RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


DK


Sozinho, na larga clareira rodeada por algumas árvores — comumente usada pelos ninjas como um campo de treinamento — repousava uma figura diferente, de certa forma. O senhor, já com a barba e os cabelos tão brancos como as nuvens que passavam pelo céu da Vila e com suas largas roupas desgastadas, apenas aguardava em silêncio. À primeira vista, parecia estar até meditando ou concentrado em algum pensamento antigo, quando na realidade ele apenas esperava por algo que já sabia que iria acontecer, sem reflexão alguma a respeito de qualquer coisa. Mas é claro que mais ninguém ali poderia saber disso, afinal, ele sequer estava onde deveria estar. Aquela não era sua casa, e ele estava perto de pagar o preço por isso.

Já um pouco mais distante, no interior da Vila, algo semelhante à um vulto passava acima dos telhados das casas em uma velocidade tão alta que alguns sequer poderiam notar a sua presença, e muito menos acompanhá-lo minimamente com os olhos. O que quer que fosse, parecia ter uma direção específica e estava determinado a chegar em seu destino o mais rápido possível, saltando de prédio em prédio e com um claro objetivo em mente. Se alguém ali fosse capaz de segui-lo com os olhos, veria até que a criatura parecia carregar algo consigo, semelhante à uma lâmina comprida próxima de seu corpo.

O destino estava para ser selado. E é impossível ignorá-lo, afinal. Nada pode fugir do que já foi determinado a acontecer.  

Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Logo pela manhã, o peso e a responsabilidade daquela missão me saboreava a mente, sabendo que aquilo era merecido e perfeito para mim. O único problema é que a confiança ainda não era tão grande no dito prodígio ao pensarem que minha mente ainda não seria suficiente para cuidar daquilo sozinho por meros detalhes de patente, algo que só impedia o meu progresso vital.

Por conta disso, infelizmente era designado para tal missão de alta classe aos cuidados de um Jounin do qual eu não conhecia - não que eu fosse do tipo que se importava em conhecer essas pessoas -, além do mais, no fim as coisas muito provavelmente seriam resolvidas graças a mim e meu intelecto, assim como sempre fora antes. - Tchú… - Cuspi o sabor azedo do desapontamento enquanto deixava o dinheiro sob a mesa do padeiro em troca de meu maço de cigarro que, assim que me colocava para fora do estabelecimento, ascendia um do grupo e o tragava com deleite.

No dia anterior havia recebido o pergaminho diretamente de meu velho sensei Squall, onde indicava o intuito da missão e quem eu deveria encontrar para realizá-la. Ainda desconhecia o seu nome, mas sabia que ele me reconheceria enquanto me aproximava do local indicado que era de certa forma um tanto quanto nostálgico: os campos de treinos. - Um belo dia para caçar, não acha? - Diria assim que visse o tal responsável pela missão. - Nara Seiji, mas você já deve me conhecer. - Cumprimentei-o com uma reverência ainda respeitando a hierarquia, mas logo em seguida dando mais uma tragada em meu cigarro.

219/200 [Palavras]

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Haviam-se passado pouco menos de uma semana desde que havia me estabelecido como residente e shinobi da Folha. Em um momento sequer senti-me acolhido por um lar. Aquele não era o meu lugar. Eu não os conhecia, assim como me era ligeiramente incômodo o fluxo incompreensível daquela cidade. Eu fui de menino do campo à aspirante monástico, mas nunca um sujeito da metrópole. Naquela manhã, antes de partir rumo à minha primeira tarefa oficial quanto colaborador da vila, dediquei um instante à janela, vislumbrando a visão privilegiada que aquele edifício no coração de Konoha proporcionava.

Então saltei as ameias e me juntei ao fluxo. Estava adiantado o suficiente para que caminhasse lentamente pelas ruas até o local que me havia sido endereçado como ponto de encontro. Assim o fiz. Tinhas as mãos no bolso da calça e o semblante tenro e amistoso, como sempre. Não tinha lá muitas informações para além daquilo, mas sabia que me encontraria com algum parceiro de função e mais um aí.

E lá estávamos: eu e o tal do um aí, um coroa grisalho que me lembrava um tanto do velho Hakurei. Eu o cumprimentei e ficamos em silêncio. O homem meditava ou sabe-se lá o quê, e eu, como respeitador daquele ideal, apenas o respeitava. Eu o observava como uma árvore quando o fumante se anunciou.

─── Na verdade, não. Não conheço. ─── Eu o respondi no tom mais tenro que pude, com um pequeno sorriso de lábios cerrados. Não sei exatamente por que, mas o amigo tinha uma aura de quem esperava uma resposta diferente. ─── Asakura Ren. Muito prazer.

O reverenciei da mesma forma e voltei as atenções ao velho.

─── O senhor tem algo para nós, não? ─── Lhe perguntei.



Considerações
289 palavras.
Post 01/08
O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 224 XP (50 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
DK


— Ah, você chegou então. — O homem velho se levantou, com dificuldades que pareciam ser oriundas da idade já avançada. Era possível ouvi-lo resmungar alguma palavra enquanto tentava erguer o corpo sobre as próprias pernas, mas nada que não passasse do praguejo de um homem próximo da morte, fosse ela suscitada ou natural. Ele também não se importava com isso.

Mas o semblante do homem mudou completamente quando, já de pé, ele fixou os olhos nos garotos que haviam interrompido sua “meditação”. Era como se estivesse esperando algo completamente diferente do que aquilo que havia recebido, e sua testa franzia como se tivesse sido ofendido profundamente por algo que somente ele era capaz de interpretar adequadamente.

— Isso é algum tipo de piada de mau gosto? — Ele bufou para os dois ninjas da Folha ao mesmo tempo que ajustava as próprias roupas, preparando-se para o combate que não havia planejado de acontecer. — Eu nem sequer ia mostrar alguma resistência, mas esse tipo de ofensa eu não sou capaz de aceitar!

Ele, então, partiu com toda a sua velocidade na direção de um dos oponentes. Quando já estava próximo o suficiente, sua postura mudou por completo, tudo em um piscar de olhos. Ele projetou seu cotovelo contra o peito do alvo, e, utilizando sua outra mão como apoio para potencializar o golpe, tentou atingir o Tokujo com o cotovelo direito em um golpe que abriria um buraco na região atingida caso não fosse bloqueado a tempo.

Distante dali, algo se aproximava.

Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Arqueei a sobrancelha mediante a resposta hostil do mais velho. O observei com estranheza enquanto se levantava, ainda atuando naquele personagem débil e senil. Flexionei os joelhos e mantive os dois braços livres à postos quando o sujeito esbravejou uma última vez. Qual o problema desse maluco?

─── Pega leve aí, coro... ─── Sequer pude sugerir qualquer coisa. O coroa zarpou da posição como um raio, algo que destoava em muito do que aparentava sua condição física. Heim? Quase não acreditei. Eu estava ali, lado a lado com o inimigo e sequer suspeitei daquela trama. Talvez tivesse sido negligente com a magnitude daquela tarefa, ou talvez me faltasse a malícia daquela caótica realidade que o mundo ninja trazia consigo.

Fosse como fosse, eu era o encarregado daquela missão, e cairiam sobre os meus ombros a responsabilidade por suas consequências.

Meus olhos saltaram da silhueta do mais velho para o Nara que me acompanhava, e de volta ao mais velho. Ele não parecia ter condições de reagir à investida fulminante do oponente; era rápido o suficiente para que até minha própria percepção pudesse acompanha-lo no limite. Juntei ambas as mãos e formulei uma diminuta sequência de selos em uma fração de segundo. Kanashibari no Jutsu. Não era a técnica mais indicada mediante o vigor físico daquele sujeito, mas se pudesse interromper seu movimento por um ou alguns segundos que fossem, seria suficiente para que Seiji fizesse sua jogada.

─── Se liga, Seiji! ─── Feito a tentativa, lançaria meu corpo para o lado direito me distanciando cautelosamente do epicentro do combate. Em meio à acrobacia, com a palma esquerda sobre o solo, aplicaria uma discreta marcação do Hiraishin no solo arenoso. Retomando a postura, empunharia uma das kunai disponíveis no bornal preso à coxa e aplicaria à mesma uma nova marcação pessoal característica de minha assinatura.



Considerações
292 palavras.
Post 02/08
O personagem gasta 50% CH a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
20 CH descontados devido ao uso de ninjutsu rank D & 2 marcações do Hiraishin.
A velocidade total da conjuração do jutsu é de 0,50s (2 selos com velocidade de 0,25 & tempo de conjuração zerado).
A postagem descreve um total de 4 ações do personagem: 1x Suplementar (Kanashibari); 1x Deslocamento (20m à direita) e 2x Rápida (duas marcações do Hiraishin).

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 224 XP (140 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
[Database] Ninjutsu Latest?cb=20180103040348

Kanashibari no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

O que há com esse velhote? Pensei comigo mesmo tentando entender a atitude daquele senhor que poucos segundos atrás era um simples idoso meditando ao ar livre, mas que agora apresentava um ar nada acolhedor enquanto se colocava de pé. Ren, o Jonin responsável pela missão de início tentou dialogar com a terceira idade, mas tampouco fez para as palavras do homem.

Naquela mesma hora, eu não sabia dizer se de alguma forma eu havia me distraído, ou se aquele homem velhote era algum tipo de super humano. Como um alvo fácil, seu cotovelo já estava a poucos instantes de me acertar um golpe derradeiro, mas Ren com uma velocidade incrível, e com um grito de alerta, meu corpo agora parecia querer responder a mente. Com a mão direita apanhava uma Kemuridama em meu bornal enquanto que com a esquerda executava um selo de mão característico de meu clã. Arremessaria a arma contra o chão bem à frente do velho para prejudicar sua visão enquanto minha sombra se dispersava na forma do Kagenui no Jutsu, tomando a aparência de várias agulhas entravam numa rota contra o homem que avançava a minha frente.

No entanto, a utilização do Kagenui seria não só simplesmente para mantê-lo preso de alguma forma, mas também visando prejudicar seus movimentos, já que o foco seria atingir suas juntas do corpo, visando atingir também o seus sistema nervoso a fim de levá-lo a uma paralisia muscular.


241/200 [Palavras]

Considerações:

Jutsus Utilizados:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK


Mesmo com a idade claramente avançada, o velho parecia se mover com tanta leveza que seus movimentos se assemelhavam à de uma folha caindo de uma árvore. No meio do avanço, ele podia notar a expressão apavorada dos ninjas da Folha com quem rivalizava, que fazia o senhor esboçar um sorriso sincero enquanto corria.

Mas sua expressão também mudou drasticamente quando, por bem menos de um segundo, ele sentiu seus músculos completamente retraídos, contidos, como se estivesse amarrado por cordas invisíveis. Certamente, um efeito de alguma técnica de um dos ninjas com quem ele rivalizava no momento. Bastou concentrar uma pequena quantidade das próprias forças em seus músculos para que ele estivesse completamente livre daquele controle momentâneo, mas após o surgimento da cortina de fumaça, o velho mais nada fez além de retroceder seu avanço com a mesma velocidade de antes. Por consequência, evitou de ser atingido pelas Sombras do garoto Nara, mas seu rosto demonstrava que ele não estava muito contente com aquilo.

— Então, você consegue acompanhar a minha velocidade. — Ele discursava diretamente para o garoto que havia o paralisado anteriormente. — Isso não é comum, então pode ter certeza de que vou atrás de você primeiro!

Depois de concentrar-se por um pequeno instante, uma aura amarelada surgiu ao redor do senhor. Ele, então, saltou uma segunda vez. Dessa vez, sua trajetória terminaria no lado esquerdo do garoto que o havia paralisado segundo antes, seu antebraço estaria erguido contra o peito do jovem, e seu objetivo era apenas um só: atingir o alvo com um golpe direto no peito, forte o suficiente para o deixá-lo completamente fora de combate caso não pudesse se defender daquilo.


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Me mantive à posto enquanto acompanhava a reação do mais velho mediante as tentativas de intervenção que acometiam contra aquela carcaça envelhecida. Certo. Eu não esperava que isso o segurasse, mesmo. Ruminei. De toda e qualquer forma, minha medida paliativa havia correspondido às expectativas; havia intercedido contra a investida fulminante direcionada ao parceiro, que agora mostrava-se apto para o combate, assim como havia preparado aquela improvável arena com as minhas próprias artimanhas. Eu não seria negligente uma segunda vez.

─── Parece que tentar dialogar com você será inútil, não é? ─── Não era da minha índole partir para a ofensiva sem uma justificativa plausível. Ainda mais quando se tratava de oponente frágil e senil. Ainda assim, a rebeldia e hostilidade do senhor forçavam-me a reagir à altura. Certamente não havia nenhuma fragilidade naquela postura agressiva.

Semicerrei os olhos e flexionei os joelhos mediante a aura ameaçadora que emanara do coroa. Sinceramente, vê-lo direcionar seu foco para mim tornava toda aquela situação um tanto mais confortável. Se um de nós era capaz de reagir à célere movimentação do senhor, era eu mesmo.

Ainda assim, surpreendi-me ao perceber a velocidade levemente aprimorada de sua investida; era ainda mais rápido do que antes. Provavelmente em virtude daquela manifestação súbita de chakra que havia executado momentos antes. Quase na margem entre minha percepção e sua velocidade, eu precisava ser minucioso, metódico e absolutamente preciso para concluir aquele movimento.

Aguardei o máximo que pude para que deixasse com que a kunai marcada que empunhava na esquerda pendesse de meus dedos, despretensiosamente, há poucos centímetros do impacto do mais velho em minha direção. Não tinha como objetivo acertá-lo ou algo do gênero, mas deixar com que o projétil atravessasse caprichosamente o movimento fulminante do oponente e passasse sorrateiramente à sua direita, em meio ao possível golpe, à meia altura.

Estaria à mercê de sua investida até o último instante que fosse. No ínfimo recorte de tempo que me separava do impacto de sua técnica contra meu peito, meu corpo desapareceria do seu campo de visão, ressurgindo instantaneamente às suas costas, conforme a trajetória prévia do projétil marcado com o selamento do Hiraishin, empunhando-a novamente com a esquerda. Praticamente grudado em suas costas, minha mão direita daria forma à uma condensada esfera de chakra puro, em uma fração de segundo, que, à queima-roupa, atentaria diretamente contra as costas do velho. Rasengan.

─── Você é incrível. ─── Caso o movimento fosse executado com sucesso, voltaria a me afastar do mais velho, dessa vez, alguns metros na direção onde o companheiro se encontrava. Tornaria a observá-lo com a mesma kunai em riste. ─── Mas não é o mais rápido aqui, vovô.


Considerações
441 palavras.
Post 03/08
O personagem gasta 50% CH a menos em técnicas devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não a exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
O personagem possui tempo de conjuração zerado e bonificação de -6 selos na execução de técnicas (não podendo reduzir a 0).
O personagem possui 32m/s de percepção de movimento.
80 CH descontados devido ao uso de ninjutsu rank A & 01 uso da técnica Hiraishin..
A postagem descreve um total de 4 ações do personagem: 1x Ofensiva (Rasengan); 1x Deslocamento (25m na direção do Toji) e 2x Rápida (01 lançamento de projétil e 01 uso do Hiraishin).
Em resumo: Ren utilizou-se da kunai marcada para que flutuasse discretamente à direita do velho (a velocidade de arremesso é de 38/ms) em meio ao ataque fulminante, teleportou-se instantâneamente para a mesma e tentou atingir as suas costas à queima-roupa com o Rasengan (conjurado em apenas 0,25s, tempo equivalente a 1 selo) com velocidade de golpe máxima (12m/s). Caso obtenha sucesso, recuaria por meio da ação de deslocamento até próximo de Seiji. Referência do movimento aqui.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 224 XP (140 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
Rasengan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

O meu ego talvez tivesse sido uma Kunai na qual eu apontava para mim mesmo, pois todas as minhas palavras de auto confiança proferidas minutos atrás caíram por terra em poucos segundos. Aquele senhor presente a nossa frente em um piscar de olhos mostrava a enorme diferença que havia entre a gente, e isso mostrava que talvez eu não estivesse tão preparado quanto eu imaginava para aquela missão.

Ao contrário de mim, o loiro que me acompanhava se mostrava estar em outro nível, reagir na mesma toada que aquele velho foi crucial para que eu não fosse morto. Mas, infelizmente minha reação com seu aviso não foi o suficiente para atingi-lo com minha sombra, e a Kemuridama por sua vez havia me dado mais algum tempo de vida. E apesar de reconhecer que em outras circunstâncias eu não sairia dali com ida, ver que a atenção do velho havia se voltado para o loiro me emputeceu um pouco, o sentimento de inferioridade era umas das coisas que eu mais odiava.

Talvez eu ainda não tivesse o que era preciso para vencer aquele homem fisicamente ou em velocidade, mas ainda assim usaria daquilo que era minha maior arma: a inteligência. Aproveitando que suas atenções haviam se voltado para o meu companheiro que se mostrava totalmente capaz de segurá-lo, saltaria cerca de 8 metros para trás de onde o embate aconteceria, e estando devidamente afastado, faria um ritual característico da minha vida.

Com o joelho direito encostando o solo arenoso, juntei minhas mãos entrelaçando os dedos do meio e anelares, enquanto os dedinhos mindinhos, indicadores e polegares se juntavam como um só. De olhos fechados e respiração bem funda e tranquila, minha mente começava a digerir todo tipo de informação daquele combate, criando inúmeras possibilidades para combater aquele velhote. A Chuva de Sinapses começou a cair, inundando toda a minha mente.

311/200 [Palavras]

Considerações:

Chuva de Sinapses:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK


Seu corpo se movia com a mesma leveza de quando estava ainda eu seu auge. Seus músculos eram ainda maiores; ele não havia parado de treinar por um único dia que fosse. E seu instinto acompanhava tudo. Nada poderia superá-lo, era como pensava. O mais forte entre todos eles, aqueles que já se foram. Era por isso que ainda estava ali, afinal. Não havia alguém capaz de vencê-lo em um duelo, muito menos matá-lo como haviam feito com os outros.

Mas aquilo deixava de ser uma verdade quando, pela primeira vez, o senhor se viu vivendo o que experenciavam seus inimigos do passado. Aquele garoto da Folha, o jovem que se movia mais rápido do que a própria velocidade em forma humana. O quão rápido ele é? Pensava o senhor. Ele não saberia dizer com certeza. Tudo que sabia mesmo era que o garoto sumia diante dos seus olhos, reaparecendo somente atrás dele e com um golpe certeiro.

Acometido pelo Rasengan, parte de suas roupas rasgaram. Uma enorme ferida se abriu no local atingido, o sangue cobria parte do corpo musculoso e exposto do velho e seu semblante não era dos melhores. Ele se virou para os ninjas da Folha, que podiam ouvir o praguejo do senhor que, de alguma maneira, ainda se mantinha de pé diante daquele ataque.

— Que merda. — Ele reclamava para si mesmo. Ainda desacreditava no que havia acabado de acontecer, era como se o seu maior trunfo de velocidade não fosse nada contra quem ele enfrentava. O que faria agora? Seu corpo agora recusava-se a lutar — o de qualquer um se recusaria, após ser atingido por um golpe daqueles. Mas ele não havia atingido o seu limite, ao menos, não ainda.

A aura amarela ao redor do senhor se intensificou e mudou de forma. Estava mais espessa, parecia até ser palpável, e esquentava o ambiente ao redor dele. Ele removeu alguns objetos dos próprios membros, itens que pareciam não ter nenhuma serventia a não ser atrapalhar quem os carregava. Da boca, um pouco de sangue escorria, enquanto ele se preparava para mais um avanço enquanto encarava o velocista da Folha.

Mas então, algo chamou a atenção do senhor. Antes de avançar, ele somente virou o rosto para seu lado esquerdo, e presenciou o que seus olhos não tinham a capacidade de acompanhar. Uma figura escura, coberta por uma capa, surgiu ao seu lado abruptamente, sem lhe dar qualquer chance de reação. Com uma lâmina comprida, o encapuzado atravessou o corpo do velho, segurando-o para que não caísse no chão enquanto a vida que ali restava pudesse desaparecer aos poucos.  


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Não brinca. Haviam poucas reações fidedignas ao que presenciava ali. O velho era realmente diferente. Ainda que minhas intenções passassem longe de uma eventual fatalidade, a causalidade dos fatos apresentava-se cada vez mais direcionada para um desfecho indesejado. Não é possível que ele queira continuar nesse estado. É loucura. Minha direita apertou-se em volta da empunhadura da kunai marcada à medida em que o senhor ameaçava uma nova investida, dessa vez, aparentemente ainda mais impetuosa.

Era audaz, aquele veterano. Forte, intrépido e orgulhoso. Uma pequena gotícula de suor me escorreu a bochecha e atravessou um sorriso peculiar em meu semblante: não era temor ou nervosismo; mas, talvez, uma resposta gentil e espontânea à determinação do senhor. Era, de verdade, admirável.

─── Entregue-se. ─── Dediquei-lhe o aviso como um pedido respeitoso, à altura de sua resiliência. ─── Nem mesmo alguém como você pode resistir a um combate nesse estado. Eu não quero...

Minhas pupilas saltaram e meu corpo estremeceu, mesmo que momentaneamente. Mal tive a oportunidade de verbalizar o pensamento, tampouco acompanhar o cenário que se desenhara à minha frente. Que merda é essa? Nem mesmo eu pude acompanhar aquele borrão negro que ceifara a vida do veterano. De qualquer forma, não havia tempo a perder ─ e aquele sujeito sombrio certamente não me parecia um aliado.

─── Você não vai sair impune. ─── Mantive a kunai atrelada aos dedos e cruzei ambas as mãos em um único selamento. Uma pequena cortina de fumaça manifestou-se ao meu lado, no curto espaço que me separava de Seiji. Kage Bunshin no Jutsu. Um clone originou-se quase que instantaneamente, esticando o braço e tocando-lhe o ombro.

─── Seiji, né? ─── Enunciou o bunshin e fitou-lhe com um semblante inspirador. Então retirou a palma de seu ombro. Uma discreta marcação do Hiraishin manifestou-se por sobre o tecido de sua veste. ─── Esse é o meu seguro de vida. Vamos acabar com esse cara juntos.



Considerações
317 palavras.
Post 04/08
O personagem gasta 50% CH a menos em técnicas devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não a exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
O personagem possui tempo de conjuração zerado e bonificação de -6 selos na execução de técnicas (não podendo reduzir a 0).
O personagem possui 32m/s de percepção de movimento.
35 CH descontados devido ao uso de ninjutsu rank B & 01 marcação da técnica Hiraishin.
A postagem descreve um total de 2 ações do personagem: 1x Suplementar (Kage Bunshin) e 1x Rápida (marcação do Hiraishin).
Em resumo: Ren apenas conjurou um clone e marcou as vestes de Seiji com a marcação do Hiraishin. Com essa marcação, existem 4 marcas no campo: uma no solo ao centro do campo de treinos, entre os oponentes e a dupla de Konoha; uma nas vestes de Seiji e duas kunais (uma com Ren e outra com o clone). O clone e Ren compartilham igualmente a quantia original de seu chakra (483 CH).

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 224 XP (140 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Preso em minha própria consciência, aquela atitude até poderia parecer o movimentos e um simples covarde, mas eu mais do que qualquer um sabia o quanto aquilo me fizera ter demasiado sucesso como um shinobi, pois aquela postura ajudava a me concentrar e enfim pensar nos meus próximos passos. Nunca fora um ninja que batia de frente com um adversário de forma bruta e sem raciocínio algum, aquele velhote era o pior tipo de inimigo para mim, e eu havia sentido isso na pele.

O poderoso movimento do loiro de instantes atrás havia infligido um grande desastre naquele velho, mas de alguma forma ele ainda continuava de pé, evoluindo a cada segundo que passava. Sua aura era tão intensa e vívida que era possível vê-la cobrindo todo o seu corpo, uma presença tão imponente que faria qualquer um estremecer. “Um usuário de Taijutsu extremamente veloz, com força sobre-humana, e que a cada minuto evolui ainda mais. Loiro, um companheiro que foi capaz de ser mais rápido que o velhote, uma habilidade interessante e muito útil. Minhas sombras não acompanham os seus movimentos, mas talvez eu consiga fazer aqu…” Minha mente se lotava de possibilidades, registrando os movimentos de cada um dos presentes, esquematizando algum movimento que me pudesse trazer sucesso contra aquele homem.

No entanto, todo o meu raciocínio foi por água abaixo, quando eu enfim me aproximava de uma solução, aquele ataque me trouxe um grande choque, notei na mesma hora que o loiro também havia se impressionado com tal. Bem na nossa frente, um borrão preto que, ao atingir o velho ainda era impossível de saber quem era, apenas que sua lâmina havia ceifado a vida daquele homem em um instante. A batalha de instantes atrás havia se findado em um único golpe, e eu apenas carregava o sentimento de derrota, nem ao menos havia tido a chance de dar o troco, e agora um novo inimigo se colocava a nossa frente.

Quase que sem perceber, acordei para a realidade ao ser tocado no ombro pelo meu companheiro que, ao dizer meu nome, me fez lembrar do seu. De alguma forma aquelas palavras me trouxeram um pouco de conforto, talvez fosse a sua experiência e tranquilidade emanando até mim. “Juntos.” Eu não havia sido designado para aquela missão a toa, se eu estava ali, era porque de alguma forma eu tinha as habilidades necessárias para acompanhá-lo.

Acenei com a cabeça retribuindo a parceria, meu semblante agora era ainda mais sério do que antes, pois algo me indicava que a minha atenção deveria ser redobrada. De alguma forma, Ren não rejeitou minha atitude, talvez acreditasse que eu estava preparando algo, e sim, eu estava, porém o inimigo agora era outro. - Por favor, segure-o um pouco. Prometo que não vou te decepcionar. - Cada movimento, cada ação daquele embate, tudo seria digerido pela minha cabeça e transformado em um plano de ação para derrubar aquele inimigo. A chuva não pode parar.

494/200 [Palavras]

Considerações:

Chuva de Sinapses:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK


A figura encapuzada ainda dava apoio para o corpo do velho — que era muito maior que o seu próprio, por sinal — até que o deixou cair ao seu lado, fazendo uma fina camada poeira levantar com o impacto do corpo ao atingir o solo. Permaneceu parada ali mesmo onde estava, durante a breve conversa que tinham os ninjas da Folha, como se não demonstrasse muito interesse no que eles tinham a dizer.

E então, com uma agilidade que apenas aquele individuo estranho parecia possuir, ela puxou uma pequena estrutura esférica por baixo do manto escuro que vestia e a deixou cair no chão. Do contato do objeto com a grama verde do campo de treino, uma cortina de fumaça espessa se formou e tomou o ambiente ao redor do encapuzado, cobrindo-o por completo e mais uma pequena área próximo dele.

Da nuvem de fumaça espessa formada, duas shurikens escaparam e voaram em alta velocidade dos ninjas da Folha, ambas buscando a meia altura do busto de cada um. E o encapuzado, após o lançamento que usava como distração, partiu de onde estava em um salto largo e veloz, buscando sair dali e evitar o combate que não tinha razões para travar. Afinal, seu objetivo já havia se concretizado. 


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Aquele não me parecia o mesmo Nara Seiji o qual havia se apresentado há alguns minutos. Dessa vez, era diferente. Talvez a demonstração de letalidade dos inimigos o tivesse feito encarar a tarefa por outra ótica; mais cooperativa, resiliente. Eu não era um grande conhecedor das particularidades dos clãs de Konoha, mas aquele nome tinha alguma reputação; eles eram diferentes. Seiji certamente não fugia à regra.

─── Deixa comigo. ─── Afirmei. O sujeito encapuzado fizera sua jogada; da espessa nuvem de fumaça, as estrelas de aço rasgaram o vento. Era um artifício simples e previsível, no entanto. Sem titubear, com os olhos vidrados em qualquer possibilidade de movimentação do adversário, manuseei a kunai marcada que permanecia empunhada e redirecionei a trajetória da ferramenta com um movimento simples rente ao corpo. Vê-lo em movimento de fuga, entretanto, me irritou.

─── Vamos nessa, Seiji! ─── Vasculhei o bornal em minha coxa com a esquerda e empunhei um total de três kunais por entre os vãos dos dedos, juntando-as à kunai marcada. Visto a condição vulnerável do indivíduo que nos dera as costas, as arremessei em um único movimento, projetando uma formação horizontal que rasgava o ar em alta velocidade; pelo menos duas delas visavam atingi-lo diretamente, uma passaria rente às suas costas e, a última e mais importante, a que carregava a marca do Hiraishin, visava o ponto futuro de sua fuga. Nadeshiko-Ryū: Shinku Enbu.

Sinceramente, pouco me importava com o sucesso da investida, desde que aquele artifício me abrisse qualquer brecha para concluir meu movimento; tendo o distraído com o shurikenjutsu, o kage bunshin conjurado anteriormente soltaria sua kunai marcada por terra e teletransportaria-se instantaneamente para o curso da kunai marcada, surpreendendo-o em meio ao salto. O clone empunharia a ferramenta em movimento e ajeitaria o corpo numa tentativa de acertá-lo com um chute forte o suficiente para empurrá-lo de volta ao solo.

Eu, certamente, não era um perito no combate físico. Mas tinha um mínimo de competência para executar um golpe básico com força suficiente para criar uma margem de ação para meu parceiro. Meu corpo original permanecia em terra firme, atento e cauteloso, próximo ao Nara.


Considerações
356 palavras.
Post 05/08
O personagem gasta 50% CH a menos em técnicas devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não a exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
O personagem possui tempo de conjuração zerado e bonificação de -6 selos na execução de técnicas (não podendo reduzir a 0).
O personagem possui 32m/s de percepção de movimento.
40 CH descontados devido ao uso do Hiraishin. O shurikenjutsu não consome nenhum chakra.
A postagem descreve um total de 4 ações do personagem: 1x Ofensiva (Shinku Enbu); 2x Rápida (defesa básica e tentativa de chute) e 1x Suplementar (utilizada para execução do Hiraishin, por via de regra).
Ren defendeu-se da shuriken que vinha em sua direção com um movimento básico e atacou com o shurikenjutsu na direção do encapuzado, seguindo a narrativa detalhada acima. O tempo de execução do shurikenjutsu é o mínimo (0,25s). A velocidade e o alcance do jutsu seguem os números de velocidade e precisão de arremesso de Ren (38m/s e 41m, respectivamente). O verdadeiro Ren permaneceu ao lado de Seiji enquanto o clone teleportou-se até a kunai marcada, junto da barragem do shurikenjutsu, tentando acertar o oponente com um chute em meio ao seu salto. O personagem possui 6 em força, o suficiente para empurrar alguém com um golpe em meio ar. Caso o shurikenjutsu acerte o oponente o dano é de 227 HP. O dano do chute é um lixo e não tem esse propósito.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 224 XP (140 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
Nadeshiko-Ryū: Shinku Enbu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Shurikenjutsu e Ambidestria
Descrição: O usuário lança uma barragem contínua de kunai com precisão mortal. Esta técnica é aparentemente difícil de evadir.
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Naquele momento, eu levava aquela missão com muita seriedade, algo que sequer me dava esforço em outros momentos. A decepção de ser um completo inútil naquele embate me trazia ânimo para surpreender e parar o inimigo de alguma forma. Concordando com meu pedido e colocando alguma esperança em mim, Ren me deu apoio, porém, as coisas não pareciam caminhar para uma simples resolução.

A pessoa encapuzada já com a vida do velho em suas mãos, tomou uma atitude inicial quando em um instante deixou que aquela esfera tocasse o solo, fazendo surgir uma enorme cortina de fumaça à sua volta. De dentro da mesma, duas shurikens foram arremessadas na nossa direção como item de distração enquanto o seu foco era apenas fugir. Sem me preocupar com Ren naquele momento, já que seria simples para ele evitar a arma, me atirei a correr na direção do inimigo e, consequentemente, apanharia em minha bornal uma kunai e a seguraria na direção do ataque a fim de bloqueá-lo.

Tendo sucesso ou não, enquanto segurava a kunai com uma mão, usaria a outra para executar o Kagenui no Jutsu, aumentando a extensão da minha sombra na direção do encapuzado que, sendo surpreendido pela chegada de Ren, estiquei as pontas de minha sombra que se abriam como uma concha pronta para entrelaçar o inimigo de uma só vez, usando algumas pontas para perfurar o sistema nervoso e algumas juntas, fazendo com que seus movimentos ficassem limitados mesmo que por alguns instantes.

247/200 [Palavras]

Considerações:

Chuva de Sinapses:

Kagenui no Jutus,:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK


O clone do ninja da Folha surgia como uma forma de conter a fuga do encapuzado, mas por baixo daquele manto escuro, ele não se impressionava. Ainda no ar, ele apenas ajustou seu corpo para atacar o clone antes mesmo de ser atingido pelo golpe do rival, girando seu corpo em torno do próprio eixo e acertando um chute giratório no clone, fazendo-o dissipar ainda no ar. O encapuzado retornou para o solo, incapaz de prosseguir com a fuga após mudar a própria rotação em pleno ar.

No chão, o combate prosseguia. O movimentar das sombras era de fato, uma novidade para a figura encapuzada, que não se recordava de ver nenhuma técnica como aquela anteriormente. Ainda assim, seus movimentos eram tão lentos que sequer pareciam ameaçadores em algum sentido, e desviar daqueles ataques não seria nem um pouco trabalhoso.

Porém, apenas esquivar-se das ofensivas dos ninjas iria somente prolongar aquele duelo e nisso, o encapuzado não tinha nenhum interesse. Era necessário algo a mais para que pudesse sair dali o quanto antes, e aquele parecia o momento perfeito para utilizado. Em menos de um segundo, o indivíduo embainhou sua espada por baixo do manto negro e, após uma pequena quantidade de chakra emanar da lâmina do objeto, ele executou um golpe contra o ar. Então, uma enorme onda de choque em espiral surgiu ao seu redor, com força suficiente para dissipar as sombras que atentavam em sua direção e, mais ainda, capaz de atingir o controlador dessas sombras fatalmente se ele não pudesse se defender daquele ataque.  


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Lidar com o novo inimigo não parecia algo fácil, diferente do velho de antes, a pessoa encapuzada ainda se fazia soberana sobre as nossas ações. O clone de Ren era dizimado sem problema algum, e o máximo que o mesmo havia conseguido era parar o vulto que havia surgido como surpresa para nós. E naquele meio tempo, mesmo tentando se aproveitar disso para levar as minhas sombras até aquele indivíduo, a minha velocidade ainda era um lixo perto de seus reflexos, agindo de uma forma completamente inútil.

Apesar de observar e ler seus movimentos anteriores, meus olhos e o meu corpo eram incapazes de acompanhar. Mas, naquela mesma hora eu pude notar uma resposta estranha de seu corpo, pois o encapuzado não parecia alguém tão assustada assim com as minhas sombras e, ao ver seu corpo se posicionar em um tom de batalha, como um frio na espinha eu pude ver que dessa vez o inimigo viria para a ofensiva.

Sabendo que não tinha a menor chance de me mover mais rápido que aquilo, com a mão direita eu forma um selo ativando o Kawarimi no Jutsu já esperando pelo pior, enquanto com a mão esquerda colocada nas minhas costas, fiz um sinal de corte com a mão esquerda indicando o ataque inimigo para Ren. O loiro já havia se mostrado naquela batalha ser um cara muito rápido, e eu tinha certeza que ele lidaria com aquilo tranquilamente.

Segundos mais tarde lá estava o poderoso golpe de espada que vinha com uma imensa força de vento contra nós, ativando assim o meu jutsu de substituição, evitando o ataque inimigo.Logo em seguida aparecendo do lado direito do campo de treinos olhando para Ren, e enquanto trocamos o contato visual, batia com minha mão direita sob o selo que ele havia colocado colocado em mim, e depois com o dedão esquerdo apontei para mim, indicando que ele deveria trazer o inimigo até mim.

Logo em seguida, fiz o selo necessário para o Kagenui no Jutsu, abrindo e espaçando a ponta das sombras uma das outras formando uma espécie de cama de espinho esperando que Ren trouxesse o encapuzado até mim. Já havia percebido que minha velocidade não seria o suficiente para acompanhar, por isso começava a execução do jutsu antes mesmo do movimento do loiro, pois essa era a única forma de capturá-lo


393/200 [Palavras]

Considerações:

Chuva de Sinapses:

Kawarimi no Jutsu:

Kagenui no Jutus,:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Nem tudo ocorrera como planejado, e talvez esse sequer fosse o real objetivo. De toda e qualquer forma, os esforços do bunshin em interceptar o movimento de fuga do assassino foram erroneamente produtivos; eu a tinha ali, em terra e à distância suficiente para executar meu próximo movimento. Seiji, por outro lado, me parecia em situação ainda mais vulnerável.

Ele está próximo. Próximo demais. Tão próximo que temi por qualquer espécie de movimentação oriunda do criminoso. Ele era rápido o suficiente para cobrir aquela curta distância e acertá-lo sem que o Nara sequer percebesse o que o atingiu. Mas ele não o fez. Optou por uma possível técnica que, aparentemente, estava prestes a ser executada por meio de sua espada.

Seiji estava ciente disso. Parecia ter feito a leitura daquele movimento antes mesmo que eu pudesse concretizar o pensamento. Ele sinalizou com um gesto sutil. Estava no controle, focado e determinado. Eu podia interceder e salvar-nos daquela possível técnica, mas, quer saber? Aquilo era um combate que seria decidido no detalhe. Era uma luta de velocidade e antecipação. Eu não daria para trás.

Exibi um sorriso discreto quando o Nara gesticulou para a marcação em seu ombro. Era um movimento ousado aquele que estávamos prestes a executar. Empunhei a kunai que havia sido deixada para trás pelo bunshin e desloquei meu corpo instantaneamente na direção de Seiji por meio da marcação do Hiraishin gravada em suas vestes. Toquei-lhe o ombro com a direita no ato da translocação e utilizei-me da esquerda para arremessar o projétil marcado na direção do encapuzado. Seiji já iniciava a conjuração de sua técnica quando nossos corpos teletransportaram-se instantaneamente para a vanguarda do espadachim, assim que o curso da kunai marcada atravessou o perímetro, há poucos centímetros de seu corpo.

Com a conjuração de Seiji devidamente preparada para a execução de seu hijutsu, eu confiava plenamente em sua capacidade de acertar o encapuzado com as sombras, uma vez em que tentávamos surpreendê-lo em meio à sua própria conjuração, à queima-roupa. Apenas empunhei a kunai arremessada no ato do Hiraishin e deixei com que o curso da rodada fosse decidido pelo destino.



Considerações
355 palavras.
Post 06/08
O personagem gasta 50% a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que não o exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
A narrativa descreve um total de 03 ações: 2x Rápida (1x uso do Hiraishin & 1x disparo de projétil) e 1x Complementar (por via de regra, usado para o segundo uso do Hiraishin).
120CH descontados devido ao uso do Hiraishin duas vezes, uma sozinho (40CH) e outra junto de Seiji (80CH).

Eu ignorei completamente o uso do Kawarimi por parte de Seiji, uma vez que seria ineficaz contra a técnica. Me teleportei com o Hiraishin até o corpo do parceiro, arremessei a kunai deste ponto (segundo o próprio narrador, há 10 metros de distância do oponente) e nos teleportei para poucos centímetros a frente do inimigo através da marcação no projétil, ainda em tempo de interceptar a conjuração do kenjutsu. A velocidade de arremesso é de 38m/s e a velocidade do uso dos Hiraishin é instantânea. Isso é mais do que o suficiente para executar toda essa narrativa durante o tempo de conjuração da técnica do espadachim, que é de 0,75s. Como o Nara começou a conjuração do seu jutsu com antecedência, o objetivo é que ele consiga acertar em cheio e imediatamente a partir do momento em que a translocação é executada.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 231 XP (50 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
DK


A dupla que antes parecia lutar contra as próprias dificuldades para evitar a fuga do inimigo, agora encontrava uma maneira de mudar a maré daquele breve duelo. Talvez o encapuzado tivesse se equivocado demais em mudar para uma postura ofensiva, talvez tivesse pensado que o amadorismo dos dois ninjas da Folha seria o suficiente para que pudesse escapar. Mas os movimentos que se sucederam naquela sua pequena tentativa de ataque mostravam que, no fim das contas, ele havia cometido um erro.

Assim que foi atingido pelas sombras, seu manto escuro caiu pelos diversos golpes que acometeram contra sua estrutura. E, por baixo de todos os cortes, ferimentos e sangue que cobriam seu corpo, a figura por baixo do capuz revelou-se como uma garota alta, com cabelos escuros e compridos, e um semblante completamente vazio. Mas, de longe, o que iria chamar mais a atenção dos ninjas da Folha certamente seria a bandana que ela carregava amarrada em seu pescoço, exibindo o símbolo de Konoha como um verdadeiro shinobi daquele lugar deveria fazer.

Mais ainda, ela parecia encontrar nas feridas uma determinação maior para seguir lutando. Ignorando o controle das sombras que perfuravam seu corpo, ela se mexia como se estivesse completamente livre.  Tudo que fez foi girar a própria lâmina em um movimento circular ao redor de si mesma, criando uma imagem ilusória a partir do seu próprio movimento antes de esticar sua arma para frente, aproveitando-se do fato de que estava próxima dos ninjas o suficiente para atingi-los com seu golpe, ela sabia que perfuraria os dois ao mesmo tempo com aquele único movimento.


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



Finalmente. O desfecho da cena apresentou-se de maneira substancialmente diferente da anterior, uma vez em que, ministrado pelo Nara, o movimento cooperativo havia sido executado no compasso que beirava a perfeição; as sombras de Seiji rasgaram tecido, pele e músculo, antes mesmo que encapuzado pudesse sequer esboçar uma reação.

A comunhão dos fatos, no entanto, arrematou-me com um baque momentâneo. O desmantelar do disfarce revelou a silhueta feminina que escondia-se na pele de um assassino impiedoso; era alta e esguia. Presumi que, diferente do imaginado, não destoava para muito além da nossa idade. Vê-la portar o sigilo da folha me irritou um bocado, mas não havia tempo para lamentações.

Ela não titubeou em sair das vigas projetadas pelas sombras de Seiji, mesmo que isso agravasse sua condição. A imagem posterior à técnica quase me pegou desprevenido, mas pude acompanhá-la no limite de sua execução. Eu ainda estava em contato direto com o Nara, o que me permitia afastar-nos do alcance de sua lâmina através do Hiraishin. Assim o fiz; deixei com que a kunai que havia empunhado no movimento anterior apenas pendesse de minhas mãos e transportei-nos instantaneamente para a marcação que havia sido gravada no centro do clarão, enquanto ainda lutávamos contra o finado veterano, evitando sua ofensiva.

─── Eu não a conheço, mas você certamente não é digna de vestir essa bandana. ─── Por um momento, meus olhos correram o perímetro ao qual havíamos retornado. O corpo do velhaco ainda jazia ali, inerte, por sobre uma poça de areia e sangue. Aquilo me emputecia ainda mais. Afastei-me da marcação em alguns metros para trás, em linha reta e sinalizei para que o Nara fizesse o mesmo. Empunhei uma nova kunai no bornal preso à coxa e marquei-a no ato.

─── Tá na hora de acabar com isso, Seiji. ─── Havia ternura e seriedade nas palavras entoadas. Do meu palmo direito, um espectro de chakra começava a rotacionar com intensidade suficiente para que o sobretudo negro tremulasse e minhas mechas douradas esvoaçassem.



Considerações
333 palavras.
Post 07/08
O personagem gasta 50% de CH a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que as técnicas não o exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
A narrativa descreve um total de 03 ações: 2x Rápida (1x uso do Hiraishin & 1x marcação do Hiraishin) e 1x Deslocamento (25m a partir da marcação no centro do perímetro).
85CH descontados devido ao uso do Hiraishin junto de Seiji (80CH) & uma nova marcação (05CH).

Usei o Hiraishin para nos transportar até a marcação feita ainda no segundo turno dessa missão, no centro do campo de treinos. A percepção de movimento do personagem é de 30m/s, já contando o debuff de 2m/s da técnica da espadachim, o que ainda é suficiente para acompanhar sua velocidade e evitar o ataque. Vale lembrar que eu estava em contato direto com Seiji durante todo o turno, o que dispensa qualquer teste ou algo do gênero. A kunai que estava nas mãos de Ren no turno anterior permaneceu aos pés da mulher. Peguei uma nova kunai no bornal e marquei com o selo do Hiraishin. Me afastei da marcação no centro do campo de treino em 25m em linha reta, para trás, e sinalizei para que Seiji fizesse o mesmo. A manifestação de chakra na mão de Ren é apenas um efeito narrativo de um possível Rasengan e não uma execução da técnica.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10 (-6)
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 231 XP (50 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Eu estava em polvoroso com o que havia acabado de acontecer, o movimento era muito arriscado, o que poderia não só acarretar na minha morte como na de Ren, mas o loiro por sua vez não pareceu temer a ideia. De certo modo, aquela sua habilidade era a melhor e única forma de eu me aproximar do encapuzado, e assim aconteceu. Como num passe de mágica, estávamos bem à frente do inimigo, cravando várias partes de seu corpo com a minha sombra, fazendo com que dessa vez eu finalmente a atingisse.

Mas apesar de toda a sequência gloriosa de um trabalho em conjunto feito de forma impecável, algo surpreendente nos chocou por um instante. O corpo e as vestes atingidas pelo meu ataque de antes, fizeram com que seu capuz caísse ao ser rasgado pelo golpe, revelando algo bem inesperado, uma linda garota sem qualquer expressão de vida, carregando consigo a bandana da folha, indicando suas origens me deixou baqueado. “Mas… porquê? Qual o motivo?” Era um pensamento rápido, sem tempo para raciocinar, já que na mesma hora a garota insistiu em avançar contra nós mesmo após tecido atingido à queima roupa.

Confesso que ali eu já havia aceitado a morte, era o meu melhor movimento e mesmo assim ela ainda persistia, esfregando na minha cara que aquela missão havia sido uma grande falha para mim. Quando notei, já estava longe da garota e recebendo a indicação de Ren. Sim, ele havia nos salvado daquele feroz ataque, sua velocidade era algo absurdo, uma habilidade invejável da qual me trazia muita curiosidade.

Saltei para trás juntamente com Ren até a distância indicada, e por um instante percebi a insatisfação em seu rosto, essa que se transformava em uma determinação visível em sua mão com aquela manifestação de chakra muito parecida com a de instantes atrás no qual ele havia usado contra o velho. Eu não sabia mais o que fazer naquela situação, meu chakra já estava para esgotar, e aquela batalha já havia me mostrado o quão longe eu ainda estava do nível daqueles dois. Peguei uma de minhas kunais em meu bornal e a segurei bem na minha frente, com a outra mão me posicionei com o selo do Kagenui no Jutsu sem ativá-lo, tentando de alguma forma me preparar para o pior.

384/200 [Palavras]

Considerações:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
DK


— Digna? — A mulher esboçou, pela primeira vez, um sorriso escanteado, mas sincero. Seus olhos vislumbraram as silhuetas dos ninjas em completa calmaria, e a espada que ela carregava, já muito pesada para suas pequenas mãos segurarem, caiu no solo um pouco ao lado de seus pés. — Você diz isso por conta daquele lixo que eu eliminei? Talvez se soubesse o que ele fez, o que todos eles fizeram — ela virou o rosto para o lado, como se tentasse vislumbrar algo que estava muito distante dali — é bem provável que teria feito o mesmo que eu.

Internamente, ela mergulhava em uma bagunça de emoções. Mas dentre todas elas, a que se destacava no fim era a aceitação. Seu trabalho estava concluído, não carregaria arrependimento algum para a morte que a abraçava mais a cada instante. Claro que, em seus planos, aqueles dois não apareciam como um empecilho a ser batido. Provavelmente por isso que ela não foi capaz de superá-los, ela não era tão apta para agir sob o calor do momento como os dois ninjas de Konoha. O garoto capaz de dar vida às sombras, e o loiro mais rápido que a própria luz. Cada um à sua maneira, carregando sua individualidade consigo, tal qual ela fazia ao seu modo. Era a espadachim que havia ceifado todos os seus inimigos, os seus reais inimigos.

Seu último vislumbre de movimento foi singelo, lento. Seu rosto virou na direção do homem que jazia não muito longe dali, aquele que ela mesma havia matado minutos antes. Era o corpo sem vida daquele sujeito que ela encarava enquanto sentia os últimos lampejos de vida que tinha fluírem para longe de seu corpo.


Considerações:
DK
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/
Byakko
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
山賊とリン
sanzoku to ringo



A manifestação de chakra que potencialmente originava-se da palma direita cessou. Não havia mais necessidade. A voz daquela jovem espadachim amaciou-se e seu espírito entregava-se ao que me parecia um último suspiro. Meu semblante apaziguou-se a medida em que a ouvia, atenciosamente, concluir o relato. Era tenro, levemente entristecido. Talvez a houvesse prejulgado injustamente, sem tomar sequer conhecimento das motivações que permeavam aquela atitude. Fosse como fosse, aquela não era a solução. Jamais seria.

Meu corpo translocou-se uma última vez e ressurgiu rente ao corpo da mulher, demarcado pelo mesmo projétil que havia deixado para trás no último ato. Deixei com que seu corpo sem vida se abalroasse contra o meu e seu rosto se afundasse em meu ombro, evitando a queda.

─── Sinto muito. ─── Era inútil, mas eu ainda o fazia. Desloquei a mão direita até os fios de cabelo escuros da menina e dediquei ao menos um momento à cena. Pouco depois, a aninhei em meus braços e a carreguei para próximo do corpo do veterano. Deitei-a gentilmente ao seu lado, cobri seu corpo com seu próprio gibão negro e sentei-me a frente dos dois, de costas para Seiji. Com os joelhos levantados e as mãos apoiadas a eles, na esquerda, uma kunai oscilava lentamente atrelada ao indicador.

─── Você mandou bem, Seiji. ─── Desloquei o olhar por sobre os ombros e o cumprimentei com um aceno gentil. Demonstraria mais entusiasmo com aquela parceria em um outro momento. Merecíamos isso.

Voltei as atenções para aquela imagem, a qual espelhava a barbaridade de um universo que acometera duas existências inversamente proporcionais; um veterano e uma jovem kunoichi. Vai ser assim daqui para frente. Não é, Hakurei? Dediquei o pensamento ao monge e mentor que me introduzira aquela realidade cruel. Eu permaneceria ali até que as autoridades médicas da vila dessem baixa no ocorrido. Em dado momento, quem sabe, eu descobriria um pouco mais de sua história.



Considerações
318 palavras.
Post 08/08
O personagem gasta 50% de CH a menos devido ao talento Mestre em Controle de Chakra, desde que as técnicas não o exijam como requisito.
O personagem recupera 10% de CH/turno devido ao talento Recuperação Espiritual Acelerada.
A narrativa descreve um total de 01 ações: 01x Rápida (Hiraishin).
40 CH descontados devido ao uso do Hiraishin.

Atributos
Ninjutsu: 10
Genjutsu: 0
Taijutsu: 0
Força: 6
Destreza: 6
Constituição: 10
Inteligência: 8
Atenção: 10
Carisma: 1

Equipamentos
Fios (25m)
Kunai x10 (-6)
Kibaku Fuuda x4
Kemuridama x3

Missão
2x Missão rank S
Nome: O bandido e a maçã
Recompensa: 800.000 RY. 231 XP (50 + Boost de 50% + 10% do PVP ON). 70YP.
Descrição: Por uma razão ainda desconhecida, algumas pessoas estão sendo encontradas sem vida por locais espalhados pela Vila. Ao todo, foram 06 indivíduos que morreram após serem atacados por algo ou alguém portando uma espada, mas até agora não foi encontrado um culpado por esses assassinatos. As vítimas são sempre homens já de idade avançada, mas outro fato curioso sobre eles é que nenhum foi identificado como habitante de Konoha, o que deixa a investigação sobre essas mortes ainda mais trabalhosa. Seu dever é, além de descobrir a verdade sobre essas execuções, encontrar o culpado e parar com essa sequência de mortes estranhas que já está assustando alguns moradores da Vila.
Redutores:VIP Full, 1x Redutor de Solo 2 (-50% no total de posts) e 1x Boost (+50% de recompensa em EXP).

Jutsus Usados
? am/pm
Campo de Treinos

Byakko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4189-asakura-ren#36141
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3225-cj-koji#27261
Toji
Konohagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Rank S — o Bandido e a Maçã 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O BANDIDO E A MAÇÃ

Estava exausto, ofegante e sem muitas esperanças, isso vindo de mim é claro que tinha total ciência de que já havia chego ao meu limite. A Kunai em uma mão, e um selo na outra, sem nem mesmo ter planejado qualquer coisa, apenas o desespero de tentar sobreviver, mas, do outro lado, a garota pareceu finalmente sentir todo o dano causado pelas minhas sombras. Não só pelo nosso movimento arriscado de antes, mas também por tentar nos atingir ainda com o corpo perfurado, agravando ainda mais os danos internos daquela mulher.

Suas palavras me atingiram mais do que qualquer lâmina, um desabafo de sua parte muito sincero, tinha dor, sofrimento e ódio, era isso que eu sentia naquelas palavras, me fazendo pensar se de fato o que tínhamos feito ali era realmente o certo a se fazer. A dúvida tomou conta da minha mente, mas antes mesmo que pudéssemos ter um vislumbre do real motivo, sua vida havia se ceifado.Ren em um piscar de olhos já estava lá, com o corpo da garota em seus braços, ciente da vitória, mas com o mesmo sentimento de que tudo poderia ter sido diferente.

Caminhei até Ren, que deixava a garota ao lado do corpo já morto minutos atrás por ela. "Você mandou bem, Seiji.” Apesar da sinceridade em suas palavras, o sentimento não era esse, mas sim de total fracasso, se não fosse pela sua velocidade, eu sequer estaria vivo antes mesmo de ver a garota surgir. - Eu prometo que serei melhor do que isso, da próxima vez! - Ainda cabisbaixo com a situação, inclinei meu tronco em reverência a Ren que era meu superior, e que se não fosse pela sua experiência e habilidade, eu não estaria vivo para consertar os meus erros.

Permaneceria ali juntamente de Ren aguardando que os corpos fossem recolhidos e reportando toda a missão, deixando o relatório mais detalhado possível para a inteligência da vila, e quem sabe, descobrir o real motivo de todas aquelas mortes.

330/200 [Palavras]

Considerações:

Missão:

inventário:
Toji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4184-ficha-de-personagem-nara-seiji#36143
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem