Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Ter Dez 20, 2022 8:24 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Minhas últimas missões como ninja tinham se resumido a tarefas simples e muito tediosas, mas finalmente tinham reconhecido meu potencial e uma missão mais desafiadora tinha me sido imposta! -
Sua última vítima foi uma senhora já de idade que morava em uma casa chique, como era de se esperar algumas pessoas estavam fazendo uma comoção na frente da sua residência. -
-
A mulher apenas me olhou com desdém e deu de costas, entrando para sua casa enquanto resmungava algo consigo mesma. -
Adentrei a biblioteca e peguei alguns papeis, dentre eles um mapa e um livro que falava sobre pontos cardeais. -
Algumas horas se passaram e lembrei que tinha uma missão a fazer! Por hora o que tinha aprendido tinha de bastar. -
Palavras: 565
-
- Histórico:
- Missão rank C: O Ladrão 1/4
Missão rank C: Uma batalha amistosa 0/4
Superação do defeito: Péssimo senso de direção: 1/3
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Ter Dez 20, 2022 10:20 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Mesmo tendo estudado um pouco sobre geografia com os mapas, livros e bússolas, tudo ainda parecia igual pra mim! Por algum tempo até consegui seguir o caminho que tinha tentado decorar, mas os pontos de referência não estavam onde deveriam estar! -
Felizmente sai com tempo de sobra, e mesmo me perdendo algumas vezes durante o percurso, com a ajuda do mapa e pedindo informação pelas ruas consegui chegar onde supostamente o ladrão iria agir. -
A casa da suposta vítima era tão chique quanto a anterior, se não mais. De qualquer forma, pelo que estava informado no bilhete já estava quase na hora do dito ladrão entrar em ação, então só me restava ficar de guarda e esperar. Felizmente não demorou muito para a festa começar e comecei a ouvir alguns barulhos estranhos vindo da casa, coisas caindo e quebrando. -
-
Palavras: 288
-
- Histórico:
- Missão rank C: O Ladrão 2/4
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Ter Dez 20, 2022 11:20 pm
Kain
Ladino & Orgulho
-
-
O ladrão que estava no segundo andar então saltou e começou a correr sobre os telhados.-
Palavras: 302
-
- Histórico:
- Missão rank C: O Ladrão 3/4
- Jutsu:
- Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qua Dez 21, 2022 1:02 am
Kain
Ladino & Orgulho
A perseguição perdurou por alguns minutos, isso até que o fugitivo se atrapalhou, tropeçou em uma elevação de um telhado e caiu. -
Em meio a um ranger de dentes, o sujeito levou suas mãos até o interior de seu sobretudo e puxou algumas shurikens, atirando-as de uma vez. -
Minha plataforma de areia se desfez, retornando ao recipiente e repondo minha armadura de areia. -
Fui arremessado alguns metros para trás e caindo de costas no chão, porém a areia amorteceu a queda. -
Desta forma minha missão terminava, envolvi o culpado com minha areia e o trouxe comigo já que ele ainda estava vivo e precisaria prestar contas com a justiça de konoha. -
Palavras: 419
-
- Histórico:
- Missão rank C: O Ladrão 4/4
- Jutsu:
- Satetsu no Ude
Rank: C
Alcance: 7 metros
Tempo de execução: selos + 0,25s
Descrição: Shinki cria uma mão em forma de onda através da sua areia de ferro para pegar o oponente e restringi-lo ou capturar algo.
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qua Dez 21, 2022 7:37 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Minha última missão tinha trazido uma emoção que não senti nas anteriores, agora que me tornei um genin mais experientes me deram a permissão de realizar missões que pareciam realmente trabalho de shinobi, pelo menos foi isso que pensei antes de ver minha próxima tarefa. -
De quakquer forma, aparentemente minha próxima missão envolvia algo complicado, uma criança prodígio cheia de si, aparentemente o pai queria que alguém lhe ensinasse uma lição. -
Sem mais delongas fui até o local onde deveria encontrar o pai da garota problema, mesmo que isso tenha levado mais tempo do que realmente deveria… Esse meu problema de direção era sempre um empecilho, mas já estava acostumado e por isso costumava sair mais cedo quando tinha um compromisso, mas isso também tornava as coisas mais interessantes já que toda viagem era uma aventura diferente e o desconhecido era sempre excitante.
Palavras: 270
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 1/4
- Jutsu:
- -x-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qua Dez 21, 2022 9:24 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Após uma longa, looooonga caminhada eu finalmente encontrei o cliente: o pai da tal menina prodígio, ele era um homem relativamente alto, com barba rala e um olhar cansado. -
A apresentação foi seguida de um silêncio estranho que perdurou alguns segundos até eu finalmente quebra-lo. -
-
-
Palavras: 350
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 1/4
- Jutsu:
- -x-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qua Dez 21, 2022 10:10 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Com a ajuda de Leon guiando o caminho conseguimos chegar ao campo de treinamento sem desvios dessa vez, apesar de ter quase acontecido algumas vezes, quase… -
Vendo aquela cena o pai simplesmente suspirou, afinal de contas sua filha tinha conquistado outra vitória esmagadora para inflar ainda mais o seu ego. -
A menina simplesmente me olhou dos pés e a cabeça e depois virou o rosto. -
Palavras: 431
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 3/4
- Jutsu:
- -x-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qua Dez 21, 2022 11:04 pm
Kain
Ladino & Orgulho
Havia uma brisa boa pelo campo de treinamento, sentir o vento suave batendo no rosto era sempre satisfatório, mas o mais satisfatório era ter uma boa luta e eu esperava que Tanya pudesse me oferecer isso! -
Seu primeiro ataque não passou de uma distração, logo em seguida ela estava a minha direita, o lado que eu tinha usado a areia para bloquear, ou seja, ela se aproveitou do meu ponto cego já que a areia também atrapalhou minha visão. -
A menina era rápida e decidida, pois continuou a saltar, esquivar e atacar esgueirando-se ao meu redor enquanto a areia lhe bloqueava, sua habilidade era realmente notória para sua pouca idade, mas não o bastante. -
O que veio a seguir foi algo que eu não estava esperando, Tanya não tinha apenas me atacado com kunais e shurikens o tempo todo, ela elas usou como distração para plantar alguns papeis bombas que explodiram em cadeia com o disparo de sua bola de fogo. -
-
Tudo aconteceu bem rápido e Tenya estava se levantando novamente, mesmo que com certa dificuldade. -
Os ferimentos foram o suficiente para fazê-la cair de joelhos, sua expressão era dura e pude notar seu ranger de dentes de longe. -
-
Palavras: 808
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 4/4
- Jutsu:
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qui Dez 22, 2022 1:00 am
Reprovadas.
@Tay
As missões estão bastante divertidas, inclusive tadinha da Tanya, estava torcendo pela queen :c
Enfim, notei que os dois últimos posts não seguiram o período mínimo de tempo de espera descrito na regra de solo; para o caso de solos rank C é imposto um intervalo de uma hora entre as postagens. Nesse sentido peço que reposte os dois últimos posts respeitando esse limite para que as missões sejam aprovadas. Abaixo segue a regra de solos.
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t194-sistema-de-solo
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qui Dez 22, 2022 1:41 am
Kain
Ladino & Orgulho
Com a ajuda de Leon guiando o caminho conseguimos chegar ao campo de treinamento sem desvios dessa vez, apesar de ter quase acontecido algumas vezes, quase… -
Vendo aquela cena o pai simplesmente suspirou, afinal de contas sua filha tinha conquistado outra vitória esmagadora para inflar ainda mais o seu ego. -
A menina simplesmente me olhou dos pés e a cabeça e depois virou o rosto. -
Palavras: 431
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 3/4
- Jutsu:
- -x-
Tay
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qui Dez 22, 2022 9:44 am
Kain
Ladino & Orgulho
Havia uma brisa boa pelo campo de treinamento, sentir o vento suave batendo no rosto era sempre satisfatório, mas o mais satisfatório era ter uma boa luta e eu esperava que Tanya pudesse me oferecer isso! -
Seu primeiro ataque não passou de uma distração, logo em seguida ela estava a minha direita, o lado que eu tinha usado a areia para bloquear, ou seja, ela se aproveitou do meu ponto cego já que a areia também atrapalhou minha visão. -
A menina era rápida e decidida, pois continuou a saltar, esquivar e atacar esgueirando-se ao meu redor enquanto a areia lhe bloqueava, sua habilidade era realmente notória para sua pouca idade, mas não o bastante. -
O que veio a seguir foi algo que eu não estava esperando, Tanya não tinha apenas me atacado com kunais e shurikens o tempo todo, ela elas usou como distração para plantar alguns papeis bombas que explodiram em cadeia com o disparo de sua bola de fogo. -
-
Tudo aconteceu bem rápido e Tenya estava se levantando novamente, mesmo que com certa dificuldade. -
Os ferimentos foram o suficiente para fazê-la cair de joelhos, sua expressão era dura e pude notar seu ranger de dentes de longe. -
-
Palavras: 808
-
- Histórico:
Missão rank C: Uma batalha amistosa 4/4
- Jutsu:
- Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Yue
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank - C] Ladino & Orgulho - Postado Qui Dez 22, 2022 2:17 pm
Conteúdo patrocinado