a médica utilizando um de seus ninjutsus médicos. -
Dei espaço para que a médica da folha tivesse seu momento com seu falecido marido. Após alguns minutos ela retornou com os olhos meio borrados, provavelmente resultado de algumas lágrimas. -
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] O Guarda Costas - Postado Sáb Jan 14, 2023 7:24 pm
Conteúdo patrocinado