Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - A] Babá de luxo? - Postado Seg Jan 02, 2023 6:58 pm
Babá de luxo?
Minha primeira missão como um shinobi de elite trouxe um peso com o qual não estava acostumado, digo, vidas já dependeram de mim antes e tirar uma não era novidade pra mim, já estava acostumado com batalhas de vida ou morte, contudo ter de lidar com um assassino de genins me deixou com um gosto amargo na boca, qual era o sentido em assassinar pessoas que sequer eram capazes de se defender? Que tipo de pessoa sentia prazer nisso? Alguém realmente era capaz de viver sem sentir aquela mesma emoção que eu buscava? Isso me parecia tão vazio e fútil, viver caçando os fracos era mais do que patético, não existia um termo para descrever o quão baixo isso era.
Aquela missão me deu um vislumbre de como o mundo shinobi realmente funcionava, nem todos faziam isso por honra ou por algum objetivo em específico, alguns não passavam de meras ferramentas que seguiam ordens cegamente, independente do quão baixo precisassem ser. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Seg Jan 02, 2023 8:38 pm
Histórico
X
Kain
02
280
Palavras
216
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 2/12
• Rank A - Mimada: 2/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
• Grande Controle de Chakra: 25% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital e Espiritual Incomum: + 5% Recuperação de HP e CH.
Babá de luxo?
Logo após minha reflexão sobre o caminho que estava trilhando como shinobi eu parti em direção a minha próxima missão, afinal de contas o trabalho não tinha folga, havia sempre uma nova batalha a ser travada. -
Minha missão sequer tinha começado e eu já me sentia exausto, pessoas ricas eram sempre um pé no saco e eu estava sentenciado a passar o dia inteiro com uma. -
Seja como for, uma missão ainda era uma missão independente de qual fosse seu objetivo, afinal de contas até pouco tempo atrás eu estava resgatando perucas de carecas, cuidar de uma criança mimada não devia ser tão ruim quanto isso, né... ?
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Seg Jan 02, 2023 10:13 pm
Histórico
X
Kain
03
280
Palavras
217
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 3/12
• Rank A - Mimada: 3/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Enquanto tentava mentir para mim mesmo fui caminhando até o local de encontro com a garota que eu precisaria proteger. Demorou um pouco principalmente porque fiz o caminho mais longo propositalmente. O local em questão era uma residência próxima ao gabinete do Hokage. -
Depois de perder um tempo admirando a construção finalmente adentrei o prédio com certo receio; -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Seg Jan 02, 2023 11:48 pm
Histórico
X
Kain
04
280
Palavras
249
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 4/12
• Rank A - Mimada: 4/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Depois de perder algum tempo admirando a residência que servia apenas como um ponto de parada para a garota riquinha, finalmente fui recepcionado por um homem vestindo roupas finas, possuía a barba bem feita e um cabelo que chegava a brilhar de tantos produtos nele, me olhou dos pés a cabeça e então picarrejou. -
Mesmo após minha apresentação ele continuou me encarando por alguns instantes, confesso que aquilo me deixou um pouco desconfortável mas também encarei de volta.. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 1:31 am
Histórico
X
Kain
05
280
Palavras
243
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 5/12
• Rank A - Mimada: 5/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Enquanto o clima ficava esquisito no saguão uma voz finda do segundo andar entrou em cena. -
A garota era exatamente o que se podia esperar do estereótipo de rica mimada, resmungou quando sua atenção foi chamada e fechou o livro que estava lendo. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 12:04 pm
Histórico
X
Kain
06
280
Palavras
240
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 6/12
• Rank A - Mimada: 6/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
A missão tinha começado a pouco e eu já sentia que seria a mais difícil da minha vida até aquele presente momento. -
A herdeira dos Leyrim parou do meu lado e me olhou nos olhos. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 1:37 pm
Histórico
X
Kain
07
280
Palavras
260
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 7/12
• Rank A - Mimada: 7/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Agora junto da garota que tinha um alvo nas costas comecei a caminhar pela vila, seus olhos corriam de um lado para o outro como uma criança fascinada. -
Vi seu brilho se apagando e não pude deixar de me sentir culpado. -
[/quote]
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 3:11 pm
Histórico
X
Kain
08
280
Palavras
293
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 8/12
• Rank A - Mimada: 8/12
Jutsus
• -x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Mesmo estranhando o pedido da garota o atendi e em pouco tempo lá estávamos nós em uma barraca de ramen. -
-
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 4:56 pm
Histórico
X
Kain
09
280
Palavras
295
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 9/12
• Rank A - Mimada: 9/12
Jutsus
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
A missão até então não tinha trazido qualquer emoção como de costume, mas foi agradável de uma forma diferente, talvez eu não devesse julgar tanto as pessoas à primeira vista. -
Contudo eu tinha falado cedo demais e enquanto passávamos por uma rua sem movimentação uma bomba de fumaça explodiu. -
Após dispersar a fumaça finalmente consegui ver o que estava acontecendo, uma dupla de shinobis mascarados estavam cercando a herdeira dos Leyrim. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 6:35 pm
Histórico
X
Kain
10
219
Palavras
380
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 10/12
• Rank A - Mimada: 10/12
Jutsus
• Sabaku Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Tempo de execução: 1s
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara envolve seus oponentes em uma grande quantidade de areia infundida com um chakra especial mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ele pode ser usado para sufocar um adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōso. Shinki também é capaz de usar essa técnica empregando o uso da Areia de Ferro.
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
A dupla de criminosos não parecia estar me levando a sério e por isso apenas um deles me atacou primeiro, o que estava a esquerda fez alguns selos de mão e cuspiu um jato d’água em minha direção, evitei seu golpe alçando voo com as asas de areia ao mesmo tempo em que lhe atacava enviando três penas em sua direção, porém ele as evitou saltando atrás de uma parede. -
Aproveitei a situação para sobrevoar onde o sujeito estava, mas quando finalmente cheguei perto o bastante ele já não estava mais lá. -
Dei continuidade aos meus ataques enviando mais penas de areia pela rua, porém o rapaz era rápido o suficiente para evitá-las. -
Em determinado momento minhas asas estavam esburacadas e fui obrigado a retornar ao chão. -
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 8:06 pm
Histórico
X
Kain
11
143
Palavras
376
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 11/12
• Rank A - Mimada: 11/12
Jutsus
• Nome: Kokuryū no ago
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Versado em Jiton, Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: Não há selos, tempo de preparo de acordo com a árvore de talentos do usuário.
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro de modo a faze-la expandir-se como se uma onda estivesse começando a se formar, ao atingir cerca de 15 metros de altura pode-se notar que o que se parecia com uma onda toma a forma de uma criatura similar a cabeça de um dragão negro. O dragão negro então avança em direção ao seu alvo com ferocidade quase como se tivesse vida, visando corta-lo e perfura-lo com suas presas feitas de areia de ferro comprimida, logo em seguida desaba sobre o oponente, terminando de esmaga-lo com o peso da areia.
* O "Dragão" não persegue o alvo de verdade, apenas avança na mesma direção em que for conjurado.
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
O sequestrador remanescente olhou toda aquela cena com pavor, aparentemente não havia passado pela sua cabeça nem por um segundo de que algo assim pudesse acontecer. -
Semelhante ao primeiro, o segundo ninja também era veloz o bastante para evitar boa parte da areia, mas não sem que a areia lhe perfurasse de raspão, e seus ataques também eram de água porém mais potentes e mais lentos. Minha areia de ferro era capaz de bloquear seus ataques com mais facilidade, mas o impacto era maior e espalhava minha areia que demorava um pouco para solidificar a defesa novamente.
Ataques normais não funcionavam contra ele e a estratégia que utilizei contra seu companheiro também estava manjada já que o rapaz fazia questão de ficar bem longe da areia espalhada pelo chão e até a empurrava para longe com suiton quando podia, então só restava uma alternativa: acabar com aquilo com um único golpe.
Me posicionei de forma a ficar de frente para o ninja que estava rodeado de água, provavelmente preparando alguma coisa, o mais importante é que atrás dela existia uma parede aparentemente resistente. -
-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Ter Jan 03, 2023 9:38 pm
Histórico
X
Kain
12
143
Palavras
300
Considerações
• Vip Full
• Rank A - Mimada: 12/12
• Rank A - Mimada: 12/12
Jutsus
•-x-
Efeitos Passivos
Babá de luxo?
Após recuperar o fôlego, recolhi minha areia que parou na parede e reconstruia meu recipiente enquanto retornava até onde Leyrim se escondeu. -
Ainda estava um pouco cansado do combate e por isso a caminhada até a residência onde encontrei Marin pela primeira vez demorou um pouco, porém quando chegamos Ryan passou por mim voando e foi direto para a garota. -
No fim acabei descobrindo que eles já sabiam que Marin estava na mira daqueles sequestradores e agora que eu tinha lidado com eles, eles podiam voltar para casa sem mais preocupações, ou seja, a missão tinha chegado ao fim. -
Ronin
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado Qua Jan 04, 2023 6:31 pm
@bão
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank - A] Babá de luxo? - Postado