Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Game Master
[Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Fev 24, 2023 8:13 pm
DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha
Evento Local de Konoha
1.
Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".
No céu noturno, o vazio: a lacuna do grande astro corrompido pelo sangue de um deus; um dia já foi prateado, outrora avermelhado, agora sem cor. Bastava olhar para cima — ato inevitável a qualquer pessoa — para sentir falta de sua magnitude, seja a vermelha ou a prata. Ali, onde os pontos cintilantes das estrelas não ousavam brilhar, era como se a ilusão de uma sombra esférica ainda guardasse o trono desse astro, a lua.
Mas agora restava o angustiante nada. E a triste contação…
A lua se foi.
Foi-se em centelhas que riscaram os céus ainda cobertos pelo véu escuro da noite, ostentando caudas incandescentes como os cometas. Foi-se e liberou a treva notívaga, o medo dos solitários… mas deixou também a esperança dos justos.
As Cinco Nações, os ninjas corajosos, esses seguiram os rastros dos fragmentos da lua. Cada qual motivado por suas próprias ambições: o desejo de apaziguar o mundo a sua maneira, de conquistar as recompensas que só vêm pelos maiores riscos.
Foi assim que a Folha rumou para os Rios, lugar alvo dos boatos espalhados feito brasa ao vento. Dentre eles, um em específico se destacava.
"Nos leitos mais distantes e afundados na selva daquele país, repousa um pedaço lunar", diziam os peregrinos.
O céu estava pesado quando os ninjas da Folha chegaram. Estavam no território dos Rios, no local passado de boca em boca.
Segundo o relógio, o crepúsculo da tarde se aproximava, mas o sol mal conseguia penetrar as densas camadas de nuvens sombrias que fechavam o firmamento: uma abóboda cinzenta. Os raios solares formavam regiões iluminadas: alguns tufos de luz que conseguiam rasgar as nuvens desciam como véus zenitais sobre a paisagem.
O solo era zebrado: linhas de terra molhada e linhas de água. Na água, afundava-se até os tornozelos. Havia árvores e arbustos para todos os lados. Apesar das copas altas, não sufocavam a vista do céu: uma mata de bosque.
À frente, uma névoa branca serpenteava até onde a vista alcançava. Era tão densa que a vegetação sumia depois de alguns metros adentro. E foi ela, a bruma ofuscante, que fez o grupo da Folha cessar o movimento.
O silêncio da mata, constituído pelo piar distante dos pássaros e o farfalhar das folhas dobradas pelo vento, fomentava o clima de tensão que se acomodava ali.
Esse mesmo silêncio, ora gritava, espantando os conterrâneos do Fogo; ora os chamava, seduzindo-os a entrar.
- Orientações:
- Local:
Imagem meramente ilustrativa
Lugar: País dos Rios
Horário: 17h
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva
Descrição geral: Uma mata de bosque, árvores altas e arbustos espalhados. Braços de rio dividem o solo. Uma névoa branca cobre parte da paisagem.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm até às 22h de segunda, dia 27, para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• As técnicas que estão em reavaliação poderão ser usadas no modelo antigo. Caso alguém já tenha tido sua técnica avaliada e aprovada, poderá optar por usar um ou outro;
• Como não foi possível atualizar as fichas de todas as Invocações, faremos da seguinte maneira: as reservas seguem as bases que constam na regra atual, sem bonificação. Porém, os testes (velocidade, alcance, dano, etc.) seguem a premissa do sistema antigo, que é baseado nas bonificações de Ninjutsu do usuário. E o que não depende da ficha (mecânica de ações e demais regras) já fica estabelecido no novo sistema;
• Todos podem fazer uma viagem instantânea para a localidade do evento. Para Kages e Nukenins, é necessário uma breve introdução (sem mínimo de palavras) explicando como se deu a viagem e qual a motivação de fazê-la. Para os demais jogadores, essa introdução é opcional;
• Tenham em mente detalhes narrativos como o respeito à reputação dos personagens, conhecimentos, experiências em on game, tendências, personalidade, talentos e atributos (pois eles também têm implicação narrativa)... O descumprimento a tudo isso pode acarretar nos famosos metagamings e, com isso, vêm as penalidades.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte (exceto em caso de PvP generalizado);
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo/narração será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit (AH);
• Cada AH levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado, além de ter sua recompensa reduzida. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para sua vila. Caso chegue a 0 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador 0/3 de WO. Com 3 WO, o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa;
• Demais implicações de AH e WO encontram-se nas regras do fórum.Lembrem-se que errar é humano e que os narradores são humanos. Então, em caso de erro ou problema que possa acontecer, a gente conversa e busca a melhor forma de resolver.
Qualquer dúvida, é só chamar.
Bom jogo pra todo mundo e esperamos que se divirtam!Com amor,
Haru & Yuki ♡
- Considerações:
- A todos
Acredito que este primeiro post ficou bem auto explicativo. Vocês devem decidir como vão prosseguir. Considerem que estão numa espécie de clareira a 5m da região afetada pela névoa.
- Contadores:
- De AH:
• Hayao 0/3
• Tay 0/3
• Byakko 0/3
• Black 0/3
• Keiko 0/3
• Yusei 0/3
• Reonashi 0/3
• Toji 0/3
• Leonheart 0/3
De WO:
• Hayao 0/3
• Tay 0/3
• Byakko 0/3
• Black 0/3
• Keiko 0/3
• Yusei 0/3
• Reonashi 0/3
• Toji 0/3
• Leonheart 0/3
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Fev 24, 2023 9:12 pm
É impossível um mortal bater de frente com deuses. Uma frase bastante ouvida por Tengoku martelava em sua cabeça, ainda processando os últimos acontecimentos, a Lua ante vermelha, se tornava uma mera lembrança, já seus destroços, partes de inúmeros terrenos espalhados entre todo o globo. Um deles estava ali, onde o irônico ANBU se encontrava, País dos Rios, em sua memória era uma nova região, não recordava dos tempos de renegado em que viajou por ali, talvez passou pelas proximidades, não sabia e era melhor não saber, o passado devia ser apenas lembranças, vestígios do que um dia foi real.
Aquele era um terreno novo, uma mata, cujo as árvores e arbustos dividiam espaço com uma névoa densa e a água em seus tornozelos, a fauna exótica chamava atenção daquele que buscava manter próximo dos seus conterrâneos, algumas figuras conhecidas, outros nem tanto. Eles podiam não reconhecer aquele com o rosto oculto pela máscara, mas ele saberia o nome de alguns. Entre seus conhecidos, estava o Justiceiro das Sombras, Squall, um velho conhecido, assim como era Kayn ou Presa, um shinobi que já havia trabalhado. Alguns já teria ciência, mesmo sem intimidade, como a Hokage fantasmagórica Tomie e seu assistente Hayao, o último que teria noção do nome, afinal havia uma certa fama carregada naquele homem.
Também faziam parte dos shinobis convocados um homem de longos cabelos negros e uma alta estatura, assim como um outro, de fios loiros e comprimento médio, seus nomes eram desconhecidos, assim como daqueles que pareciam ser os mais jovens, uma moça e um rapaz. No fim, acabava por ser aquele o time de Konoha, uma união improvável, o que aguardava em meio aquela neblina era segredo, mas cada vez mais, o terreno se tornava oculto naquele branco, o que forçava uma parada do shinobi de grande tamanho. - Seguinte, antes de mais nada, eu acho que é uma boa já bolar um plano pra lidar com essa neblina. Alguém tem uma ideia? - Seu pescoço era virado um pouco para os demais shinobis, seus olhos corriam entre eles e o ambiente, mesmo sem ser um gênio, dava para ter noção do problema da névoa e o que estivesse ali no meio.
Considerações
387palavras;
Vestimentas
Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Resumo: Foi narrado a concepção do terreno e dos últimos acontecimentos pela visão do personagem, assim como a impressão dos demais shinobis, levando em conta alguns sua fama e seu cargo, como a Hokage. Durante a maior parte do post, fazia seu movimento, mas parava em um ponto, aquele de mais afetado pela névoa, onde teria realizado uma fala, esperando assim a continuidade de um possível diálogo. #fé
Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 1200/1200
Stamina: 0/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5
- Jutsus:
- Bornal:
- 9 Kunais [10 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
8 Kibaku Fuda [5 Espaços]
1 Kunai Marcada com Hiraishin [ 1 espaço ]
1 katana [ 4 espaços ]
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Fev 24, 2023 9:39 pm
Deuses entre homens
O dia tinha começado como qualquer outro e tudo estava alinhado para ser mais um dia pacato na aldeia da folha, porém algo inesperado aconteceu, algo que alguns sempre suspeitaram e outros temiam: a lua caiu, sim a lua outrora carmesim tinha se partido e caído na terra, sim a nossa terra, sinceramente isso era tão absurdo que eu ainda não tinha certeza de como se sentia e se estava realmente acordado, em um primeiro momento não senti medo ou ânimo, era apenas um estado de choque eu acho.
Os gritos de pavor ecoaram por todas as partes da vila quase como uma sinfonia orquestrada, aquilo não era brincadeira, eu não era o único vendo aquilo, a lua realmente tinha se partido e caído.
--------------------
Passado o choque inicial a folha enviou sua própria excursão para um dos países vizinhos onde boatos sobre um possível fragmento da lua podia estar, e obviamente eu estava envolvido nessa enrascada, afinal de contas fosse um fragmento da lua ou seja lá o que fosse parecia interessante, quem sabe aquilo que tanto busquei e nunca encontrei estivesse no fim na lua?! Haaa! Essa mera possibilidade fazia meu sangue pulsar mais rápido, o desconhecido era sempre uma ótima fonte de entretenimento e esse sem dúvidas era o mistério do século!
Junto a alguns ninjas da folha - algumas figuras famosas que nunca encontrei pessoalmente antes como o assassino do antigo Hokage, marchei pelo que parecia ser um pântano ou coisa do tipo, na verdade marchar não era o termo correto, pois estava flutuando a poucos centímetros do solo sobre uma plataforma de areia de ferro grande o suficiente para que eu pudesse deitar se quisesse. -
Eventualmente o grupo de exploração cessou o avanço quando a névoa se tornou densa demais para que os cinco sentidos a superassem, nesse momento ativei meu kanchi para sentir os arredores, tentando encontrar qualquer leitura de chakra que não pertencesse ao nosso grupo. -
Kenyu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Fev 24, 2023 11:59 pm
RLeaf's King Sage.
Inacreditável. Essa era a palavra usada para descrever aquele fenômeno impossível. Reo estava em casa naquele fatídico momento. Como um brilho avermelhado que tomou os arredores, o Senju rapidamente pousou sobre o telhado de casa, segurando um sanduíche na boca quando os olhos azuis se arregalaram. A lua estava vermelha. Aquilo era coisa de louco, nunca havia visto tamanha coisa antes. Mas, de todo modo, o que veio depois estava fora dos precedentes normais do ponto de vista da humanidade, a lua partiu-se em vários fragmentos, algo totalmente inesperado, fora possível ver como os cacos do astro natural vinham do espaço.
Desde aquele dia, a lua fez falta. Depois de sua ida, só restou a escuridão. No local onde costumava estar, só havia um vazio, um trono sem ninguém. Era algo que mesmo Senju Reo estava se acostumando, pois era a primeira vez em sua vida, que algo daquela magnitude acontecia perante os seus olhos. Era como se ele pudesse dizer bem alto no seu cérebro "Só acredito vendo, mas eu vendo: não acredito."
[...]
Após vários dias desde o choque da queda da lua, os ninjas de Konoha foram enviados para o País dos Rios. Era a primeira vez que o Senju se sentia tão longe de casa. Nunca havia estado a milhas de distância de Konohagakure. Seus passos estavam sob a terra molhada, e úmida, o que havia provocado o barulho do espirrar das águas anteriores. Os olhos azuis se moviam de um lado para outro, de modo a estar inquieto. O céu parecia estar nublado, como se quisesse chover. As densas nuvens cinzas cobriam o vasto azul, e somente algumas fagulhas luminosas estavam a ultrapassar aquela neblina nefasta.
Mas Reo não estava sozinho. Ele estava acompanhado de outros ninjas de sua casa. Alguns ele já conhecia, outros, nem tanto. Dentre eles, o samurai porre que havia encontrado outro dia, Hayao. Um cara que tinha uma máscara negra no rosto, uma vestimenta exótica, não sabia o nome dele. Outro cara que tinha cabelos ruivos, chamado Kain. Keiko, por incrível que pareça estava ali com eles. Seiji também, Seiji não havia deixado de comparecer, então estava ali também. Mas a maioria das pessoas eram rostos nunca vistos só ouvidos em rumores e conversas por aí, e Reo esperava que pelo menos pudesse conhecê-las melhor. Havia um rapaz que parecia ser jovem também, ele tinha fios loiros e olhos negros, parecia ser alguém legal, seu nome era Ren.
Então, o moreno da máscara um tempo depois lançou uma questão, perguntando qual seria o plano. Reo ergueria as sobrancelhas nesse momento. Moveria o olhar para o canto do globo, onde o Chunnin poderia encontrar as informações dadas por Kain, o ruivo. — Também sou tipo Sensor. Acho que posso ajudar na averiguação. Acho que é importante agir com cautela e primeiro identificar o terreno. — Comentaria após os dois, e com isso, como um respirar leve, sugando o ar para o pulmões, Reo ativaria seu Kanchi, o escalonando em sua amplitude máxima. [290 m]
O Shinobi aproveitaria o fato de estar parado — Visto que o grupo cessou a movimentação por conta da névoa densa — para começar a absorver Energia Natural, haja vista que estava em um ambiente hostil, e não sabia o que poderia esperar. O garoto moveria os olhos para os lados e somente eles enquanto se manteria imóvel, tentando identificar uma possível abertura ou algum ataque inimigo. Todo cuidado era pouco.
Desde aquele dia, a lua fez falta. Depois de sua ida, só restou a escuridão. No local onde costumava estar, só havia um vazio, um trono sem ninguém. Era algo que mesmo Senju Reo estava se acostumando, pois era a primeira vez em sua vida, que algo daquela magnitude acontecia perante os seus olhos. Era como se ele pudesse dizer bem alto no seu cérebro "Só acredito vendo, mas eu vendo: não acredito."
[...]
Após vários dias desde o choque da queda da lua, os ninjas de Konoha foram enviados para o País dos Rios. Era a primeira vez que o Senju se sentia tão longe de casa. Nunca havia estado a milhas de distância de Konohagakure. Seus passos estavam sob a terra molhada, e úmida, o que havia provocado o barulho do espirrar das águas anteriores. Os olhos azuis se moviam de um lado para outro, de modo a estar inquieto. O céu parecia estar nublado, como se quisesse chover. As densas nuvens cinzas cobriam o vasto azul, e somente algumas fagulhas luminosas estavam a ultrapassar aquela neblina nefasta.
Mas Reo não estava sozinho. Ele estava acompanhado de outros ninjas de sua casa. Alguns ele já conhecia, outros, nem tanto. Dentre eles, o samurai porre que havia encontrado outro dia, Hayao. Um cara que tinha uma máscara negra no rosto, uma vestimenta exótica, não sabia o nome dele. Outro cara que tinha cabelos ruivos, chamado Kain. Keiko, por incrível que pareça estava ali com eles. Seiji também, Seiji não havia deixado de comparecer, então estava ali também. Mas a maioria das pessoas eram rostos nunca vistos só ouvidos em rumores e conversas por aí, e Reo esperava que pelo menos pudesse conhecê-las melhor. Havia um rapaz que parecia ser jovem também, ele tinha fios loiros e olhos negros, parecia ser alguém legal, seu nome era Ren.
Então, o moreno da máscara um tempo depois lançou uma questão, perguntando qual seria o plano. Reo ergueria as sobrancelhas nesse momento. Moveria o olhar para o canto do globo, onde o Chunnin poderia encontrar as informações dadas por Kain, o ruivo. — Também sou tipo Sensor. Acho que posso ajudar na averiguação. Acho que é importante agir com cautela e primeiro identificar o terreno. — Comentaria após os dois, e com isso, como um respirar leve, sugando o ar para o pulmões, Reo ativaria seu Kanchi, o escalonando em sua amplitude máxima. [290 m]
O Shinobi aproveitaria o fato de estar parado — Visto que o grupo cessou a movimentação por conta da névoa densa — para começar a absorver Energia Natural, haja vista que estava em um ambiente hostil, e não sabia o que poderia esperar. O garoto moveria os olhos para os lados e somente eles enquanto se manteria imóvel, tentando identificar uma possível abertura ou algum ataque inimigo. Todo cuidado era pouco.
- Considerações:
• Velocidade usada: 50%.
• Kanchi ativo: 290 m de alcance sensorial. Kanchi [50] + 40 m [05x8=40] [NIN] + 80 m [8x10] [INT] + 120 m [15x8] [ATE]
• Reunindo 80 de EN Natural pelo método de Absorção Parado.
• Mera tentativa de ações.
- Status:
• HP: 1200/1200.
• CH: 1000/1000.
• ST: 12/12.
• VT: 10/10.
- Resumo:
- Interagi com [Yusei] e Kain [Tay], indicando que ajudaria no rastreamento da área por meio do Kanchi, então busquei ativá-lo. Ao mesmo tempo que tentaria olhar ao redor, buscaria reunir Energia Natural em meu corpo. [80 EN].
- Passivas:
• Mestre em CCH: -50% de Consumo em Chakra de Ninjutsus.
• Rec. Vital Acelerada: +10% de Recuperação de HP.
• Rec. Espiritual Acelerada: +10% de Recuperação de CH.
- Bornal:
Kunai [10]
Shuriken [05]
Fio [01] [5m]
Hikaridama [02]
- Contador de Energia Natural:
• EN: 00/150.
- Barra de Chakra Sábio:
• EN: 000/000.
- Usados:
- Kanchi [Ativo]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sáb Fev 25, 2023 12:23 pm
火
Deuses entre homens
Deuses entre homens
Desde o dia da queda do astro, os rumores se alastraram rapidamente por toda a Folha. Rápido demais para que os anciãos pudessem controlar, o que lhes feria o ego. Os ninjas de alto rank foram convocados às pressas, enviados para um país vizinho sob o comando de investigar o local da queda de um dos fragmentos da Lua. No fim das contas, não passava de medo e reação à pressão popular.
Como sempre.
A transição de vegetação marcava a travessia entre as fronteiras, mudando do típico clima florestal para algo mais quente e denso. Os bosques gigantescos se estendiam muito além da vista, e a relva no nível do solo tornava cada vez mais árdua a viagem a pé. A viagem era acompanhada por outros dois, rumando ao ponto de encontro combinado entre os Shinobi da Folha. O Uchiha parou, brevemente, quando a vegetação já não permitia mais o trajeto caminhado. — Os boatos falam de todo tipo de coisa. — Proferiu, mirando o olhar para o alto da copa das árvores, para onde saltaria e seguiria viagem usando os galhos maiores como plataforma de impulso para os saltos. — Não que precise falar, mas estejam prontos para tudo. Estou com um mau pressentimento… — As contínuas lembranças das palavras de Shin, seu antepassado sanguíneo, em forma de aviso, traziam a sensação de que algo estava para acontecer. Que tudo estava conectado. E, infelizmente, aqueles pressentimentos sempre se concretizam. O kimono negro balançou com o sibilar do vento e cruzar dos pássaros que voavam na direção contrária, como se fugissem de algo. De longe, o rapaz avistou o grupo no local marcado. — Não quero menosprezar ninguém, mas suponho que nós três sejamos a linha de frente. Tomem cuidado, e não dependam dos demais. — Balbuciou para a dupla ao seu lado, antes de pousar perto dos outros três que já haviam chegado antes deles. Tengoku; o Brando, Kain, um Jonin recém formado da Folha e Reonashi, o Senju. Correu os olhos pelos presentes já que, como Comandante Militar, tinha acesso às fichas e uma breve ideia do que cada um seria capaz. — Vamos montar uma formação com base nas habilidades de cada um para a travessia. Como pediu Garra, compartilhem suas habilidades. Eu possuo uma técnica ocular capaz de identificar chakra e ler movimentos, e meu elemento primário é Fogo. — Pausou, deixando os demais prosseguirem. Guardou consigo os rostos dos dois sensores, Kain e o Senju, montado em sua cabeça a posição deles na formação.
Voltou seu olhar outra vez na direção do breu alvo, a cortina de neblina, que os barrava mais a frente. Suspirou pesado, incomodado pela posição de liderança. Mais ainda pelo desconhecido que os aguardava do outro lado daquele campo cego, que mais parecia um cemitério silencioso. A Nuvem, a aparição da Lua Sangrenta, a queda do astro, os rumores… uma voz parecia sussurrar em sua mente as palavras proferidas sob o céu de Kumogakure, dois anos antes.
Considerações
Sobre o post:
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Keiko
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Dom Fev 26, 2023 5:07 pm
País dos Rios
- Mas que bonito. –
Essas foram as palavras da genin ao testemunhar o fenômeno que ocorria no céu, ela estava no jardim da sua casa olhando maravilhada para a lua vermelha em todo o seu esplendor e quando a mesma se partiu em milhares de pedaços trazendo pânico a vila, seu olhos se arregalaram, seu rosto ficou corado e seu coração acelerou de uma maneira que ela nunca havia sentido antes, a Uchiha colocou a mão sobre seu peito sentindo seus fortes batimentos ao mesmo tempo em que um largo sorriso se abriu em seu rosto, era uma confusão de sentimentos, ela estava sentindo medo, mas ao mesmo tempo também estava extada pelo que estava acontecendo, admirando os pedações da lua que caiam como se fosse uma criança vendo um show de fogos de artificio.
(...)
Dias se passaram e Konoha então montou uma excursão para investigar o caso, o local? O país dos rios, a noite já se aproximava quando o grupo chega lá, nuvens carregadas fechavam o céu acima dos ninjas de uma forma que os raios de sol do não conseguiam penetrar e a frente do grupo uma densa névoa branca que impedia a visão do que estava adiante.
O grupo era formado por ninjas muito experientes e bastante conhecidos, uns mais do que outros, Keiko conhece a maioria dos presentes pela fama que eles tinham entre os ninjas da vila e a jovem Uchiha não deixava de se perguntar como uma genin como ela acabou sendo colocada junto a esses monstros, aquela com certeza era a missão mais importante que ela participava até hoje e se esforçaria para não fazer feio diante de tantos ninjas importantes. De todos os presentes os mais próximos a Keiko eram Senju Reo, seu parceiro de treino e Uchiha Squall, um dos membros mais poderosos do seu clã e conhecido como o Justiceiro das Sombras, para uma jovem Uchiha como ela é uma ótima oportunidade para ver um Uchiha de alto escalão em ação.
Diante da densa neblina os ninjas começam a conversar em como contornar a situação, como era a ninja de rank mais baixo de todo o grupo a Uchiha deixa que os mais experientes tomem as decisões e fica em silencio por enquanto se mantendo mais na retaguarda enquanto fica a atenta a tudo a sua volta.
Kain então diz ser um ninja sensor e Reo também se coloca a disposição para ajuda-lo também dizendo ser um sensor uma informação que nem mesmo Keiko tinha “Então é por isso que nunca o pego de surpresa”
Squall então planeja montar uma formação com base nas habilidades de todos, ele compartilha suas habilidades e ordena a todos que façam o mesmo.
- Antes de tudo devo dizer que é uma honra participar dessa missão junto a ninjas tão importantes e conhecidos. – Diz a jovem sorrindo levemente. – Meu nome é Uchiha Keiko, possuo as mesmas habilidades oculares e sou uma usuária de genjutsus. – Ela então se curva cumprimentando e em respeito a todos os presentes.
- Considerações:
Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica
+5% em Recuperação de CH
- Status:
• HP: 320/320.
• CH: 520/520.
• SM 260/260
• ST: 8/8.
• VT: 5/5.
- Resumo:
Interagi com Squall falando sobre as habilidades do Personagem
- Técnicas:
- Bornal:
Kunai: 5
Shuriken: 5
Fios: 25 metros
Kibaku Fuuda: 10
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00
▲
Hayao
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Dom Fev 26, 2023 7:18 pm
sink while you bathe in hallucination |
O casal assistia à queda do astro como assistiria um espetáculo no teatro, cada um em seu mundo, em completo silêncio. O primeiro e único contato entre eles surgiu da aflição da garota, que deixou sua mão escorregar por cima dos dedos de Hayao enquanto sua tez se iluminava com o despencar da Lua sobre a Terra. A garota temia diante da incerteza, o espadachim entendia seu medo, mas tudo que fez foi entrelaçar seus dedos com o de sua amiga e permanecer também em silêncio. À sua tímida maneira ele tentava confortá-la, e aquele gesto era a sua singela maneira de dizer que faria Konoha permanecer viva mesmo com a morte do mundo que conheciam. Mesmo que tivesse de reunir cada parte do astro destruído e montá-lo com suas próprias mãos. Não há com o que se preocupar, ele pensou. Jamais deixarei algo de ruim acontecer com você.
Seguiu viagem com outros dois, controlando o próprio passo para não os deixar para trás. Na pele fina, experenciava a metamorfose dos ares, saltava de galho em galho por um território novo e muito provavelmente hostil. Comedido durante todo o percurso, absorveu o balbuciar do Justiceiro das Sombras ao passo que se questionava, mentalmente, sobre o quão ridículo era aquele apelido, e ainda se o próprio realmente gostava de ser tratado daquela maneira. Seu silêncio, no entanto, cessou na última frase dita pelo Uchiha e no pequeno intervalo que lhes restavam antes de estarem com o restante do grupo.
— Só não me atrapalhem e sigam como for decidido.
Agora, próximo do grupo completo, correu os olhos pelos rostos conhecidos e desconhecidos. No fim, sentiu-se responsável por todos eles em igualdade, desde aqueles com quem se encontrava pessoalmente pela primeira vez quanto os que ele já entendia como mais experientes. Nada mais que o peso carregado pelo ninja determinado a proteger todos os seus aliados. Se alguém vai morrer nesse país hoje, ele pensou, não será alguém com o protetor da Folha amarrado na cabeça.
— Certo — Hayao tomou a fala para si e projetou-se em uma posição de destaque diante do grupo, para que todos pudessem ouvi-lo com clareza — você aí, nós dois vamos na frente. — Ele apontou para o primeiro que se intitulou como um sensor, ciente que suas capacidades o auxiliariam a caminhar pela névoa espessa.
Sob o olhar espadachim, mais nada era necessário ouvir para prosseguir, e seu intrínseco instinto de liderança lhe fazia tomar a frente do grupo para guiá-los diante da incerteza e do desconhecido. Ele não temia a névoa, e foi ela a dama que ele encarou com olhar firme enquanto caminhava na sua direção. E, mesmo que perdesse a visão, sabia que seus outros sentidos ainda mais aprimorados que este primeiro o orientariam com a clareza que se apresentasse como necessária.
— O restante pode permanecer fora da névoa mais densa ou me seguir, se quiserem. Só tentem não me perder de vista. — Anunciou ao grupo, esperando ser acompanhado sumariamente pelo garoto que solicitou caminhar ao seu lado. Próximo deste, Hayao apenas requisitaria — Me avise se sentir algo interessante.
Novamente comedido, apenas retirou a Katana da bainha que carregava na cintura e a manteve em posse enquanto caminhava incerteza adentro.
Sobre o post:
・Resumo: Acredito que o post tenha ficado autoexplicativo, a primeira parte é apenas uma introdução do evento principal e o restante é interação com alguns personagens. No final, descreve adentrar na névoa apresentada no post do narrador e o saque da Katana sendo calculado em 0 segundos (o valor está diferente do apresentado na ficha porque o talento Mestre do Saque não está contabilizando no modelo). Qualquer dúvida posso esclarecer tudo via discord.
・Palavras: 535
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.
Cálculos:
・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
[...]
Seguiu viagem com outros dois, controlando o próprio passo para não os deixar para trás. Na pele fina, experenciava a metamorfose dos ares, saltava de galho em galho por um território novo e muito provavelmente hostil. Comedido durante todo o percurso, absorveu o balbuciar do Justiceiro das Sombras ao passo que se questionava, mentalmente, sobre o quão ridículo era aquele apelido, e ainda se o próprio realmente gostava de ser tratado daquela maneira. Seu silêncio, no entanto, cessou na última frase dita pelo Uchiha e no pequeno intervalo que lhes restavam antes de estarem com o restante do grupo.
— Só não me atrapalhem e sigam como for decidido.
Agora, próximo do grupo completo, correu os olhos pelos rostos conhecidos e desconhecidos. No fim, sentiu-se responsável por todos eles em igualdade, desde aqueles com quem se encontrava pessoalmente pela primeira vez quanto os que ele já entendia como mais experientes. Nada mais que o peso carregado pelo ninja determinado a proteger todos os seus aliados. Se alguém vai morrer nesse país hoje, ele pensou, não será alguém com o protetor da Folha amarrado na cabeça.
— Certo — Hayao tomou a fala para si e projetou-se em uma posição de destaque diante do grupo, para que todos pudessem ouvi-lo com clareza — você aí, nós dois vamos na frente. — Ele apontou para o primeiro que se intitulou como um sensor, ciente que suas capacidades o auxiliariam a caminhar pela névoa espessa.
Sob o olhar espadachim, mais nada era necessário ouvir para prosseguir, e seu intrínseco instinto de liderança lhe fazia tomar a frente do grupo para guiá-los diante da incerteza e do desconhecido. Ele não temia a névoa, e foi ela a dama que ele encarou com olhar firme enquanto caminhava na sua direção. E, mesmo que perdesse a visão, sabia que seus outros sentidos ainda mais aprimorados que este primeiro o orientariam com a clareza que se apresentasse como necessária.
— O restante pode permanecer fora da névoa mais densa ou me seguir, se quiserem. Só tentem não me perder de vista. — Anunciou ao grupo, esperando ser acompanhado sumariamente pelo garoto que solicitou caminhar ao seu lado. Próximo deste, Hayao apenas requisitaria — Me avise se sentir algo interessante.
Novamente comedido, apenas retirou a Katana da bainha que carregava na cintura e a manteve em posse enquanto caminhava incerteza adentro.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Acredito que o post tenha ficado autoexplicativo, a primeira parte é apenas uma introdução do evento principal e o restante é interação com alguns personagens. No final, descreve adentrar na névoa apresentada no post do narrador e o saque da Katana sendo calculado em 0 segundos (o valor está diferente do apresentado na ficha porque o talento Mestre do Saque não está contabilizando no modelo). Qualquer dúvida posso esclarecer tudo via discord.
・Palavras: 535
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.
Cálculos:
・ xxx.
・ xxx.
・ xxx.
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
Toji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Seg Fev 27, 2023 11:19 am
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Já era tarde quando aquilo aconteceu, houve um bom tempo desde o incidente na Nuvem que repercutiu por todo o mundo. Desde aquele momento, a Lua não era mais a mesma, o nosso satélite natural agora estava tomado pelo carmesim que cobria nossas noites de uma forma sombria.
Eu estava em pé sob uma rocha localizada ao centro daquele campo aberto quando sua cor se tornou cada vez mais vibrante, inevitavelmente fui tomado por uma sensação ruim, sensação essa que fora confirmada quando a Lua parecia gritar, um som alto e ensurdecedor tomou conta daquela floresta, os veados se agitaram ficando completamente agressivos, e por mais que eu ainda estivesse tentando me estabilizar com aquilo, corri entre os animais tentando acalmá-los, mesmo que sequer estivesse assim.
Não demorou até que o rachar chamasse a minha atenção, e em perplexidade vi aquele desastre acontecer com tanta clareza que não conseguia acreditar. A dama da noite se partia em pedaços que começavam a cair por todo os cantos da terra que eu sequer conseguia deduzir suas localizações. Ainda mais agitados, os veados se dispersaram adentrando a floresta procurando por abrigo, pareciam saber o perigo que agora nos rondava. Esse era o sentimento de qualquer um que havia vivenciado aquele dia, o medo e o desespero tomou conta de todas as pessoas, e a nossa terra já não era mais a mesma…
As notícias se espalharam, e não demorou até que chegasse um pedido do País dos Rios para que nossa vila preparasse um grupo para investigar os acidentes que vinham acontecendo naquela pequena nação. Não fiquei surpreso ao receber a convocação para integrar o grupo destinado até lá, tinha total ciência de minhas habilidades e me colocava dentre os mais capacitados dentro de Konoha para tal.
E não para a minha surpresa, mas dentre os demais estavam alguns rostos bem conhecidos, como o de nossa Hokage, o que não era para menos, mas além dela outros famosos nomes se faziam presentes. O comandante militar Squall, e Hayao, o assistente da Hokage. Suas famas percorriam por todo o País do Fogo, e trabalhar com eles só me mostrava o quão importante era a minha presença naquele grupo. Mas não estávamos apenas entre o trio mais forte da folha, juntamente daquele grupo se faziam presente dois rostos conhecidos.
Ren havia sido convocado, um superior ao qual eu tinha muito respeito, pois foi com ele que eu tive a minha primeira experiência em uma missão do mais alto rank, e graças a ele eu havia voltado com vida de lá. Já o outro me deixava surpreso e ao mesmo tempo contente por saber que Reo era um ninja forte suficiente para estar entre nós. Mas o grupo não era pequeno, ainda tínhamos a presença de um membro da Anbu, um garoto que conseguia planar sob uma pequena quantidade de areia, e por fim, uma jovem que ao pronunciar seu sobrenome, se fez óbvio o motivo de estar ali.
O local do encontro marcado pelo líder se mostrava um cenário abastado pela neblina, a água se estendia por todo o campo, cortando aquela densa e pesada floresta. A excitação pelo correr do risco se misturava com o alerta do perigo à espreita que sequer tínhamos ciência da sua real existência ou capacidades, o que nos restava era apenas confiar naqueles dois que se diziam ser ninjas sensoriais. Squall não demorou para tomar a frente da situação e então agir como o comandante que era. - Nara Seiji. Como o sobrenome indica, minhas capacidades giram em torno das habilidades de meu clã em manipular sombras, sendo do mais alto escalão para tal. - Após descarregar aquelas informações, a tensão só aumentava, o que não me impedia de querer aliviá-la. Retirei do bolso mais um de meu estoque, apanhando no colete o isqueiro prateado que agora acendia a ponta daquele tabaco já colocado entre os lábios. Uma simples e leve tragada fazia meus músculos relaxarem enquanto minha mente continuava agitada ao tentar adivinhar qual seria a minha função naquele grupo, já que Hayao levava consigo o garoto da areia tomando a frente do grupo e adentrando aquela densa névoa, me fazendo perguntar o que o comandante Uchiha faria naquela situação.
Sobre o post:
・Resumo: A primeira parte é um flashback do dia em que a Lua se desfez e caiu na terra. Na segunda parte eu apenas fiz uma análise de todos os membros, e do local em que estávamos, e interagi com o Squall passando a informação da qual ele precisava. Logo após acendi um cigarro iniciando a contagem do vício.
・Palavras: 700
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ação Rápida - (Gasto do Vício: Cigarro)
・x-x-x
・x-x-x
Cálculos:
・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
・
Eu estava em pé sob uma rocha localizada ao centro daquele campo aberto quando sua cor se tornou cada vez mais vibrante, inevitavelmente fui tomado por uma sensação ruim, sensação essa que fora confirmada quando a Lua parecia gritar, um som alto e ensurdecedor tomou conta daquela floresta, os veados se agitaram ficando completamente agressivos, e por mais que eu ainda estivesse tentando me estabilizar com aquilo, corri entre os animais tentando acalmá-los, mesmo que sequer estivesse assim.
Não demorou até que o rachar chamasse a minha atenção, e em perplexidade vi aquele desastre acontecer com tanta clareza que não conseguia acreditar. A dama da noite se partia em pedaços que começavam a cair por todo os cantos da terra que eu sequer conseguia deduzir suas localizações. Ainda mais agitados, os veados se dispersaram adentrando a floresta procurando por abrigo, pareciam saber o perigo que agora nos rondava. Esse era o sentimento de qualquer um que havia vivenciado aquele dia, o medo e o desespero tomou conta de todas as pessoas, e a nossa terra já não era mais a mesma…
[…]
As notícias se espalharam, e não demorou até que chegasse um pedido do País dos Rios para que nossa vila preparasse um grupo para investigar os acidentes que vinham acontecendo naquela pequena nação. Não fiquei surpreso ao receber a convocação para integrar o grupo destinado até lá, tinha total ciência de minhas habilidades e me colocava dentre os mais capacitados dentro de Konoha para tal.
E não para a minha surpresa, mas dentre os demais estavam alguns rostos bem conhecidos, como o de nossa Hokage, o que não era para menos, mas além dela outros famosos nomes se faziam presentes. O comandante militar Squall, e Hayao, o assistente da Hokage. Suas famas percorriam por todo o País do Fogo, e trabalhar com eles só me mostrava o quão importante era a minha presença naquele grupo. Mas não estávamos apenas entre o trio mais forte da folha, juntamente daquele grupo se faziam presente dois rostos conhecidos.
Ren havia sido convocado, um superior ao qual eu tinha muito respeito, pois foi com ele que eu tive a minha primeira experiência em uma missão do mais alto rank, e graças a ele eu havia voltado com vida de lá. Já o outro me deixava surpreso e ao mesmo tempo contente por saber que Reo era um ninja forte suficiente para estar entre nós. Mas o grupo não era pequeno, ainda tínhamos a presença de um membro da Anbu, um garoto que conseguia planar sob uma pequena quantidade de areia, e por fim, uma jovem que ao pronunciar seu sobrenome, se fez óbvio o motivo de estar ali.
O local do encontro marcado pelo líder se mostrava um cenário abastado pela neblina, a água se estendia por todo o campo, cortando aquela densa e pesada floresta. A excitação pelo correr do risco se misturava com o alerta do perigo à espreita que sequer tínhamos ciência da sua real existência ou capacidades, o que nos restava era apenas confiar naqueles dois que se diziam ser ninjas sensoriais. Squall não demorou para tomar a frente da situação e então agir como o comandante que era. - Nara Seiji. Como o sobrenome indica, minhas capacidades giram em torno das habilidades de meu clã em manipular sombras, sendo do mais alto escalão para tal. - Após descarregar aquelas informações, a tensão só aumentava, o que não me impedia de querer aliviá-la. Retirei do bolso mais um de meu estoque, apanhando no colete o isqueiro prateado que agora acendia a ponta daquele tabaco já colocado entre os lábios. Uma simples e leve tragada fazia meus músculos relaxarem enquanto minha mente continuava agitada ao tentar adivinhar qual seria a minha função naquele grupo, já que Hayao levava consigo o garoto da areia tomando a frente do grupo e adentrando aquela densa névoa, me fazendo perguntar o que o comandante Uchiha faria naquela situação.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: A primeira parte é um flashback do dia em que a Lua se desfez e caiu na terra. Na segunda parte eu apenas fiz uma análise de todos os membros, e do local em que estávamos, e interagi com o Squall passando a informação da qual ele precisava. Logo após acendi um cigarro iniciando a contagem do vício.
・Palavras: 700
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 600/600
• SM: 280/280
• ST: 12/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ação Rápida - (Gasto do Vício: Cigarro)
・x-x-x
・x-x-x
Cálculos:
・x-x-x
・x-x-x
・x-x-x
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
・
Byakko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Seg Fev 27, 2023 9:34 pm
男の中の神
deuses entre homens
Eu não a namorava mais desde que ele a havia corrompido. Preferia não fazê-lo. O brilho que acudia os peregrinos e acalentava os românticos já não resplandecia em prata. Agora ela estava ali, como lembrete mórbido da insegurança; desespero, morte. A Lua de Sangue. Talvez por isso, eu dormia. Naquela noite, contudo, o caótico alvoroço no centro da vila fez-me despertar em alerta.
A direita vasculhou a cabeceira do leito antes mesmo do abrir dos olhos, empunhando a kunai marcada que comumente se pendurava à sua extremidade. Meu corpo saltou, tomado pelo mais genuíno dos impulsos. Arremeti contra as janelas de madeira e as escancarei sem nenhum decoro. Agachado sob as ameias, com apenas o calção negro e os desgrenhados fios dourados sobre a cabeça, eu os observava. Mas não via. Meus olhos acompanharam o seu transe e, só então, eu a vi; a lua desabrochara como uma rosa carmesim.
Eu estava livre da tormenta da noite, e aquilo não era um alívio. O que seria de meros humanos diante de entidades que movem o céu e a terra?
[...]
Ele não era o mais humilde da Folha, aquele Justiceiro das Sombras. E talvez houvesse motivos suficientes para tal. Fazia jus ao domínio popular que lhe concedera aquele título clichê e dramático. Era gentil como um tijolo. Hayao, o mais notório dentre os espadachins do Fogo, não era diferente; eram homens talhados para a ação, cada um à sua maneira. Bandeiras da Folha que transmitiam segurança e altivez por meio de suas atitudes.
─── A gente dá conta. ─── Completei aquele diálogo mórbido, tão quanto a viagem que fazíamos até o ponto de encontro. Dos bosques rasos do Fogo ao extenso tapete da vegetação densa exterior, completamos o trajeto sem quaisquer atribulações. A transição climática concedida pela fronteira com o país vizinho anunciara a nossa chegada. Despenquei junto à dupla da última árvore que antecedia o clarão e dediquei um momento à marcação do Hiraishin, mesclando-a á retomada de equilíbrio, com a direita por sobre o solo umedecido. Então caminhei rumo ao agrupamento.
Mantive as mãos nos bolsos da calça enquanto os demais concluíam suas apresentações. Corri os olhos dentre os presentes, ainda prostrado às costas da formação. Os fios dourados esvoaçavam junto ao sobretudo negro atado aos ombros, acometidos pelo sopro do incógnito, oriundo daquela espessa barreira acinzentada que, muito em breve, nos tragaria.
Aqueles providos de habilidades sensoriais logo se sobressaíram aos demais. Aquele era o seu terreno. Squall anunciou um princípio de estratégia, os demais explicitaram suas principais qualidades e Hayao, tão de imediato, ofereceu-se para encabeçar a formação. Do perímetro discreto onde me encontrava, eu percebia os olhares curiosos que caíam sobre mim. Sabia que as patentes menores cochichavam acerca do acólito que ascendera recentemente do Templo do Fogo ao pelotão de elite de Konoha. E eu também os via.
Atravessei o grupo e pus-me ao lado de Squall e Hayao, que estava prestes a marchar. Voltei-me aos demais ninjas com humildade, olhando-os nos olhos e assimilando cada uma de suas individualidades. Na ausência de manejo com as palavras dos outros dois veteranos, seria eu à fazê-lo.
─── Ninjas de Konoha. ─── O rapaz da areia negra, a Uchiha, o Senju, Seiji e o não menos importante e impossível de não ser notado mascarado de dois metros. Eram aventureiros destemidos, aqueles. Dotados de suas particularidades e donos de seus próprios destinos. Alguns eram jovens. Muito jovens. ─── Eu sou Asakura Ren. A maioria de vocês deve me conhecer muito vagamente. Dada as particularidades da nossa composição, serei eu o principal responsável por prestar suporte à essa incursão. Meu objetivo é levá-los de volta à Konoha sãos, salvos e vitoriosos.
Dediquei uma pequena pausa e removi as mãos dos bolsos da calça.
─── Alguns de vocês são jovens e inexperientes. Outros, shinobis que alcançaram seus postos de maneira acelerada. Alguns sequer sentiram o peso de uma missão do mais alto escalão, mas isso não importa. As notícias correm, a Lua de Sangue ruiu e vocês sabem que não estão aqui por acaso. O inimigo é ardiloso. Impiedoso, imprevisível. De tal forma que nem mesmo o mais destemido dos homens poderia enfrentá-lo sozinho. E é por isso que cada um de nós estamos aqui. Vocês foram selecionados por terem habilidades excepcionais, independente de idade, gênero ou cargo. Vocês estão aqui porque têm algo a oferecer, e esse algo é valioso. Não abandonem a formação. Sejam bravos, cautelosos, cuidem do shinobi ao seu lado. E o mais importante... ─── Ergui o braço e apontei o indicador à altura de meus próprios olhos. ─── não saiam da minha vista.
Então retornei à retaguarda do grupo. No processo, atravessei os outros quatro ninjas e toquei o ombro da jovem Uchiha, termo e tranquilo, como alguém que expressa um gesto singelo de confiança. O selo característico de minha assinatura gravou-se ali. Por algum motivo que fosse, eu havia adquirido o hábito de fazê-lo sem qualquer consentimento. Desvencilhei-me da menina e coloquei-me ao lado do rapaz Senju.
─── Você vem comigo na retaguarda. Tudo bem? ─── Uma imposição gentil, eu diria. Toquei-lhe o ombro e repeti o mesmo processo que havia cautelosamente feito anteriormente com Keiko. Dessa vez, entretanto, anunciei. ─── Vê? Esse é o meu seguro de vida.
Era quase como um bordão pessoal. Assim feito, marcharíamos rumo ao imprevisível: Hayao e Kain puxariam a formação; Squall, Garra, Keiko e Seiji formavam o corpo do pelotão, responsáveis pelos flancos; eu e Reonashi, a retaguarda.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Há uma pequena narrativa acerca do post de introdução do evento, seguido pela chegada de Ren ao ponto de encontro. Uma marcação do Hiraishin foi gravada no solo, ainda no clarão onde inicia-se essa incursão. Ren foi à frente e apresentou-se, discursou brevemente para os companheiros e retornou para a retaguarda do grupo. No caminho, realizou uma segunda marcação do Hiraishin em Keiko e, por fim, Reonashi. Com o consentimento do grupo, a narrativa se encerra com o avanço do pelotão para o interior do domínio da neblina.
・Palavras: 919.
Sobre o personagem:
・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.
・Possui 8.5 de VT.
Ações Utilizadas:
・ Ação Ofensiva:
・ Ação Defensiva:
・ Ação de Deslocamento:
・ Ação Suplementar:
・ Ação Rápida ou Preparativa: 03 marcações do Hiraishin.
・ Ação de Descanso:
・ Ação Determinada:
Gastos:
・ 15 CH descontados devido ao uso de 03 marcações do Hiraishin (05 CH/1).
Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 10
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1
Equipamentos
✧ Fūma Shuriken: 2
✧ Kunai: 20 (4 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
✧ Kibaku Fuuda: 16
✧ Kemuridama: 6
Marcações do Hiraishin
— Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
— Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)
— Traje do Senju Reonashi (@Reonashi)
Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (00/02 - Inativo)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).
Jutsus Usados
? am/pm
Game Master
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 01, 2023 4:04 pm
DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha
Evento Local de Konoha
2.
Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".
A fumaça cinzenta do fumo de Seiji dançou, rodopiou em torvelinhos, com fitas da branca neblina que, ainda que mais fracas naquela clareira, consumiram-na até que desaparecesse por completo.
No ínterim daquela dança predatória, os ninjas-sensores articulavam-se com suas faculdades perceptuais para sondar o ambiente desconhecido. Kain e Reonashi identificavam, bem ao longe, quatro massas de chakra: duas bem volumosas e duas mais brandas; entre as mais volumosas, uma se destacava por sua sensação que pulsava, saltava às têmporas dos sensores...
A coisa retumbou na mente dos dois.
Sentiram o pescoço estremecer, como se houvesse alguém os vigiando. E, por um breve instante, o ar pareceu um fio metálico lhes constringindo a garganta. A atmosfera em volta foi se apagando para eles, esmaecendo como se suas cabeças fossem cobertas por um véu de gaze.
Então foi como se escutassem uma risada... uma repleta de alegria, doce e contagiante risada que ecoou na mente de Kain e Reonashi.
De súbito, o véu foi retirado. A sensação de alívio veio à tona arrebatando a falta de ar momentânea.
Eles não conseguiam, no entanto, concentrar-se naquela massa inflamada, sequer calcular com exatidão a distância que as quatro chamas espirituais se encontravam, mas eles sabiam sua direção.
Permaneciam, porém, imóveis. Parados como todos os outros.
Como era letárgico o comportamento daqueles ninjas: poderia ser o pensamento de um deus. O medo os consome, imobiliza-os bem ali, frente ao anteparo branco e de emanação espiralada. O medo também revela a essência de todos, uma amostra da humanidade, aquilo que trava o raciocínio e refreia os músculos.
Ainda assim, há aqueles treinados para vencer o assassino da mente.
Hayo, contrariando a ordem essencial das coisas, cumpriu seu papel como ninja de elite: seguiu em frente, adentrou o universo pálido com a verdadeira determinação de um shinobi. Ser ninja era isto, afinal: dominar o medo, sobrepujar os sentimentos oriundos da falha humana, então erguer-se como arma.
Seu erro, talvez, tenha sido não cativar os demais; levou apenas um consigo, Kain.
Foi então que Ren, apesar do baixíssimo tato social, tentou cativar seus conterrâneos a seguirem os passos de Hayo: marchar em frente. Mais do que isso, na verdade: houve uma ordem estratégica para a incursão.
E voltava-se aos pensamentos de um deus: mas que ninjas mais engraçados. No fundo, foi o discurso de Ren que fez sentido? Ou, pela sorte ou azar, ele acertou em cheio a ferida natural de cada um? Talvez tenha sido o reflexo de sua patente somado ao reflexo das ações de Hayo que, de alguma forma, movimentou todos da Folha.
Seja o que for, deixar-se convencer por alguém de tão baixo carisma era curioso e revelador aos olhos divinos.
O ar era úmido e denso dentro da atmosfera pálida. Era tudo uma imensidão branca. A visão era limitada: poucos metros à frente eram visíveis até o ambiente ser devorado pela bruma. E já não mais se ouvia nem o barulho dos pássaros, nem o dobrar das folhas. Escutavam apenas o barulho da água batendo em seus pés; subindo pelos tornozelos, agora já chegando aos joelhos.
Arrastavam-se na água, apenas na água, um espelho sem fim para o ar lívido que os contornava.
Uma sensação de fraqueza os acometia ali dentro. Era estranha, porém sutil. Demoraram a percebê-la enquanto andavam, andavam muito, marchando rente a uma correnteza que gradualmente ganhava força naquele leito crescente de rio. Apenas Kain, sobre sua plataforma de pó de ferro, estava a salvo dessa estranheza.
Passado algum tempo, um forte borbulhar assomou nos ouvidos da Folha: era um barulho de cascata. A correnteza em seus pés convergia para o som. Andaram um pouco mais, o barulho foi ganhando mais intensidade, até que se aproximaram o suficiente para constarem o que era.
Uma enorme depressão no solo abaixo d'água.
Em outras palavras: uma cratera. Tão grande que o grupo só era capaz de enxergar um pedaço da margem; já o resto, estava para além do que o nevoeiro os permitia vislumbrar. Era muito funda, portanto, exigia muita água para enchê-la. No entanto, já estava quase coberta.
Foi então que mais do barulho de cascata borbulhou.
Dessa vez, o som veio pelos flancos. Silhuetas sem forma definida emergiram do grande rio em borbotões, um vórtex aquático se abriu para cada uma se erguer. Apareceram sem qualquer aviso ou rastro de denúncia: não eram detectáveis aos ninjas-sensores. Eram dez e cercavam a Folha. Criaturas da própria água.
Seus corpos mal haviam ganhado definição e já estavam aprumados para o combate. Metade dos elementais lançou de si seus braços que eram como chicotes, enquanto que a outra metade disparou balas que se projetaram do próprio tronco.
A torrente de ataques visava a Folha; ninguém em específico. Mas era certo que os que ficaram na retaguarda seriam os primeiros a confrontarem a fúria do rio.
- Orientações:
- Local:
Imagem meramente ilustrativa
Lugar: País dos Rios
Horário: 17h
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva
Descrição geral: Uma mata de bosque, árvores altas e arbustos espalhados. Braços de rio dividem o solo. Uma névoa branca cobre parte da paisagem.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm até às 23h59 de sexta, dia 3, para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• As técnicas que estão em reavaliação poderão ser usadas no modelo antigo. Caso alguém já tenha tido sua técnica avaliada e aprovada, poderá optar por usar um ou outro;
• Como não foi possível atualizar as fichas de todas as Invocações, faremos da seguinte maneira: as reservas seguem as bases que constam na regra atual, sem bonificação. Porém, os testes (velocidade, alcance, dano, etc.) seguem a premissa do sistema antigo, que é baseado nas bonificações de Ninjutsu do usuário. E o que não depende da ficha (mecânica de ações e demais regras) já fica estabelecido no novo sistema;
• Todos podem fazer uma viagem instantânea para a localidade do evento. Para Kages e Nukenins, é necessário uma breve introdução (sem mínimo de palavras) explicando como se deu a viagem e qual a motivação de fazê-la. Para os demais jogadores, essa introdução é opcional;
• Tenham em mente detalhes narrativos como o respeito à reputação dos personagens, conhecimentos, experiências em on game, tendências, personalidade, talentos e atributos (pois eles também têm implicação narrativa)... O descumprimento a tudo isso pode acarretar nos famosos metagamings e, com isso, vêm as penalidades.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte (exceto em caso de PvP generalizado);
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo/narração será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit (AH);
• Cada AH levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado, além de ter sua recompensa reduzida. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para sua vila. Caso chegue a 0 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador 0/3 de WO. Com 3 WO, o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa;
• Demais implicações de AH e WO encontram-se nas regras do fórum.Lembrem-se que errar é humano e que os narradores são humanos. Então, em caso de erro ou problema que possa acontecer, a gente conversa e busca a melhor forma de resolver.
Qualquer dúvida, é só chamar.
Bom jogo pra todo mundo e esperamos que se divirtam!Com amor,
Haru & Yuki ♡
- Considerações:
- Kain e Reonashi
Com o Kanchi, vocês conseguiram sentir a presença de 4 assinaturas de chakra bem ao longe. No entanto, não são capazes de mensurar com exatidão essa distância, apenas sabem a direção e que estão as 4 juntas. E, com essa constatação, vocês sentiram uma presença aterradora, o que acarreta num desconto de 25% de SM, deixando-os no estado Nervoso, conforme o Sistema de Reservas.
A todos
Exceto Kain, todos perderam 15% de CH que veio com a sensação de fraqueza que tiveram. E, agora, há 10 criaturas feitas de água cercando vocês, formando um semicírculo a aproximadamente 10m de distância do grupo. Metade atacou com chicotes de água que vão a 25m/s e chegam a 20m de alcance, ao mesmo tempo que a outra metade atacou com disparos d'água que vão a 25m/s e chegam a 30m. Cada chicote tem 150 de dano e cada disparo tem 200. Lembrando que vocês estão encurralados na beira da cratera.
- Contadores:
- De AH:
• Black 0/3
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
• Reonashi 0/3
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
De WO:
• Black 1/3
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
• Reonashi 0/3
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 01, 2023 9:32 pm
Histórico
X
Kain
02
POSTS
80
0
Palavras
828
Considerações
• Recuperação de CH: + 10 CH (Completou o chakra gasto do turno passado)
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 20 CH (Jutsu rank C reduzido pela passiva)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Meu personagem sentiu uma sensação que nunca sentiu antes, e em vez de ficar assustado ele gostou de sentir medo pela primeira vez, como bom caçador de emoção que é ta indo na direção onde ele acha que está a coisa que fez ele sentir tal emoção em busca de algo ainda maior. Passei a direção das massas de chakra para o resto do time e avisei da impossibilidade de sentir com precisão a distância. Fui com Hayao e quando fomos cercados deixei a defesa para minha defesa absoluta - Reflexo de Areia (25 m/s), depois usei o Jutsu rank C que está na aba de justus, que me permite flutuar e atacar com penas, fui voando agora a 1 metro do chão na direção que estou sentindo o chakra mais intenso, enquanto isso ataquei com 3 penas de Satetsu a 15 m/s com 515 de dano as três criaturas que estivessem mais próximas da minha posição. (A regra especifica desse Jutsu antigamente dizia que podia disparar 3 penas, mas acho que devem estar revendo as regras especificas dessa KG porque não achei mais elas, se mudou por algum motivo considere só 1 ataque então).
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 20 CH (Jutsu rank C reduzido pela passiva)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Meu personagem sentiu uma sensação que nunca sentiu antes, e em vez de ficar assustado ele gostou de sentir medo pela primeira vez, como bom caçador de emoção que é ta indo na direção onde ele acha que está a coisa que fez ele sentir tal emoção em busca de algo ainda maior. Passei a direção das massas de chakra para o resto do time e avisei da impossibilidade de sentir com precisão a distância. Fui com Hayao e quando fomos cercados deixei a defesa para minha defesa absoluta - Reflexo de Areia (25 m/s), depois usei o Jutsu rank C que está na aba de justus, que me permite flutuar e atacar com penas, fui voando agora a 1 metro do chão na direção que estou sentindo o chakra mais intenso, enquanto isso ataquei com 3 penas de Satetsu a 15 m/s com 515 de dano as três criaturas que estivessem mais próximas da minha posição. (A regra especifica desse Jutsu antigamente dizia que podia disparar 3 penas, mas acho que devem estar revendo as regras especificas dessa KG porque não achei mais elas, se mudou por algum motivo considere só 1 ataque então).
Jutsus
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: 0,75s
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
Deuses entre homens
A excursão mal tinha começado e algumas leituras de chakra peculiares chamaram minha atenção ao longe, duas delas pareciam bem comuns até, entretanto existiam outras duas bem mais intensas que forçaram um leve sorriso no canto dos meus lábios. -
Nesse momento algo se envolveu em volta do meu pescoço me impedisse de respirar, ou pelo menos era o que paercia. -
-
De qualquer forma voltei a avançar em direção ao nevoeiro junto ao assistente da Hokage enquanto o jonin loiro dava um discurso no minimo esquisito. A visibilidade era quase nula e os sons estranhos também não ajudavam, porém o que era mais estranho era minha dificuldade em sentir com exatidão a distância daquelas massas de chakra, mas ainda podia dizer que estavam pelo menos no meu alcance e sua direção. -
Enquanto flutuava em cima da minha nuvem de satetsu aproveitava para absorver mais energia natural, isso até que algo se pôs em nosso caminho. -
As criaturas atacaram com tentáculos e projéteis, felizmente eles não pareciam tão rápidos e deixei para que minha areia cuidasse disso cobrindo-me na direção que os ataques vinham (Reflexo de Areia 25 m/s). -
Ao abrir as asas negras voltei a avançar na direção que estava sentindo a sensação que me seduziu, no percurso atacaria com três penas negras na direção das três criaturas que estivessem mais próximas (15 m/s). -
Hayao
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qui Mar 02, 2023 7:57 pm
sink while you bathe in hallucination |
Diante do nevoeiro, encarando-o como se fosse um abismo, o samurai assentiu aos dizeres do sensor, mais ainda ao ouvir que ali havia uma energia maior do que a de qualquer membro daquela pequena expedição. Ele não se amedrontou, ainda assim, uma vez que sua mente já desenhava — desde sua saída da Folha até aquele momento — o cenário em que ele enfrentaria inimigos mais poderosos do que ele conseguiria imaginar. E, para isso, ele estava preparado. Não pensaria duas vezes se tivesse de entregar a si mesmo em troca do triunfo da sua equipe, do triunfo da Folha. E mais ainda, Hayao tinha ciência de que superaria qualquer adversidade para alcançar esse objetivo, ainda que ele parecesse completamente impossível.
Mas essa confiança não o abraçou no momento em que ouviu o discurso de Ren para o restante do grupo da Folha. Acima de tudo, para o samurai, só existem dois cenários em que se instiga os mais frágeis a encararem um inimigo que você desconhece: quando você não se vê capaz de superá-lo, ou quando você espera que outros morram pelo seu triunfo. Foi por essa crença que Hayao não se viu na capacidade de motivar todos a adentrarem a neblina, e também por essa crença que ele desejou ainda mais que eles não tivessem o seguido névoa adentro.
Ainda assim, ele havia de fazer o necessário. Motivado unicamente pelo próprio anseio, Hayao projetou-se a frente de todos e caminhou sem a visão, na direção em que estaria a energia estranha indicada pelo sensor. Cercava-se cada vez mais pela vastidão alva, e pouco a pouco ele se via incapaz de interpretar, com a vista, se estava em um singelo riacho ou se caminhava diretamente para a própria imensidão do oceano. A água abaixo de si, já triscando os joelhos, era a princípio uma correnteza que convergia à uma cratera. Diante do samurai, o antro se mostrava tão extenso que tentar vislumbrar seu fim sequer seria uma tarefa possível, mas foi com o borbulhar da água nos flancos que os seus sentidos tiniram subitamente.
Diante dele o samurai assistiu a água tomar forma, ganhar vida. Como um redemoinho de água com traços humanoides a criatura surgia, mas não sozinha e sim acompanhada de outros semelhantes. Nascidos para o combate, elas atacavam quase que no mesmo momento em que surgiam, sequer davam a possibilidade de Hayao questionar sua natureza quando ele e os demais da Folha já estariam sendo alvejado por disparos e chicotes feitos da própria água.
E tão prontamente como aqueles elementais, Hayao decidiu agir. Não se movimentou para frente ou para trás e sim para o alto, visando desviar dos diversos disparos que eram conjurados em sua direção com um único salto. Ainda no ar, ele pendeu seu tronco para o lado esquerdo e se projetou em paralelo com a superfície da água, enquanto todo o corpo girava uma vez ao redor do próprio eixo. A arma ainda estava em posse quando, na lâmina, o samurai revestiu-a com chakra e disparou uma rajada de energia que partiu dali na direção dos inimigos, percorrendo com a velocidade e poder que Hayao julgava como suficiente para atingir seus adversários e eliminá-los.
No fim, ele retornou para a água no exato local de onde havia saltado, porém com seus pés parando no momento em que beijaram a superfície, como se ele fosse tão leve quanto uma folha. Uma cortesia da energia concentrada na sola dos pés para que ele não ficasse com água até os joelhos uma outra vez.
— Não temos tempo pra isso, precisamos seguir em frente! — O samurai bufou, ciente de que aquelas criaturas nada mais eram do que distrações causadas pelo seu inimigo para amedrontá-los e atrasá-los.
Sobre o post:
・Resumo: Inicialmente, Hayao seguiu pelo nevoeiro na frente de todos e permaneceu andando até estar de frente para a cratera. Com o barulho das criaturas de água ele se virou, acompanhou os disparos de bala e chicote de água e pulou de onde estava em velocidade máxima (30 m/s) para desviar dos ataques. Ainda no ar, ele girou o corpo ao redor do próprio eixo e em lateral enquanto usou o Issen para atingir os inimigos a distância. Como não sei a disposição exata deles e a distância entre eles, deixo a cargo do narrador decidir quantos alvos poderiam ser atingidos por um corte do Issen. Voltando para o solo, Hayao permaneceu de pé e parado na superfície da água.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・Palavras: 618
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・Ofensiva: Jutsu Issen para atingir os inimigos (descrição e valores mais abaixo).
・Defensiva: Salto de 5 metros para cima visando desviar das balas e chicotes de água, sendo um movimento básico primordial para defesa.
・Deslocamento: 5 metros de volta para a superfície da água após o disparo do Issen.
Cálculos:
・Stamina: 1/12 (uso de técnica rank B/+80% das forças utilizadas)
・Chakra: - 150 (efeito de cansaço da narração) - 60 (Issen)
・Issen: 720 de dano (120 base + 450 de bônus da ficha + 150 de bônus de Bushido), 20 m/s de velocidade e alcance de 45 metros.
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Issen
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Bushido (Samurai)
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
Mas essa confiança não o abraçou no momento em que ouviu o discurso de Ren para o restante do grupo da Folha. Acima de tudo, para o samurai, só existem dois cenários em que se instiga os mais frágeis a encararem um inimigo que você desconhece: quando você não se vê capaz de superá-lo, ou quando você espera que outros morram pelo seu triunfo. Foi por essa crença que Hayao não se viu na capacidade de motivar todos a adentrarem a neblina, e também por essa crença que ele desejou ainda mais que eles não tivessem o seguido névoa adentro.
Ainda assim, ele havia de fazer o necessário. Motivado unicamente pelo próprio anseio, Hayao projetou-se a frente de todos e caminhou sem a visão, na direção em que estaria a energia estranha indicada pelo sensor. Cercava-se cada vez mais pela vastidão alva, e pouco a pouco ele se via incapaz de interpretar, com a vista, se estava em um singelo riacho ou se caminhava diretamente para a própria imensidão do oceano. A água abaixo de si, já triscando os joelhos, era a princípio uma correnteza que convergia à uma cratera. Diante do samurai, o antro se mostrava tão extenso que tentar vislumbrar seu fim sequer seria uma tarefa possível, mas foi com o borbulhar da água nos flancos que os seus sentidos tiniram subitamente.
Diante dele o samurai assistiu a água tomar forma, ganhar vida. Como um redemoinho de água com traços humanoides a criatura surgia, mas não sozinha e sim acompanhada de outros semelhantes. Nascidos para o combate, elas atacavam quase que no mesmo momento em que surgiam, sequer davam a possibilidade de Hayao questionar sua natureza quando ele e os demais da Folha já estariam sendo alvejado por disparos e chicotes feitos da própria água.
E tão prontamente como aqueles elementais, Hayao decidiu agir. Não se movimentou para frente ou para trás e sim para o alto, visando desviar dos diversos disparos que eram conjurados em sua direção com um único salto. Ainda no ar, ele pendeu seu tronco para o lado esquerdo e se projetou em paralelo com a superfície da água, enquanto todo o corpo girava uma vez ao redor do próprio eixo. A arma ainda estava em posse quando, na lâmina, o samurai revestiu-a com chakra e disparou uma rajada de energia que partiu dali na direção dos inimigos, percorrendo com a velocidade e poder que Hayao julgava como suficiente para atingir seus adversários e eliminá-los.
No fim, ele retornou para a água no exato local de onde havia saltado, porém com seus pés parando no momento em que beijaram a superfície, como se ele fosse tão leve quanto uma folha. Uma cortesia da energia concentrada na sola dos pés para que ele não ficasse com água até os joelhos uma outra vez.
— Não temos tempo pra isso, precisamos seguir em frente! — O samurai bufou, ciente de que aquelas criaturas nada mais eram do que distrações causadas pelo seu inimigo para amedrontá-los e atrasá-los.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Inicialmente, Hayao seguiu pelo nevoeiro na frente de todos e permaneceu andando até estar de frente para a cratera. Com o barulho das criaturas de água ele se virou, acompanhou os disparos de bala e chicote de água e pulou de onde estava em velocidade máxima (30 m/s) para desviar dos ataques. Ainda no ar, ele girou o corpo ao redor do próprio eixo e em lateral enquanto usou o Issen para atingir os inimigos a distância. Como não sei a disposição exata deles e a distância entre eles, deixo a cargo do narrador decidir quantos alvos poderiam ser atingidos por um corte do Issen. Voltando para o solo, Hayao permaneceu de pé e parado na superfície da água.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・Palavras: 618
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・Ofensiva: Jutsu Issen para atingir os inimigos (descrição e valores mais abaixo).
・Defensiva: Salto de 5 metros para cima visando desviar das balas e chicotes de água, sendo um movimento básico primordial para defesa.
・Deslocamento: 5 metros de volta para a superfície da água após o disparo do Issen.
Cálculos:
・Stamina: 1/12 (uso de técnica rank B/+80% das forças utilizadas)
・Chakra: - 150 (efeito de cansaço da narração) - 60 (Issen)
・Issen: 720 de dano (120 base + 450 de bônus da ficha + 150 de bônus de Bushido), 20 m/s de velocidade e alcance de 45 metros.
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Issen
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Bushido (Samurai)
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
Byakko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 7:09 pm
男の中の神
deuses entre homens
O nevoeiro nos abraçou como um afago indesejado do desconhecido. Caminhávamos em passadas coordenadas: nem tão lento, nem tão rápido; apenas o suficiente para que avançássemos cautelosamente, varrendo o perímetro e certificando-nos de que nenhuma daquelas familiares silhuetas se perdessem mediante visões enturvecidas pela névoa. Ali, até então, eu os tinha com perfeição ── ou o máximo que aquela condição permitia.
Rumávamos em silêncio. Nada além do farfalhar discreto da vegetação e a toada dos passos contra a correnteza faziam-se presentes. Já havia dito o suficiente. A partir de então, nos dedicávamos até onde os sentidos nos provinham alguma segurança. Os sensores, então, buscavam a manifestação do oculto ── e ele os respondia.
Dada a disposição do grupo, o ensandecer do rapaz da areia ferrosa travou o avanço. Qual o problema desse cara? Dei por mim dividindo olhares entre os dois sensores. Reo, que me acompanhava ombro-a-ombro, provavelmente tivera o mesmo impulso. O agora louco anunciou o que nenhum de nós era capaz de perceber; três assinaturas e uma anomalia. Retirei ambas as mãos dos bolsos da calça e pousei a direita sobre o ombro do Senju, apenas por fazê-lo. O grupo retomou o avanço quando aquele inexplicável baque cessou.
Notei-me transparecendo uma falsa postura de segurança; era imperturbável, determinado e impassível, ainda que o alerta da ameaça o fizesse mais presente a medida em que cobríamos terreno. Se temia, não temia por mim. Temia por eles. Questionei-me, por um momento que fosse, se a atitude irredutível de Hayao seria a correta. Besteira. Ainda assim, eu não me arrependia; independe do tamanho da adversidade, eu tinha comigo a certeza de que, em dado momento, os nossos provariam o seu valor. Cada um deles. De toda e qualquer forma, atentei-me um bocado ao sensor que encabeçava a formação. Não era minha prioridade, mas, quisesse ou não, era uma peça-chave da incursão. Temi que aquele arquétipo excitado e precipitado colocasse o sucesso daquela missão em risco ── e ele talvez o fizesse, se a fúria imprevisível da água não nos interrompesse o curso.
Aninhei-me ao grupo às margens donde a correnteza que seguíamos desaguava, só para vislumbrar o inconclusivo; uma cratera e um espelho d’água que expandia-se muito além do que podíamos desbravar com os olhos. Senti as pernas tensionadas pela correnteza. Como se, por um momento que fosse, as movesse com pesar. Não pude verbalizar qualquer pensamento. Afinal, os Rios nos apresentavam seu cartão de visitas.
O espelho d’água aborreceu-se e trouxe consigo seus guardiões. Tão imediato quanto a manifestação irregular que instituiu-se ao redor do grupo, meus instintos perceptivos levaram-me à empunhar uma, dentre as várias kunai previamente marcadas. A água ganhara vida, apenas para introduzir-nos à morte; as proles do rio dispuseram-se caprichosamente pelo perímetro, como um cerco que nos engolfava contra a cratera. Quando as primeiras gotículas de água desprenderam-se de seus corpos, agi.
Atirei aquele infame projétil a meia altura, o suficiente para que atravessasse a formação sem chocar-se com qualquer espécie de artimanha provida pelos elementais. O sensor Senju era o alvo mais vulnerável; no que contradizia a formação original, agora, nós éramos o fronte. Ainda abalado, eu não o arriscaria. Seiji, o Nara com quem havia tramado em minha última missão, era uma figura conhecida; reconhecia suas habilidades e compreendia os seus limites. Ele certamente se lembraria daquilo. Dada a proximidade do pelotão, toquei-lhes os respectivos ombros com ambos os braços e utilizei-me da técnica que intitulava-se como o meu principal diferencial. Suas silhuetas desapareceram e reapareceram rentes ao projétil lançado anteriormente, ainda em meio ao curso, há alguns metros da redoma de elementais que nos cercava. Dali, eles poderiam prosseguir com suas investidas sem que fossem alvejados.
── Squall, Garra! ── Hayao já havia se movido, assim como o rapaz da areia de ferro. Flexionei os joelhos e atirei-me para trás, em diagonal, com altura suficiente para que evitasse as ofensivas que se endereçavam a mim. Aquilo não era um problema. Podia acompanhá-los sem quaisquer dificuldades. Aterrissei e retomei a postura, agora próximo ao samurai.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: A maioria dos parágrafos se trata das percepções de Ren acerca da narrativa e do aviso verbalizado pelo Kain. No que diz respeito à cena dos elementais, saquei e atirei uma kunai marcada com a fórmula do Hiraishin em linha reta, de frente pros elementais, com altura suficiente para que atravessasse o semicírculo. A percepção de movimento do personagem é de 34m/s, a velocidade de saque para armas pequenas é instantânea (0s), a velocidade de arremesso e a precisão de arremesso são, respectivamente, 38 e 39m/s, mais do que o suficiente para que o projétil passe da barreira de elementais antes que seus respectivos ataques atinjam o grupo. Com o grupo afunilado pela emboscada, toquei em Reo e Seiji e os fiz teletransportar na direção do projétil lançado com a marcação (a velocidade do Hiraishin é instantânea), fora do alcance dos ataques, há exatos 20 metros às costas do elemental mais próximo. O próprio Ren esquivou-se dos ataques utilizando da própria velocidade. Saltou e aterrissou próximo ao Hayao, já, possivelmente, tendo evitado os ataques. A velocidade de movimento do personagem é de 30m/s.
・Palavras: 671.
Sobre o personagem:
・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.
・Possui 8.5 de VT.
Ações Utilizadas:
・ Ação Ofensiva:
・ Ação Defensiva: Movimento de esquiva (o que eu tenho dúvidas se deve estar aqui ou não, qualquer coisa, considere a de deslocamento, por favor).
・ Ação de Deslocamento: Movimento de esquiva direcionado ao Hayao (que deve estar há pouquíssimos metros do personagem).
・ Ação Suplementar:
・ Ação Rápida ou Preparativa: 01 arremesso de projétil. 01 usos do Hiraishin. 01 contabilizada para o contador do Raciocínio Sistemático.
・ Ação de Descanso:
・ Ação Determinada:
Regen e gastos:
・ 98 de CH regenerados ao início do turno.
・ 150 CH descontados devido a chupada de chakra.
・ 80 CH descontados devido ao uso do Hiraishin em Reo e Seiji, de maneira conjunta.
・ 1 ST descontados devido ao uso da velocidade máxima do personagem para execução de esquiva.
Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 10
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1
Equipamentos
✧ Fūma Shuriken: 2
✧ Kunai: 20 (4 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
✧ Kibaku Fuuda: 16
✧ Kemuridama: 6
Marcações do Hiraishin
— Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
— Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)
— Traje do Senju Reonashi (@Reonashi)
Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (01/02 - Inativo)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).
Jutsus Usados
Hiraishin no Jutsu (Técnica base)
Rank: S
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Tecido Rasgado
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
? am/pm
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 7:11 pm
火
Deuses
Entre
Homens
Deuses
Entre
Homens
O Uchiha ateve-se à ouvir, e isto atentamente. Foi para sua surpresa que duas figuras, seus parceiros de viagem, se prontificaram à tomar a frente discursiva. O espadachin, de seu lado, tomou a liderança do grupo para si, como de praxe. Isto para o Alívio do Jonin, aliás. O detestado fardo de ocupar posições de liderança fora passado, e isto trouxe alegria em seu âmago. Em seguida, o outro, Ren, se prontificava à tecer um emaranhado de motivações e pedidos singelos compilados em seu belo discurso.
Ao fim de tudo, o Uchiha apenas assentiu para os dois. Viu-se livre da indesejada responsabilidade e, para completar, sabia que a equipe formada às pressas estava em boas mãos. Ao menos, assim espreava. O fato do novo líder sair apressadamente, cego, em meio ao nevoeiro o fez tibuear da conclusão, mas não era hora para debates. Avançou junto ao grupo, adentrando a cortina de incertezas que os rodeava. Assim que sentiu a água aprofundand-se, juntou as mãos permitindo que seu chakra emanasse para os pés, fazendo-o flutuar sob a superfície da água. Manteve o passo na mesma direção dos demais, em absoluto silêncio; esperava que seus companheiros entendessem e fizessem o mesmo. Quando notaram a mudança no solo abaixo deles, cessou o caminhar. Fitou as figuras que emanavam ao redor deles, emergindo de pequenas fissuras na água, se prontificando para o combate.
Seus olhos brilharam com a cor de sangue, e o Sharingan escrutou detalhadamente as estranhas aparições. Os movimentos estavam claros como uma dança lenta diante deles, visualizando previamente cada um deles. — DESVIEM — Bradou, sinalizando aos demais o que via acontecer em seguida. Juntou as mãos, buscando ganhar tempo com isso, e conjurou um vórtex gigantesco de chakra em sua volta, cobrindo aqueles que remanescessem perto de si na água. Sentiu sua energia vital sendo drenada, mas não se permitiu fraquejar. Seu olhar alcançou a garota que portava os mesmos olhos que os seus, próxima de si, enquanto o tufão de chamas erguia-se em volta deles e do Brando. Assim que as chamas se extinguissem, cumprindo seu propósito, olharia em volta, analisando os movimentos de seus aliados, enquanto tecia outra vez selos de mão. — "Quatro assinaturas de chakra... o que são essas coisas? Ilusões? De qualquer forma, água, quando entra em contato com fogo... " — Inflou os pulmões, sinalizando para que quem estivesse perto se escondesse fora da linha de fogo. Expeliu a substância em sua boca, despontando uma gigantesca cortina de fumaça e cinzas, espalhando-a no raio onde os adversários se encontravam, cobrindo o semi-círculo que projetaram em volta deles. Suas habilidades oculares e perceptivas lhe forneceriam a noção do timing exato pra que não acabasse atacando nenhum de seus aliados.
Ao fim de tudo, manter-se-ía com sua técnica visual ativa, em busca de quais movimentações. Seu foco, porém, era inegável; a direção de onde o outro indicara vir as assianturas de chakra.
Considerações
Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1): Ativar o Sharingan nível 3
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva: Uso do Katon: Kaen Senpū
- Ação ofensiva: Uso do Katon: Haijingakure no Jutsu
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Usei a tecnica de andar sob a água para ficar aciam da superfície dela e tentar evitar a perda de chakra. Me avise no próximo post se foi possível, ai recupera o chakra, pois vou descontar de qualquer forma agora. Ativei o Sharingan nível 3 assim que a movimentação começou a nossa volta, visualizando os movimentos com pré-imagens, conforme manda a regra do clã. Tentei avisar a todos e usar o tempo ganho com a prévia para fazer um selo e lançar o Katon: Kaen Senpū , liberando um tufão de fogo na forma DEFENSIVA à minha volta e de quem estiver perto de mim para nos proteger. Após o fim, usaria novamente das habilidades perceptivas do sharingan para encontrar o timing ideal para sinalizar para os outros se afastarem e então usar o Haijingakure no jutsu em 10 metros de área, pegando alcançando a posição de todos os inimigos e nada mais. Mais info no spoiler Cálculos.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
Cálculos:
Dano: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Defesa: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Velocidade dos jutsus: 30 m/s
Gastos: 15% do CH (150CH) + 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 5 (Sharingan)
Total: 275CH
Jutsus usados:
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon, Afinidade Elemental (Katon), Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Grande Controle de Chakra
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Kenyu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 7:51 pm
RLeaf's King Sage.
Parado ali, era possível detectar mais três figuras chegando. Isso era derivado da habilidade de Kanchi, cuja qual permitia que o Senju detectasse assinaturas de chakra. Assim, os outros chegaram eram senão, Uchiha Squall, e mais alguns que o próprio shinobi havia ouvido falar, como Asakura Ren e Hayao, o samurai porre que havia encontrado outro dia. O Uchiha começou falando sobre uma formação, então, questionou as principais habilidades de cada um do grupo. — Uso o Elemento Madeira, Senjutsu e seus Senpou, e basicamente uso Ninjutsu como combate geral. — Falou, abrindo um pequeno sorriso enquanto falava, seus olhos azuis brilhavam. Então, é a vez de Keiko falar, e ela revela algo que nem mesmo o próprio Senju sabia. Aquilo o faria direcionar um olhar atento para a Uchiha, com seu intelecto, buscaria chegar a algumas conclusões. “Um. Keiko é mais perigosa do que parece. Dois, foi por isso que no campo de treinamento, um meliante começou a agonizar enquanto conversávamos, sem nenhum outro gesto feito por ela.” Pensaria.
Mas então, a atenção do garoto Senju seria desviada para o espadachim, que começaria a ter uma postura de destaque, chamando Kain consigo e avisando que se quisessem, poderiam seguir para com ele ou ficarem fora da névoa, pois seguiria em frente.Foi aí que mais uma figura se apresentou, Seiji. Reo ergueria a mão para ele, fazendo um joinha enquanto sorriria de canto. Era como um “Oi.” No fim, Asakura Ren se pronunciou à frente. Estando em uma posição para que pudesse discursar, anunciou a sua pretensão bem como emendou um discurso informativo e de certo modo, motivacional positivo. Aquilo arrancaria um sorriso do moreno, que comprovaria dentro de sua mente, que Asakura Ren era boa pinta. O garoto moveria os olhos azuis, seguindo a figura loira que se aproximava. Aproveitaria para soltar o ar pelos lábios de modo que manteria o foco em absorver o Chakra Natural, não podendo, entretanto entrar no estado de imersão de absorção total, dadas as circunstâncias.
O garoto, Asakura Ren pediria para que Reo pudesse seguir com ele na retaguarda. Sua mente começaria a trabalhar rapidamente a todo vapor, seguindo os pontos. — Deixa comigo, Ren. — Falaria, exibindo um sorriso enquanto fitaria seus olhos negros, ao mesmo tempo que a mão do jovem tocaria seu ombro, com o intuito de deixar uma marca ali. — Sim, eu vejo, isso vai nos manter seguros, é o que eu acho. — Diria, respondendo a pergunta do loiro. Não tardaria em seguir logo atrás deste, compondo a posição grupal. Erguendo o dedo em direção ao lábio, o garoto pensaria. “Um Sensor na frente, outro atrás, isso aumenta o campo de percepção, por isso que ele me pediu isso. É óbvio.” Pensaria.
A caminhada se daria início novamente após aquele discursar. E tão logo o Kanchi de Senju Reo faria o seu trabalho devido: Identificaria quatro massas de chakra ao longe, duas brandas, e duas volumosas, com uma sendo excepcionalmente mais poderosa do que os demais. Como um grande enfocar, o ar faltou rapidamente, arrancando um estado de ofegar do moreno, que arregalaria os olhos azuis. Mas como se fosse uma risada, o garoto acabaria por ser liberado daquela tortura momentanea, sentindo o oxigênio voltar a circular com maior liberdade. Após aquele ato, o garoto elevaria os dedos para a metade do rosto, buscando fazer um compilado de informações do que tinha acontecido. “Uma risada…? Forte o suficiente para que pudesse me deixar sem ar, além de chakras extremamente poderosos…” Entreaberto os os lábios, o garoto buscaria se recuperar do susto.
— Acabei de receber uma informação. — Diria para todos os próximos, caminhando à frente enquanto tentava ignorar a sensação de fraqueza que lhe acometia. Essa sensação vaga era esquisita. — Há quatro massas de chakra logo ali. — Diria, apontando para direção. — Uma delas dentre as demais é excepcionalmente poderosa. É como se fosse um mar, cuja superfície estivéssemos tentando chegar, nadando para o alto. — Uma gota de suor escorreria pela bochecha do Senju naquele momento enquanto caminhava. A água passaria a vazar por entre as pernas do mais jovem naquele ponto. Mas algo que chamaria a atenção do Chunnin seria senão o som de cascata e um enorme buraco no ponto onde estariam, tão grande, tão fundo, que a neblina nem mesmo permitira que visse mais longe. Aquilo causaria o arregalar dos olhos do mais novo novamente com o erguer de sobrancelhas. “Uma depressão tão grande assim?! Que raios, isso é…” Mas seu pensamento não seria concluído, o incômodo do seu corpo, aquele sentimento vago continuaria a rodopiar o seu corpo, e tão logo o som de borbulho seria audível. Arregalando os olhos, de vórtices de água, surgiram seres humanóides elementais. “Não são detectáveis?! Talvez por que são elementais?!” Questionaria em milissegundos em sua mente, arregalando os olhos enquanto os lábios ficariam entreabertos. Reo estava surpreso com toda aquela situação.
O Senju é um gênio do trabalho duro. Porém, sobretudo, todavia, ele ainda tem muita lenha para ficar ainda mais forte. Tanto que sua atenção não seria capaz de acompanhar os ataques que sobrevieram em sua direção. Seus olhos azuis naquele momento, eram incapazes de acompanhar e visualizar aquele disparo rápido de bala/chicote de água, totalmente invisíveis. Reo rapidamente tentaria performar o selo cobra, característico do Estilo Madeira, mas tudo estava tão rápido, aqueles borrões. Aqueles malditos borrões cujos quais Reo sequer era capaz de desviar. Mas o toque de Ren foi sutil. O Chunnin arregalaria os olhos, percebendo o toque daquele homem de madeixas loiras.
No instante seguinte, Senju Reo estaria do outro lado do campo caso a ação de Ren fosse um sucesso. O garoto piscaria, e com sua mente a todo vapor, pensaria: “Ele me mandou pro outro lado do campo?! Um segundo antes dele me tocar, eu estava ali do outro lado! Isso é incrível!” A mente do garoto fervilhava. Performando o selo da Cobra novamente, soltaria o ar pela boca. — Mokuton! Jukai Kotan! — Gritaria, abrindo os braços em seguida, exprimindo sua vontade. E como tal, a floresta reagiria. Grossas raízes brotaram do chão em uma velocidade surpreendente, e essas raízes seguiram como uma cauda veloz, de 22 m/s, seguindo como uma emaranhado de madeira, que enquanto se moveriam para frente, floresceram em grossos troncos, com direito ao nascimento de folhas, que naturalmente virariam grossos galhos folheados. Era como um verdadeiro nascimento da floresta. As raízes e galhos, troncos em um movimento devastador, buscaria empurrar, prender e esmagar tudo no caminho, caso tivesse sucesso, por 22 m de alcance. O chakra se faria presente nas solas dos pés, permitindo que Reo pudesse andar sobre as águas. — Ardiloso pra caralho! — Falaria, se caso notasse Seiji Nara por perto. Daria um sorriso de canto, expondo um olhar determinado.
Mas então, a atenção do garoto Senju seria desviada para o espadachim, que começaria a ter uma postura de destaque, chamando Kain consigo e avisando que se quisessem, poderiam seguir para com ele ou ficarem fora da névoa, pois seguiria em frente.Foi aí que mais uma figura se apresentou, Seiji. Reo ergueria a mão para ele, fazendo um joinha enquanto sorriria de canto. Era como um “Oi.” No fim, Asakura Ren se pronunciou à frente. Estando em uma posição para que pudesse discursar, anunciou a sua pretensão bem como emendou um discurso informativo e de certo modo, motivacional positivo. Aquilo arrancaria um sorriso do moreno, que comprovaria dentro de sua mente, que Asakura Ren era boa pinta. O garoto moveria os olhos azuis, seguindo a figura loira que se aproximava. Aproveitaria para soltar o ar pelos lábios de modo que manteria o foco em absorver o Chakra Natural, não podendo, entretanto entrar no estado de imersão de absorção total, dadas as circunstâncias.
O garoto, Asakura Ren pediria para que Reo pudesse seguir com ele na retaguarda. Sua mente começaria a trabalhar rapidamente a todo vapor, seguindo os pontos. — Deixa comigo, Ren. — Falaria, exibindo um sorriso enquanto fitaria seus olhos negros, ao mesmo tempo que a mão do jovem tocaria seu ombro, com o intuito de deixar uma marca ali. — Sim, eu vejo, isso vai nos manter seguros, é o que eu acho. — Diria, respondendo a pergunta do loiro. Não tardaria em seguir logo atrás deste, compondo a posição grupal. Erguendo o dedo em direção ao lábio, o garoto pensaria. “Um Sensor na frente, outro atrás, isso aumenta o campo de percepção, por isso que ele me pediu isso. É óbvio.” Pensaria.
A caminhada se daria início novamente após aquele discursar. E tão logo o Kanchi de Senju Reo faria o seu trabalho devido: Identificaria quatro massas de chakra ao longe, duas brandas, e duas volumosas, com uma sendo excepcionalmente mais poderosa do que os demais. Como um grande enfocar, o ar faltou rapidamente, arrancando um estado de ofegar do moreno, que arregalaria os olhos azuis. Mas como se fosse uma risada, o garoto acabaria por ser liberado daquela tortura momentanea, sentindo o oxigênio voltar a circular com maior liberdade. Após aquele ato, o garoto elevaria os dedos para a metade do rosto, buscando fazer um compilado de informações do que tinha acontecido. “Uma risada…? Forte o suficiente para que pudesse me deixar sem ar, além de chakras extremamente poderosos…” Entreaberto os os lábios, o garoto buscaria se recuperar do susto.
— Acabei de receber uma informação. — Diria para todos os próximos, caminhando à frente enquanto tentava ignorar a sensação de fraqueza que lhe acometia. Essa sensação vaga era esquisita. — Há quatro massas de chakra logo ali. — Diria, apontando para direção. — Uma delas dentre as demais é excepcionalmente poderosa. É como se fosse um mar, cuja superfície estivéssemos tentando chegar, nadando para o alto. — Uma gota de suor escorreria pela bochecha do Senju naquele momento enquanto caminhava. A água passaria a vazar por entre as pernas do mais jovem naquele ponto. Mas algo que chamaria a atenção do Chunnin seria senão o som de cascata e um enorme buraco no ponto onde estariam, tão grande, tão fundo, que a neblina nem mesmo permitira que visse mais longe. Aquilo causaria o arregalar dos olhos do mais novo novamente com o erguer de sobrancelhas. “Uma depressão tão grande assim?! Que raios, isso é…” Mas seu pensamento não seria concluído, o incômodo do seu corpo, aquele sentimento vago continuaria a rodopiar o seu corpo, e tão logo o som de borbulho seria audível. Arregalando os olhos, de vórtices de água, surgiram seres humanóides elementais. “Não são detectáveis?! Talvez por que são elementais?!” Questionaria em milissegundos em sua mente, arregalando os olhos enquanto os lábios ficariam entreabertos. Reo estava surpreso com toda aquela situação.
O Senju é um gênio do trabalho duro. Porém, sobretudo, todavia, ele ainda tem muita lenha para ficar ainda mais forte. Tanto que sua atenção não seria capaz de acompanhar os ataques que sobrevieram em sua direção. Seus olhos azuis naquele momento, eram incapazes de acompanhar e visualizar aquele disparo rápido de bala/chicote de água, totalmente invisíveis. Reo rapidamente tentaria performar o selo cobra, característico do Estilo Madeira, mas tudo estava tão rápido, aqueles borrões. Aqueles malditos borrões cujos quais Reo sequer era capaz de desviar. Mas o toque de Ren foi sutil. O Chunnin arregalaria os olhos, percebendo o toque daquele homem de madeixas loiras.
No instante seguinte, Senju Reo estaria do outro lado do campo caso a ação de Ren fosse um sucesso. O garoto piscaria, e com sua mente a todo vapor, pensaria: “Ele me mandou pro outro lado do campo?! Um segundo antes dele me tocar, eu estava ali do outro lado! Isso é incrível!” A mente do garoto fervilhava. Performando o selo da Cobra novamente, soltaria o ar pela boca. — Mokuton! Jukai Kotan! — Gritaria, abrindo os braços em seguida, exprimindo sua vontade. E como tal, a floresta reagiria. Grossas raízes brotaram do chão em uma velocidade surpreendente, e essas raízes seguiram como uma cauda veloz, de 22 m/s, seguindo como uma emaranhado de madeira, que enquanto se moveriam para frente, floresceram em grossos troncos, com direito ao nascimento de folhas, que naturalmente virariam grossos galhos folheados. Era como um verdadeiro nascimento da floresta. As raízes e galhos, troncos em um movimento devastador, buscaria empurrar, prender e esmagar tudo no caminho, caso tivesse sucesso, por 22 m de alcance. O chakra se faria presente nas solas dos pés, permitindo que Reo pudesse andar sobre as águas. — Ardiloso pra caralho! — Falaria, se caso notasse Seiji Nara por perto. Daria um sorriso de canto, expondo um olhar determinado.
- Considerações:
• Velocidade usada: 100%.
• Kanchi ativo: 290 m de alcance sensorial. Kanchi [50] + 40 m [05x8=40] [NIN] + 80 m [8x10] [INT] + 120 m [15x8] [ATE]
• Reunindo 40 de EN Natural pelo método de Absorção em Movimento. Foi devidamente corrigido o valor de absorção do post passado, já devidamente ciente o narrador Haru. Com esse post fica 40 + 40 = 80.
• Velocidade dos Selos de Mãos: 0,25 s.
• Velocidade de Conjuração: 2 seg.
• Dano do Jukai Kotan: 160 [Ninjutsu A + 132 [Ficha do Mokuton] = 292 de dano.
• Foi considerado o post do jogador Byakko para a narrativa de tentativas de ações.
• Descontado devidamente os gastos de 15% de Chakra retirado e 25% da Saúde Mental. Logo, Chakra com Desconto de 15% = 850/1000. - 60 do Jukai Kotan = 790/1000. - 2 do Ki Nobori Shugyo = 788/1000.
• Chakra Natural carregado nesse post = 80/150. 40 [Post 01] + 40 [Post 02].
195/260 de SM. 25% de 260 é 65. 65 - 260 = 195.
• Na tentativa do uso do Jukai Kotan, se pretende usar o jutsu a alastrar o mesmo por 22 m, não usufruindo de seu alcance máximo. Esse jutsu possui 22 m/s em Velocidade.
• Mera tentativa de ações.
- Status:
• HP: 1200/1200.
• CH: 788/1000.
• ST: 11/12. Por Velocidade Máxima.
• VT: 10/10.
- Resumo:
- Busquei interagir com Uchiha Squall acerca das respostas e habilidades feitas por este em questionamentos. Observei Keiko falar sobre o que achava, e tirei algumas conclusões em fatos passados findos. Interagi com Seiji [Toji] bem como observei as reações e ações de Hayao [DK]. Ouvi o discurso de Ren [Byakko] e segui a sua ordem, ficando com este na retaguarda. Segui até ter conhecimento da assinatura de chakra dos quatros seres vivos e tive uma sessão de sufocamento por pressão, perdendo Saúde Mental no processo. Depois isso, devidamente abalado, busquei informar os demais que estavam por perto, onde indiquei a direção e quantos caras eram, assim como as particularidades de seus chakras. Logo, narrei em alguns momentos os incômodos que sentia, como um vazio, por conta do chakra sugado, deixando claro que o personagem desconhece esse fato. Então. narrei chegando na cratera, onde narrei a devida reação e o surgimento dos seres de água. Descrevi a impossibilidade de Reo para se defender, onde compactuando em tentativas de ações de Ren [Byakko], fui teletransportado após ser tocado pelo mesmo. Assim, indo para depois para o local onde a kunai me deixaria. Seguindo dessa premissa, utilizei o jutsu Jukai kotan e evoquei grossas raízes do chão que disparariam para frente, seguindo como uma onda de troncos e raízes, onde galhos grossos e folhas cresceriam para o alto em meio ás raízes grandes que surgiriam como uma onda de madeira em 22 m/s de velocidade, buscando atingir 22 m. O alcance máximo é de 62 seguindo a ficha do jogador. No mais, busquei por último, concentrar chakra nos pés e trocar algumas palavras com Seiji Nara.
- Passivas:
• Mestre em CCH: -50% de Consumo em Chakra de Ninjutsus.
• Rec. Vital Acelerada: +10% de Recuperação de HP.
• Rec. Espiritual Acelerada: +10% de Recuperação de CH.
- Bornal:
Kunai [10]
Shuriken [05]
Fio [01] [5m]
Hikaridama [02]
- Contador de Energia Natural:
• EN: 80/150.
- Barra de Chakra Sábio:
• EN: 000/000.
- Usados:
- Kanchi [Ativo]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: É uma técnica desenvolvidapelo primeiro usuario de mokuton, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante.
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 7:55 pm
O inimigo era ardiloso. De fato, o louvor quase que bíblico do loiro da folha, com um carisma normal e sem particularidades, era de arrancar um leve sorriso do rosto de Tengoku, tampado pela máscara, ocultando sua identidade como um ANBU, naquele momento não seria o Brando, apenas era Garra, mergulhando na névoa após o discurso de seu heroico shinobi. Seus pés batiam contra a água, o som ambiente aos poucos sumia, enquanto o grupo caminhava até seu destino final, ainda coberto de inúmeros mistérios para aqueles homens, destinados ao inexplorável.
Todo andar teria seu fim ao que parecia ser uma cratera, a água corrente se tornava como um peso para o Uzumaki, se sentia um pouco fraco, mesmo com grandes reservas, aquele sentimento ruim tomava parte de sua grande estrutura, que em um ato de instinto, observava ao seu redor, vendo outros companheiros e como lidavam com a tal situação, apenas Kayn estaria livre, carregado pelo o que era uma nuvem negra do poder que dominava. Era o mesmo que alertava o homem, a informação de 4 formas de chakra acordava Tengoku, mesmo que em silêncio, corria os olhos novamente para seus compatriotas, pronto para qualquer plano de ataque.
Era quando estava próximo de Squall, o Justiceiro das Sombras e também um dos únicos que sabiam de quem se tratava o antigo renegado, agora novamente parceiro para uma luta, quando da água, seres do elemento ali abundante surgiam, como se fossem criaturas de histórias assustadores. O que aumentava essa sensação de temor seria quando os dez seres atacavam em conjunto, soltando disparos e chicotes aquáticos contra o grupo. Tengoku com seus olhos atentos podia observar tranquilamente, mas alguns precisavam de um apoio, não sendo o ANBU responsável por isso, seu lado egocêntrico tomava conta. Vendo o agir do loiro que tirava dois shinobis do campo de batalha, enquanto sobraria ali a garota.
Ignorava o mundo exterior, seu foco era de algum modo, desviar dos ataques das criaturas, mesmo acompanhando com seus olhos, seu corpo deveria também reagir. Com sua velocidade total, caso fosse preciso, tentava desviar dos ataques próximos, mas devido uma proximidade do Uchiha, responsável por realizar uma defesa de fogo, como um redemoinho que surgia ao redor dos dois e da garota que deveria estar ali, parecia ser bastante útil. - Kamu...- Uma única palavra, que acampavava o deslocar de sua mão até próximo do seu olho, sua energia espiritual parecia carregar algo, que com o cessar da defesa flamejante daquele que estaria próximo, com o ANBU de costas e olhando para o outro lado.
Com isso, soltaria de sua mão sua técnica, a raposa branca tomava forma, sua mandíbula abria e bastava uma única mordida para explodir na direção disparada, onde estaria alguns dos seres. Após isso, tentaria manter uma posição segura vista a técnica usada pelo Uchiha, mais do seu fogo era expelido pela boca do mesmo.
Considerações
483palavras;
Vestimentas
Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.
Resumo: O personagem fez toda a ação de caminhar na névoa até chegar o momento em que seu corpo começou a pesar devido as propriedades da água que absorvia o chakra, além do ponto de surgimento das criaturas. Narrei observando os ataques e caso fosse preciso, usaria da velocidade para desviar, mas como narrei em um momento anterior do combate, estaria próximo de Squall, buscando também aproveitar da defesa fornecida pelo mesmo. Após isso, mantive de costas para o Uchiha e esperei o fim da defesa para realizar um ataque de Rank A, seguindo a velocidade máxima de 30 m/s e de dano 600. Após tudo, caso fosse preciso, deslocava um pouco para não ser afetado pela técnica do Squall. #fé
Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 960/1200
Stamina: 1/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5
- Jutsus:
- Nome: かむ Kamu
Rank: Rank A
Requerimentos: Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Uma Mão, Caminho do Ninjutsu Dispersivo (Dano) e Reservas Sobre-Humanas
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Tempo de preparo equivalente ao rank
Alcance: AN
Descrição: A frente ofensiva de seu arsenal, Kamu foi baseada em um ser visto durante suas viagens como renegado, uma raposa branca, de enorme beleza. Para a realização da técnica, Tengoku primeiro faz um sinal com sua mão, pressionado seus dois dedos do meio de sua mão com o seu polegar, enquanto seu indicador e mindinho ficam levantados, enquanto é levada para próximo de seu olho, que irá controlar seu chakra para finalmente poder liberar um disparo de chakra, que no trajeto toma a forma de uma enorme cabeça de raposa, a qual irá realizar uma mordida e explodir em sequência quando alcançar seu alvo, tendo 5 metros de área da explosão.
- Bornal:
- 9 Kunais [10 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
8 Kibaku Fuda [5 Espaços]
1 Kunai Marcada com Hiraishin [ 1 espaço ]
1 katana [ 4 espaços ]
Toji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 7:59 pm
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
A Nicotina daquele trago percorria meu sangue, aliviando a tensão momentânea, mas não pelo medo e sim pela ansiedade, o ânimo de estar entre tantas lendas da folha e poder participar daquela caçada ao desconhecido. Naquele instante um velho companheiro de missão, Ren, começou a discursar para todos. Aquele era um lado que eu não conhecia no rapaz, quando lutamos juntos da última vez ele não era de tantas palavras, suas ações falavam por si.
Não sabia dizer se aquelas palavras haviam animado o pessoal ou apenas amedrontado cada um deles, porém, ao fim do discurso, o garoto da areia de ferro interviu anunciando algumas assinaturas de chakra após um show bizarro de sua risada. "Finalmente… não estamos sozinhos!” Pensei comigo mesmo. Havia prazer em sua fala, eu não tinha qualquer noção do quão grandioso era esse chakra, mas era nítido a empolgação do Jōnin com sua descoberta. Não demorou até que entrássemos a densa neblina, fazendo o meu fumo se misturar ao seu corpo esbranquiçado.
Kain havia deixado bem claro que nenhum de nós se comparava a dimensão daquele tal ser, o que colocaria a prova as nossas capacidades, e enquanto caminhávamos com uma formação até que decente para a situação, conforme entrávamos mais fundo naquele nevoeiro, mais fundo a água ficava, tomando conta agora até o nossos joelhos. “Quão fundo isso ainda pode ficar?” Marchamos por um bom tempo sob aquele estado, o caminho quase não parecia ter fim, e os ninjas sensores pareciam ter dificuldade de identificar onde aquelas massas de chakra realmente estavam. Estaríamos perdidos? Ou aquilo era um convite para uma armadilha? Com toda certeza estávamos em território inimigo, e claramente estávamos em total desvantagem.
Era estranho, mas desde que adentramos mais a fundo aquele lugar, meu corpo parecia enfraquecer aos poucos, quase que imperceptível, mas estava ali, a fraqueza. De início eu imaginei que pudesse ser o pesar da água já que ela agora tomava metade de nossas pernas, isso de certa forma cansava e atrasava o marchar do grupo. Mas repentinamente, sons diferentes surgiram sob a água, um borbulhar que não havia se mostrado anteriormente, e conforme caminhávamos, aquele som só aumentava.
Não demorou até que encontrássemos o motivador para tal. Uma enorme cratera se fazia presente na nossa frente, um completo desastre da natureza. A Lua? Certamente a queda de uma de suas partes levou aquilo, era tão vasta sua imensidão que sequer era possível calcular o quão fundo aquilo seria, e sabe se lá até onde iria tal, e já estava lá a tanto tempo que já se fazia completamente cheia.
Aquilo me impressionou, foi impossível não arregalar os olhos ao ver aquele cenário, porém, algo ainda me incomodava. Meu corpo ainda fraquejava, mesmo após a pausa repentina pelo impedimento à nossa frente. - Sou só eu, ou vocês também estão cansados? - Perguntei, incomodado com a situação, e por mais que havíamos feito uma longa caminhada, apenas andar não era o suficiente para sentir essa leve fraqueza no corpo. No entanto, um forte borbulhar surgiu sob aquelas águas até que um vórtex começasse ali mesmo, e repentinamente criaturas humanóides surgiram dos mesmos, sendo feitas completamente de água, pegando a todos de surpresa.
Eram dez, e todos quase que instantaneamente vociferavam seus golpes contra nós, chicotes e projéteis d'água se atiravam na nossa direção. Naquele momento com uma das mãos preparei o selo para rebater, mas não teria tempo o suficiente até que Ren tocou em meu ombro e eu pude lembrar. Não fazia muito tempo desde que saímos juntos em uma missão, e naquele memorável embate havíamos cumprido nosso trabalho em conjunto, então eu soube na mesma hora o que ele queria fazer.
Assim como da outra vez, Ren fora tão rápido quanto, ainda me era surpreendente tamanha habilidade. Não demorei até as sombras emergirem com suas pontas direcionadas até o grupo inimigo. - Kagenui no Jutsu! - Estávamos agora atrás deles, eu e o Senju, e meu ataque disparava contra suas costas com a violenta intenção de finalizar qualquer perigo naquele local.
Ergueria o pé direito sob a água agora com uma pequena concentração de chakra na sola dos pés para evitar a lentidão que era se mover ao estar com os pés cobertos pela água, enquanto apoiaria uma das mãos para levantar o pé esquerdo e enfim estar de pé sob aquele raso rio. - O inimigo é mesmo ardiloso. - Comentei, lembrando o discurso de Ren feito a sabe-se lá quanto tempo.
Sobre o post:
・Resumo: Caminhei em conjunto na formação combinada anteriormente. Interagi com os demais quando cheguei à cratera, falando da estranheza daquela sensação. Quando cercados pelos elementais, o personagem foi teleportado por Ren para fora alcance do ataque, junto de Reonashi, há cerca de 20 metros às costas do elemental mais próximo que formavam o semicírculo. Em segurança e no solo, conjurei as estacas de sombra que partiram na direção dos elementais, tentando surpreendê-los. A velocidade de conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. As estacas se movem a 30m/s e possuem um total de 117m de alcance, mas pode considerar utilizando apenas o necessário para atingir os elementais (cerca de 25m). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Se acertar, fica a cargo do narrador o número de inimigos que foram alvejados pela técnica.
・Palavras: 744
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 450/600
• SM: 280/280
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 01/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ofensiva (Kagenui)
・x-x-x
・x-x-x
Cálculos:
・600CH - 90 (15%) - 60 (Jutsu Rank A) = 450CH.
・12ST - 1 (Jutsu Rank A) = 11ST.
・Kagenui: 160 de dano base (Rank A) + 436 (Nin dispersivo) = 596
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Não sabia dizer se aquelas palavras haviam animado o pessoal ou apenas amedrontado cada um deles, porém, ao fim do discurso, o garoto da areia de ferro interviu anunciando algumas assinaturas de chakra após um show bizarro de sua risada. "Finalmente… não estamos sozinhos!” Pensei comigo mesmo. Havia prazer em sua fala, eu não tinha qualquer noção do quão grandioso era esse chakra, mas era nítido a empolgação do Jōnin com sua descoberta. Não demorou até que entrássemos a densa neblina, fazendo o meu fumo se misturar ao seu corpo esbranquiçado.
Kain havia deixado bem claro que nenhum de nós se comparava a dimensão daquele tal ser, o que colocaria a prova as nossas capacidades, e enquanto caminhávamos com uma formação até que decente para a situação, conforme entrávamos mais fundo naquele nevoeiro, mais fundo a água ficava, tomando conta agora até o nossos joelhos. “Quão fundo isso ainda pode ficar?” Marchamos por um bom tempo sob aquele estado, o caminho quase não parecia ter fim, e os ninjas sensores pareciam ter dificuldade de identificar onde aquelas massas de chakra realmente estavam. Estaríamos perdidos? Ou aquilo era um convite para uma armadilha? Com toda certeza estávamos em território inimigo, e claramente estávamos em total desvantagem.
Era estranho, mas desde que adentramos mais a fundo aquele lugar, meu corpo parecia enfraquecer aos poucos, quase que imperceptível, mas estava ali, a fraqueza. De início eu imaginei que pudesse ser o pesar da água já que ela agora tomava metade de nossas pernas, isso de certa forma cansava e atrasava o marchar do grupo. Mas repentinamente, sons diferentes surgiram sob a água, um borbulhar que não havia se mostrado anteriormente, e conforme caminhávamos, aquele som só aumentava.
Não demorou até que encontrássemos o motivador para tal. Uma enorme cratera se fazia presente na nossa frente, um completo desastre da natureza. A Lua? Certamente a queda de uma de suas partes levou aquilo, era tão vasta sua imensidão que sequer era possível calcular o quão fundo aquilo seria, e sabe se lá até onde iria tal, e já estava lá a tanto tempo que já se fazia completamente cheia.
Aquilo me impressionou, foi impossível não arregalar os olhos ao ver aquele cenário, porém, algo ainda me incomodava. Meu corpo ainda fraquejava, mesmo após a pausa repentina pelo impedimento à nossa frente. - Sou só eu, ou vocês também estão cansados? - Perguntei, incomodado com a situação, e por mais que havíamos feito uma longa caminhada, apenas andar não era o suficiente para sentir essa leve fraqueza no corpo. No entanto, um forte borbulhar surgiu sob aquelas águas até que um vórtex começasse ali mesmo, e repentinamente criaturas humanóides surgiram dos mesmos, sendo feitas completamente de água, pegando a todos de surpresa.
Eram dez, e todos quase que instantaneamente vociferavam seus golpes contra nós, chicotes e projéteis d'água se atiravam na nossa direção. Naquele momento com uma das mãos preparei o selo para rebater, mas não teria tempo o suficiente até que Ren tocou em meu ombro e eu pude lembrar. Não fazia muito tempo desde que saímos juntos em uma missão, e naquele memorável embate havíamos cumprido nosso trabalho em conjunto, então eu soube na mesma hora o que ele queria fazer.
Assim como da outra vez, Ren fora tão rápido quanto, ainda me era surpreendente tamanha habilidade. Não demorei até as sombras emergirem com suas pontas direcionadas até o grupo inimigo. - Kagenui no Jutsu! - Estávamos agora atrás deles, eu e o Senju, e meu ataque disparava contra suas costas com a violenta intenção de finalizar qualquer perigo naquele local.
Ergueria o pé direito sob a água agora com uma pequena concentração de chakra na sola dos pés para evitar a lentidão que era se mover ao estar com os pés cobertos pela água, enquanto apoiaria uma das mãos para levantar o pé esquerdo e enfim estar de pé sob aquele raso rio. - O inimigo é mesmo ardiloso. - Comentei, lembrando o discurso de Ren feito a sabe-se lá quanto tempo.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Caminhei em conjunto na formação combinada anteriormente. Interagi com os demais quando cheguei à cratera, falando da estranheza daquela sensação. Quando cercados pelos elementais, o personagem foi teleportado por Ren para fora alcance do ataque, junto de Reonashi, há cerca de 20 metros às costas do elemental mais próximo que formavam o semicírculo. Em segurança e no solo, conjurei as estacas de sombra que partiram na direção dos elementais, tentando surpreendê-los. A velocidade de conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. As estacas se movem a 30m/s e possuem um total de 117m de alcance, mas pode considerar utilizando apenas o necessário para atingir os elementais (cerca de 25m). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596. Se acertar, fica a cargo do narrador o número de inimigos que foram alvejados pela técnica.
・Palavras: 744
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 450/600
• SM: 280/280
• ST: 11/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 01/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ofensiva (Kagenui)
・x-x-x
・x-x-x
Cálculos:
・600CH - 90 (15%) - 60 (Jutsu Rank A) = 450CH.
・12ST - 1 (Jutsu Rank A) = 11ST.
・Kagenui: 160 de dano base (Rank A) + 436 (Nin dispersivo) = 596
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Keiko
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Sex Mar 03, 2023 10:30 pm
País dos Rios
Enquanto os ninjas decidiam o que fazer e um plano de ação era traçado com base nas habilidades dos presentes havia entre eles aqueles mais afoitos e impacientes, um dos ninjas leva um dos sensores consigo para dentro da nevoa deixando o restante para trás, Keiko não sabia bem o que pensar ao ver tal atitude então apenas se mantem quieta esperando as ordens dos ninjas de rank superior.
Estando ali perto do nevoeiro a Uchiha não conseguia escutar nenhum som, nenhum sinal de vida selvagem o que faz ela ficar meio apreensiva imaginando o que havia espantado todos os animais e logo em seguida o grupo avança nevoa adentro, ela segue Uchiha Squall de perto pois como dito queria observar o ninja durante a missão e vai tomando cuidado observando tudo a sua volta, enquanto caminha Keiko sentiu a agua subindo lentamente já batendo em seus joelhos enquanto sente uma sensação de fraqueza e ela então usa o Suimen Hoko no Gyo para então começar a andar sobre a superfície da agua.
Depois de um tempo andando o grupo chega ao que parece ser uma enorme cratera e sons começam a ser ouvidos vindo da água em volta do grupo, Keiko começa a olhar em volta e nesse momento o escuta o grito de Uchiha Squall para desviar, a jovem ativa seu sharingan enquanto se movimenta em direção a Squall rolando rapidamente para tentar esquivar diante do aviso do Uchiha confiando no aviso dado pelo companheiro de vila, mas tudo que ela vê é a parede de chamas a sua frente que surgiu em um piscar de olhos e que foi feita por Squall.
Keiko então se coloca em posição de luta segurando uma kunai a frente do rosto enquanto agachada olhando para as criaturas que agora podem ser vistas por seu doujtusu enquanto as chamas vão se extinguindo, fica atenta aos sinais do líder do grupo Squall e quando o mesmo enche seus pulmões, com seu sharingan ela pôde ver claramente o chakra se acumulando e sabia que via um jutsu poderoso e quanto o mesmo da o sinal ela procura sair da linha de fogo para não ser pega pelo jutsu e ao mesmo tempo vê uma enorme raposa branca que surgia no campo de batalha para atacar os elementais e Keiko então percebe que estava na presença de monstros e entendeu o porquê daqueles ninjas serem tão temidos e respeitados.
Depois de todos os ataques ela foca seu olhar no inimigo analisando sua movimentação e buscando acompanha-la com seu doujutsu.
- Considerações:
Bônus do Sharingan nv 3 (ativo)
Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica
+5% em Recuperação de CH
- Status:
• HP: 320/320.
• CH: 437/520.
• SM 260/260
• ST: 8/8.
• VT: 5/5.
- Ações:
Ação Ofensiva:
Ação Defensiva:
Ação de Deslocamento:
Ação Suplementar:
Ação Rápida ou Preparativa: Ativar Sharingan nível 3
Ação de Descanso:
Ação Determinada:
- Resumo:
Usei a técnica de andar sob a água para tentar evitar a perda de chakra. Diante do aviso de Squall ativei o Sharingan nível 3 ficando próximo a ele para me aproveitar da defesa fornecida por seu jutsu enquanto tento acompanhar os movimentos dos inimigos visualizando-os como pré-imagens com o sharingan, quando ele usa o Haijingakure no Jutsu procuro me movimentar para sair da linha de fogo do jutsu caso fosse preciso para não ser atingido.
- Técnicas:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Bornal:
Kunai: 5
Shuriken: 5
Fios: 25 metros
Kibaku Fuuda: 10
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00
▲
Game Master
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Dom Mar 05, 2023 10:12 pm
DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha
Evento Local de Konoha
3.
Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".
Como era potente o contra-ataque da Folha.
A retaliação do assalto do rio se deu com ferro, fogo, sombra, madeira e muito ímpeto. Isso certamente arrancou um sorriso dos lábios divinos. Sim, era prazeroso observá-los lutar com tanto afinco, beirando o desespero, contra os monstros de água. Mas as criaturas não passavam de uma finta, um ardil da batalha que ainda estava por vir.
As chamas conjuradas pelo Justiceiro, em contato com os elementais, proveram uma cortina de vapor quente. A emanação efervescente inundou o ambiente já entorpecido pela névoa pálida. Um nevoeiro dentro de outro. Todos tiveram os olhos tapados pelo véu branco do vapor.
Então houve silêncio.
E, depois do silêncio, houve um barulho florescente de risadinhas. O volume aumentava, chegando a ser quase tão retumbante quanto a pavorosa sensação anterior. Só que, agora, ecoava na mente de cada um da Folha; não apenas para aqueles capazes de sentir.
Nesse crescente, as risadinhas se desdobraram numa voz feminina.
— A verdadeira felicidade está no coração da batalha! — disse a voz, com tamanho júbilo em seu timbre. — Vamos reivindicá-la!
A segunda camada de névoa, o vapor, começou a descer. Descortinou os olhos do grupo de ninjas. E o alívio de voltar a enxergar foi rapidamente engolido por uma nova apreensão: o grupo estava incompleto. Cada um ali se via na presença de apenas dois ou três da equipe original.
Keiko, Ren e Reo
Ainda naquele cenário esmaecido de palidez infinita, esses três ninjas do País do Fogo viram-se isolados e longe da imensa cascata — estavam a poucos metros um do outro. O Senju era capaz de sentir as assinaturas de seus conterrâneos desaparecidos. Percebeu os outros dois grupos formados, ambos a leste; ainda era difícil estipular com precisão a distância entre as assinaturas. E aquelas estranhas e pulsantes energias permaneciam ao norte...
Mas agora só havia duas: uma intensa — não a mais intensa — e uma branda.
A água por baixo do trio agitou-se. De súbito, uma chama espiritual acendeu na percepção de Reo, bem acima do grupo. Era a branda faltante. Meio segundo depois, um vulto azulado atravessou o nevoeiro, despencando do céu.
Desceu feito flecha e seu alvo era Ren.
O impacto a ser desencadeado, além da capacidade iminente de trucidar o shinobi loiro, ergueria um pilar de água que logo se dispersaria em ondas, as quais desaguariam em cima de Keiko e Reo caso não agissem depressa.
Leonheart e Seiji
Estava lá, em algum lugar no imenso espelho d'água e sob o pálido nevoeiro, outro grupo: dessa vez, uma dupla. Sem qualquer habilidade sensorial, esses dois encontravam-se isolados. Todavia, não era o silêncio de outrora que os perturbava: era o barulho da água.
Aquele bombardeio da cascata ecoava atrás dos dois. Bastaria uma breve averiguação para perceberem que estavam abaixo do nível de antes: haviam descido a cascata, encontravam-se dentro da cratera, onde a água era escura de tão profundo que era o solo abaixo dela.
Um oceano criado dentro dos Rios.
Ali o nevoeiro era mais brando, sua densidade ficara no nível de cima. Isso possibilitou aumentar o raio de visão dos da Folha, que conseguiram avistar um rastro d'água se aproximando ao longe. Era como um vetor que deslanchava naquele mar. Com a proximidade, foi possível visualizar a enorme barbatana que originava as torrentes aquáticas. Foi subindo e subindo, expondo-se...
Um peixe-espada de porte titânico se revelou, irrompendo da água num assalto frenético contra a dupla.
Hayao, Kain e Tengoku
Ao acordar, o segundo trio da Folha foi recebido pela diferente sensação de pisar em terra firme. Não era terra no solo, porém. Era um tipo de sólido rígido, poroso e rosado. Ao olhar com mais atenção, veriam árvores tortuosas feitas da mesma matéria.
Eles estavam numa ilhota de corais.
Kain era capaz de sentir as mesmas coisa que Reo; porém, a diferença era que, para ele, seus aliados estavam a oeste. E aquele desconforto permanecia minando as forças deles, mas agora até parecia mais forte, com mais intensidade — talvez pelo tempo que se passara com esse peso nas costas.
Um estalo ecoou nas proximidades.
E mais um, e outro... até que rachaduras se abriram na superfície, trincando por todas as direções e sob os pés do trio. O coral se rompia e, dos rompimentos, brotaram ramos e mais ramos também de coral. Eles surgiram com força avassaladora e se direcionavam contra os membros da Folha. Parecia até uma superfície viva que desejava expurgar aqueles ninjas intrusos.
- Orientações:
- Local:
Imagem meramente ilustrativa
Lugar: País dos Rios
Horário: 17h
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva
Descrição geral: Uma mata de bosque, árvores altas e arbustos espalhados. Braços de rio dividem o solo. Uma névoa branca cobre parte da paisagem.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm até às 23h59 de terça, dia 7, para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• As técnicas que estão em reavaliação poderão ser usadas no modelo antigo. Caso alguém já tenha tido sua técnica avaliada e aprovada, poderá optar por usar um ou outro;
• Como não foi possível atualizar as fichas de todas as Invocações, faremos da seguinte maneira: as reservas seguem as bases que constam na regra atual, sem bonificação. Porém, os testes (velocidade, alcance, dano, etc.) seguem a premissa do sistema antigo, que é baseado nas bonificações de Ninjutsu do usuário. E o que não depende da ficha (mecânica de ações e demais regras) já fica estabelecido no novo sistema;
• Todos podem fazer uma viagem instantânea para a localidade do evento. Para Kages e Nukenins, é necessário uma breve introdução (sem mínimo de palavras) explicando como se deu a viagem e qual a motivação de fazê-la. Para os demais jogadores, essa introdução é opcional;
• Tenham em mente detalhes narrativos como o respeito à reputação dos personagens, conhecimentos, experiências em on game, tendências, personalidade, talentos e atributos (pois eles também têm implicação narrativa)... O descumprimento a tudo isso pode acarretar nos famosos metagamings e, com isso, vêm as penalidades.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte (exceto em caso de PvP generalizado);
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo/narração será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit (AH);
• Cada AH levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado, além de ter sua recompensa reduzida. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para sua vila. Caso chegue a 0 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador 0/3 de WO. Com 3 WO, o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa;
• Demais implicações de AH e WO encontram-se nas regras do fórum.Lembrem-se que errar é humano e que os narradores são humanos. Então, em caso de erro ou problema que possa acontecer, a gente conversa e busca a melhor forma de resolver.
Qualquer dúvida, é só chamar.
Bom jogo pra todo mundo e esperamos que se divirtam!Com amor,
Haru & Yuki ♡
- Considerações:
A todos
O desconto de 15% de CH permanece, ainda com exceção de Kain, mesmo para aqueles que ficaram por cima da água (pois o contato com ela permanece). Vocês conseguiram destruir os elementais e ninguém se feriu.
Keiko, Ren e Reo
Vocês ficaram a 10m um do outro. Reo sentiu com o Kanchi a assinatura de chakra que apareceu a 20m acima de Ren 0,5s antes dela despencar. O vulto caiu a 30m/s de velocidade e possui 500 de dano; caso acerte Ren, causará perfuração além do dano. As ondas desencadeadas pelo impacto possuem 10m de altura e 25m/s de velocidade; caso acertem Keiko e Reo, causarão 200 de dano e os arremessará 10m para trás.
Leonheart e Seiji
Vocês ficaram a 5m um do outro e avistaram um vetor d'água a 40m de distância. Ele revelou-se um peixe-espada gigante enquanto vai a 30m/s na direção dos dois. A criatura causará 500 de dano mais perfuração caso acerte.
Hayao, Kain e Tengoku
Vocês ficaram a 10m um do outro sobre uma superfície que podem identificar como sendo coral. As rachaduras apareceram 0,5s antes dos ramos de coral brotarem. Eles se deslocam a 25m/s e atingem uma altura de até 30m, possuindo 300 de dano e causando perfuração caso acertem. Cada um deve lidar com 1 ramo que se originou logo abaixo de si. Kain pode considerar que está voando a 1m do solo com suas asas (como descrito em seu post anterior).
- Contadores:
- De AH:
• Black 0/3
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
• Reonashi 0/3
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
De WO:
• Black 2/3
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
• Reonashi 0/3
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Seg Mar 06, 2023 8:47 pm
Histórico
X
Kain
03
POSTS
120
0
Palavras
565
Considerações
• Recuperação de CH: + 20 CH (Completou o chakra gasto do turno passado)
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 10 (Sabaku Fuyu)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Depois de "acordar" meu personagem "absorveu" o que estava acontecendo e quando os corais vieram nos atacar ele defendeu com o Reflexo de Areia de 25 m/s e absorveu um pouco de Energia Natural.
Após a defesa ele utilizou novamente o Sabaku Fuyu para criar uma plataforma com 8 metros de diâmetro para Hayao e Tengoku subirem também, flutuou a 6 metros do solo/corais e indicou que nossos aliados estão a Oeste, que dois inimigos sumiram e que os outros dois estão ao Norte. Dito isso, ao fim do post ele foi para o Norte na direção dos chakras que sentiu, junto dos outros dois ninjas da folha sobre a plataforma de Satetsu.
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 10 (Sabaku Fuyu)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Depois de "acordar" meu personagem "absorveu" o que estava acontecendo e quando os corais vieram nos atacar ele defendeu com o Reflexo de Areia de 25 m/s e absorveu um pouco de Energia Natural.
Após a defesa ele utilizou novamente o Sabaku Fuyu para criar uma plataforma com 8 metros de diâmetro para Hayao e Tengoku subirem também, flutuou a 6 metros do solo/corais e indicou que nossos aliados estão a Oeste, que dois inimigos sumiram e que os outros dois estão ao Norte. Dito isso, ao fim do post ele foi para o Norte na direção dos chakras que sentiu, junto dos outros dois ninjas da folha sobre a plataforma de Satetsu.
Jutsus
• Sabaku Fuyū
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 3 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: selos
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
Deuses entre homens
A investida até exagerada dos outros ninjas da folha deu um fim as criaturas aquáticas esquisitas. -
A escuridão não perdurou, em um piscar de olhos a luz retornou revelando uma paisagem bem diferente da anterior. -
De qualquer forma não tivemos muito tempo para raciocinar, pois logo em seguida alguma coisa começou a estalar, era o chão. -
-
Independente da resposta dos meus companheiros avançaria para o norte sobre a plataforma com ou sem eles caso fosse da vontade deles irem de encontro com os outros ninjas da folha.
Hayao
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Ter Mar 07, 2023 8:44 pm
sink while you bathe in hallucination |
O contragolpe do grupo extinguia as criaturas da água com facilidade, ao passo que Hayao assistia, com os olhos cerrados, o nevoeiro se intensificar. Perdeu-se novamente diante da imensidão alva que o cobriu por completo, o vapor oriundo do embate entre chama e água sequer o permitia visualizar meio palmo à frente de si, e o silêncio retomou enquanto ele contemplava o próprio vazio. Para o samurai, que fazia valer muito mais da sua audição avantaja do que qualquer outro sentido, o silêncio era um incômodo. O punho livre se apertou, enquanto o outro envolveu com mais força o cabo da katana que ele ainda mantinha em saque.
E do completo silêncio ele foi repentinamente agraciado com o parolar de um desconhecido. A voz feminina, em entusiasmo e intensidade suficiente para que ele não fosse capaz de identificar sua origem, o fazia questionar a própria sanidade. Essa merda tá falando comigo dentro da minha cabeça? Ainda interessado na figura feminina que ele não entendia, Hayao retornou à realidade no momento em que o nevoeiro e o vapor começaram a dissipar.
E somente para se perturbar com mais questionamentos que anteriormente. Agora ele não estava sobre a água, mas seus pés se apoiavam no que parecia ser uma estrutura feita interamente de corais. E com o pequeno detalhe, quase todo o grupo de ninjas da Folha havia desaparecido, restando somente o seu companheiro sensor e um jovem mascarado.
Hayao assentiu para Kain abaixando a cabeça, indicando que não fazia ideia de como eles haviam chegado até aquele lugar. E antes que pudesse questionar ao outro, os estalos que começaram a ticar atiçaram seus sentidos. O chão está rachando. O que quer que fosse aquela estrutura em que ele se apoiava, ela os expulsava dali da maneira menos sutil possível.
Com um único e rápido movimento, ele partiu de onde estava com um salto baixo antes que o chão ruísse por completo. Se movendo pelo ar em alta velocidade, ele pousou ao lado do garoto que também estava sobre o solo — o ninja mascarado — somente para pegá-lo e saltar uma outra vez. Agora, ele partiu para o alto e caiu sobre a plataforma de areia suspensa no ar, e após largar aquele que carregava sobre esta mesma plataforma, Hayao ouviu as informações do sensor.
— Vamos atrás dela. — O samurai instruiu, ciente de que a assinatura descrita por Kain se tratava da criatura de voz feminina que ele havia ouvido anteriormente. — Os outros provavelmente nos encontrarão de alguma forma.
Sobre o post:
・Resumo: Hayao permaneceu no mesmo lugar até que ouviu os estalos do chão começando a ruir, saiu de onde estava com a máxima velocidade possível (30 m/s) e foi até Tengoku, o pegou e o carregou até a plataforma de areia suspensa por Kain antes que qualquer um fosse atingido pelos ramos de coral que surgiram das rachaduras e também em velocidade máxima. Não há um indicativo no turno do Tay sobre a posição da plataforma, mas acredito que ela esteja dentro do alcance de deslocamento remanescente do personagem. Segue então na direção descrita por Kain como sendo da energia mais intensa ao Norte.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・Palavras: 416
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・Deslocamento: 10 metros na direção de Tengoku durante o surgimento das rachaduras no chão de coral.
Cálculos:
・Stamina: 2/12 (+80% das forças utilizadas)
・Chakra: - 118 (efeito de cansaço da narração)
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
E do completo silêncio ele foi repentinamente agraciado com o parolar de um desconhecido. A voz feminina, em entusiasmo e intensidade suficiente para que ele não fosse capaz de identificar sua origem, o fazia questionar a própria sanidade. Essa merda tá falando comigo dentro da minha cabeça? Ainda interessado na figura feminina que ele não entendia, Hayao retornou à realidade no momento em que o nevoeiro e o vapor começaram a dissipar.
E somente para se perturbar com mais questionamentos que anteriormente. Agora ele não estava sobre a água, mas seus pés se apoiavam no que parecia ser uma estrutura feita interamente de corais. E com o pequeno detalhe, quase todo o grupo de ninjas da Folha havia desaparecido, restando somente o seu companheiro sensor e um jovem mascarado.
Hayao assentiu para Kain abaixando a cabeça, indicando que não fazia ideia de como eles haviam chegado até aquele lugar. E antes que pudesse questionar ao outro, os estalos que começaram a ticar atiçaram seus sentidos. O chão está rachando. O que quer que fosse aquela estrutura em que ele se apoiava, ela os expulsava dali da maneira menos sutil possível.
Com um único e rápido movimento, ele partiu de onde estava com um salto baixo antes que o chão ruísse por completo. Se movendo pelo ar em alta velocidade, ele pousou ao lado do garoto que também estava sobre o solo — o ninja mascarado — somente para pegá-lo e saltar uma outra vez. Agora, ele partiu para o alto e caiu sobre a plataforma de areia suspensa no ar, e após largar aquele que carregava sobre esta mesma plataforma, Hayao ouviu as informações do sensor.
— Vamos atrás dela. — O samurai instruiu, ciente de que a assinatura descrita por Kain se tratava da criatura de voz feminina que ele havia ouvido anteriormente. — Os outros provavelmente nos encontrarão de alguma forma.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Hayao permaneceu no mesmo lugar até que ouviu os estalos do chão começando a ruir, saiu de onde estava com a máxima velocidade possível (30 m/s) e foi até Tengoku, o pegou e o carregou até a plataforma de areia suspensa por Kain antes que qualquer um fosse atingido pelos ramos de coral que surgiram das rachaduras e também em velocidade máxima. Não há um indicativo no turno do Tay sobre a posição da plataforma, mas acredito que ela esteja dentro do alcance de deslocamento remanescente do personagem. Segue então na direção descrita por Kain como sendo da energia mais intensa ao Norte.
・Todos os movimentos se tratam de tentativas e deixo a cargo do narrador decidir o que foi efetivado ou não.
・Palavras: 416
Sobre o personagem:
・Está no nível 23 de reputação positiva, Aspirante a herói: conhecido e comentado em toda a sua vila, todos os moradores te conhecem e falam contigo. Tendo também a confiança do Kage;
・Regenera 10% de HP passivamente devido aos talentos Recuperação Vital Incomum e Recuperação Vital Acelerada;
・Apresenta o talento Audição Aprimorada, Habilidade de ouvir perfeitamente até 70m de distância e identificar pessoas pelos passos e demais sons em até 20m. Não é possível extrapolar a audição para coisas como respiração e batimentos cardíacos. Anulará os efeitos de Leveza;
・Apresenta a Individualidade Bushido no nível Taishō, todas as técnicas de Kenjutsu do usuário darão +150HP no dano e a Velocidade dos Golpes com espada terá acréscimo de +6m/s. O usuário também recebe a habilidade de utilizar o Iaido conforme as Regras de Estilos de Luta, não podendo usar tal estilo de outros meios.
Ações Utilizadas:
・Deslocamento: 10 metros na direção de Tengoku durante o surgimento das rachaduras no chão de coral.
Cálculos:
・Stamina: 2/12 (+80% das forças utilizadas)
・Chakra: - 118 (efeito de cansaço da narração)
Bolsa de armas:
— No corpo:
・Katana (Regular) [08 espaços] - Presa na cintura (em posse)
— Bolsa de Armas:
・Kunai (05) [05 espaços]
・Shuriken (05) [05 espaços]
・Kemuridama (02) [04 espaços]
・Hikaridama (02) [04 espaços]
Usados e Ativos:
Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Destreza Divina e Ambidestria
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Efeito: Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. Ao usar golpes básicos envolvendo espadas, os movimentos do usuário se tornam imprevisíveis, impossíveis de serem acompanhados por doujutsus e talentos, causando debuff de -2m/s na percepção de velocidade do inimigo.
Toji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 08, 2023 6:42 pm
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
Aquilo era nostálgico, uma transição rápida até as costas do inimigo era como sempre algo absurdamente incrível. Ren deixava a mim e ao Reo em condições claras de contra atacar, e assim o fizemos. Minhas sombras e as raízes do garoto Senju colidiram não apenas contra os humanóides de água, mas também com os demais golpes de todo o grupo, aquilo era um sinal de nossa força, pois ninguém havia sofrido qualquer dano, e suas ofensivas eram monstruosas.
O mais assustador de todos era Squall, o comandante da Folha. Seu Katon era capaz até mesmo de sobrepujar a água. No entanto, seu devastador ataque havia trazido certa consequência, pois o impacto fez a água ferver, o que acarretou em uma enorme cortina de vapor da qual cegou nossos olhos, e agora eu sequer conseguia notar a presença dos demais. Em meio aquela incógnita, apanhei um novo cigarro e o traguei, deixando a fumaça se misturar à neblina, e a tensão se aliviar.
Por um tempo o silêncio se instaurou, mas não demorou até que um pequeno barulho pudesse ser ouvido, e à medida que os segundos se passavam, o barulho aumentava. Pensei na mesma hora se eu estava louco, ou se estaria morto e sequer tinha notado, já que o barulho agora se mostrava ser uma bagunça de risadas. Me virei para todos os lados possíveis tentando notar se havia alguém por perto, até que uma voz falou em minha cabeça. - Ahn!? Quem tá aí?... - Não discordava de suas palavras, mas a sensação não era das boas, algo me dizia que os próximos minutos seriam bem complicados.
Após tais palavras, a cortina se afinou, e aos poucos finalmente minha visão estava de volta, porém, o que se apresentava diante dos meus olhos não era nada do que eu esperava. O bombardeio da cascata de antes era ainda maior, além de notável estar atrás de mim, e a minha volta apenas água, acompanhada de seu próprio ecoar. Contudo, uma única presença me chamava a atenção, e esse era Squall, meu mestre.
Nada além de nós dois, os demais haviam sumido. “Será que todos foram mortos? Aquele ataque de antes se espalhou e levou alguns deles junto?” Minha mente não parava de girar tentando entender o que estava acontecendo, enquanto aos poucos ainda sentia meu corpo fraquejando aos poucos. “O mesmo cansaço de antes?” Mesmo que estivesse atônito com a situação, Squall se aproximou e, em seu olhar era visível o respeito por mim, um mero Tokubetsu ao qual almejava ser tão grandioso quanto ele.
Mas não demorou até que aquele momento fosse interrompido por um rastro de água que vinha em nossa direção, não demorou até que preparasse uma de minhas mãos e ficasse atento a situação. De dentro daquele imenso mar, uma barbatana surgiu, até que a mesma se lançasse para fora, revelando a presença titânica de um peixe espada. - Mas que p… - Formei um selo de mãos, pronto para reivindicar o espaço, porém, Squall foi curto e seco em suas ordens, e de forma automática eu apenas segui as suas ordens e então pulei para longe dali, me afastando da cena, pois já sabia o que viria logo em seguida.
No entanto, não queria ficar para trás, era o meu momento de mostrar que era útil, principalmente por estar de volta ao lado de Squall que era meu sensei. Durante o deslize para trás com o selo já pronto anteriormente, minhas palavras se projetaram com a mesma intensidade das minhas sombras. - Kagenui no Jutsu! - A sombra se dispersava a minha frente buscando atravessar aquela gigantesca criatura, um ataque feroz que se misturaria às chamas de meu sensei.
Sobre o post:
・Resumo: Seiji se manteve no mesmo lugar enquanto tentava entender o que estava acontecendo, e durante a tensão do momento, ascendeu um cigarro e deu um trago, zerando a contagem do vício novamente. Em seguida interagiu com a situação em que se encontrava, percebendo a presença de Squall, mas não demorou até que em conjunto com seu sensei, cumpriu com a ordem para pular, se afastando do cenário de ataque do Uchiha ficando a 10 metros de distância das suas costas, porém, também contribuiu atacando a criatura aquática com as suas sombras. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. As estacas atiradas contra o peixe espada se movem a 30m/s e possuem um total de 117m de alcance, mas pode considerar apenas o necessário para atingir a criatura como informado nas considerações do narrador (cerca de 40m). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596.
・Palavras: 608
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 361/600
• SM: 280/280
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 00/03 turnos.
・ Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ofensiva (Kagenui)
・1x Rápida (Vício: Cigarro)
・x-x-x
Cálculos:
・450CH + 74 (10% Rec Esp Acel) = 495CH.
・495CH - 74 (15%) - 60 (Jutsu Rank A) = 361CH.
・11ST - 1 (Jutsu Rank A) = 10ST.
・Kagenui: 160 de dano base (Rank A) + 436 (Nin dispersivo) = 596
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
O mais assustador de todos era Squall, o comandante da Folha. Seu Katon era capaz até mesmo de sobrepujar a água. No entanto, seu devastador ataque havia trazido certa consequência, pois o impacto fez a água ferver, o que acarretou em uma enorme cortina de vapor da qual cegou nossos olhos, e agora eu sequer conseguia notar a presença dos demais. Em meio aquela incógnita, apanhei um novo cigarro e o traguei, deixando a fumaça se misturar à neblina, e a tensão se aliviar.
Por um tempo o silêncio se instaurou, mas não demorou até que um pequeno barulho pudesse ser ouvido, e à medida que os segundos se passavam, o barulho aumentava. Pensei na mesma hora se eu estava louco, ou se estaria morto e sequer tinha notado, já que o barulho agora se mostrava ser uma bagunça de risadas. Me virei para todos os lados possíveis tentando notar se havia alguém por perto, até que uma voz falou em minha cabeça. - Ahn!? Quem tá aí?... - Não discordava de suas palavras, mas a sensação não era das boas, algo me dizia que os próximos minutos seriam bem complicados.
Após tais palavras, a cortina se afinou, e aos poucos finalmente minha visão estava de volta, porém, o que se apresentava diante dos meus olhos não era nada do que eu esperava. O bombardeio da cascata de antes era ainda maior, além de notável estar atrás de mim, e a minha volta apenas água, acompanhada de seu próprio ecoar. Contudo, uma única presença me chamava a atenção, e esse era Squall, meu mestre.
Nada além de nós dois, os demais haviam sumido. “Será que todos foram mortos? Aquele ataque de antes se espalhou e levou alguns deles junto?” Minha mente não parava de girar tentando entender o que estava acontecendo, enquanto aos poucos ainda sentia meu corpo fraquejando aos poucos. “O mesmo cansaço de antes?” Mesmo que estivesse atônito com a situação, Squall se aproximou e, em seu olhar era visível o respeito por mim, um mero Tokubetsu ao qual almejava ser tão grandioso quanto ele.
Mas não demorou até que aquele momento fosse interrompido por um rastro de água que vinha em nossa direção, não demorou até que preparasse uma de minhas mãos e ficasse atento a situação. De dentro daquele imenso mar, uma barbatana surgiu, até que a mesma se lançasse para fora, revelando a presença titânica de um peixe espada. - Mas que p… - Formei um selo de mãos, pronto para reivindicar o espaço, porém, Squall foi curto e seco em suas ordens, e de forma automática eu apenas segui as suas ordens e então pulei para longe dali, me afastando da cena, pois já sabia o que viria logo em seguida.
No entanto, não queria ficar para trás, era o meu momento de mostrar que era útil, principalmente por estar de volta ao lado de Squall que era meu sensei. Durante o deslize para trás com o selo já pronto anteriormente, minhas palavras se projetaram com a mesma intensidade das minhas sombras. - Kagenui no Jutsu! - A sombra se dispersava a minha frente buscando atravessar aquela gigantesca criatura, um ataque feroz que se misturaria às chamas de meu sensei.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Seiji se manteve no mesmo lugar enquanto tentava entender o que estava acontecendo, e durante a tensão do momento, ascendeu um cigarro e deu um trago, zerando a contagem do vício novamente. Em seguida interagiu com a situação em que se encontrava, percebendo a presença de Squall, mas não demorou até que em conjunto com seu sensei, cumpriu com a ordem para pular, se afastando do cenário de ataque do Uchiha ficando a 10 metros de distância das suas costas, porém, também contribuiu atacando a criatura aquática com as suas sombras. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank A é de 1,5s. As estacas atiradas contra o peixe espada se movem a 30m/s e possuem um total de 117m de alcance, mas pode considerar apenas o necessário para atingir a criatura como informado nas considerações do narrador (cerca de 40m). O dano total da técnica, caso seja eficiente, é de 596.
・Palavras: 608
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 361/600
• SM: 280/280
• ST: 10/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・ Vício: 00/03 turnos.
・ Chuva de Sinapses: 00/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Ofensiva (Kagenui)
・1x Rápida (Vício: Cigarro)
・x-x-x
Cálculos:
・450CH + 74 (10% Rec Esp Acel) = 495CH.
・495CH - 74 (15%) - 60 (Jutsu Rank A) = 361CH.
・11ST - 1 (Jutsu Rank A) = 10ST.
・Kagenui: 160 de dano base (Rank A) + 436 (Nin dispersivo) = 596
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 08, 2023 8:07 pm
As ações coletivas levavam até um show de névoa cobrindo o campo, os Elementais sucumbiam, restando apenas uma fumaça esbranquiçada ao redor do grupo, até que como um gatilho, os olhos já cegos pelo branco vapor, o silêncio reinou por um tempo, não havia nada para ser feito, se não esperar, sentir aquela atmosfera de mistério, mas logo também chegava ao seu fim. Quebrando toda ausência de som, uma sequência de risadas em constante evolução do seu volume, o ANBU sentia ao fundo de seu inconsciente, era como uma irritação, atacava seus nervos, sua atenção estava voltada para o nada, mas logo mudava de alvo, o gargalhar se tornava uma voz feminina, assim todo o Nevoeiro chegava ao seu fim, mas com um preço.
Ao recuperar sua visão, Tengoku estava distante da formação completa do grupo, se localizava em conjunto com Kayn e o aspirante de herói, Hayao. Seus pés sentiam finalmente naquilo que era como uma terra firme, finalmente distante de toda aquela água, mas ainda seria estranho, o solo era rígido e coberto de poros, assim como as árvores tortas, tudo se parecia com corais, misteriosos e confusos. - Puta merda, tá cada vez mais estranho essa porra... - Em um diálogo mental, onde apenas ele mesmo poderia ouvir, mas que logo perdia ao mover atenção até as rachaduras que surgiam do solo, onde iriam como ataques.
Com seus olhos, por pouco conseguia acompanhar de maneira definitiva o movimento de Hayao na sua direção, com sua enorme velocidade, indo ao seu encontro e carregando até uma plataforma de areia feita por Kayn, onde ao ser finalizado, prestava atenção nas instruções dadas pelo sensor, enquanto sacava de seu bolso um maço de cigarros, abaixando por um momento sua máscara e observando o desenrolar daquela situação.
Considerações
294palavras;
Vestimentas
Redução de 50% no custo de jutsus.
Recuperação de HP e Chakra de 10%.
Tudo tentativa.
Resumo: Narrei o pós da batalha com os Elementais e o desenrolar da fumaça até a separação do grupo, recuperando a visão e vendo o ambiente e o trio. Narrei também vendo a ação de Hayao, sendo deixado levar até a plataforma de areia feita por Kayn, onde ao dar certo, ouviria as instruções do sensor e saciaria o vício do personagem. #fé
Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 897/1200
Stamina: 1/12
SN: 260/260
Vontade: 5/5
- Jutsus:
- Bornal:
- 9 Kunais [10 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
8 Kibaku Fuda [5 Espaços]
1 Kunai Marcada com Hiraishin [ 1 espaço ]
1 katana [ 4 espaços ]
Byakko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 08, 2023 10:23 pm
男の中の神
deuses entre homens
As artimanhas do inimigo foram abaixo e com elas o pouco de visibilidade que ainda possuíamos. O paredão de chamas de Squall fora o estopim; vasculhei o bornal preso à coxa e empunhei uma outra kunai dentre as marcadas. Cruzei o braço a frente do rosto e mantive-me à posto. Aquilo não parecia natural. O silêncio ensurdecedor consumiu o cenário ao meu redor. Eu não os via. Não via sequer as pontas de meus próprios pés. Não posso perdê-los de vista. Mas que merda é essa? Irritei-me. Eles estavam bem e eu não tinha qualquer certeza disso.
A ameaça invisível ecoou no vazio e então cessou. Um alívio passageiro atravessou-me quando me deparei com a presença daqueles dois; a Uchiha e o Senju. Os dois os quais eu julgava como mais vulneráveis. Não perdurou, entretanto: ainda estávamos em terreno hostil e, para minha surpresa, num perímetro completamente diferente do que estávamos. Uma técnica de espaço-tempo? Não. Eu deveria ter percebido isso. Postulava. Tinha proficiência o suficiente para descartar a hipótese. Esquadrinhei os arredores apenas para me certificar do óbvio: não havia qualquer sinal do restante do pelotão.
Não fosse pela perspicácia do sensor Senju, talvez aquele cenário viesse a se tornar ainda mais caótico, o que não aconteceu. O menino expôs a posição dos demais, assim como os remanescentes daquele quarteto desconhecido. Que, por acaso, não era mais um quarteto; meias palavras urgentes de Reo anunciaram a investida de uma das marcações de chakra faltantes.
Fitei a aparição repentina da silhueta por sobre minha cabeça, mas não tive sequer tempo para examinar aquilo que arremetia contra mim como um martelo. Forcei-me o impulso e atirei-me num rompante na direção da jovem Uchiha, evitando o impacto iminente. A investida era rápida. Tão rápida que presumi que, em condições naturais, aquele objeto desconhecido poderia fatalmente acompanhar minha própria velocidade. E era forte; a silhueta afundou-se contra o solo com força o suficiente para que mesmo os rios a evitassem. A onda alastrou-se em nossa direção. Encaixei a direita à cintura da Uchiha, como quem a abraça pelas costas e saltei, nos retirando do alcance da onda.
─── Keiko-san, me dê cobertura. ─── Ainda no ar, sugeri de maneira branda. Àquele ponto, eu compreendia que lutávamos contra o tempo; aquele cansaço crescente e inexplicável não era fruto de meus próprios esforços. Havia algo agindo sorrateiramente desde que a neblina nos abraçou. Não havia tempo para titubear. Agora em queda, atirei a kunai empunhada momentos antes na direção da silhueta que havia projetado a ofensiva. Ainda não podia vislumbrar sua identidade com clareza, mas estava determinado a atravessá-la o quanto antes. Caso a trajetória da kunai completasse seu curso, passaria rente à silhueta desconhecida, possibilitando que meu corpo se realocasse instantaneamente por meio do Hiraishin, às costas do oponente. Eu a empunharia uma segunda vez e concluiria o movimento com um corte fulminante.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Ren empunhou uma das kunai marcadas com o selo do Hiraishin assim que a neblina intensificou-se. Num primeiro momento após recobrar a visão, deparou-se com Keiko e Reonashi e tentou examinar o perímetro. Com a permissão dos narradores responsáveis, há uma breve narrativa onde o Senju, que abandonou a raid, expõe a posição do restante dos shinobi da Folha e o alerta sobre o inimigo sobre sua cabeça. Com percepção suficiente para acompanhá-lo (34m/s) e tão rápido quanto a investida (30m/s), Ren se esquiva do ataque e prossegue na direção de Keiko (deslocamento de 10m). Ele a segura e salta junto da menina, evitando a onda que alastrou-se em sua direção (pode considerar como o que restou do deslocamento, 15m para cima, o que é suficiente para cobrir o tamanho da onda). No ar, ele desvencilhou-se de Keiko e atirou a kunai marcada na direção do inimigo, teletransportando-se e atacando-o em seu ponto cego. Esse movimento corresponde à técnica de rank A: Hiraishin — Ni no Dan e segue a velocidade de arremesso do personagem (38m/s) e a precisão de arremesso (39m/s). O tempo de conjuração total para a técnica é de 0,25s, equivalente à 01 selos. O dano da técnica totaliza 600 HP (160 + 440), caso seja executada com sucesso.
・Palavras: 478.
Sobre o personagem:
・Está no nível 17 de reputação positiva: Ninja Exemplar; conhecido e comentado dentro de sua vila pelas patentes militares inferiores, possuindo respeito dos mesmos.
・Regenera 10% de CH passivamente devido aos talentos Recuperação Espiritual Incomum e Recuperação Espiritual Acelerada;
・O personagem possui o talento Mestre das Ações, o que lhe concede mais 01 Ação Rápida/turno, totalizando 03 Ações Rápidas/turno.
Ações Utilizadas:
・ Ação Ofensiva: Jutsu ofensivo de Rank A: Hiraishin — Ni no Dan.
・ Ação Defensiva: Movimento de esquiva (o que eu tenho dúvidas se deve estar aqui ou não, qualquer coisa, considere a de deslocamento, por favor).
・ Ação de Deslocamento: Movimento de esquiva direcionado à Keiko (10m) e salto (15m).
・ Ação Suplementar:
・ Ação Rápida ou Preparativa: 01 contabilizada para o contador do Raciocínio Sistemático.
・ Ação de Descanso:
・ Ação Determinada:
Regen e gastos:
・ 77 CH regenerados ao início do turno.
・ 127 CH descontados devido a chupada de chakra.
・ 60 CH descontados devido a uso de técnica de Rank A.
・ 1 ST descontados devido ao uso da velocidade máxima do personagem para execução de esquiva & técnica de Rank A.
Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 10
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1
Equipamentos
✧ Fūma Shuriken: 2
✧ Kunai: 20 (4 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki)
✧ Kibaku Fuuda: 16
✧ Kemuridama: 6
Marcações do Hiraishin
— Campo de treinos (Konoha)
— País dos Rios
— Traje do Nara Seiji (@Toji)
— Traje da Uchiha Keiko (@Keiko)
— Traje do Senju Reonashi (@Reonashi)
Habilidades Passivas
Raciocínio Sistemático (02/02 - Ativo no próximo turno)
Requisito: Altas Habilidades
Bônus: Habilidade de calcular números, distâncias e afins com precisão perfeita, além de permitir ao usuário perceber e identificar padrões em movimentos, facilitando a esquiva nesses casos. O jogador deverá passar 2 turnos observando durante seus posts (Ação Rápida), e a partir do terceiro post, ganhará 2m /s extra de percepção de velocidade, além de 2 m/s de velocidade em movimentos de esquiva e defensivos contra ataques físicos (incluindo ataques envolvendo armas).
Jutsus Usados
Hiraishin — Ni no Dan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu & Estudado em Shurikenjutsu
Descrição: Minato lança sua Kunai do Raijin Voador em direção ao oponente. Em seguida, teletransporta-se para cima do adversário, finalizando-o com um ataque direto em seu ponto cego.
? am/pm
Keiko
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 08, 2023 10:42 pm
País dos Rios
Os poderosos ataques dos ninjas da folha arrasam as criaturas feitas de água, a tormenta de fogo cria uma densa fumaça de vapor que ofusca a visão de todos e depois veio o silêncio e Keiko assim como os outros espera a fumaça de vapor se dissipar para poder seguir em frente com a missão, mesmo com a visão ainda prejudicada pela nevoa.
Mas depois do silencio uma risada é ouvida por todos, a Uchiha tenta ver de onde ele vem com seu Sharingan passando a olhar a sua volta em todas as direções até perceber que estava diretamente em sua mente, enquanto isso sente seu chakra se dissipando rapidamente, a água sob seus pés sugava seu chakra de uma maneira que logo não sobraria mais nada, a genin tenta bolar uma maneira de evitar a perda de chakra pensando em usara as arvores, mas infelizmente não dar tempo de mais nada.
A nevoa começa a descer e a visão dos ninjas fica um pouco mais clara, mas algo havia ocorrido, a maior parte dos ninjas da folha havia desaparecido, Keiko passa a olhar em volta com seus olhos escarlate para tentar encontrar seus companheiros de vila além daqueles que estavam perto dela, no caso Ren e Reo.
A água abaixo dos 3 começou a ficar agitada e Keiko que estava bastante apreensiva tenta se acalmar para se preparar para o que estava por vir já que não consegue se livrar da sensação de perigo e nesse momento um vulto vem dos céus caindo bem onde Ren estava, foi tão rápido que Keiko nem se quer viu o que aconteceu, quando a genin se deu conta uma imensa onda via em sua direção rapidamente, uma imensa parede de água que com certeza a arrastaria.
Mas novamente a Uchiha é salva por um companheiro de vila, Ren que ela havia pensando que já estava morto já que o alvo do ataque foi ele tirou a jovem do trajeto das ondas a segurando pela cintura e depois saltando para fugir da onda e depois que o pior havia passado Ren a deixa no chão para então atacar o alvo pedindo ajuda a genin para que ela lhe provesse cobertura.
- Obrigado. – Diz a genin para o ninja agradecendo por ter a salvo.
Depois que a onda passa o inimigo finalmente é revelado, a Uchiha encara o inimigo com frieza passando a analisar todos os aspectos do seu corpo fixando seu olhar no adversário e no momento que seus olhares se cruzassem a genin usaria um dos seus mais fortes genjutsus, o Kasegui no Jutsu.
Se a Uchiha obtivesse sucesso o inimigo estaria em uma ilusão onde pilares de ferro empalariam seu corpo e o imobilizaria por completo para auxiliar Ren em seu ataque contra o inimigo, ela busca segurar o adversário pelo tempo necessário para que seu companheiro de konoha pudesse por um fim a tudo.
- Considerações:
Bônus do Sharingan nv 3 (ativo)
Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
- 15% de chakra pela agua chupa chupa
- 56 de chakra (75-25%) pelo jutsu rank B
- 5 de chakra pelo sharingan
+5% de recuperação de chakra no turno
25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica
+5% em Recuperação de CH
técnica rank B tem alcance de 45m com dano de 50 SM
- Status:
• HP: 320/320.
• CH: 332/520.
• SM 260/260
• ST: 8/8.
• VT: 5/5.
- Ações:
Ação Ofensiva: Kasegui no Jutsu
Ação Defensiva:
Ação de Deslocamento:
Ação Suplementar:
Ação Rápida ou Preparativa:
Ação de Descanso:
Ação Determinada:
- Resumo:
Keiko foi salva ( ou não) por Ren e depois usa o genjutsu Kasegui no Jutsu usando Genjutsu Sharingan dando +1 de precisão de genjutsu como conta na regra pelo uso de genjutsu ocular fazendo sua Precisão do Genjutsu (PG) ir a 10. O genjutsu paralisa o inimigo e ao mesmo tempo aplica dor física e torturando o inimigo. Sendo a técnica rank B tem alcance de 45m com dano de 50 SM, Keiko tem Alcance de Genjutsu (AG) de 42m.
- Técnicas:
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, em que a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos por meio de seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.
- Bornal:
Kunai: 5
Shuriken: 5
Fios: 25 metros
Kibaku Fuuda: 10
GAIDEN - 03 | RANK D - 05| RANK C - 02 | RANK B - 00 | RANK A - 00 | RANK S - 00
▲
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 08, 2023 10:46 pm
火
Deuses
Entre
Homens
Deuses
Entre
Homens
O toque da incandescente chama conjurada pela técnica do Uchiha ergueu um vasto campo de fumo branco - vapor -, suficiente para cegar todos. A incerteza, outra vez, tomou conta. Mas, por pouco tempo. Não tardaria para que recuperasse a visão, desnorteado. Ofegou por um instante; esperava pelo pior, mas frustrou-se. Para sua surpresa, quando se deu por conta, já não estava rodeado por seus aliados. Na verdade, se viu sozinho.
Novamente.
Seus olhos cor-de-sangue sondaram seu entorno, encontrando uma assinatura de chakra, contrariando o que aparentava. Aproximou-se, reconhecendo a figura jogada no chão. Estendeu sua mão em silêncio para seu aprendiz, sem mover o tronco, apenas o braço. Seus olhar era firme e direto nos olhos do outro; não oferecia sorriso ou sentimentalismos, mas reconhecimento. Seiji agora não era apenas seu aluno. Não. Agora, lutariam como aliados iguais. E sim, lutariam, ele sabia. Aquele cenário só apontava para o pior; desciam cada vez mais como presas ao centro da armadilha do predador, e isso estava impregnado no ar que circulava pelos pulmões deles. Um som perturbador ganhou a cena, tragando a atenção da dupla rapidamente. Um membro se projetava na superfície da água, denunciando que o que vinha era de proporções titânicas. O Uchiha, sem tardar, tomou a frente; deixou seus olhos fazerem a mágica de observar detalhadamente cada movimento de cada músculo. Correu o olho sob aquilo que havia abaixo do antagonista desconhecido, quando a ideia lhe estalou; "Como antes." — desenhou em sua mente.
— Pule. — Foi tudo que conseguiu proferir para o outro enquanto inflava os pulmões. Projetou um vasto mar de chamas na direção da besta, fazendo-o avançar impetuosamente. A intenção era simples; queimar a besta enquanto fazia o nível da água diminuir por evaporar. E, com sorte, criar uma cortina de fumaça que impedisse o ser de vê-los enquanto mudavam suas posições. Saltou para a esquerda, assim que o fogo embuído em seu chakra deixasse sua boca, buscando a brecha da cegueira — ou possível morte — de seu suposto adversário desconhecido. Deslocaría-se para a extram esquerda, onde outra vez juntaria suas mãos formando selos de mão. Uma aura vermelha banharia todo o corpo do Jonin, cobrindo com uma armadura de chamas reluzentes que dançavam em rodopios à sua volta. Por trás das chamas dançantes, os olhos brilhavam como um par de esmeraldas folheadas em sangue, observando tudo.
Considerações
Sobre o post:
- Energia Natural: 000/000
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1): Ativar o Sharingan nível 3
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação defensiva: Uso do Katon: Kaen Senpū
- Ação ofensiva: Uso do Katon: Haijingakure no Jutsu
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Usei a tecnica de andar sob a água para ficar aciam da superfície dela e tentar evitar a perda de chakra. Me avise no próximo post se foi possível, ai recupera o chakra, pois vou descontar de qualquer forma agora. Ativei o Sharingan nível 3 assim que a movimentação começou a nossa volta, visualizando os movimentos com pré-imagens, conforme manda a regra do clã. Tentei avisar a todos e usar o tempo ganho com a prévia para fazer um selo e lançar o Katon: Kaen Senpū , liberando um tufão de fogo na forma DEFENSIVA à minha volta e de quem estiver perto de mim para nos proteger. Após o fim, usaria novamente das habilidades perceptivas do sharingan para encontrar o timing ideal para sinalizar para os outros se afastarem e então usar o Haijingakure no jutsu em 10 metros de área, pegando alcançando a posição de todos os inimigos e nada mais. Mais info no spoiler Cálculos.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
Cálculos:
Dano: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Defesa: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Velocidade dos jutsus: 30 m/s
Gastos: 15% do CH (150CH) + 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 5 (Sharingan)
Total: 275CH
Jutsus usados:
Katon: Moeru yōna ōra (Aura Flamejante)
Rank: A
Classe: Defensivo e Suplementar
Requerimentos: Mestre em Chakra Elemental Katon; Grande Controle de Chakra
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Descrição: Liberando o seu chakra elemental em forma de fogo, o usuário o condensa em torno de seu corpo em uma fina camada de chamas visível, que se assemelha à uma armadura. As chamas, embora não possuam estado sólido, são criadas e fundidas à partir do chakra do usuário, o que lhes possibilita proteger seu corpo contra ataques recebidos.
Obs: A armadura poderá ser mantida por 2 turnos além do turno em que for conjurada, com metade do cuto do rank para manutenção. Enquanto estiver ativa consumirá as ações Defensiva e Suplementar.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Classe:Ofensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Reservas Monstruosas
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Game Master
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Ter Mar 14, 2023 12:17 am
DEUSES ENTRE HOMENS
Evento Local de Konoha
Evento Local de Konoha
4.
Assim dizia a profecia: "Quando deuses andarem entre os homens, a escuridão sem fim tomará o mundo. Aqueles que, na antiguidade, eram venerados, mas foram esquecidos com o mover da areia da ampulheta dos tempos; no dia em que seu poder banhar a terra, o breu da noite sem fim se fará conhecido entre todos".
Keiko e Ren
A kunai de Ren cortou o ar numa velocidade impressionante, mais rápida do que o avanço do ninja para resgatar Keiko das ondas devastadoras, o que também concretizou sua esquiva perante o vulto-flecha que despencara do céu. E, vencendo o próprio recorde de velocidade mais uma vez, desapareceu em meio ao ar, deixando a kunoichi a salvo.
Reapareceu, então, nas costas do vulto, no exato momento em que o projétil ultrapassou a silhueta inimiga.
Reavendo a kunai, empunhou-a para executar um golpe certeiro. Foi nesse flash de momentos que o impensável aconteceu: a silhueta o acompanhou. O rapaz de cabelos cor de trigo teve o vislumbre do vulto se virando para seguir sua trajetória. Era uma garota; uma de feição doce, estatura baixa, com olhos e cabelos azuis. Na pele de tom claro, padrões com um símbolo de três pontas se repetiam formando uma gravura em cadeia por todo seu corpo.
Os olhos de safira fitaram Ren, assistindo-o sem qualquer impedimento.
O retinir veio em seguida: metal contra metal. A lâmina de Ren colidiu em algo tão rápido que ultrapassou os limites de percepção do garoto, foi como um rastro de luz azul. O vulto tomou forma após o baque, então o anteparo estava lá: três pontas de metal que seguraram a kunai em um dos intervalos.
Os lábios da garota cederam num sorriso travesso.
Ela empunhava um tridente que emitia das três pontas um brilho fulgurante de cor azul. A luz se intensificou, incitando uma ameaça impendente.
— Mugen Poseidon! — exclamou.
O brilho enfim irradiou-se através de uma explosão repentina. A luz expandiu-se em formato esférico e devastador, erguendo montantes de água com a sua aparição, provocando novas ondas que mais uma vez ameaçavam a jovem Keiko.
Leonheart e Seiji
O Justiceiro das Sombras era impiedoso e não poupava o extermínio brutal que suas chamas poderiam provocar. Com seu aluno em campo, combinaram a letalidade do fogo de um Uchiha com a precisão das sombras de um Nara. A criatura, apesar do porte de colosso, não teve chance. Após a cortina de vapor que se originou da evaporação da água se dissipar, restou apenas a carcaça do peixe-espada a flutuar no oceano escuro.
O suspiro de alívio durou pouco. Os dois da Folha sentiram a inquietude da água abaixo de seus pés: o oceano revolvia-se em ondas cada vez maiores. Metros atrás dos ninjas, uma camada de água subiu. O barulho de enxurrada voltou a percorrer o ambiente, então uma concha tão grande quanto aquela criatura marinha insurgiu das entranhas da água.
De aspecto perolado e lustro natural, a concha se abriu feito uma boca. Dentro dela, havia uma mulher que encarou mestre e aluno.
A beleza dela era estonteante, mas sua presença era aterradora. O cabelo loiro dividia-se em duas mechas cumpridas. Os olhos cerúleos e brilhantes. O traje de camadas esvoaçantes e tecido delicado. Estava sentada no local onde se encontraria a pérola de uma ostra; havia um trono ali para ela. Sua altivez resplandecia em seu semblante de monarca, e ela os encarava como se fosse a sua imperatriz, a dona daquele mar.
Ela bateu palmas.
— Parabéns, vocês derrotaram um dos grandes — disse ela, sua voz era majestosa. — Infelizmente, esse era minha bolsa de chakra. Mas não tem problema, já estava quase cheia.
Seu olhar era lancinante, projetava grilhões invisíveis que paralisaram os ninjas da Folha naquele momento.
Ao lado dela, descansava uma espada incomum. Pousou a mão no cabo fino cuja ponta continha um enfeite de crânio, e a ergueu, apontando a lâmina larga que estava inteiramente enfaixada para o que havia sobrado da carcaça do peixe-espada.
Energia espiritual subiu da carcaça, passou por cima das cabeças da dupla feito um braço de rio, e cumpriu seu destino ao chegar na espada. A energia foi devorada pela lâmina que, ao fazê-lo, revelou sua estrutura quando desatou parte das faixas: era toda de escamas escuras.
— Assim está ótimo — continuou a mulher, voltando a espada para o repouso a seu lado. — Agora, quanto a vocês, podem me entreter mais um pouco.
Novamente, ela bateu palma, mas só duas dessa vez.
Pouco à frente da concha, uma fina camada de água se ergueu. A água transformou-se num disco, cujo interior se enrijeceu até resultar num límpido espelho. Leonheart e Seiji puderam vislumbrar os próprios reflexos no espelho d'água. Foi então que as imagens-espelho se moveram com vontade própria, transpassando a superfície fina de água até se prontificarem em campo.
— Entretenham a sua imperatriz — disse a mulher.
Em uníssono, os reflexos ambulantes bradaram:
— Surime, a Imperatriz do Oceano Azul!
Mimetizando a combinação que deu fim ao peixe-espada, as imagens-espelho do Uchiha e do Nara atacaram seus originais com a mesma mistura de fogo e sombras.
Hayao, Kain e Tengoku
O trio da Folha dividia o espaço da plataforma de pó de ferro, pouco depois de Hayao salvar a própria pele e a de Tengoku ao colocar ambos sobre a areia de Kain. Tão logo o usuário de satetsu foi acometido pela terrível sensação da mais poderosa assinatura reacendendo; e reacendeu bem próxima às assinaturas de Leonheart e Seiji.
Eles já tinham uma trajetória estabelecida. Rumavam na direção das duas assinaturas mais distantes, as mais isoladas. No entanto, moviam-se lentamente... a areia de ferro, ou melhor, a plataforma de ferro não era tão rápida quanto todos os eventos que ocorriam naquele lugar — ou os ninjas que ali estavam. E Hayao e Tengoku sequer haviam destruído os ramos de coral que os atacaram...
Aquele estalo que era como o romper de ossos repercutiu de novo.
Em seguida, a plataforma foi desmanchada com outro ataque dos ramos de coral; vindos de baixo, quebraram a criação de ferro. Foi tudo muito rápido, tanto que os reflexos da areia de Kain sequer deram conta de acompanhar.
Agora o trio estava em queda livre de seis metros de altura. E o solo que os aguardava estava repleto de espinhos feitos do coral rosado.
- Orientações:
- Local:
Imagem meramente ilustrativa
Lugar: País dos Rios
Horário: 17h
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva
Descrição geral: Uma mata de bosque, árvores altas e arbustos espalhados. Braços de rio dividem o solo. Uma névoa branca cobre parte da paisagem.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm até às 23h59 de quinta, dia 16, para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• As técnicas que estão em reavaliação poderão ser usadas no modelo antigo. Caso alguém já tenha tido sua técnica avaliada e aprovada, poderá optar por usar um ou outro;
• Como não foi possível atualizar as fichas de todas as Invocações, faremos da seguinte maneira: as reservas seguem as bases que constam na regra atual, sem bonificação. Porém, os testes (velocidade, alcance, dano, etc.) seguem a premissa do sistema antigo, que é baseado nas bonificações de Ninjutsu do usuário. E o que não depende da ficha (mecânica de ações e demais regras) já fica estabelecido no novo sistema;
• Todos podem fazer uma viagem instantânea para a localidade do evento. Para Kages e Nukenins, é necessário uma breve introdução (sem mínimo de palavras) explicando como se deu a viagem e qual a motivação de fazê-la. Para os demais jogadores, essa introdução é opcional;
• Tenham em mente detalhes narrativos como o respeito à reputação dos personagens, conhecimentos, experiências em on game, tendências, personalidade, talentos e atributos (pois eles também têm implicação narrativa)... O descumprimento a tudo isso pode acarretar nos famosos metagamings e, com isso, vêm as penalidades.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte (exceto em caso de PvP generalizado);
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo/narração será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit (AH);
• Cada AH levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado, além de ter sua recompensa reduzida. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para sua vila. Caso chegue a 0 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador 0/3 de WO. Com 3 WO, o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa;
• Demais implicações de AH e WO encontram-se nas regras do fórum.Lembrem-se que errar é humano e que os narradores são humanos. Então, em caso de erro ou problema que possa acontecer, a gente conversa e busca a melhor forma de resolver.
Qualquer dúvida, é só chamar.
Bom jogo pra todo mundo e esperamos que se divirtam!Com amor,
Haru & Yuki ♡
- Considerações:
A todos
Acabou o desconto de 15% de CH.
Keiko e Ren
Pela rapidez de todos os acontecimentos, não seria possível que a oponente entrasse em contato visual com Keiko, visto que ela mal teve tempo de aterrissar e Ren já estava se projetando para trás da oponente. A npc foi capaz de acompanhar a trajetória do projétil lançado, e se deparou com Ren às suas costas. Com 38m/s de velocidade, ela aparou o golpe em sequência usando seu tridente. A essa altura, ambos, Keiko e Ren, já conseguiam ver com nitidez a aparência da oponente. A explosão narrada vai acontecer em 0,25s, e atingir uma área de 10m², causando 650 de dano e se expandindo a 30m/s. As ondas são como as de antes: 10m de altura, 25m/s de velocidade, porém 150 de dano. Ren está bem próximo da npc, com a kunai presa no tridente dela.
Leonheart e Seiji
Parabéns, vocês derrotaram o peixe-espada! E então, Surime apareceu, irradiando toda a magnitude de sua presença que os paralisou. Ela está em posse de todo o CH que foi coletado de todos vocês até aqui. Ela está a 30m dos dois. Com isso, criou duas cópias exatas de Leon e Seiji (a 10m dela, ou seja, a 20m de vocês) que atacaram exatamente como fizeram contra o peixe-espada: mesmos jutsus, mesma força, mesma velocidade... Nesse momento, vocês podem agir livres da força da presença de Surime.
Hayao, Kain e Tengoku
Por se tratar de um jutsu Rank D, a plataforma de areia é muito lenta e não chega a uma grande altura. Dessa forma, vocês não se moveram muito de um post para o outro, e foram presas fáceis dos ramos de coral. Considerem que estão caindo a 15m/s de uma distância de 6m do solo. Os espinhos darão 300 de dano mais perfuração.
- Contadores:
- De AH:
•Black 0/3— retirado do evento por WO
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
•Reonashi 0/3— retirado do evento por desistência
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
De WO:
•Black 3/3— retirado do evento por WO
• Byakko 0/3
• Hayao 0/3
• Keiko 0/3
• Leonheart 0/3
•Reonashi 0/3— retirado do evento por desistência
• Tay 0/3
• Toji 0/3
• Yusei 0/3
Tay
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 15, 2023 7:33 pm
Histórico
X
Kain
04
POSTS
150
0
Palavras
344
Considerações
• Recuperação de CH: + 10 CH (Completou o chakra gasto do turno passado)
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 20 (Satetsu: Kurogane no Tsubasa)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Enquanto caia utilizei meu jutsu (Satetsu: Kurogane no Tsubasa) com tempo de execução de 0.25s, ou seja antes de chegar ao chão e assim voltei a voar novamente, retornando aos seis metros de altura de antes. Após isso avisei aos outros dois ninjas que estão comigo que o chakra monstruoso reapareceu a oeste junto ao Squall e Seiji. Por fim meu personagem voltou a absorveu energia natural (completou a barra) e voltou a avançar em direção ao norte novamente a 6 metros de altura e utilizando a velocidade do jutsu rank C (15 m/s).
• Energia Natural Absorvida em Movimento: + 40 EN
• Chakra Gasto: - 20 (Satetsu: Kurogane no Tsubasa)
• Sob status Nervoso: - 1 de Int
• Resumo: Enquanto caia utilizei meu jutsu (Satetsu: Kurogane no Tsubasa) com tempo de execução de 0.25s, ou seja antes de chegar ao chão e assim voltei a voar novamente, retornando aos seis metros de altura de antes. Após isso avisei aos outros dois ninjas que estão comigo que o chakra monstruoso reapareceu a oeste junto ao Squall e Seiji. Por fim meu personagem voltou a absorveu energia natural (completou a barra) e voltou a avançar em direção ao norte novamente a 6 metros de altura e utilizando a velocidade do jutsu rank C (15 m/s).
Jutsus
• Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: Selos
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 7 metros
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Tempo de execução: Selos
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de Areia de Ferro. Enquanto no alto, Shinki pode disparar penas para atacar o inimigo.
Efeitos Passivos
• Mestre em Controle de Chakra: 50% menos de consumo de CH.
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
• Recuperação Vital Acelerada: + 10% Recuperação de HP.
• Recuperação Espiritual Acelerada: + 10% Recuperação de CH.
• Reflexo de Areia: 25 m/s
• Mestre no Controle de Areia: +500m³ de areia por uso de técnica;
• Kanchi: 340 m
Deuses entre homens
Enquanto avançava em direção ao norte juntamente aos outros dois ninjas da folha algo chamou minha atenção, a massa de chakra que me fez estremecer reacendeu dessa vez a oeste, mais especificamente onde o Uchiha mal encarado estava. -
Em meio a meus devaneios não percebi que os corais não tinham desistido e antes que pudesse reagir nossa corona foi destruída. -
Aproveitaria para compartilhar a nova situação em que nos encontrávamos. -
Suspenso pelas asas negras começaria a voar para o norte novamente enquanto aproveitava para absorver mais um pouco de energia natural, manteria a mesma altura de seis metros de altura que me daria algum tempo de reação caso algo me atacasse e me aproveitaria da velocidade do jutsu para me locomover, já que caminhar certamente levaria ainda mais tempo.
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qua Mar 15, 2023 11:19 pm
火
Deuses
Entre
Homens
Deuses
Entre
Homens
De alguma forma, se viu conectado naquele olhar.
Seu semblante se desfez quando a figura surgiu, imponente, entre as águas. Estas a obedeciam, dobravam-se à seu poder, curvaram-se às suas ordens. Seus olhos, como uma galáxia sem fim, prenderem a vista do Uchiha, que se viu imerso neles. O tempo parou à sua volta. Foi um mísero instante no mundo real, mas dentro de si, enxergou-se açoitado pela sensação de conexão com a deusa dos oceanos, uma conexão que fazia seus olhares ressoar em sincronia. Engoliu a seco, fitando-a fixamente. Seu coração disparou, fazendo-o perder a postura por um momento, com a frequência cardíaca acelerada. Não se tratava de uma mera sensação carnal; não, era algo muito mais profundo e assustador que isso. Olhou para sua destra, que parecia tremer mais a cada centímetro que se aproximava da direção onde a portadora da estranha espada estava. Algo naquilo tudo estava estranho. Seria ela…
— …uma deusa? — Murmurou, pressionado por sua presença aterradora.
Instintivamente, deu um passo para trás. Talvez fosse a incerteza do que aconteceria, talvez fosse medo. Indiferente ao motivo, o ato se consumou e repetiu-se em seguida, levando ao terceiro passo depois. E então, parou. Seu corpo relaxou, e um clarão à sua volta o cegou momentaneamente. Sua destra tremeu ainda mais intensamente, ressoando com as palavras da figura de cabelos rosados. Seu corpo relaxou com o som da voz daquela que o encantara, como se o chamasse. As ameaças sequer eram processadas; tudo que penetrava em sua mente era o doce som daquela deusa. Quando recuperou sua vista, viu-a resgatando a energia espiritual que residia nos restos mortais da criatura destruída, entregando-a à sua arma como se fosse um ser vivente. — Aquilo se alimenta do nosso chakra. — Explicou ao outro, observando a energia de ambos sendo devorada pela arma, encarando-a com o Sharingan. Foi então que um espelho de água fora conjurado pela criatura divina, dando vida às imagens replicadas dos dois shinobis da Folha. Quando sua versão alternativa se moveu, a sensação que corria por seus músculos mudou de êxtase para adrenalina.
Analisou as duas figuras com seus olhos carmesim, lendo-os como dançarinos executando uma dança lenta. Viu tudo, cada detalhe. Os sinais de mão eram claros, e denunciavam o que vinha pela frente. Teceu seus próprios selos, conjurando um tornado de chamas em torno dele e do Nara, em busca de proteger ambos. Avançou em seguida, usando sua visão privilegiada enquanto rasgava a distância entre si e os algozes. A destra buscou uma faca kunai envolta em um selo explosivo, o qual arremessou em direção a réplica de seu aluno enquanto ainda se deslocava em sua direção. Cortou a distância e, quando estava perto o bastante, desviou o trajeto saltando para o lado onde estava sua versão replicada; desferiu um golpe direto com outra kunai, mirando o pescoço. A singularidade do ataque tão simplório estava nos olhos de quem o realizava; em todo o tempo, manteve os olhos carmesin pousados sobre a dupla, analisando seus movimentos em cada detalhe, procurando por uma brecha para realizar os ataques de modo mais eficiente.
Ao fim da ofensiva, atravessando seu alter ego ou não com a ferramenta metálica, recuaria, deixando a arma cair em frente ao adversário, desenhando um selo com a destra, sorrindo. Oculto no cabo daquela singela kunai repousava um papel bomba que explodiria sob o comando do Jonin, que apenas juntaria suas mãos mais uma vez, executando um último movimento à queima roupa; usaria a fumaça da explosão anterior para ocultar-se dos olhos de seu replicante, lançando uma onda de chamas à sua frente em vista de aniquilar os dois de uma vez.
Considerações
Sobre o post:
- Cegueira: 000/100
- Ação rápida (1): Lançar a kunai com papel bomba contra o falso Toji
- Ação de movimento: Desloquei-me 25 metros
- Ação suplementar: -
- Ação defensiva: Uso do Katon: Kaen Senpū
- Ação ofensiva: Uso do Katon: Haijingakure no Jutsu
- Ação rápida (2): Ataque básico usando kunai
- Sobre o turno: Após a reação à chegada da NPC, narrei um tipo de ligação sentida pelo personagem com ela, algo que quero desenvolver no plot dele. Em seguida, quando os npc cópia atacaram, usei o Sharingan para analisar os sinais de mãos e a técnica usada para defender a mim e o Toji com a técnica defensiva descrita mais abaixo. Avancei, em seguida, lançando uma kunai com papel bomba contra o clone do Toji (minha velocidade de arremesso é 38 m/s), enquanto me desloco em sua direção. Chegando à 5m de distância dele, saltei para o lado, mudando a direção do deslocamento para minha réplica, lançando um ataque simples com uma kunai (que possui um papel bomba escondido em seu cabo abaixo da minha mão). Um movimento simples, mirando o pescoço. Acertando ou não, soltei a kunai ali mesmo e saltei para trás, usando o comando para explodir o papel preso na kunai. Usei da fumaça causada pela explosão para esconder meu selo de mão que conjuraria a última técnica À queiam roupa, o Katon: Gōka Mekkyaku
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):, e possuia a Alcunha Local Justiceiro das Sombras
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Sharingan nv 3 (quando ativo)
- Controle dos Olhos da Percepção dará a habilidade de enxergar o chakra, +4m/s Percepção de Movimento (enquanto ativo e não acumulativo, quando Mangekyou Sharingan está ativo esse bônus sobe para 8 m/s) podendo enxergar uma pré-imagem do próximo movimento do adversário (semelhante a luta de Sasuke vs Naruto no Vale do Fim), capacidade de realizar copia de Jutsus até Rank A, além de ganhar +6 Jutsus até rank A no arsenal exclusivo para cópias (cumulativo);
Cálculos:
Dano: 80 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 520.
Defesa: 160 (Rank A) + 440 (Bônus em Katon dispersivo) = 600.
Velocidade dos jutsus: 30 m/s
Velocidade do Personagem: 22m/s
Velocidade de Arremesso: 38m/s
Gastos: 60 (Rank A cortado em 50% pelo MCC) + 30 (Rank B cortado em 50% pelo MCC) + 5 (Sharingan)
Total: 95CH
Recuperação Inicial: 65CH
Jutsus usados:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Katon, Afinidade Elemental (Katon) e Reservas Monstruosas
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Classe: Ofensiva ou Defensiva
Requerimentos: Versado em Katon e Grande Controle de Chakra
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
Bolsa de armas:
— 4 Kunais
— 8 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Toji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento] Deuses entre homens - Konoha - Postado Qui Mar 16, 2023 2:28 pm
Deuses entre Homens
Dama da Noite em Ruínas
A ferocidade de nossos ataques colidiram com a fera marítima que agora apenas lhe restava o fim. Aos poucos as coisas iam se escalonando, e a sensação é de que piorariam e muito, e não demorou até que o mar abaixo de nossos pés voltasse a se agitar, trazendo consigo ondas que se aglomeravam indicando a vinda de algo grande. Perto de nós, uma concha emergiu daquele rio, algo que eu nunca tinha visto antes. Aquilo não me trazia medo, mas admiração, nunca havia visto tamanha presença, e agora estava ali, bem na minha frente.
Repentinamente, aquela carapaça se abriu como uma boca, e de dentro da mesma havia algo anti natural, uma mulher se fazia presente assentada em uma espécie de trono, como se fosse a própria pérola daquele ser. Inegavelmente a sua beleza era estonteante, me vi perdido em suas curvas, sua aparência brilhante e toda a sua magnitude como a própria deusa do mar. Por um momento eu me senti na obrigação de reverenciá-la, porém, sua presença aterradora me fez voltar a realidade e até mesmo estremecer, mas não de medo, e sim de empolgação. - Huhu… Parece que dessa vez nós finalmente pegamos um peixe grande! - Repentinamente, suas palavras anunciavam o controle da criatura titânica de antes, e ao seu lado apanhou uma espada com características da qual eu nunca tinha visto antes, e como um passe de mágica, com a tal espada apontada para o peixe, foi visível que chakra estava sendo sugado de sua carcaça. - Bolsa? Então isso explica o porquê de… - Aquele leve cansaço havia se dissipado, e agora as coisas faziam sentido, nossos chakras estavam sendo sugados, e o autor daquilo era aquela criatura.
Suas habilidades eram formidáveis, ela já havia dado certo trabalho para o nosso grupo sem sequer se mover do lugar. - Tsc… Que problemão. - Não demorou até que a tal Imperatriz começasse a se mover, bem a nossa frente um fino espelho d'água se fez presente, e de lá saíram duas pessoas. Um reflexo igualitário de nós que avançavam sem pestanejar. Antes que eu pudesse reagir ao meu clone, Squall fora ainda mais rápido, a minha volta as chamas me aqueceram e um enorme tornado nos cobria com o intuito de evitar os ataques direcionados a nós. Após a defensiva, Squall se projetou em direção aos dois clones, parecia determinado a lidar com os dois sozinho. “Calma aí, eu também posso fazer alguma coisa!”.
Me atirei logo atrás dele, sabendo que não seria tão rápido quanto meu sensei era, mas ainda assim me aproveitaria da provável distração que o mesmo causaria. Com a destra executei os selos de mão necessários e mantive meus olhos presos em seus movimentos, quando a brecha surgiu, parei ali onde estava, ficando atrás dos movimentos de Squall e, sem demora, minha sombra avançou por sob a água em direção ao meu clone, e quando se aproximou dele eu a dividi, tomando cuidado para não atingir o verdadeiro sensei, mas sim o seu falso clone. - Gotta Catch ‘em all! - Tendo se aproveitado da brecha em que a dupla ficara distraída e enfim capturando os dois com a minha sombra, Squall agora estaria livre para dar o golpe final. - Pode ir com tudo, sensei! - Já há muito tempo que não lutava ao lado dele, então participar de tudo aquilo era um tanto quanto nostálgico, e eu estava cada vez mais empolgado, então já ali parado, comecei a criar possibilidades para vencer aquela batalha juntamente com meu sensei. A chuva começou a cair.
Sobre o post:
・Resumo: Com a aparição de Surime, eu me mantive paralisado por um tempo enquanto estava completamente encantado por tamanha beleza, porém criando certa alerta ao ver uma pequena demonstração das suas habilidades. Quando o ataque veio em nossa direção, eu me mantive dentro do tornado que o Squall criou como um escudo, e logo na sequência que ele se atirou para cima de nossos clones, eu o segui logo atrás, porém de forma bem mais lenta (10m/s) com a intenção de aproveitar uma brecha com a distração que ele criaria com seus ataques. Quando a brecha surgiu, eu parei minha movimentação ficando a cerca de (15m) da dupla e usei o Kagemane no Jutsu para capturar ambos os clones e mantê-los presos sem poder de reação para que logo na sequência o Squall pudesse seguir com o seu jutsu. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank B é de 0,5s. A sombra se move a 20m/s com o alcance necessário para capturá-los que é de 15m (a distância que eu me mantive dos clones). Ao final, entrei em minha postura da Chuva de Sinapses, iniciando a contagem pro uso.
・Palavras: 587
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 367/600
• SM: 280/280
• ST: 09/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
・ Vício: 01/03 turnos.
・ Chuva de Sinapses: 01/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Suplementar (Kagemane no Jutsu)
・1x Suplementar (Chuva de Sinapses)
・1x Deslocamento (5m para frente)
Cálculos:
・361CH + 36 (10% Rec Esp Acel) = 397CH.
・397CH - 30 (Jutsu Rank B) = 367CH.
・10ST - 1 (Jutsu Rank B) = 09ST.
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Repentinamente, aquela carapaça se abriu como uma boca, e de dentro da mesma havia algo anti natural, uma mulher se fazia presente assentada em uma espécie de trono, como se fosse a própria pérola daquele ser. Inegavelmente a sua beleza era estonteante, me vi perdido em suas curvas, sua aparência brilhante e toda a sua magnitude como a própria deusa do mar. Por um momento eu me senti na obrigação de reverenciá-la, porém, sua presença aterradora me fez voltar a realidade e até mesmo estremecer, mas não de medo, e sim de empolgação. - Huhu… Parece que dessa vez nós finalmente pegamos um peixe grande! - Repentinamente, suas palavras anunciavam o controle da criatura titânica de antes, e ao seu lado apanhou uma espada com características da qual eu nunca tinha visto antes, e como um passe de mágica, com a tal espada apontada para o peixe, foi visível que chakra estava sendo sugado de sua carcaça. - Bolsa? Então isso explica o porquê de… - Aquele leve cansaço havia se dissipado, e agora as coisas faziam sentido, nossos chakras estavam sendo sugados, e o autor daquilo era aquela criatura.
Suas habilidades eram formidáveis, ela já havia dado certo trabalho para o nosso grupo sem sequer se mover do lugar. - Tsc… Que problemão. - Não demorou até que a tal Imperatriz começasse a se mover, bem a nossa frente um fino espelho d'água se fez presente, e de lá saíram duas pessoas. Um reflexo igualitário de nós que avançavam sem pestanejar. Antes que eu pudesse reagir ao meu clone, Squall fora ainda mais rápido, a minha volta as chamas me aqueceram e um enorme tornado nos cobria com o intuito de evitar os ataques direcionados a nós. Após a defensiva, Squall se projetou em direção aos dois clones, parecia determinado a lidar com os dois sozinho. “Calma aí, eu também posso fazer alguma coisa!”.
Me atirei logo atrás dele, sabendo que não seria tão rápido quanto meu sensei era, mas ainda assim me aproveitaria da provável distração que o mesmo causaria. Com a destra executei os selos de mão necessários e mantive meus olhos presos em seus movimentos, quando a brecha surgiu, parei ali onde estava, ficando atrás dos movimentos de Squall e, sem demora, minha sombra avançou por sob a água em direção ao meu clone, e quando se aproximou dele eu a dividi, tomando cuidado para não atingir o verdadeiro sensei, mas sim o seu falso clone. - Gotta Catch ‘em all! - Tendo se aproveitado da brecha em que a dupla ficara distraída e enfim capturando os dois com a minha sombra, Squall agora estaria livre para dar o golpe final. - Pode ir com tudo, sensei! - Já há muito tempo que não lutava ao lado dele, então participar de tudo aquilo era um tanto quanto nostálgico, e eu estava cada vez mais empolgado, então já ali parado, comecei a criar possibilidades para vencer aquela batalha juntamente com meu sensei. A chuva começou a cair.
Considerações
Sobre o post:
・Resumo: Com a aparição de Surime, eu me mantive paralisado por um tempo enquanto estava completamente encantado por tamanha beleza, porém criando certa alerta ao ver uma pequena demonstração das suas habilidades. Quando o ataque veio em nossa direção, eu me mantive dentro do tornado que o Squall criou como um escudo, e logo na sequência que ele se atirou para cima de nossos clones, eu o segui logo atrás, porém de forma bem mais lenta (10m/s) com a intenção de aproveitar uma brecha com a distração que ele criaria com seus ataques. Quando a brecha surgiu, eu parei minha movimentação ficando a cerca de (15m) da dupla e usei o Kagemane no Jutsu para capturar ambos os clones e mantê-los presos sem poder de reação para que logo na sequência o Squall pudesse seguir com o seu jutsu. A velocidade da conjuração somada aos selos da técnica de rank B é de 0,5s. A sombra se move a 20m/s com o alcance necessário para capturá-los que é de 15m (a distância que eu me mantive dos clones). Ao final, entrei em minha postura da Chuva de Sinapses, iniciando a contagem pro uso.
・Palavras: 587
-----------------------------------------------------
Status:
• HP: 600/600
• CH: 367/600
• SM: 280/280
• ST: 09/12
• VT: 8.5/8.5
-----------------------------------------------------
Sobre o Personagem:
・O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
・O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
・O personagem possui +1 ação suplementar por turno usando técnicas de sombras devido ao talento: Mestre em Controle de Sombras .
・ Vício: 01/03 turnos.
・ Chuva de Sinapses: 01/03 turnos.
-----------------------------------------------------
Ações Utilizadas:
・1x Suplementar (Kagemane no Jutsu)
・1x Suplementar (Chuva de Sinapses)
・1x Deslocamento (5m para frente)
Cálculos:
・361CH + 36 (10% Rec Esp Acel) = 397CH.
・397CH - 30 (Jutsu Rank B) = 367CH.
・10ST - 1 (Jutsu Rank B) = 09ST.
-----------------------------------------------------
Bornal:
・Kunai - 3
・Shuriken - 5
・Kemuridama - 6
-----------------------------------------------------
Jutsus Utilizados:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 1 de 3 • 1, 2, 3