Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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KAUS.A.DByakko
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
麻倉雷, Asakura Ren - Postado Seg Jan 16, 2023 11:54 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 04
RANK A - 12
RANK B - 07
RANK C - 05
RANK D - 07
GAIDEN - 01
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAS, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
No verão do ano de 780, liderados por Hakurei, um grupo de ninja-monges que peregrinava rumo ao Templo do Fogo interceptou um contingente de mercenários e resgatou um frágil e gravemente ferido garoto de aproximadamente 10 anos, após detectarem um distúrbio incomum na floresta ao sul do mosteiro. Numa campanha protagonizada pelos próprios monges, em poucas horas, mais de 30 crianças, todas órfãs, mantidas prisioneiras e submetidas à condições desumanas foram libertas e acolhidas por diversos abrigos e benfeitores por todos os cantos do País do Fogo.— 金祭壇座, o caminho de Hakurei
Naquela manhã ensolarada, quando acordei confortado por uma cama acolchoada, senti como se estivesse renascendo noutra vida. Uma mistura incongruente entre paz e desespero. A primeira, em específico, há muito havia me abandonado. Talvez por isso meu primeiro impulso tenha sido um rompante de adrenalina súbito, que, certamente, passava longe de acompanhar o estado deteriorado de meu corpo. Uma palma morna e afável repousou sobre meu ombro, num toque praticamente hipnótico que fez-me recobrar a serenidade. Eu havia apagado por aproximadamente 48 horas após o incidente na floresta. Os próprios monges haviam me abrigado, tratado as feridas expostas e reconstituído meu corpo da melhor maneira que lhes era possível.
Naquela mesma manhã, Hakurei relatou-me sobre o acontecido naquela incursão. Minha mente e meu espírito jaziam num turbilhão de sentimentos e pensamentos antagônicos e controversos. Havia serenidade, alívio, tristeza, dor, angústia. De tudo um pouco. Minhas mãos calejadas e cobertas por ataduras foram de encontro ao rosto, onde me pus a chorar copiosamente. Eu havia perdido tudo e todos com quem um dia compartilhei alegrias e sobrevivido às piores das provações que uma mera criança poderia enfrentar, mas, ainda assim, eu havia reacendido uma pequena faísca de esperança em todos aqueles os quais havia compartilhado minhas dores. Eu fiz o melhor que pude.
Aquele sábio e centrado monge abraçou-me como um dos seus. Diante da tirania em que havia vivido e todo trauma que me arrebatara durante aqueles anos sombrios, Hakurei assumiu a tutela daquela alma perdida e isenta de expectativas. Apesar da mudança drástica e de toda a dedicação por parte dos monges, os primeiros anos não foram fáceis. Eu ainda lidava com todos os meus demônios diariamente. Lembranças, anseios, medos, agressividade. Eu nunca agradeci o suficiente por todo o zelo daqueles homens. Foram pouco mais de 6 anos de estadia, treinos e aprendizados monasteriais dentro daqueles muros. Ao passar do tempo, a sabedoria dos monges me acalentava a alma e viria a me tornar o que sou hoje.
Hakurei ensinou-me a abraçar a minha maior fraqueza e convertê-la em inspiração. Eu queria garantir um futuro para as novas gerações, para as pessoas vulneráveis e injustiçadas, para aqueles os quais a crueldade do homem atingira diariamente, como um dia havia me atingido. Eu estava mudado, não nego. Um sujeito centrado e obstinado, mas gentil e absolutamente fiel àquele ideal. O monge enviou-me para Konoha pouco após o incidente que derrubaria o Hokage interino e acarretaria na morte de centenas de civis. Aquelas pessoas precisavam de mim. Precisavam de alguém que os acalentasse e zelasse por eles. Treinado e atestado pelo próprio Hakurei, fui efetivado a ninja de elite assim que me juntei às forças da vila à qual iniciaria minha obra. A partir de então, eu era um deles.
De estatura mediana para a idade, Ren, em seus pouco mais de 1 metro e 78, porta consigo um corpanzil esbelto que aparenta certa fragilidade à princípio. Contudo, dentro as vestes escuras comumente utilizadas, revela-se significativamente forte e definido, substancialmente atraente. Quando exposto, o dorso exibe algumas marcas e pequenas cicatrizes adquiridas em sua infância hostil. Pele alva, nariz pequeno e seus olhos, que têm uma coloração por vezes negra, por vezes acinzentada, são mais arredondados - e, na maioria das vezes, bastante desinteressados. Os longos fios de cabelos loiros pendem para ambos os lados de seu rosto, para além dos que escorrem para trás, com comprimento suficiente para alcançar uma pequena parcela da parte superior das costas. É comum vê-lo trajar-se do sobretudo negro estampado por uma sequência de kanji dourados às costas, um presente especial do monge que o adotou.
Altruísta, impertubável e confiante. São alguns dos traços psicológicos determinantes do loiro. Criado a maior parte da infância com o peso dos grilhões sobre os tornozelos, isento de dignidade e forçado a sangrar pelo mero entretenimento de demônios mascarados de homens, foram impostas à Ren as nuances que o influenciariam a desenvolver o arquétipo arrogante e esquivo. É o que faz-se transparecer pelo semblante tranquilizador e, em determinados momentos, a teimosia do rapaz. O que poucos compreendem, contudo, é a dualidade das tendências que permeiam sua psique. Uma mistura de emoções e traços mnêmicos que remetem à brutalidade de sua infância e às virtudes de seu tutor e seus ideais monásticos.
Uma vez compreendidas suas influências, estabelece-se o caráter genuíno de Ren: um jovem subjugado pelo condicionamento, mas de coração puro e ardente como o próprio fogo. O passar de sua puberdade, muito em decorrência da influência de Hakurei, lhe concedeu um grande senso de justiça e valores inabaláveis que tendem para o bem, ainda que mascarados por um espectro discreto e introspectivo. É extremamente fiel àqueles com quem compartilha sua confiança e absolutamente implacável àqueles que desafiam seus valores. É extremamente obstinado a ponto de dar a vida para cumprir a promessa que um dia fizera à seus falecidos amigos e à seu mestre e salvador: ele continuaria seu legado e teceria seu destino em prol das almas subjugadas pelas mãos desprezíveis da tirania.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Baixa Tolerância à Dor:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens sentem com maior intensidade todos os tipos de sofrimento físico. Normalmente, eles possuem nervos mais frágeis, músculos ou quaisquer outras porções, inclusive uma mente não tão saudável. Desta forma, sempre acabam sofrendo em dobro.
Sempre que receber um ataque no seu HP, 10% do dano sofrido será descontado em sua Saúde Mental. Valores quebrados são arredondados para cima.
A única maneira de desenvolver maior tolerância à dor é se expondo ao sofrimento constante.
- Péssimo Senso de Direção:
- Tipo: Superável
Descrição: Alguns personagens são tão ruins de direção que conseguem se perder até mesmo andando em linha reta. Eles não sabem nada sobre os pontos cardiais, muito menos como se localizar através do céu. Eles vivem se perdendo.
Não poderá desenvolver habilidades de sobrevivência básica que dependam de direção. Cada vez que for escolher um caminho para seguir deverá jogar um d6 em que valores de 1 a 5 darão no caminho errado.
Para superar este defeito é preciso estudar e praticar a aplicação de conhecimentos geográficos e de sobrevivência básicos.
- Inabilidade em Genjutsu:
- Tipo: ajustável Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
LINKS ÚTEIS
— Modificações de ficha
— Criações
— Inventário SW
— Ficha anterior - Sarutobi Kojiro
— Ficha anterior - Uchiha Enji
MISSÕES
— [2x D-Rank] 望み
— [5x D-Rank] Dias de luta, nenhuma glória
— [C-Rank] Convite de casamento pt. 1
— [C-Rank] Convite de casamento pt. 2
— [C-Rank] O tarado das termais
— [C-Rank] Bois don't cry
— [C-Rank] Fantasma acadêmico
— [2x B-Rank] Blood in the walls
— [B-Rank] Good reasons, bad ways
— [2x B-Rank] Humanity
— [2x B-Rank] Niku no naka
— [2x A-Rank] Reizu no naka
— [2x A-Rank] Honohime
— [2x A-Rank] Shiohime
— [2x A-Rank] A sombra da morte
— [2x A-Rank] O demônio de Zuru
— [2x A-Rank] Kaku no gesui
— [2x S-Rank] Pátria amada
— [2x S-Rank] O bandido e a maçã
GAIDEN
— [Gaiden em grupo] Filhos de Danzo
TREINAMENTOS
HIRAISHIN JUTSU-SHIKI
— Campo de treinos (Konoha)
— Traje do Nara Seiji (@Toji)
OUTROS
— [Invasão] Filhos do Fogo
Tsukuyomi
Re: 麻倉雷, Asakura Ren - Postado Qui Fev 23, 2023 5:28 pm
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu puro:
- Kanashibari no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros fixos
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Oboro Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos: 2 Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.Sōshūjin (vide Regra Específica)
Rank: C
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplas kunais – ou uma arma similar – de uma só vez. Ao liberar o chakra da mão sobre uma área, o usuário pode manipular livremente qualquer kunai dentro dessa área. Isso permite que o usuário ataque os oponentes de seus pontos cegos ou os rodeie com kunai, evitando que eles escapem. Se os fios dos chakras do Kugutsu no Jutsu estiverem ligados à kunai manipulada, os fios dos chakras poderão ser transferidos para o alvo da kunai após o contato, dando aos usuários uma maneira fácil (e potencialmente despercebida) de manipular oponentes fora de seu alcance. Em Gaara Hiden, Amagi lança uma saraivada de projéteis e então, ao se aproximarem de seu alvo, usa fios de chakra para manipulá-los, conduzindo os projéteis em torno das defesas do alvo e agrupando-os para um ataque mais focado.Hiding in Surface Technique (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Equivalente à Precisão de Arremesso
Requerimentos: Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas, Kage Bunshin no Jutsu e 1 Shuriken (ou semelhante)
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.Rasengan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.Rasenrengan
Rank: A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Rasengan e Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.Ōdama Rasengan (vide Regra Específica)
Rank:A
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Rasengan e Reservas Monstruosas
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.Meisaigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
- Ninjutsu elemental (Fūton):
- Fūton: Reppūshō
Rank: C
Classe: Ofensiva ou Suplementar
Requerimentos: Estudado em Futon e Bom Controle de Chakra
Descrição: Uma técnica de Liberação do Fūton em que o usuário aumenta sua velocidade, ou utilizando de uma forma mais ofensiva, juntando ambas as mãos e criando uma rajada de vento que é comprimida e transformada em um vendaval poderoso, que tem força suficiente para derrubar uma pessoa. Quando usado em conjunto com shuriken ou kunai, as ferramentas tornam-se mais letais à medida que sua velocidade aumenta.
Influência: Se usado de forma suplementar, a velocidade final do usuário é acrescida em +3.
- Iryō Ninjutsu:
- Shōsen Jutsu (Técnica base)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Jutsu Palma Mística (掌仙術, Shōsen Jutsu) é um básico ninjutsu médico utilizado por médico-nin para curar pacientes, entre outras utilidades. Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas.Chakura no Mesu (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Iryō Ninjutsu
Descrição: Bisturi de Chakra (チャクラのメス, Chakura no Mesu) é um ninjutsu médico normalmente utilizado em cirurgias. Se o ninja médico tiver grande capacidade, ele pode usar esta técnica ofensivamente em combate. Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.Ranshinshō (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu e Altas Habilidades
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal.In'yu Shōmetsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Raciocínio Sistemático
Descrição: Um Iryō Ninjutsu em que se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
- Jikūkan Ninjutsu:
- Hiraishin no Jutsu (Técnica base)
Rank: S
Classe: Técnica Assinatura
Requerimentos: Tecido Rasgado
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.Hiraishingiri (vide Regra Específica)
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu & Estuado em Kenjutsu ou Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço-tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. No anime, Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.Hiraishin — Ni no Dan (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu & Estudado em Shurikenjutsu
Descrição: Minato lança sua Kunai do Raijin Voador em direção ao oponente. Em seguida, teletransporta-se para cima do adversário, finalizando-o com um ataque direto em seu ponto cego.Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu, Grande Controle de Chakra & Estudado em Shurikenjutsu
Descrição: Minato lança seis Kunai do Raijin Voador em diferente locais ao redor do inimigo, e rapidamente se teletransporta entre elas enquanto ataca o oponente. É uma técnica desenvolvida para criar uma abertura para um ataque. A técnica também pode ser usada com a ajuda de um clone das sombras para melhorar sua eficácia, embora este não é um componente obrigatório da execução da técnica.Hiraishin: Dōrai (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Defensivo
Requerimentos: Hiraishin no Jutsu, Mestre em Controle de Chakra & Mestre das Barreiras
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Raijin Voador para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.
Equipamentos:
✧ Fūma Shuriken: 2 [10 Slots]
✧ Kunai: 20 (4 marcadas com o Hiraishin Jutsu-Shiki) [20 Slots]
✧ Kibaku Fuuda: 16 [8 Slots]
✧ Kemuridama: 6 [12 Slots]
- Hiraishin (Assinatura):
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
Requisitos: Tecido Rasgado.- Regras:
- Para usar a técnica deverá fazer uma marcação em algum ponto. Esta marcação custará 5CH (sem possibilidade de redução) e 1 Ação Rápida para ser realizada. Elas nunca desaparecerão e devem estar presentes nas comprovações do personagem.
O custo da técnica dependerá da distância percorrida e o mesmo servirá para suas técnicas relacionadas, de acordo com a tabela.DISTANCIA/CUSTO0 a 30m: 40CH (por pessoa transportada), 80CH (para seres gigantescos).
30m a 500m: Valores anteriores +2CH por metro (por pessoas transportada) ou +4CH (para seres gigantescos).
1km+: Valor base (0 a 30m) +6CH por cem metros (por pessoa transportada) ou +12CH por cem metros (para seres gigantescos)
Viagem entre vilas: Custo fixo de 300CH.
- Iryō Ninjutsu:
Iryō Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: O Iryō Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado à cura, bem como à manipulação de seu próprio corpo ou do corpo de outra pessoa, praticado por shinobi categorizados como "ninjas médicos". O uso de ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos.
Ao usar técnicas dessa vertente deve-se levar em consideração a seguinte limitação de acordo com o rank das técnicas.- Regras:
- Rank D: Recuperação de HP. Escoriações Pequenas; Cortes Pequenos; Queimaduras (1° grau).
Rank C: Cortes Médios; Lesões Simples (como torções); Perfurações Médias; Hemorragias Leves.
Rank B: Queimaduras (2° grau); Cortes Complexos; Lesões Médias (como ossos quebrados).
Rank A: Perfurações Complexas; Hemorragias Médias; Queimaduras (3° grau).
Rank S: Cortes Complexos; Lesões Complexas (como fraturas expostas); Perfurações Complexas; Hemorragias Intensas; Perda de Membros (reconectar membros, nunca recriá-los).
Fūton (風遁, Liberação do Vento) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método.
Tsukuyomi
Re: 麻倉雷, Asakura Ren - Postado Qui Fev 23, 2023 5:29 pm
FICHA APROVADA
Seja bem-vindo ao RPG Shinobi World!São caminhos difíceis, então peço que se esforce ao máximo com o seu personagem. Agora, ele é parte de sua vida. Trate-o bem e com certeza será recompensado com histórias extremamente épicas! E não se esqueça de registrar as suas Vagas (aparência, clã e vila) e de abrir o seu tópico de Modificações de Ficha (confira a regra aqui).
Conteúdo patrocinado
Re: 麻倉雷, Asakura Ren - Postado