Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Qui Dez 22, 2022 8:59 pm
Kain
Perdido no Labirinto
As memórias das últimas missões que realizei ainda estavam vividas em minhas memórias, o ladrão trapalhão e a garota prodígio foram realmente alguma coisa, fazia um tempo que não sentia alguma emoção de verdade e aqueles acontecimentos acenderam uma chama que achei que nunca mais sentiria. -
Mas aquelas missões também me mostraram que eu estava sendo complacente, a garota prodígio tinha me dado mais trabalho do que pensei que daria mesmo que mal tenha conseguido passar por minhas defesas. -
Aproveitando o breve momento antes de retornar a minha próxima missão fui até o campo de treinamento como de costume me perdendo em ruas que já me pareciam familiares, mas quais não eram? Malditas ruas todas iguais, eles precisavam melhorar a sinalização dessa vila! -
De qualquer forma após algum esforço e tempo perdido eu finalmente tinha alcançado o campo de treinamento da vila, olhei em volta e notei que existiam mais alguns ninjas espalhados pelo lugar ocupados com seus próprios treinamentos. -
Independente dos meus problemas com um leve estalo, agora eu estava onde queria estar e podia me concentrar em treinar, mas não qualquer treinamento, meu objetivo no momento era aperfeiçoar uma técnica só minha, uma que não me foi ensinada pelo meu pai ou os pergaminhos velhos do clã, aquela seria um jutsu com minha própria identidade, mesmo que não fosse totalmente original, digo, existiam coisas parecidas nos pergaminhos, mas ainda sim eu queria fazer da minha maneira.
Me posicionei em um canto mais afastado dos demais shinobis que estavam praticando, pois não queria ser interrompido e nem arrumar problema desnecessário com qualquer coisa que saísse do controle. -
O primeiro passo para criar meu próprio jutsu com minha Kekkei Genkai era mentalizar uma forma, a forma que eu queria que a areia tomasse. -
-
A onda de areia de ferro caiu e se desfez contra o solo, eu estava apenas desperdiçando minha energia tentando moldar algo sem uma imagem clara. -
Alguns shinobis estavam apenas praticando o básico, alguns truques com shurikens e kunais, bolas de fogo, rajadas de vento, um dragão d’água… Espera, dragão d´água? -
Novamente me posicionei em um local mais afastado, fechei os olhos e deixei o chakra fluir pelo meu corpo, os grãos da areia de ferro se conectaram através do magnetismo e começaram a se movimentar novamente, amontoando-se e criando um aglutinado. -
A criatura de areia negra atraiu olhares curiosos, alguns desavisados se assustaram e outros até gritaram, mas mantive o foco fazendo com que a criatura sombria avançasse até uma das árvores arrancando e destroçando-a junto de suas raízes com uma mordida, não apenas isso o peso de toda areia de ferro destruiu o que estava no caminho, formando uma pequena cratera no lugar. -
Infelizmente minha criação atraiu o olhar curioso de algumas pessoas e o estrago causado por ela não havia causado a melhor das impressões. -
Palavras: 1169
-
- Histórico:
- Missão rank C: Perdidos no Labirinto 0/4
Treinamento Jutsu Rank A criado: 1000/1000 Palavras.
- Jutsu Treinado:
Aprovado em: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3971-cj-kain#33867Nome: Kokuryū no ago
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Sex Dez 23, 2022 2:10 pm
Kain
Perdido no Labirinto
Meu treinamento no domínio de um novo jutsu gerou resultados satisfatórios, já fazia algum tempo que eu não me esforçava para alcançar um objetivo, talvez minha missão com a garota prodígio tenha me influenciado mais do que eu a influenciei. Enfim, falando em missão eu tinha recebido uma nova bem peculiar que certamente tinha tudo para ser o meu nêmeses supremo. -
Aquela missão certamente iria testar meus limites e eu precisava me preparar, com isso em mente retornei a biblioteca onde tinha estudado a respeito dos pontos cardeais e uso de bussolas - obviamente me perdendo algumas vezes no processo, lá meu objetivo seria um pouco diferente, já que isso não me ajudaria muito tratando-se de um labirinto. -
Conforme lia percebi que existiam várias formas de se orientar sem precisar de um mapa ou bússola, a direção do sol por exemplo é uma boa forma de saber a direção. -
Também aproveitei para ler um pouco sobre labirintos de as formas de se escapar de um, existiam muitas dicas, mas algumas deles se destacaram. -
Um outro método que dizia servir para qualquer tipo de labirinto estava separado em quatro passos, o primeiro parecia o mais óbvio: nunca seguir o mesmo caminho duas vezes, o segundo era sobre encruzilhadas, se encontrasse uma era só seguir qualquer caminho e se falhasse devia retornar ao ponto da encruzilhada, o terceiro passo era similar ao segundo, se em algum momento encontrasse um caminho sem saída era simplesmente retornar de onde veio e tentar outro caminho, por fim o último passo dizia que se um caminho te levasse de volta a uma encruzilhada antiga, pegue um novo caminho. -
Depois de algumas horas estudando formas de me localizar sem um mapa e como solucionar um labirinto eu finalmente me sentia pronto, pelo menos mais do que antes. -
Palavras: 548
-
- Histórico:
- Missão rank C: Perdidos no Labirinto 1/4
Progresso na superação do defeito Péssimo senso de direção: 2/3
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Sex Dez 23, 2022 8:30 pm
Kain
Perdido no Labirinto
Os preparativos para o resgate dos garotos idiotas estava pronto, tudo que me restava agora era chegar até o tal labirinto… É, chegar até algum lugar era sempre complicado, mesmo que eu tivesse estudado em formas de superar o labirinto as ruas da cidade ainda eram meu arqui-inimigo e toda e qualquer viagem por mais curta que pudesse ser parecia terminar em um grande drama, mesmo que eu conseguisse sentir que já não me perdia com a mesma facilidade e frequência, aparentemente estudar sobre a localização do sol e como encontrar o norte tinha surtido algum efeito.
De qualquer forma, após algumas tentativas e desvios eu finalmente consegui, alcançar o tal labirinto. -
-
Palavras: 294
-
- Histórico:
- Missão rank C: Perdidos no Labirinto 2/4
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Sex Dez 23, 2022 9:49 pm
Kain
Perdido no Labirinto
Ignorei o velho esquisito que mesmo sem que ninguém te pedisse começou a contar uma história sobre o labirinto e como a tal vontade da pedra era famosa e bla bla bla, seja lá o que fosse aquela tal vontade da pedra alguns jovens realmente parecia fascinados por ela. -
Com história ou sem história eu precisava fazer aquilo, então me posicionei na entrada do labirinto e respirei fundo. -
Pouco a pouco fui adentrando mais e mais o labirinto, fui sempre virando para a direita para não me perder como instruído pelo livro. Após alguns minutos caminhando pelo labirinto já não era possível ver a entrada e todas as paredes e becos pareciam iguais. -
Palavras: 270
-
- Histórico:
- Missão rank C: Perdidos no Labirinto 3/4
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Sex Dez 23, 2022 11:14 pm
Kain
Perdido no Labirinto
Minha saga pelo labirinto estava de acordo com o esperado, eu estava seguindo o que aprendi antes de adentrar o lugar sem grandes problemas, porém de repente algo estranho aconteceu, virando mais uma vez para a direita eu percebi um pouco de areia no chão, não qualquer areia era a minha areia de ferro que estava formando um caminho que terminava no meu sobretudo. -
Suspirei, esfreguei o rosto com as mãos e comecei e retornar fazendo o caminho inverso, no processo ia recuperando minha areia que tinha deixado pelo caminho para não me confundir. Fui retornando até encontrar uma encruzilhada e dessa vez segui o caminho que não tinha areia, dessa forma seria como na segunda dica que dizia que tudo o que precisávamos fazer naquela situação era a velha tentativa e erro; se um caminho não deu certo bastava pegar o outro.
Fui seguindo essa dica por alguns minutos, pelo menos eu acho que eram apenas minutos pois já tinha perdido a noção de tempo. -
Perdi algum tempo tentando desvendar o labirinto, mas mesmo estudando sobre os labirintos era difícil me guiar, porém confesso que isso me ajudou a melhorar um pouco minha noção de direção. -
Dos céus foi fácil localizar os jovens perdidos no labirinto, então fui indo um a um e dando espaço na plataforma de areia para que subissem também. -
Palavras: 523
-
- Histórico:
- Missão rank C: Perdidos no Labirinto 4/4
Tsukuyomi
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado Sáb Dez 24, 2022 8:57 am
@
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank C] - Perdido no labirinto - Postado