RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



1.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



No céu noturno, o vazio: a lacuna do grande astro corrompido pelo sangue de um deus; um dia já foi prateado, outrora avermelhado, agora sem cor. Bastava olhar para cima — ato inevitável a qualquer pessoa — para sentir falta de sua magnitude, seja a vermelha ou a prata. Ali, onde os pontos cintilantes das estrelas não ousavam brilhar, era como se a ilusão de uma sombra esférica ainda guardasse o trono desse astro, a lua.

Mas agora restava o angustiante nada. E a triste contação…

A lua se foi.

Foi-se em centelhas que riscaram os céus ainda cobertos pelo véu escuro da noite, ostentando caudas incandescentes como os cometas. Foi-se e liberou a treva notívaga, o medo dos solitários… mas deixou também a esperança dos justos.

As Cinco Nações, os ninjas corajosos, esses seguiram os rastros dos fragmentos da lua. Cada qual motivado por suas próprias ambições: o desejo de apaziguar o mundo a sua maneira, de conquistar as recompensas que só vêm pelos maiores riscos.

Foi assim que a Folha rumou para os Rios, lugar alvo dos boatos espalhados feito brasa ao vento. Dentre eles, um em específico se destacava.

"Nos leitos mais distantes e afundados na selva daquele país, repousa um pedaço lunar", diziam os peregrinos.







O céu estava pesado quando os ninjas da Folha chegaram. Estavam no território dos Rios, no local passado de boca em boca.

Segundo o relógio, o crepúsculo da tarde se aproximava, mas o sol mal conseguia penetrar as densas camadas de nuvens sombrias que fechavam o firmamento: uma abóboda cinzenta. Os raios  solares formavam regiões iluminadas: alguns tufos de luz que conseguiam rasgar as nuvens desciam como véus zenitais sobre a paisagem.

O solo era zebrado: linhas de terra molhada e linhas de água. Na água, afundava-se até os tornozelos. Havia árvores e arbustos para todos os lados. Apesar das copas altas, não sufocavam a vista do céu: uma mata de bosque.

À frente, uma névoa branca serpenteava até onde a vista alcançava. Era tão densa que a vegetação sumia depois de alguns metros adentro. E foi ela, a bruma ofuscante, que fez o grupo da Folha cessar o movimento.

O silêncio da mata, constituído pelo piar distante dos pássaros e o farfalhar das folhas dobradas pelo vento, fomentava o clima de tensão que se acomodava ali.

Esse mesmo silêncio, ora gritava, espantando os conterrâneos do Fogo; ora os chamava, seduzindo-os a entrar.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Uma queda em meio o solo, era essa a única ação feita por Tengoku naquele momento, seu corpo estava cansado, ainda sentia dor, seu sangue escorria por seu corpo, mas a sua caída não era seu fim, muito pelo contrário, seu simbolismo ia além, marcava a sua sobrevivência, finalmente após tantas coisas, finalizava o combate contra a mulher. Aquela que desejava ceifar as vidas dos shinobis da folha, tinha o seu destino selado em meio aquele chão, as ações conjuntas de Kayn e o ANBU que levavam para toda aquela situação, mas havia consequências na escolha feita.

Não havia muito o que comemorar, embora o doce gosto da vitória ainda estivesse em suas bocas, logo acabava por ser converter em uma sensação amarga com o grito de Hayao, o samurai que ali encontrava o seu fim, subindo aos céus como uma energia, era ali o fim do samurai, um destino que parecia ser partilhado com outros indivíduos, afinal outros feixes de energia formavam como a lua vermelha, dotado de três caudas, seria aquilo o indício do fim? - Aí Kayn, se você acredita em algum Deus, aproveite esse tempo pra descansar e rezar, porque a coisa vai ficar feia! A propósito, já ouviu falar o que aconteceu em Kumo? A parada tá parecendo ficar sinistra igual foi lá... - Tengoku tentava relaxar um pouco, mesmo que estivesse diante ao seu possível fim, o castigo divino que parecia se aproximar, havia passado por uma situação de quase morte, era preciso descansar um pouco suas reservas e sua energia.

Enfim, após seu descanso breve, se levantava, olhando aos céus e vendo o luar rubro, via o que era como o rachar de um ovo, revelando uma nova besta titânica, desta vez com três caudas e um olhar vermelho, a única fonte de luz possível ali após o novo desaparecer da lua. - Puta merda... Aí garoto, me diz o que você prefere, viver muito como um ninguém ou pouco como um rei? Eu prefiro a segunda, se quiser marchar rumo ao nosso possível fim, espero que você também tenha essa preferência! - Um olhar era feito na direção do garoto da areia negra, aquele que em muitos momentos, já compartilhou de missões com o caçador, que logo olhava para a criatura, suspirando levemente enquanto tirava parte de seu uniforme, ainda que estivesse rasgado, pegava o que estava intacto e retirava, ficando sem sua camisa, enquanto usava do tecido para cobrir os cortes visíveis em seu corpo, apertando com força para que segurassem o sangramento, lógico que era uma tentativa que dependendo, seria inútil, mas não custava tentar. - Vamos nessa, Demônio da Areia Negra? - A última fala, acompanhada de um apelido inventado de última hora, mas sem algum propósito, talvez fosse o de quebrar o clima, mas no fim pouco importava, era preciso cuidar da nova besta, Tengoku faria isso, usando de um pedaço da sua roupa como sua máscara, cobrindo sua boca e nariz como antes, embora estivesse de peito nu.

Considerações501
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei as consequências do combate, deitando no chão e usando de uma ação de descanso para recuperar uma quantia das reservas. Depois narrei sobre o surgimento da besta com cauda e interagindo com Kayn, até que o personagem levantou e tirou as roupas da parte superior de seu corpo, ficando apenas com calça e pegando faixas de tecido para enrolar nos seus cortes, apertando bem para parar o sangramento, isso se possível, claro. Depois interagi novamente com Kayn, esperando ele, com um tecido como máscara improvisada, ainda sem camisa e com algumas faixas no corpo. Recuperei o HP e CH da recuperação passiva e do descanso, não descontei o HP dos cortes, tentei tratar um pouco, caso não seja um problema e dê errado, no próximo turno eu desconto. Tudo tentativa e #fé.

Status:
HP: 514/1200
Chakra: 1085/1200
Stamina: 4/12
SN: 240/260
Vontade: 0/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




Aiko, a garota de papel era habilidosa ao ponto de nos colocar contra a parede mesmo em desvantagem numérica, não parecia haver limites para seus truques, mas para sua infelicidade nós também tínhamos uma surpresinha. Com a combinação da minha areia com o jutsu de selamento do ANBU fomos capazes de pôr um fim a aquele confronto intenso. - Uuuh… - Finalmente pude suspirar um pouco aliviado depois de manter os músculos tensos por tanto tempo, o modo sábio foi desativado e meus olhos retornaram a sua coloração normal, juntamente a essa alteração senti toda a fadiga que a adrenalina estava inibindo. - Isso foi… Divertido. - Um leve sorriso proveniente de uma satisfação que raramente senti em um combate se instalou no canto dos meus lábios.


Toda aquela situação de alívio infelizmente não durou muito, pois um chakra estranha tinha acabado de emergir aos céus, não apenas isso mas o samurai parecia estar sofrendo com alguma coisa. - Ei, Hayao o que… - Antes que pudesse concluir seu corpo foi consumido por uma massa de chakra vermelho e então subiu aos céus também. - Hayao! - Arregalei os olhos incrédulo. - O q… O que… - Senti um estranho calafrio subir pela minha espinha como um animal peçonhento. - Ele está… Morto? - No local onde o espadachim estava restava apenas um papel. - Isso… - Estiquei a mão em sua direção e manipulando o pó de ferro criando uma espécie de mão disforme que apanhou o papel e trouxe para perto com intuito de ler o seu conteúdo. - Veja isso, Tengoku. - Mostraria o papel ao meu companheiro antes de ler o que estivesse escrito em voz alta.


Mesmo que tivéssemos vencido a batalha pelo visto a guerra ainda estava longe de terminar. Agora que não havia mais inimigos por perto pude focar no meu kanchi e averiguar o estado do campo de batalha. - Isso é realmente… - Suspirei profundamente, lamentando nossas possíveis perdas. - Eu só consigo sentir mais duas assinaturas de chakra, o Nara e o Uchiha. - Não sabia ao certo o que tinha acontecido com os demais, mas a essa altura só podia esperar pelo pior após presenciar o desfecho do samurai. - Depois de hoje não sei se acredito em algum Deus, mas se essa garota estiver certa acho que rezar não vai nos ajudar. - Rezar para algum Deus quando seu inimigo se intitula como um? Isso soava no mínimo irônico.


Enquanto uma nova lua vermelha brilhava no céu aproveitei aquela calmaria para lamber as feridas, utilizei o tecido das mangas rasgadas como ataduras improvisadas para conter o sangramento e voltei a absorver energia natural. Nesse momento me lembrei do questionamento do rapaz. - Kumogakure você diz? Eu só ouvi falar das histórias exageradas, mas pelo menos isso não está acontecendo no centro da nossa vila. - Dei de ombros. - Enfim, vamos nos encontrar com os outros, eles estão naquela direção. - Apontaria para a direção que estava sentindo a massa de chakra da dupla remanescente. - Viver como ninguém ou como um rei? - Olhei na direção da lua que pulsava quase como se estivesse viva. - Acho que prefiro apenas viver o suficiente como um guerreiro. - Um sorriso quase sádico se formou. - Ou talvez um demônio realmente seja mais apropriado se temos que matar uma divindade. - O brilho da lua novamente anunciava o inicio ou o fim de uma era.


Junto a Tengoku caminharia até onde os outros shinobis da folha se encontravam e, se os encontrasse acenaria de longe. - Então realmente somos apenas nós… - Após uma breve reunião mostraria o papel que o corpo de Hayao tinha deixado para trás e compartilharia um resumo com tudo que tinha acontecido até então. - Então isso é uma deidade? - A lua uma vez mais trincaria junto a um clarão, revelando três caudas e um brilho aterrorizante. - Isso vai ser interessante.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
Entre
Homens








Ofegante, o Uchiha levantava seus olhos. A água sendo drenada e disperçando-se sinalizava o fim da falsa deusa, que sucumbia os poderes daqueles que tanto menosprezava. As chamas negras, seguidas das sombras pontiagudas so Nara, foram os ceifadores de sua pobre vida. Um alívio temporário tomou o âmago do Jonin, que aproveitou o tempo para recobrar suas forças. Limpou o sangue que cobria seu rosto, fruto do uso esarcebado de seus dotes oculares. Olhou na direção de seu estudante, acenando positivamente para ele; não precisavam discursos ou palavras para que entendesse.

Mas, a bonança seria breve.

A tríade de energias unificou-se no céu, ganhando a forma de raios escarlates que pintaram toda a vista. O alívio experimentado momentos antes dava lugar, agora, à um terrível pressentimento; ainda não havia acabado. — ... está longe de acabar. — murmurou para o outro, apontando a face para o céu. A brisa, que se insificava gradativamente, tornando-se um vento forte, e migrando quase para uma ventania impetuosa, anunciava o que se assemelhava em grande parte aos acontecimentos vivenciados no País do Relâmpago. E, de repente, tudo fez sentido. — Já vi aquela coisa em outro lugar. — Alertou. — Se for a mesma coisa que atacou a Nuvem... estamos mais atolados na merda do que eu esperava. — Não era alguém dado à dialogos, mas não media palavras para expressar a sinceridade exata do que pensava. Aproveitou o tempo que a coisa levou para se manifestar para descansar seu corpo, recuperando o máximo de suas forças que pudesse.

Sabia que iria precisar.

Lapsos de memórias do dia fatídico em que Kumogakure foi desolada por um poder semelhante corriam diante de suas vistas, enquanto observava, impotente, o nascimento da criatura nos céus. Ergue-se da postura ajoelhada em que estava, retirando seu casaco e jogando-o, para que fosse levado ao vento. A expressão manteve-se séria, e o cenho fechado. — O que enfrentamos até aqui foi apenas um prelúdio. Preparem-se... — Pausou, na esperança que todos já estivessem reunidos e pudessem ouví-lo. — ... agora as coisas vão começar a ficar problemáticas. .


Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 011/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar: -
- Ação defensiva:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2): -


- Sobre o turno:
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:


Gastos:
Total:
 



Jutsus usados:






Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.






[/quote]
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Apesar de sinalizar o momento de atacar, não esperava que Squall me apresentasse algo tão poderoso, e mesmo que eu também tivesse acertado aquela que se auto proclamava deusa, o verdadeiro assassino era meu antigo mestre. Seu ataque fora tão poderoso que bastou para que toda aquela água ao nosso redor se espalhasse, e o desintegrar de Surime apenas indicava que havíamos superado tamanha kunoichi.

Enquanto recuperava o fôlego aos poucos, notei que apesar de tamanha força daquela técnica de Squall, o custo era grande ao ver que sangue escorria de seu olho, e por um momento até quis perguntar se estaria tudo bem, mas aquela não era a hora, e o conhecendo, não era o momento de se compadecer, e isso ficou claro em seu aceno positivo, onde eu apenas retribui abanando cabeça.

Mal houve chance de desabar em descanso e os céus já se explodiram em um brilho chamativo, a lua tomava mais uma vez nova forma, incitando que os problemas estavam apenas começando. - Hum… - Ainda respirando bem fundo com os olhos fechados e então voltando o foco para a cena que se formava logo a frente. - A nuvem? Os poetas apenas cantam sobre a desgraça do Relâmpago, mas sinto o inferno saindo de suas palavras. - Apanhei um cigarro e, com calma acendi o tabaco e o traguei fundo, senti aos poucos a nicotina me acalmar e descansar o suficiente para o que se aproximava.

Estava curioso para saber o que havia acontecido com os demais, tinha a esperança de que estariam todos bem, principalmente por serem ninjas ainda mais fortes do que eu, mas antes mesmo que pudesse notar uma possível chegada dos demais, a criatura se formava a nossa frente voltando toda a minha atenção para sabe-se lá o que era aquilo. - Estou contigo! - Respondi ao aviso de Squall, com o trago na boca e o corpo já pronto para algo que eu ainda não tinha ideia do que era.



Considerações
Sobre o post:

Resumo: Narrei reagindo sobre os últimos acontecimentos, e acendi um cigarro zerando a contagem do vicio e aplicando o descanso, recuperando todos os status conforme instruído.
・Palavras: 325
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Descanso
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:




-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:




Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



10.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



O caos parecia inevitável no país dos rios, a lua de pouco em pouco se partia dando vida a uma besta de caudas, a era dos deuses cada vez mais se aproximava da terra e quem poderia impedir isso? Por enquanto, quatro shinobis da folha se colocavam entre os deuses e seus planos.





A força shinobi da folha



O restante da mais poderosa força shinobi de konohagakure no sato se reunia para apreciar de longe o despertar da besta divina, usaram seus poucos minutos em paz para se encontrarem e conversarem sobre suas difíceis batalhas, em especial Kain que mostrou para todos um pequeno papel que havia achado no campo de batalha. O papel possuía propriedades estranhas semelhantes a Chakra Kyūin, porém enfraquecido, quando tentou pegá-lo com a areia de sua Kekkei Genkai, parte dela era absorvida pelo papel e caso alguém pegasse com suas mãos, era possível sentir levemente seu chakra sendo sugado. Quando todos observassem de perto poderiam perceber que o símbolo no meio do papel é de um fuinjutsu, mas que ele demonstrava estar borrado, como se estivesse com dificuldades de selar seja lá o que estiver nele, possivelmente seria uma boa ideia investigar com mais cuidado caso sobrevivessem a iminente ameaça.




O fim do mundo



Finalmente a besta selada destruiu completamente a lua, caindo 50 metros de todos shinobis. Quando seu enorme corpo tocou o chão, a fera uivou demonstrando toda sua fúria, mesmo estando metros de distância, o barulho de seu grito seria o som mais alto que os ouvidos dos shinobis teriam tido o desprazer de captar até o momento. Em seguida o monstro atacou tudo que estava em seu caminho, seus enormes braços devastavam qualquer árvore, pedregulho e até mesmo o solo que havia ao seu redor, tudo isso enquanto continuava a uivar sem parar. Cada movimento que a monstruosidade fazia tremer o chão do país dos rios, algo que obviamente todos ninjas da folha conseguiam sentir, demonstrando a magnitude daquela criatura.
Aos poucos a besta foi avançando descoordenados movimentos, ela não parecia estar em busca de algo ou alguém, apenas destruía incessantemente tudo que via em sua frente. Após alguns ataques, seus enormes olhos vermelhos avistaram algo em seu horizonte: seres humanos, os tais mortais que ousam ir contra a volta dos deuses antigos, o mais imundo ser vivo que merece o extermínio total. Ao perceber os humanos, a criatura demonstrou ainda mais sinais de raiva, seus ataques que miravam o nada cessaram e seu enorme corpo começou a se locomover em direção a eles. Embora fosse enorme e claramente pesada, sua velocidade era gigantesca, em menos de um segundo metade da distância havia sido percorrida, naquele momento os shinobis podiam ver com mais clareza o corpo de seu inimigo mortal.





A punição dos deuses



Quando enfim ficou numa distância considerável de seus alvos, a besta com cauda iniciou um feroz ataque contra todos ali. Seu primeiro movimento foi bater com suas três caudas no chão criando uma forte onda de choque que distorcia o espaço e destruía o solo por onde passavam, essas ondas foram em direção a três shinobis: Tengoku, Squall e Seiji. Após levantar suas caudas, de sua boca saiu outra poderosa onda de choque, dessa vez mirando o jonin Kain.
Ao fim de seus ataques de puro ódio, a besta direcionou sua bocarra para cima e expeliu uma massiva quantidade de água que logo começou o processo de queda vindo por cima de todos shinobis ali presentes. Seu poder era devastador e todos ali podiam sentir a raiva que habitava em seu coração, se é que aquela fera possui um coração, afinal ela nada mais parecia que uma grande arma de destruição em massa.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Finalmente se reunia com os demais shinobis de Konoha, ou melhor, o que teria restado, uma segunda dupla, composta por Squall e um cabeludo ainda desconhecido, talvez saberia seu nome, mas desejava não lembrar, o momento certo viria. - O nosso samurai acabou sumindo, parece que virou aquele filhote da besta que atacou Kumo. Mas e os outros? Aquele pastorzinho, o outro moleque e a garota? Não é possível que sobrou só nós... - Dizia meio como uma tentativa de quebrar o clima e gerar um momento de descontração, mesmo que a escolha de palavras não fosse a correta, talvez abaixava mais o ânimo, principalmente durante aquele prelúdio do possível fim.

E ali chegava o maremoto, a estranha massa de chakra se tornava nada mais que uma gigantesca besta, dotada de três caudas e com uma forma de uma tartaruga, o chão tremia com o movimentar da criatura, desenfreada e que atacava tudo na sua frente, pronta para distribuir seu castigo bestial contra os shinobis da folha. - Puta que pariu... - Era o que proferia pela sua boca, estava perplexo com tudo aquilo, mas precisava se recompor, principalmente após notar o começo dos ataques, três deles iam na direção de três dos ninjas, com Tengoku incluso entre eles.

Algo como uma distorção do ar ia na direção de Tengoku, por pouco conseguia acompanhar com seus olhos, mas com o pouco que observava, tentava sair do raio do ataque, deslocava com sua velocidade total para 6 metros no seu lado direito, uma maneira de escapar do ataque desferido pela besta. - Esse bicho tá de brincadeira. - Era só falar, mesmo que evitasse aquele ataque, sabia que mais estavam prontos para serem disparados contra os ninjas, esses que deveriam ser mais poderosos e suficientes para dizimar a vida em sua frente. A ironia chegava com a nova ofensiva da tartaruga, que estava pronta para disparar uma grande massa de água contra a Folha.

Chegava ali o momento de estrear sua primeira criação, uma técnica capaz de mudar a maré, a hora de ouro para os shinobis, o Quarteto Fantástico, os únicos sobreviventes até então daquela investida no País dos Rios. - Se isso que eu fizer falhar, estejam prontos para tentarem evitar o pior! E estejam prontos para usaram tudo que puderem! Vamos explodir essa tartaruga filha da puta! - Suas palavras antes do que poderia ser uma ação arriscada, se funcionasse, a vitória se aproximava, levantando sua mão destra, marcada pelo selo da Convergência, uma criação própria, formada pela junção de um círculo e um triângulo, que brilhava com o aproximar da água. Ali chegava o momento, como um buraco negro, tentava sugar a técnica para o selo, talvez fosse capaz de aguentar o poder, tudo era incerto, mas a tentativa valia a pena. - SHŪSOKU! - Era um grito feito no momento, talvez fosse o símbolo da vitória ou da derrota, o destino estava jogado.

Como um sinal de vitória, Tengoku faria com que a tartaruga provasse de seu próprio poder, novamente brilhando o selo, mas dessa vez era de outro modo, com sua destra levada na direção da besta, ele fazia quase que o mesmo, liberando a técnica selada contra o titã, com certeza ia mais fraco, mas seu objetivo seria desgagar aos poucos a criatura. - Vamos fazer ela se cansar, sei o que posso fazer. Preciso que tentem controlar a besta, só isso... - No caso da vitória de sua última ação, dizia direcionando para os outros três.

Considerações583
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Fiz o básico inicialmente, narrei umas interações, nada muito sério. Quando os ataques de ar distorcido da besta vieram, usei de minha velocidade total para evitar o ataque, indo para 6 metros da direita. Quando veio o suiton, que como foi questionado para o narrador, se tratava de uma técnica Rank A, usei de um fuin listado abaixo para selar a técnica, o que consumiu uma ação suplementar. Após isso, partindo da ideia de ter selado, liberei o mesmo jutsu contra a bijuu, esse seguindo meus bônus, ficando com um dano total de 600 por se tratar de um Rank A. Foi isso, creio que não faltou nada e em caso de derrota, eu faço o L. #fé

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 800/1200
Stamina: 1/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




Ao reencontrar os outros ninjas da folha a verdade dolorosa que o kanchi estava me entregando mesmo de longe se concretizou, não haviam mais presenças de chakra, todas as nossas forças foram reduzidas pela metade em um curto espaço de tempo. - Isso é guerra… - Murmurei comigo mesmo relembrando minhas próprias palavras. A emoção da batalha sempre foi a única coisa que me importou, mas agora que finalmente a presenciei em primeira mão, diante tantas mortes de companheiros não sabia bem como me sentir, era um pouco conflitante a um primeiro momento. Mas ainda não era hora de lamentar os mortos, pois existia o problema da lua vermelha para resolver, além do papel misterioso, ele emanava uma aura bem peculiar, entretanto diante da urgência do momento decidi apenas guardá-lo na minha bolsa por hora.


Todos os meus conflitos internos eram pequenos diante da criatura que nasceu da lua escarlate, toda aquela confusão deu lugar ao mais frio dos calafrios. - Era isso que a lua escondia esse tempo todo? -Um Deus? Um monstro? A presença que ele emanava era única e aterrorizante, contudo mesmo sem saber explicar o motivo eu não estava sentindo medo diante aquela criatura, não, era um sentimento mais… Quente! A empolgação de uma batalha sem precedentes! - Huhuahuahuhau. - Levei uma das mãos até o rosto, por que eu estava tão preocupado? Um Deus, demônio, monstro ou um ser enviado para trazer o fim do mundo? Assim como a garota de papel isso não importava, era apenas mais um novo desafio a ser superado! - Se esse é o fim do mundo então vamos fazer ser divertido pelo menos! - Um largo sorriso se formou em meu rosto e a adrenalina provinda do combate voltou a correr pelas minhas veias como uma droga alucinógena.


O monstro de três caudas iniciou um inferno na terra, destruindo tudo à sua volta descontroladamente, porém eventualmente suas ações irracionais cessaram e a besta avançou em nossa direção. - Hora do segundo round, garota-ostra, ou agora devo te chamar de garota-tartaruga? - Me preparei para o choque iminente contra a criatura, nesse momento voltei a absorver energia natural ao meu redor. A cerca de 30 metros de distância um ataque de onda de choque com a boca foi lançado, quase que instintivamente convoquei minhas asas do pó de ferro e as utilizei para avançar horizontalmente a toda velocidade 15 metros para a esquerda com intuito de evitar o seu ataque. - Entendi, você é do tipo que prefere ações a palavras, não é? - O sorriso debochado se mantinha no canto dos meus lábios, o combate mal tinha começado e já sentia como se qualquer pequeno erro pudesse custar minha vida, como eu poderia parar de sorrir em uma situação como essa? Afinal de contas esse era o verdadeiro sentido da vida!


Nosso inimigo continuou suas ataques e uma enxurrada de água despencou em nossa direção, nesse momento Tengoku assumiu a frente. - Espero que tenha um bom truque guardado. - Dito isso ficaria de prontidão, se o ANBU fracassasse em impedir o ataque de água, responderia imediatamente e ergueria minha defesa para tentar nos proteger do ataque da criatura, ou pelo menos parte dele.


Por fim ergueria a mão direita e apontaria para a besta de caudas, rapidamente um grande bloco de areia de ferro similar a um martelo tomaria forma, meu jutsu imbuído com o poder do Yang formaria uma estrutura quadrada com cerca de 30 metros de lado.Após o ataque do ANBU lançaria meu bloco de areia a 30 m/s na direção da tartaruga gigante em uma tentativa de acertar sua cabeça de cima para baixo em uma tentativa de atordoá-la. Por fim, após minhas investidas utilizaria meu controle sobre a areia para espalhá-la por 30 metros à minha frente e assim ir gradualmente ganhando vantagem de campo.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
entre
homens







— Some-se o sangue ao sangue. Mais é pedido, e mais lhe será dado. Mas... as chamas do inferno o consumirão, falso deus.

Seus olhos acmpanharam cada movimento da besta que surgira, ostentando três enormes caudas. Tudo remetia fielmente à catastrofe da Nuvem. Detalhadamente. Afastou-se quando percebeu a ofensiva que viria, em forma de um golpe de um das caudas. Diante de seus olhos, os movimentos aconteciam lentamente, quase como se revelassem o trajeto que a investida faria. Lançou-se para o lado, afastando-se cerca de três metros, o que apostaria ser o bastante para se manter seguro. Seus olhos se fecharam e, outra vez, sangue foi espargido de suas orbes. Quando abriu, o padrão em seus olhos estava diferente. Como alguns momentos antes, o Mangekyo Sharingan confrontava os olhos da Besta, desafiando-a para um duelo de poderes. O Uchiha afastou-se mais vinte e dois metros, fechando o olho esquerdo. Deixou seu chakra reunir-se ali, sem que isso fosse notável. — Mantenham ela longe. Vou acabar com isso em um instante. — Anunciou aos seus companheiros de campo de batalha.

Manteve seu olho oposto aberto, atento às movimentações da grande criatura que o antagonizava. Concentrou-se na preparação do Amaterasu, dessa vez em escala e força muito superior à mera demonstração anterior, na luta contra Surime. Guardou em sua mente, também, a posição de cada um de seus aliados, mantendo contato visual com a besta enquanto se preparava para o ataque.

O último ataque.


Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1): Ativar o Mangekyo Sharingan
- Ação de movimento: 25 metros totais
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva: Preparo do Amaterasu em escala máxima.
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Narrei a esquiva, considerando as informações do narrador. O Mangekyo aumenta em 6 m/s minha percepção dem ovimentos, e já com o nível 3 do Sharingan eu teria "pré-imagens" dos movimentos antes deles acontecerem, o que creio que seja suficiente para me dar a vnatagem para escapar. Dois metros para o lado, escapando do raio do ataque, e 25 paraa trás, me afastando o necessário enquanto preparo o Amaterasu em Versão Perfeita (Rank S). Gastos acontecerão no turno em que for usado, se de fato for. Se tudo der certo, próximo turno a besta vai de base, amem. Tudo feito em velocidade máxima.






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:






Jutsus preparados:
Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Mangekyo Sharingan
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.

O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.












Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Sim, felizmente não estávamos sozinhos, porém, haviam apenas dois, indicando que nosso grupo estava reduzido pela metade. Olhei em volta procurando por um amigo, mas sem qualquer sinal do loiro. Ren não estava mais entre nós… Como despedida de um jovem guerreiro, me coloquei em silêncio por um breve momento e traguei o que restava do tabaco, expelindo a última fumaça de meu pulmão.

- Descanse em paz, amigo. - Ainda não era tempo de luto, e a monstruosa criatura se colocava a nossa frente, completamente descontrolada, nitidamente assustada por não saber onde estava, e isso pouco nos importava, pois esses momentos de fúria nos trazia a morte apenas por brincadeira.

Não demorou até que a besta nos notasse e, agora éramos quatro, e apesar de não conhecer os outros, visivelmente eram shinobis de grau ainda mais alto do que eu, então não tinha com o que me preocupar. - Então é isso. Vida ou morte, o que vai ser!? Demônio… - Enquanto me animava mais uma vez para a batalha, aquela criatura já estava à nossa frente, como um vulto sem que eu percebesse de início. ‘ Como?...” Aquele monte vivo de pura destruição se movia rápido demais para o seu tamanho.

Suas caudas caiam em tom de fúria contra o chão direcionando uma feroz rajada contra nós, sem ter muito tempo para pensar, me deslocaria três metros para a direita a fim de escapar daquele disparo aterrador. Não sobrou tempo para associar tamanha devastação que logo a criatura fez chover um poderoso ataque de água sob as nossas cabeças. - Suiton de novo? - Me questionava como pararia aquilo, era desanimador saber que não havia poder suficiente para pará-lo, mas o Anbu parecia determinado em brilhar, tomando toda a frente de batalha já preparado para lidar com aquilo sozinho.

O garoto da areia negra também já estava pronto para impedir o dano, só me restava confiar. - Não vamos deixar vocês dois agirem sozinhos! - Com ímpeto, voltei minhas atenções para a criatura a minha frente, fazendo um selo já característico para a minha melhor técnica e, apesar de eu não me equiparar ao nível de poder de meus companheiros, ainda seria útil de alguma forma. - KAGENUI NO JUTSU! - Minhas sombras se dispersariam naquele exato momento avançando com força e velocidade máxima contra a besta.

As inúmeras pontas negras envolveriam o animal visando as juntas do corpo, principalmente as suas caudas, e como finalização, três pontas negras visariam a boca da besta perfurando-a de cima para baixo para depois contorná-la por completo costurando-a. “Essa boca precisa se manter fechada!” Pensei comigo mesmo, se o animal havia disparado toda aquela água da sua boca, sabe-se lá o que de pior ela ainda poderia guardar.


Considerações
Sobre o post: Fiz uma breve interação particular com a chegada dos dois, notando a falta de alguns amigos. Narrei uma esquiva para o ataque da cauda conforme as informações do narrador usando o máximo da minha velocidade deslocando 3 metros para a direita. Na sequência, antes do ataque do Tay e do Yusei, usei o meu Kagenui equipado com Yin na direção da besta com deslocamento suficiente (30m conforme informado pela narrador) para atingir a criatura usando as pontas da sombra para perfurar as juntas, caudas e boca e em seguida envolver todas essas partes do seu corpo para imobilizá-la, dando uma atenção maior para a boca dela onde tentei costurá-la para mantê-la fechada. A velocidade de conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. As estacas se movem a 36m/s com a adição de +50CH utilizando Yin e possuem um alcance total de 117m de alcance, mas pode considerar apenas o necessário para atingir a Bijuu (30m). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596.

Resumo:
・Palavras: 451
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 600/600
• CH: 490/600
• SM: 280/280
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Deslocamento (3m)
・1x Ofensiva (Kagenui)
・X-X-X

Cálculos:

・600CH - 60 (Jutsu Rank A) - 50 (Yin) = 490CH.
・12ST - 1 (Jutsu Rank A) = 11ST
・Kagenui: 160 de dano base (Rank A) + 436 (Nin dispersivo) = 596
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



11.

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Uma feroz batalha estourou no país dos rios, aquela que iria decidir o destino da vila da folha e também o destino do deus de três caudas. Os mortais de konohagakure no sato juntaram forças para tentar se opor às vontades dos deuses, mas será a ambição humana tão grande quanto a opressora força da natureza?





A fúria de um deus



A raiva da besta caiu sobre os shinobis da folha, suas caudas soltaram perigosos cortes e sua boca um impacto de força monstruosa que foram contra todos os quatro shinobis restantes. Squall graças a sua visão abençoada por seu sangue conseguiu desviar majestosamente, Tengoku vendo um pequeno vislumbre do ataque conseguiu evitar por pouco, porém seiji não teve a mesma sorte, graças a pouca percepção e baixa velocidade, o shinobi apenas conseguiu evitar levemente o ataque, mesmo com sua tentativa de esquiva, a distorção do ar atingiu sua perna esquerda abrindo um corte na região de sua coxa, diversas gotas de sangue caíam, porém sua adrenalina o deixava ainda dentro da batalha. O grito da monstruosidade também conseguiu ser facilmente evitado por Kain usando sua tão confiável areia.
O próximo ataque, um estonteante suiton feito em área que poderia matar todos shinobis, foi defendido pelo selamento do uzumaki, um dos clãs de maior prestígio em todo país do fogo, que novamente protegia seus aliados.




A ofensiva da folha



Mais uma vez a ofensiva do quarteto da folha se iniciava, cada um dos shinobis se aproveitando de suas habilidades únicas, mostrando a força de suas linhagens sanguíneas. O shinobi uzumaki foi o primeiro a agir devolvendo o suiton usado pela bijuu nela mesma, um ataque ousado na intenção de fazê-la provar do próprio veneno. Embora tenha sido feito com menor poder, o jutsu atingiu e incomodou o corpo da criatura de três caudas criando aberturas para seus companheiros poderem agir livremente.
O segundo ataque foi feito com um enorme martelo de jiton que atingiu o topo da cabeça da criatura a deixando atordoada por algum momento, o impacto foi forte o suficiente para fazê-la gritar produzindo um som que incomodava o ouvido de todos por ali. No entanto tal grito não durou muito tempo, o jonin do clã Nara logo prendeu a boca do deus com suas sombras reforçadas com o poder das trevas que costuraram tudo com poderosas estacas negras, fechando-a definitivamente.




Chamas negras



A criatura de tamanho colossal tentava de toda maneira se livrar da técnica de sombras que prendia sua boca, o desespero da mesma era tanto que fazia seu corpo se debater causando enormes tremores no solo do local. Com o passar do tempo os shinobis puderam vir alguns buracos surgindo na região do que parecia ser a mandíbula da criatura, a força usada para se livrar do jutsu era tão poderosa que começou a criar ferimentos em seu próprio corpo, ferimentos esses que derramavam uma enorme quantidade de sangue. Numa última tentativa de se livrar, a besta com cauda tentou concentrar chakra dentro de seu próprio corpo, todos shinobis puderam ver aquele enorme corpo se inchar e dos buracos de machucados existentes uma forte luz roxa saía, era visível para todos que um poderoso ataque estava sendo carregada, possivelmente algo que poderia exterminar todos por ali. Talvez o desespero iria voltar a tomar conta de todos, suas vidas estariam prestes a ser encerradas… Ou não. Antes que todo chakra pudesse ser armazenado no interior de seu corpo o ataque mais poderoso do Uchiha ali presente seria realizado, chamas negras infernais que nunca cessam tomariam conta do corpo da criatura feita de puro chakra, uma vez atingida por aquilo, nem mesma ela poderia sobreviver.




O momento derradeiro



Todos esforços físicos da fera se intensificaram, a dor da chama era tanto que ela rasgou sua boca para conseguir gritar, seu corpo se contorcia enquanto seu destino estava selado, não havia mais forças para agir e nem mesmo futuro para ela. Com o passar do tempo, nenhum vestígio do seu corpo sobraria no campo de batalha. A criatura era obviamente feita de puro chakra, todos ali já poderiam ter percebido isso com o passar da batalha, então mesmo que seu corpo fosse totalmente destruído, talvez pudesse ser reconstruído e assim voltaria a destruir tudo, possivelmente com mais ódio por ter sido machucada por ser seres humanos, então mesmo que fosse um triunfo temporário, nunca seria definitivo, porém algo poderia ser feito: é impossível derrotar um deus imortal, mas talvez seja possível selar.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tay
Konohagakure Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 MiniTarta
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Deuses entre homens




Um Deus, um demônio ou uma criatura além da compreensão humana? Seja lá qual fosse a alternativa correta não podia negar que sua mera presença era capaz de me fazer tremer um pouco. - Você é realmente o melhor! - Sem nem mesmo perceber não conseguia tirar um largo sorriso do rosto, a adrenalina misturada com a sensação de morte iminente… Aquele momento era como se eu finalmente tivesse encontrado a situação pelo qual tanto busquei, um evento que fizesse minha vida ter um significado!


O monstro urrava e atacava com ferocidade, mas minhas asas negras me mantinham a salvo de suas investidas, assim como o martelo lhe atingia com força. - Eu sei que pode fazer melhor que isso! - Naquele momento os outros ninjas da folha também entraram em ação, meu antigo companheiro de guerrilha era novamente assertivo com sua habilidade de selamento, o rapaz das sombras também fazia um ótimo trabalho contendo a criatura, porém foi o Uchiha que roubou os holofotes com suas chamas negras. - Hooo… ! - Arregalei os olhos e dei um passo para trás por instinto, era a primeira vez que via algo do tipo. - Fogo negro? - O mundo era realmente vasto e cheio de habilidades estranhas, mas aquela certamente se destacava entre todas que já tinha presenciado antes. - Uchiha Squall, ele realmente faz jus a fama. - Murmurei comigo mesmo.


Independente do quão forte fosse, a criatura de três caudas não teve chance contra aquelas chamas sombrias. - Você realmente acabou com toda a diversão. -Dei de ombros, me aproximei do restante do grupo e desfiz as asas de satetsu. - A propósito, Garra, o corpo de Hayao deixou isso para trás depois de se transformar naquele show de luz. - Puxei da minha bolsa o pergaminho que havia encontrado após a batalha contra a garota da ostra gigante. - Parece ter algum tipo de selo nele, você acha que consegue liberá-lo? - Entregaria o pergaminho para o Anbu que parecia entender mais sobre fuinjutsu.


- Apesar dos pesares, parece que finalmente terminou. -  Suspirei aliviado, mas com certo pesar, afinal de contas aquela vitória havia custado caro para nossa vila, ninjas excepcionais tinham perdido suas vidas, inclusive o Samurai que nos salvou em algumas situações e sem ele talvez não estivéssemos ali agora. - O que vamos fazer com essa… Coisa? - Apontaria com a cabeça na direção da tartaruga. - A lua caiu, viemos até o local da queda de um de seus fragmentos e encontramos aquele grupo de pessoas que pareciam de algum tipo de culto maluco que louvava essa coisa como uma divindade, confesso que até cheguei a acreditar que poderia ser o caso… -  Meus olhos fitavam aquela monstruosidade com certo receio e incerteza. -  Deus ou não, não parece seguro deixá-la livre por ai, e matá-la seria um desperdício, afinal de contas ela é nossa melhor pista para descobrir o que realmente aconteceu com a lua. - O que fazer com o monstro responsável por tamanha destruição era um problema ainda, mas talvez o Uchiha fosse o melhor entre nós para decidir já que era o mais experiente e nosso comandante militar.


Qualquer que fosse a decisão eu só queria voltar pra vila depois daquele inferno, tinha muito em que pensar depois daquela experiência tão… Única.


Tay
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3905-f-kain
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3936-ci-tay
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Deuses
entre
homens








Do meio da grande estrutura bestial, um som calmo e manos emanava. Talvez fosse uma visão, talvez fosse um delírio; mas o Jonin via ela ali, claramente. Enquanto as chamas crepitavam sob o corpo imponente da grande besta, a dor tomava-lhe de assalto. Levou a destra ao próprio olho, tapando-o e estacando o sangramento. Um gemido de dor lhe escapou enquanto caia de joelhos, enfraquecido.

"Parece que o preço do poder é alto. Alto demais." — Refletiu, ofegante.

Como em uma imagem refletida, a Besta à sua frente se debatia em agonia, incapaz de se manter àvida na batalha. O Uchiha ergueu-se com dificuldades, apoiando-se sob seu joelho, e deu alguns passos à frente. Memórias de alguns anos antes eclodiam em sua mente, trazendo as palavras de Uchiha Shin como flechas, esclarecendo tudo como em um estálo. A Besta, as caudas, o chakra, o poder avassalador, a libertação da prisão no corpo da Kazekage, e agora... a queda da Lua Sangrenta. Tudo se encaixava. — Você não pode ser morto, não é? — Falava em bom tom, como se conseguisse se comunicar com o interior da criatura, diante de seus aliados

Como se houvesse alguma ligação.

— Não há como um ser de chakra puro ser morto. Já vimos essa cena na Nuvem. — Relembrou, virando o olhar sangrento de soslaio, por cima do ombro, para Tengoku. — Sele-a em mim. Serei o portador dessa maldição, e lidarei com as consequências. Vejamos qual ódio... — Voltou a encará-la. — ...dominará quem.




Considerações

Sobre o post:
- Cegueira: 012/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:    
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);




Cálculos:


 



Jutsus preparados:
Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Mangekyo Sharingan
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.

O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos  as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.






Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Como outras vezes, aquele dia era de luta, uma coleta de histórias para serem ditas no futuro, um combate convertido em glória para cada um dos quatro shinobis ali presentes, guerreiros e sobreviventes de um embate contra uma besta divina. As ações de todos levavam até aquele momento, um trabalho em conjunto dos ninjas mais inesperados da folha, Tengoku estava ali, um estrangeiro e refugiado da vila, mas que tentava mostrar seu valor para todos, seu desejo era de achar um lugar no mundo, um propósito para sua vida e aos poucos, ia construindo um.

A besta estava ali, derrotada e queimando em um fogo negro, disparado por Squall, como um Rei do Inferno, punindo o ser de chakra, o que dava sua característica predominante, impossível de morrer, restava uma única escolha, algo que já havia sido usado. - Acho que sei o real motivo de ter vindo, talvez estou sendo útil pela primeira vez na minha vida... - Em um momento de reflexão, pensamentos tomavam conta, ignorando no momento tudo que era dito pelos seus companheiros, mas ainda ouvia, apenas estava na sua concentração. - Um mero mortal, mas responsável por selar um Deus. O Crepúsculo Vermelho pode ter acabado, agora resta esperar pelo amanhecer resplandecente. Espero que consiga carregar essa maldição, Squall... - Palavras frias eram soltas, um olhar sério e cada vez mais se aproximava de ambos, uma tentativa de ficar entre o seu aliado e o corpo da besta.

Primeiramente, coloca sua mão esquerda diretamente em contato com a barriga do Justiceiro das Sombras, aos poucos começando a movimentar seu chakra, em pouco tempo o selo estaria pronto, bastava esperar o outro passo, levando sua mão até uma parte livre das chamas negras presentes no corpo da criatura, encostando com seu membro direito no ponto livre do perigo, concluindo parte do ritual. - Agora é torcer para dar certo... - Era ali que iniciava o que seria o destino da folha, seu apogeu ou declínio, bastava dar um resultado correto. Era posto o Shishō Fūin no corpo do Uchiha, Tengoku tomava uma distância segura e fazia o possível para que o chakra da besta fosse levado até seu selo, quase que como uma ponte para que desse certo, o destino de todos dependiam desse êxito. - Vamos ver...- Era a fala que sinalizava o fim do processo, fracasso ou sucesso, estava ali o resultado, restava ter esperança.

Após tudo isso, era chegado o momento de pegar o espólio do combate, um papel que parecia conter uma espécie de selo ou coisa do tipo dado por Kayn, Tengoku podia não ser especialista no assunto naquele momento, mas como um chute, julgava que um simples Kaifū no Jutsu seria suficiente. - Aí cabeludo, agora tô meio cansado, então faz um favor pra mim. Usa um Kaifū aí e vê se dá certo, qualquer coisa eu olho depois. E se tiver algo bom, é meu, fiz todo o trampo de selar essa tartaruga no amigo ali. - Indo até Seiji, com o papel em sua mão, batia no ombro do shinobi e passava pra ele, esperando uma ação do Nara.

Considerações522
palavras;
Vestimentas ( tá só de calça, com a máscara igual na imagem, mas sem camisa e com umas faixas enroladas ao redor dos cortes.

Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.

Resumo: Narrei as consequências da vitória e o peso do sucesso, depois fiz o processo do Shishō Fūin no Squall para selar a bijuu, feito do melhor jeito que pude e com esperança de dar certo. Depois passei o papel para Seiji usar o Kaifū pra ver se vai, acho que foi isso e tá feito. Se tudo der errado a gente faz o L no final, pra desencargo de consciência, peguei em alguma parte livre do Amaterasu na bijuu. #fé

Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 680/1200
Stamina: 2/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5

Jutsus:

Bornal:



Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Quando fui convocado para estar entre aquele grupo, não me sentia apto ou suficientemente pronto para uma missão juntamente de tantos nomes famosos, carregava apenas a falta de sanidade ao embarcar em uma aventura na busca pelo desconhecido, e naqueles minutos que mais pareciam horas entre a vida e a morte, o desconhecido se mostrou aterrador.

Minutos se passaram e agora restavam apenas quatro de nós, me senti um vencedor apenas por estar ali de frente para a calamidade que avançava ferozmente contra o grupo. Pequeno? Sim, mas um grupo resiliente.

O corte feito pela besta em minha perna não era de se ignorar, mas a adrenalina acabou por falar mais alto, e da mesma forma que fomos atacados, igualmente revidamos com extrema fúria. O Anbu era divinamente habilidoso ao lidar sozinho com aquela mortífera chuva, o garoto da areia por sua vez abria caminho para rebater um golpe assustador sobre a fera me dando tempo para envolvê-la com minhas sombras. Mas, os holofotes estavam com ele, o único capaz de nos liderar e causar dano real na criatura. - Aí está… - Mais uma vez presenciava as tais chamas negras que já haviam eliminado Surime instantes atrás, mas que agora consumiam a besta por completo.

Nossa vitória parecia selada, um trabalho em equipe devastador. - Está acabado? - Me questionei, porém, meu sensei parecia entender que a criatura não seria tão facilmente parada indicando para que o Anbu a selasse em si. Pensei em intervir, mas a dor do corte agora começava a me incomodar à medida que meu corpo esfriava e a adrenalina se dissipava. Apanhei um cigarro e apenas o traguei assistindo a cena que mais parecia um ritual.

Me dirigi mancando até a rocha ou árvore mais próxima para que eu pudesse descansar e cuidar do ferimento. - Essa será a minha marca de guerra! Uma lembrança do dia em que enfrentei um ser apocalíptico e voltei vitorioso! hahaha… - Comentei sozinho em minha glória pessoal. As coisas pareciam resolvidas por ali, até que o Anbu se aproximou de mim para entregar um papel em branco onde continha um selo. - Cabeludo?... Você realmente não passa a vibe de um membro da Anbu. Acabou todo o meu encanto por vocês. - Apanhei o papel, e com a mão livre fiz o selo necessário. - Tão óbvio… Kaifü! - Esperando que de fato funcionasse, apanharia seja lá o que fosse e então o jogaria para o pedinte. - Tome! - Repousaria as costas enquanto relaxar qualquer tensão em meu corpo. Talvez finalmente teria chegado ao fim.


Considerações
Sobre o post: Me locomovi mancando por conta do corte que sofri do golpe da Biju até a rocha ou árvore mais próxima para descansar enquanto tragava meu cigarro. Em seguida apanhei o papel com o selo entregue pelo Yusei e utilizei o Kaifu para liberar o que havia ali.

Resumo:
・Palavras: 418
-----------------------------------------------------
Status:

• HP: 570/600
• CH: 529/600
• SM: 280/280
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:

・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
Vício: 00/03 turnos.
Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:

・1x Suplementar
・X-X-X
・X-X-X

Cálculos:

・490CH + 10% (Rec. CH) - 10 (Kaifu - Rank D) = 529CH
・11ST - 1 (Jutsu Rank D) = 10ST
・600HP - 30 (Corte) = 570HP
-----------------------------------------------------
Bornal:

・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.



Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Página 3 RJrHWVL



DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha



Fim

Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".



Enfim a batalha havia se encerrado no país dos rios, a última força do país do fogo, o quarteto da folha, havia conseguido impedir a fúria de um deus, a enorme besta com cauda que havia causado terror e poderia destruir todo país facilmente estava derrotada e numa atitude surpreendente, fora selada no ninja que decretou sua sentença de morte. Usar seu próprio corpo para selar um monstro tão poderoso causou enorme dor em Squall, possivelmente a maior que já sentiu em sua vida, mas o processo foi um sucesso, o selamento feito pelo Uzumaki selou um deus no jonin da folha.

Enquanto a besta de três caudas era selada em Squall, o garoto do clã Nara quebrou o selo do papel que havia sido obtido por Tay anteriormente, fazendo sair do mesmo uma estranha espada com escamas que quem possuísse habilidades sensoriais poderia perceber estar repleta de chakra de diferentes assinaturas, incluindo o falecido samurai que morreu no confronto contra uma das três caudas da fera. A espada parecia ter vida própria e precisar ser “domada” para que alguém pudesse utilizá-la, tarefa essa que agora cabia ao Uzumaki da folha.




Infinite Poseidon



A sangrenta batalha havia se encerrado com sucesso da força de konoha, agora era o momento de descansar e voltar para vila, onde eles não faziam ideia que diversos problemas externos os aguardavam. Em algum lugar no campo de batalha, onde nenhum deles poderia ver, ouvir ou sentir uma figura feminina se encontrava no local onde Dóris havia sacrificado sua vida para formar a besta.

— Quem diria que a vila da folha viria até aqui impedir aquelas três de trazer a tão esperada destruição do mundo. Disse a mulher estendendo a mão e fazendo aparecer o tridente que a menina usou no confronto contra Keiko e Ren. — Minha querida Dóris, você fez um trabalho melhor do que eu imaginava, derrotou dois shinobis e foi a única que não foi derrotada. Estarei pegando minha arma de volta, sinto que um dia os ninjas da folha irão voltar a vê-la.



Orientações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Incubator
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Com mais semanas que o desejado, venho aqui distribuir suas respectivas reputações por terem sobrevivido a raid:


  • Yusei: 300 de reputação positiva
  • Tay: 250 de reputação positiva
  • Squall: 300 de reputação positiva e 120 de reputação negativa por ter se tornado um Jinchuriki
  • Toji: 250 de reputação positiva


Quem agora possui reputação suficiente para liberar alcunha local e/ou mundial peço que informe no devido tópico para staff poder providenciar
Incubator
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3